Fanfics Brasil - Vigésimo oitavo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo oitavo cap.

707 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 27-01-13(Dom. – Oi pai! -15h).


 


Ontem foi cansativo é eu descreveria o dia de ontem como cansativo tive que chegar arrumar algumas coisas, separar as roupas sujas, eram as que eu tinha usado na semana, depois de quase tudo no seu devido quase lugar fui ajudar o Guto a arrumar as coisas dele no quarto de hóspede,minha mãe não deixou ele dormir no mesmo quarto que o meu,ela e liberal em algumas coisas mais em outra nem tanto,com isso tudo acabamos já era a noite só comemos uma pizza que dona Corine havia pedido e depois ficamos conversando até umas meia noite,pois o sono já havia me vencido...


 


Hoje acordei já era tarde se não me engano era 13h 40 min ainda foi porque Guto foi me acorda, me falou que não estava agüentando ficar sozinho sem ninguém pra conversa, levantei tomei um banho gostoso e depois descemos pra almoçar,perguntei pra Sandra aonde estar minha mãe e ela disse que a mesma havia saído umas 09h da manha e não falou aonde iria...Quando acabamos de comer fomos pra sala sentamos no sofá e ficamos vendo tv.


-Guto já ligou pra sua mãe?-Ele desviou o olhar da TV pra mim.


-Sim assim que acordei fiz isso. -Ele sorriu.


-Muito bem, não quero que ela depois brigue comigo.


-Não nunca iria fazer isso né,Malu.


-Eu sei mais. -Rir. -Sabe o que estava pensando.


-Não, no que seria?


-De irmos à casa do Pedro. -O mesmo ergueu a sobrancelha. -Nossa ficou com medo?-Sorrir.


-Ir assim sem avisar antes que você estar namorando ele não...-O interrompi.


-Não ele não surtaria ou brigaria, tipo ele não liga muito pra essas coisas em relação minha vida não.


-Serio. -O mesmo parecia mais calmo. -Pensei que ele fosse um pai severo.


-Ele estar longe disso. -Levantei. -Que saber vamos sim. -Levantei e peguei uma das suas mãos. -Vamos?


-Mais já, não vamos trocar de roupa? -Rir pela forma como ele estava agindo.


-Guto parar você estar ótimo, nós iremos ver meu pai não a um casamento. -Rir.


-Ok então. -Ele levantou. -Posso pelo menos ir lá em cima pegar meu celular?


-Claro e eu vou falar com Sandra, ah pega minha carteira no meu quarto.


Ele subiu e eu fui a cozinha falei pra Sandra aonde iríamos e pediu pra mesma avisar a louca da Corine que havia saído e não sabia a hora que voltaria,depois voltei pra sala e Guto já estava lá.


Saímos da casa e fomos caminhando até passar um táxi vazio dei sinal e entramos, pedi pro moço pra nos levar até o endereço que falei e seguimos, no caminho Guto parecia inquieto não sei por que essa aflição toda, nossa eu acho que ele nunca imaginou conhecer o Pedro e tenho certeza de que quando ele conhecer vai ver que ele não é um monstro, em minutos paramos em frente ao condomínio, paguei o motorista e saímos, logo estávamos entrando e assim que Rodolfo me viu levanto, ah ele é o porteiro super gente boa.


-Senhorita Maria Luiza. -Ele sorriu.


-Oi Rodolfo. -Retribui ao sorriso. -Meu pai estar?


-Sim hoje ele ainda não saiu.


-Ok então. -Puxei Guto e começamos a andar. -Ah. -Paramos e olhei pra trás Rodolfo já estava sentado. -Por favo Rodolfo não nos anuncie, quero fazer surpresa. -Ele concordou com a cabeça e sorriu.


Entramos no elevador e em oito minutos o mesmo se abriu e andamos pelo corredor branco, paramos em frente à porta de madeira e toquei a campainha e olhei Guto.


-Se acalma valeu.


-Vou tentar. -Ele curvou a boca.


-Guto qual é ta com medo do Pedro porque nem da minha mãe você não teve.


-Ah pai é diferente. -Balancei a cabeça e a porta foi aperta.


-O que desejam?-Era uma mulher que eu não conhecia.


-O Pedro estar ai?


-Sim, mais quem e vocês?-Ela nos olhava espantada.


-Linda o chama que você vai saber. -Sorrir e ela entrou e eu puxei Guto que parou.-Guto.-Olhei pra ele.


-Vai entra sem nem ter sido convidada?


-Guto esse é o apartamento do meu pai então posso entra sem ser convidada. -Sorrir e o puxei que entrou e fechei a porta.


Fomos caminhando até parar na enorme sala, esse apartamento é sempre lindo.


-Mais quem é Heloise, você não perguntou o nome?-Escutei a voz do Pedro vindo do corredor.


-Eu perguntei só que a garota mandou chamá-lo. -Logo eles pararam na sala. -Ei era pra você esperar eu mandar entra. -Ela me encarou.


-Oi pai!-Sorrir e ele ergueu uma sobrancelha. -O senhor esqueceu de falar para?-Olhei pra mulher. -Essa moça que você tem uma filha?


-Malu. -Ele logo sorriu e eu soltei a mão de Guto e fui abraça Pedro. -Porque não me diz que já estava aqui?-Nos olhamos.


-Queria fazer surpresa. -Sorrir e ele negou com a cabeça junto de um sorriso. -Pai quem é essa moça? -Olhei pra mulher que nos olhava.


-Quem é esse rapaz?-Ele olhou pro Guto que também nos olhava.


-Primeiro o senhor me responde?-Ele me encarou serio.


-Ela é Heloise a moça na qual irei me noivar. -Ele foi pro lado da moça. -Heloise essa é minha filha que já havia dito antes sobre ela. – A mulher agora já me olhava com outros olhos.


-Oi querida desculpa o mal entendido. -Ela veio até mim e nos abraçamos.


-Tudo bem. -Nos soltamos. -Pai essa eu tenho que dar o braço a torce e dizer que é bonita. -A moça me lançou um sorriso tímido.


-Você que é linda. -Ela falou.


-Querida eu só quero Mulheres lindas ao meu lado, começando por minha filha.


-O senhor sempre puxa saco. -Rimos. -Ah deixem apresentar. -Fui pro lado do Guto. -Pai esse é Gustavo, Guto meu namorado. -Olhei pro Guto que forçava um sorriso.


-Seu namorado. -Meu pai foi próximo de nós. -Oi rapaz eu sou o pai dela. -Meu pai me encarou.


-Oi eu sou o namorado. -Guto estava realmente nervoso ou era só impressão minha.


-Hum desde quando vocês estão namorando e aonde você mora Guto?-Eu pai falou serio.


-Estamos namorando há alguns dias e ele mora no Tocantins. -Meu pai arregalou os olhos.


-Você deixou lá pra vim pra cá por causa da Malu?-Meu pai olhou Guto.


-É na verdade vou passar uns quinze dias.


-Hum mais você estar aonde?-Ele ainda encarava Guto.


-Na casa dela. -Meu pai me olhou.


-Na casa dela não no quarto né?


-Pai chega o senhor não é assim porque estar agindo dessa forma?-Ele me olhou e sorriu.


-Querida é brincadeira. -O mesmo riu. -Queria só testar o Guto. -Ele olhou pro Guto já com um sorriso. -Garoto pode ficar calmo estou vendo seu nervosismo de longe, não sou um pai tão ruim assim.


 -Fico mais aliviado em saber. -Guto suspira e rimos.


-Viu Guto te falei que ele é legal. -Sorrir e dei um selinho no mesmo.


-Legal sim ver você beijando o cara ai você já estar pedindo muito do seu pai, não acha?-Olhei o mesmo.


-A pai para que você já me viu beijando um cara não dando um selinho.


-E até hoje sou traumatizado. -Todos rimos. -Vamos lá na varanda,querem alguma coisa?


-Eu quero bolo de chocolate. -Ele perguntou.


-Heloise ligue pra confeitaria e peça uma torta de chocolate. -A mesma assentiu com a cabeça e entrou no corredor e nós fomos sentar na varanda que estava um vento maravilhoso.


Ficamos conversando meu pai fazendo um interrogatório a Guto, quase o mesmo que minha mãe fez, enquanto eles conversavam comecei a conversar com Heloise, que já havia voltado, e descobri que ela tinha 30 anos, fiquei surpesa ela aparentava ter uns 26 anos era alta,um corpo bonito dava pra ver que ela malhava,tem cabelos lisos castanhos claros com as pontas loiras, olhos verdes era uma mulher bonita e aparentava ser ótima pessoa, eu estava gostando dela finalmente meu pai havia encontra uma mulher legal, logo a torta chegou fomos pra cozinha, Heloise botou uma linda mesa de lanche e começamos a comer e conversar agora já estávamos em uma conversa que os quarto participavam...


Logo anoiteceu, olhei a hora no relógio de parede da sala é marcava 20h.


-Pai já vamos. -Olhei meu pai.


-Mais já?


-Claro já são oito horas da noite e até em casa é um pouco longe.


-Tudo bem querida quer que chame um táxi?


-Eu acho melhor. -O mesmo tirou o celular do bolso e ligo pro táxi, logo finalizou a ligação. -Em vinte minutos estar aqui. -Meu pai me olhou. -Mais agora é serio Guto onde você estar dormindo lá?


-No quarto de hospede. -Guto respondeu com um sorriso.


-Pai pelo amor de deus você não esqueceu?


-Claro que não querida você é minha filhinha. -Ele sentou ao meu lado e me puxou pra um abraço. -Não quero que esses marmanjos abusem de você. -Ele olhou Guto.


-Pai pode parando ok. -Rir. -Heloise eu acho que você deveria dar um filho ao meu pai. -Ela riu.


-Já falei isso a ela Malu.


-Calma gente ainda nem nos casamos. -Ela sorriu. -Quem sabe daqui a um ano.


-É eu acho uma boa idéia. -Sorrir. -Só assim ele para de pegar no meu pé, tomara que seja uma menina.


-Não já tenho uma tem que ser um menino.


-O que vier estar bom. -Heloise falou. -Nunca tive preferência em relação ao sexo de quando tivesse um filho.


Continuamos falando de uma gravidez que ainda nem existia, logo Rodolfo toco o interfone falando que o táxi já havia chego nos despedimos do meu pai e Heloise e saímos,em minutos já estávamos no táxi e falando sobre nossa tarde,Guto como eu já sabia havia adorado meu pai...


 


Pronto lindas estar ai!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Malu narrando.     Dia 03-02-13(Dom. – Já tem uma semana! -22h).   Nossa como passa rápido já tem uma semana que Guto estar aqui e isso é tão bom, pena que estar passando muito rápido e logo chega a hora dele ir e eu já estou me preparando pra isso,pois sei que vai ser difícil me separa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais