Fanfics Brasil - Segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Segundo cap.

380 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 3-01-13(Qui. - Caminho da fazenda quase 14h).


 O caminho era longo já estava entediada de ficar sentada e escutando musica, na verdade queria é conversa com o cara tirei o fone do ouvido e pausei a musica tomei coragem pra falar.


-Er falta muito pra chegarmos?-Ele me olhou pelo retrovisor.


-Sim mais ou menos vinte minutos. -Arregalei os olhos.


-Serio?


-Serio a fazenda é afastada da cidade.


-É notei. -Dei um sorriso. -Mais é ai você mora lá?


-Sim moro na mesma fazenda, somos empregados dos seus tios.


-Somos?-Não havia entedio.


-Meus pais e eu.


-Ata vocês moram lá há muito tempo?


-Sim eu moro lá desde pequeno.


-Serio, mais nunca teve vontade de sair?


-Não, gosto de lá. -Ta né.


-Tipo nunca viajou?


-Não e você mora onde?


-No Rj.


-Gosta de lá, falam que lá é um lugar ótimo?


-É pra quem gosta de calor e praia aconselho ir pra lá. -Rimos.


-Hum já viajou?


-Sim já fui pros Estados Unidos. -Quando tinha 14 anos, presente de aniversario do papis.


-Serio?-Ela me olhou mais logo voltou a olhar pra estrada de terra.


-Serio, hum já vim que tem vontade de ir pra lá.


-Não diria vontade só curiosidade. -Ele sorriu.


-Hum ah qual seu nome?


-Gustavo mais prefiro Guto.


-Ata ah prefiro que me chame de Malu.


-Ok Malu e já estamos chegando.


-Ainda bem. -Sorrir.


-Estar vendo aquele cerrado?-Ele apontou.


-Sim.


-Então e ali. -Ok só tinha mato como havia imaginado. -Posso fazer uma pergunta?


-Faz.


-Você realmente queria vim pra cá?


-Não. -Sorrir. -Minha mãe me obrigou.


-Imaginei.


-Porque imaginou?


-Você não tem cara de gostar de fazenda.


-Não é bem o caso é porque não gosto de lugares onde tem mato. -Uma garota pulo da cerca e abriu o portão.


-Dul. -A menina olhou pra dentro do carro.


-Oi Guto essa é a Malu?-Ele concordou com a cabeça e quem era essa menina que sabia meu nome.


-Malu essa é sua prima. -Ele me olhou.


-Serio?-Sorrir.


-É só sua prima. -Ela riu. -Estávamos a sua espera.


-Vou levá-la lá pra dentro. -Guto olhou Dul que concordou.


-Ah Guto a Ani estar na sua casa.


-Ta bom, valeu por avisar. -A mesma sorriu e seguimos.


-Você não conhecia sua prima?


-Falar a verdade não faz anos que não há vejo sabe.


-É imagino nunca te vi aqui.


-É essa é a minha primeira vez aqui. -Ele parou o carro em frente a uma escadaria.


-Chegamos. -Ele abriu a porta e saiu e abriu a porta pra eu sair.


-Valeu. -Sorrir.


Fechei a porta e ele foi abri o porta malas tirou todas as malas e depois fechou,peguei duas malas.


-Deixa que eu levo.-Olhei ele.


-Não leve essa daí. -Olhei pra única que ficou no chão.


-Ok você que sabe. -Fomos andando pra escadaria.


-GUTO. -Olhamos pro lado e uma garota com cara de nojo e voz enjoada vinha em nossa direção. -Amor. -Namorada dele, ela deu um selinho nele.


-Oi Ani. -Ele não parecia tão feliz em vê-la.


-Quem é essa?-Ela me olhou com olhar de nojo, já não gostei dessa garota.


-Ela é... -O interrompi que me olhou.


-Oi sou Maria Luiza sobrinha da Rita. -Sorrir. -E você quem é?


-Anita namorada do Guto. -Ela olhou o mesmo.


-Bom já se apresentaram vamos Malu. -Ela o encarou e ele me olhou.


-Sim vamos e até mais Anita. -Sorrir e fui na frente e Guto atrás.


Entramos na casa e paramos em uma sala grande e cheia de coisas.


-Sua tia deve estar na cozinha. -Ele me olhou. -Deixe as malas ai e vamos até lá. -Botei as malas no chão e ele fez o mesmo.


Guto foi à frente e eu atrás, passamos por um corredor aonde tinha um quadro cheio de fotos parei e fiquei olhando.


-Nossa!-Tinha uma minha com dez anos.


-Malu. -Olhei pro Guto.


-Oi estou vendo essas fotos. -Ele voltou e parou ao meu lado. -Essa foi à menina que descreveram a você?-Apontei pra mim na foto.


-É essa mesmo. -Rir. -Era você?-Ele me olhou.


-É era eu puxei a lourice do meu pai e essa minha mãe.


-Bonita.


-Ainda continua assim. -Sorrir.


-Você parece com sua mãe.


-Então eu só bonita?-Não acredito que perguntei isso.


-É você é linda. -Ok agora estou igual um camarão, notei que Guto deu um sorriso. –Vamos? -Ainda bem que ele não falou nada.


O segui e entramos em uma sala aonde tinha uma mesa de seis lugares e saímos em fim na cozinha aonde tinha uma mulher na pia.


-Dona Rita. -A mesma olhou pra trás mais logo seus olhos pararam em mim. -Aqui estar sua sobrinha. -Ela sorriu.


-Malu?


-É só eu. -Rimos.


-Menina mais como você cresceu e ficou diferente e linda. -Ela secou as mãos e me abraçou, minha tia era parecida com minha mãe.


-Obrigada tia a senhora também estar linda. -Ela sorriu.


-Nem tanto né. -Ela riu.


-Que isso tia estar ai toda em cima.


-Já que estar falando, cadê suas coisas?


-Na sala. -Antes que eu respondesse ele respondeu. -E aonde é pra por?


-No quarto de hospedes, vamos pra sala. -Saímos e chegamos à sala. -Rafael. -Ela deu um “gritinho”.


-Oi mãe. -O mesmo desceu as escadas correndo e assim que meu viu parou.


-Maria Luiza?


-É só eu. –Rir, já estava cansada de falar essa frase.


-Nossa. -Ele foi até mim e me deu um abraço. -Guria mais você estar linda. -Sorrir.


-Obrigada e você também hein. -Olhei ele dos pés a cabeça e sim era um lindo.-Fala ai Guto.-O mesmo foi cumprimentar o outro.


-Meninos levem as malas da Malu pro quarto de hospedes. -Os mesmos concordaram com a cabeça e pegara minhas malas e subiram.


Subimos logo atrás deles, minha tia queria saber como estavam às coisas lá no Rj e como estava minha mãe, paramos em um quarto no segundo andar no final do corredor, onde os meninos estavam saindo e nós entrando.


-Querida aqui é seu quarto. -Olhei pro lugar era de tamanho médio mais tinha tudo que eu iria precisar. -Vou lá em baixo chamar sua prima pra lê ajudar a guarda suas coisas.


-Ta bom tia e obrigada.


Ela saiu e eu sentei na cama estava a fim de descansar um pouco.


-Oi posso entra?-Olhei pra porta era Dulce.


-Claro. -Sorrir.


-Minha mãe falou que você queria ajuda?


-É se você quiser me ajudar.


-Claro ajudo. -Ela sorriu. -Começamos por onde?


-Pelas malas. -Olhei pras mesmas.


Começamos a arrumação e ficamos nos conhecendo minha prima era muito legal e fofa também.


 


*******


 


Guto narrando.


 


Despedi de Fael e fui pra casa lá fui pro meu quarto e fiquei deitado na cama essa viajem de ir até o aeroporto cansa, acabei cochilando.


-Amor. -Sentei algo passando em meu braço. -Amor. -Abri os olhos lentamente e vi era Ani.


-Oi Ani. -Ela deitou ao meu lado.


-Estar com sono?


-Um pouco estava com mais.


-Ata. -Ela me deu um selinho. -Guto o que você achou da Maria Luiza esse é o nome dele né?


-Sim esse é o nome dela, a achei legal.


-Só isso Guto nada de linda,bonita?-Ia começar os ciúmes.


-Ela é bonita, Ani você estar com ciúmes?-Ela deu uma gargalhada.


-Claro que não né vida. -Ela riu. -Só bem melhor que ela. -Ela levantou e sentou em cima da minha barriga. -Não só melhor que ela?-Ela me deu um beijo mais parou.


-Sim você é muito melhor do que ela. -A puxei pela nunca e lê dei outro beijo.


Fui descendo a mão e parei em suas cochas aonde apertei e ela riu, Ani saiu de cima de mim e eu a olhei sem entender.


-Anita?-A olhei.


-Calma. -Ela deu um sorriso safado e fechou a porta.


Anita voltou e deitou em cima de mim a virei para ficar de baixo de mim e começamos nos beijar, fui descendo os beijos pro seu pescoço enquanto minha mão ia percorrendo seu corpo até parar em um dos seus seios o apertei e ela suspirou junto com um gemido, parei de beijá-la e tirei sua blusa e tope os joguei pelo quarto e olhei pros seios grandes e arredondados que ela tinha,logo desci minha boca em um mordi o bico e ela foi descendo as unhas pelos meus braços e se contorcia,fiquei brincando com seus seios até parar, ela tirou minha blusa e saiu passando a língua no meu abdome e mordendo às vezes, por cima da minha calça ela botou a mão em meu membro que estava rígido.


-Mais já?


Ela me lanchou um olhar safado e mordeu meu lábio a puxei pelo cabelo e lê dei um beijo agressivo,parei o beijo e a joguei na cama e fui tirar seu short passei a mão em sua intimidade ainda por cima da calcinha que estava toda molha,olhei pra ela que mordeu o lábio inferior,rapidamente tirei a calcinha a jogando pra um canto passei minha mão em sua intimidade molhada ela se contorceu e botou a mão em um dos seios e ficou apertando,logo passei a língua e ela gemeu e enfiou as mãos no meu cabelo e ficou pressionando minha cabeça em sua intimidade,parei de passar a língua e penetrei dois dedos aonde a vez solta um gemido um pouco mais alto,fique no movimento de vai e vem com os dedos enquanto com uma mão apertava seu seio tirei o dedo e ela puxou minha mão e chupou os dedos, ela parou e foi tirar a minha calça a ajudei de box ela apertou meu membro ainda por cima,logo tirei a box e ela em imediato segurou meu membro e ficou brincando com ele,logo ela passou a língua nele e depois foi enviando aos poucos na boca,ela eu tinha que admitir era muito boa,ela parou a deitei na cama e abri a gaveta do criado mudo e tirei uma camisinha,rasguei o envelope e botei desci um pouco abri as pernas dela e novamente passei a língua mais logo tirei e penetrei devagar fiquei naquilo de devagar enquanto ela estava quase me matando por estar fazendo aquilo.


-Por.ra Guto quer me matar.-Sorrir.-Cara.lho que me matar de desejo vai logo.-Rir.


Fiz o que ela mandou comecei rápido, quanto mais rápido eu ia mais ela pedia ela sabia ser uma vadia na cama.


-Ai, ai vai Guto.


Resolvi brincar com ela tirava e botava ela estava quase tendo um orgasmo iria provocar mais um pouco, já vendo que ela não estava mais agüentando parei e fui com a língua fiquei brincando com seu clitóris até ela gozar na minha boca, suguei todo seu gozo... Deitei ao lado dela e olhei pro teto.


-Agora e minha vez. -Olhei pra ela.


Ani tirou minha camisinha e a botou no chão, rapidamente ela enviou o meu membro em sua boca, claro que eu estava adorando aqui, ela ficou brincando por um longo tempo até eu gozar em sua boca e ela lamber tudo, assim que acabou ela deitou por cima de mim com sua intimidade na minha frente, ela queria me levar à loucura só pode, enquanto ela lambia meu membro eu lambia sua intimidade a fazendo se contorcer sem cima de mim, ficamos uma hora transando depois paramos e fomos pro banheiro, claro que rolou mais coisa, depois que ela saiu do banho pegou uma toalha e saiu enrolada e foi pro quarto e eu continuei no banho, tinha que admitir Ani era muito boa e sabia transar muito belo que qualquer uma que eu já transei,sai do banheiro e fui pro quarto ela não estava mais lá mais havia deixado um recado falando que tinha ido pra casa e que tinha adorado tudo,deitei na cama e fiquei olhando pro teto até que apaguei de toalha enrolada na cintura...


 


********


Malu narrando.


 


Logo anoiteceu eu e Dul resolvemos ficar em casa vendo TV,porque digo isso porque Fael ia sair pra uma festa na casa de um colega e nos chamou mais preferimos ficar,jantamos depois fomos pro quarto e continuamos a conversar ela perguntava bastante coisa do Rj,falou que seu sonho era conhecer mais que minha tia não deixa ela ir sozinha...Dul foi pro quarto e eu estou me arrumando pra dormir...


 


Dia 4-01-13(Sex.- Acabei de acorda-10h).


 


Acordei agora por conta de um galo que as 06h da matina deu a louca,só consegui dormir de novo quando ele parou,acabei de entra ao banheiro estou urinando agora estou tirando a  roupa e vou tomar um banho morno pra acorda,de banho tomado me enrolei na toalha e fui ao quarto abri o guarda-roupa e tirei um conjunto de lingerie azul claro com renda branca,um short curto jeans claro e uma regata branca me segui e os vesti voltei ao banheiro botei a toalha pra secar,penteei meu cabelo e fiz uma leve maquiagem,uma coisa que não consigo viver sem,passei meu perfume e voltei pro quarto calcei minhas havaianas roxa e sai do quarto desci as escadas e fui pra cozinha lá encontrei minha prima e tia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 4-01-13(Sex.- Ir a cidade -11h).  Acordei um pouco tarde as 08h da manha eu sei tarde seria às 10h ou 13h, só que durante a semana tenho que estar de pé as 07h pra ajudar meu pai na fazenda, assim que levantei me arrumei as presas e também tomei café da manha as presa com minha mãe falando no meu ouv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais