Fanfics Brasil - Vigésimo nono cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Vigésimo nono cap.

408 visualizações Denunciar


 


Malu narrando.


 


 


Dia 03-02-13(Dom. – Já tem uma semana! -22h).


 


Nossa como passa rápido já tem uma semana que Guto estar aqui e isso é tão bom, pena que estar passando muito rápido e logo chega a hora dele ir e eu já estou me preparando pra isso,pois sei que vai ser difícil me separar dele...


Nosso dia foi cheio hoje assim que acordamos ficamos por aqui mesmo mais fomos almoçar na casa do meu pai que fez questão e agora estar um chamego só pro lado do Guto, estou vendo ele o chamar de filho daqui um pouco tempo e eu não quero tê-lo como meu irmão seria um crime ter aquele pedaço de mão caminho como meu irmão, mais voltando ao foco, não só almoçamos como lanchamos também, ah meu pai marco o noivado pra sábado dia 9 estou ansiosa pra esse noivado não sei por que alias eu acho que sei sim porque gostei muito de Heloise que cada vez vem se mostrando uma ótima pessoa,saímos de lá já era umas 21h e quase agora que chegamos aqui,Guto foi pro quarto dele tomar um banho e eu vim pro meu fazer o mesmo,que já fiz agora estou saindo do quarto e indo a sala já que dona Corine estar por lá vendo um pouco de TV,e essa ainda não sabe do noivado do Pedro e quando soube já estou até vendo vai inventar de arrumar um cara pra ser amostra pro Pedro...


-Não acha que anda indo muito a casa do seu pai?-Sentei agora ao lado dela que já vai começar a implicar com o mesmo.


-Não por quê?-Ela me encarou.


-Antes você quase não ia por lá agora vive lá. -Ela tinha um tom um pouco aborrecido.


-Se estou indo mais e porque ele estar me chamando.


-E porque ele agora vive te chamando pra ir lá?-Rir. -Estar rindo do que?


-De você com ciúmes do Pedro comigo. -Revirei os olhos.


-Não estou com ciúmes só quero saber o motivo das idas até lá?


-Vou fingir que acredito em você Corine. -Sorrir. -Mais respondendo sua pergunta é porque ele quer me ver por perto, porque gosta do Guto e também porque a Heloise quer me conhecer melhor. -Ela vai surta quando souber quem é a Heloise.


-Quem é Heloise?-A mesma se levantou e parou a minha frente.


-É a quase noiva do Pedro.


-O Pedro vai se noivar?


-Sim nesse sábado. -Ela arregalou os olhos.


-E como você me diz isso agora Maria Luiza?


-Porque você queria saber o motivo das minhas andadas por lá e porque eu acho que o noivado dele não importa muito a você. -Levantei e fui indo pra cozinha e ela me acompanhou.


-Quantos anos essa mulher tem?-Ela parou em frente à porta enquanto eu abri a geladeira.


-Ela tem 30 anos. -Peguei uma jarra que tinha suco de uva.


-Ele vai se noivar com uma mulher de 30 anos enquanto ele tem 42?


-Sim e o que isso tem?-Peguei um copo e botei o liquido.


-Nada só acho que essa ai estar sendo uma burra de ficar com um homem igual a ele. -Ela estava bufando.


-Mãe você estar com ciúmes?-Botei a jarra em cima da pia.


-Eu Maria Luiza com ciúmes do seu pai, claro que não né. -Ela riu. -Se não tinha quando éramos casados imagina agora.-Ela encarou a parede e Guto apareceu por trás dela.


-Licença dona Corine. -A mesma saiu da frente da porta e parou ao lado da mesa. -Obrigado. -Ele veio por meu lado e pegou meu copo que ainda tinha suco e bebeu.


-Hey era meu. -O encarei.


-Perdeu. -Ele riu e terminou de beber o resto.


-Olha estou saindo sem hora pra volta. -Ela virou de costas e saiu da cozinha.


-O que deu nela?-Guto me olhou.


-Um momento. -A segui.


-Vai pra onde?-A mesma subi as escadas.


-Pra algum barzinho, boate algum lugar. -Parou se virou e me olhou.


-Depois diz que não e ciúmes.


-Não é não, você acha que só seu pai pode se diverti com uma mulherzinha e eu não posso me diverti com um cara, estar muito enganada. -Ela continuou subindo até sumir pelo corredor.


Voltei pra cozinha onde Guto estar lavando o copo fui por trás dele e passei meus braços pela cintura dele e beijei suas costas coberta pela blusa e ele virou o rosto e me olhou.


-E ai ela se acalmou?-O mesmo fechou a torneira e se virou pra mim.


-Eu acho que não. -Rimos.


-Porque ela estar assim?


-Porque ela descobriu que o Pedro vai se noivar. -Ele ergueu a sobrancelha.


-Ciúmes?


-Eu acredito que seja. -Sorrir. -Mais diz ela que não.


-Ok uma mulher com ciúmes nunca diz que estar com ciúmes. -Ele passou o braço pela minha cintura me aproximando dele.


-E como você sabe?-Cerrei os olhos.


-Esse é o instinto de vocês. -Ele sorriu.


-Eu não tenho ciúmes.


-E todas ainda dizem isso. -Ele balançou a cabeça em negação.


-Mais é serio Gustavo eu não tenho. -Falei seria.


-Será mesmo eu acho que não.


-Pois eu acho que sim. -Ainda continuei seria.


-Ok então porque quando aquela moça da loja em que você comprou aquela roupa ficou me olhando... -O interrompi.


-Te comendo com os olhos isso que você quer dizer, pois ela faltou quase te agarra lá dentro da loja. -Encarei o nada.


-Eu acho que não preciso mais falar nada. -Ele riu e eu o soltei e tirei seus braços da minha cintura.


-Você estar insinuando que eu fiquei com ciúmes?-O encarei e cruzei os braços.


-Eu estou afirmando. -Ele riu e me puxou grudando nos corpos. -Vai falar que não?


-Ta só um pouco mais também ela esta dando em cima de você na minha frente. -Ele sorriu. -Vai me dizer que se um garoto desse em cima de mim você não iria ficar com ciúmes?


-Eu não. -O encarei ainda mais. -Eu não iria ficar com ciúmes eu iria morrer de ciúmes. -Ele tirou as mãos da minha cintura e envolveu-as em formato de concha pelo meu rosto. -E você sabe muito bem que eu sinto ciúmes de você e admito isso. -Demos um selinho demorado.


-Mais você não precisa ter ciúmes. -Dei outro selinho mais rápido. -Porque você sabe muito bem o que sinto por você.


Começamos um beijo que foi ficando rápido, Guto junto muito mais nossos corpos não sei como ele conseguiu, pois já estávamos grudados, envolvi os braços pelo pescoço dele que tirou as mãos da minha cintura e foi passando nas minhas costas, fomos andando até a mesa aonde paramos o beijo rapidinho e Guto voltou com as mãos pra minha cintura e me ajudou a subir, já sentada na mesa Guto voltou pra mais perto abri minha perna e ele se encaixou e segurou minha cintura enquanto eu voltava a envolveu seu pescoço com os braços e envolver minhas pernas em sua cintura, com isso ele me trouxe mais pra perto e o beijo começava mais intenso e mais rápido, Guto vou descendo as mãos pras minhas coxas aonde logo chegou e deu um apertão forte me fazendo mordeu seu lábio inferior e minhas mãos descerem rápidas pelas suas costas...


-O que estar acontecendo no meio da minha cozinha?-Nos soltamos rapidamente e olhamos minha mãe que nos encarava. -Da pra falar, alias não precisa eu já notei o que estava preste a acontecer. -Desci da mesa e fiquei ao lado do Guto.


-Desculpa dona Corine. -Ele falou rápido.


-Não tem que se desculpar Gustavo, eu sei acaba acontecendo mais dava pra vocês esperarem pelo menos eu sair de casa.


-Mãe parar. -A encarei.


-Maria Luiza eu não sou criança e muito menos vocês, vai disser que vocês nunca transaram eu não sou boba não.


-Não nós nunca transamos. -Falei seria morrendo de vergonha.


-Ok já que não, então antes que aconteça isso na minha mesa eu aviso querem transar eu dou o maior apoio vocês estão namorando e são jovens querem mesmo e fazer isso mais que pelo menos vão pro quarto sabe em um lugar aonde ninguém possa ver. -Ela foi à geladeira e pegou uma garrafinha de água e bebeu no gargalo mesmo.


-Mãe você quer me matar mais de vergonha?-Ela acabou e guardou a garrafinha fechou a porta e nos encarou.


-Malu não venha agora pro meu lado com essa de vergonha ta. -Ela voltou pro caminho da porta. -Mais vim aqui pra avisar que estou saindo e nao sei se volto hoje,vou aproveitar que amanha é minha folga e vou extravasar,mais voltando ao foco estou indo cuidado me ouviram e se forem voltar pra o que iam fazer vão pro quarto,menos pro meu não é que tenha uma cama grande que vocês pensem em ir pra lá, e o principal usem camisinha não quero te ver grávida agora e nem quero ser avó.-Abaixei a cabeça.


-Ta mãe agora tchau.


Fomos pra sala e ela saiu tranquei a porta e sentei no sofá ao lado do Guto.


-O que foi?-Ele passou os braços em volta do meu ombro.


-Você ainda pergunta. -Não tinha coragem de olhar pra ele.


-Ta com vergonha do que aconteceu na cozinha?


-Antes fosse estou com vergonha do que minha mãe falou. -Ele riu.


-Hey para de ser bobinha qualquer mãe que queira o bem da filha que ainda é nova como você não quer ver ela grávida. -Olhei pra ele. -Ela não fez o errado de ter avisado. -Demos um selinho. -Falando em grávida. -O interrompi.


-Anita já deu sinal?


-Não e isso que me preocupa. -Ele encarou o nada.


-Porque isso te preocupa?


-Porque ela pode estar e quer tirar a criança por eu não ficar com ela.


-Ela não seria maluca a esse ponto.


-Não duvido de nada. -Ele curvou a boca.


-Liga pra ela. -Ele me olhou. -O que?


-Você não vai ficar com raiva?


-Guto antes da minha raiva ou dela tem a vida de uma criança no meio e se você for realmente o pai e se eu quero ficar com você vou ter que suporta a idéia de que ela estar sempre unida a nós por conta desse filho. -Ele sorriu.


-Você é perfeita sabia. -O mesmo apertou de leve minha bochecha. -Qualquer garota não suportaria saber que o namorado pode ser pai de um filho de outra pessoa você não, simplesmente me surpreende falando essas coisas. -Levantei e sentei no colo dele.


-Eu não quero ser igual a essas meninas quero ser diferente e surpreender meu namorado cada vez mais.-Beijei seus lábios.


-Você é um sonho não é?-Ele tinha um sorriso bobo no rosto.


-Não, eu sou uma realidade. -Rimos.


Guto me puxou pela cintura e nos abraçamos, os abraços dele são bons era forte e apertado, saímos do abraço e claro não nos contemos e nos beijamos, Guto botou a mão em minha nuca me deixando arrepiada e eu passei a minha em sua nuca mais logo subi pro cabelo aonde entrelacei os dedos e fiquei fazendo carinho com as unhas... Guto enfiou uma de suas mãos entre meu cabelo e os puxou um pouco me fazendo soltar um gemido baixo e leve e ele deixou um leve sorriso sair entre o beijo e agora foi minha vez de fazer o mesmo puxei seu cabelo com um pouco de agressividade o fazendo soltar um gemido sufocado, Guto foi me inclinado me fazendo deitar no sofá ficando por cima de mim, soltando meus lábios e descendo os beijos por pescoço, me fazendo arrepiar por completo com seus lábios passando de leve em meu pescoço, ele desceu a mão que ainda segurava meus cabelos e foi descendo até entra dentro da minha blusa e quando senti o toque de sua mão em minha barriga estremeci e soltei um suspiro,Guto parou os beijos e desceu a outra mão e tirou a que estava dentro da blusa e com as duas mãos livres tirou minha blusa com cuidado o ajudei levantei um pouco mais com a blusa já fora do corpo e no chão deitei no sofá,minha respiração se descontrolo ficando super acelerada,olhei pra Guto que olhava meus seios coberto pelo tope e não pude deixar de notar que ele mordia seu lábio inferior,Guto foi abaixando e quando notei ele já estava de cabeça baixa e preste a beijar um dos meus seios e assim ele fez beijou mais logo deu uma mordida leve fazendo eu suspirar e fechar os olhos.


-Guto. -O chamei minha voz saiu fina e com certa dificuldade, pois ele estava descendo os beijos pra minha barriga.


-Que?-Ele falou rápido e mordeu minha barriga dando um beijo logo em seguida.


-Eu sei que vai ser super chato o que vou falar mais eu preferia que fosse em uma cama.-Tentei de toda as formas controla a minha respiração que ficava acelerada a cada toque dele,mais era muito difícil controlar pois ele parecia gostar de me ver assim pois cada vez mais ele beijava ou mordia minha barriga.


-É eu meio que já sabia. -Ele parou se aproximou e selou meus lábios, ele se sentou e eu levantei sentando em seu colo entrelacei os braços em seu pescoço, nos levantamos e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura.


Fomos até a escada e subimos com cuidado e dando alguns selinhos, quando chegamos ao andar de cima Guto saiu em direção ao seu quarto logo entramos,ele nos levou até sua cama, que por sorte era de casal,Guto me deitou e começou a me beijar de um jeito que eu não esperava,desci a mão pelo seu corpo parando na barra da blusa a puxei o fazendo parar de me beijar por um instante com a blusa em minha mão a joguei em qualquer lugar e levantei o puxando pra um beijo com uma agressividade que eu não conhecia em mim.


Minha mão viajava naquele corpo delicioso era como se eu nunca o tivesse tocado antes era como se eu estivesse sei lá,realizando um sonho isso realizando um sonho em tocá-lo vezes devagar vezes rápido, abri meus olhos e ele também fazendo nossos olhos se encontrarem e parou o beijo e selou meus lábios e mordendo meu lábio inferior com um pouco de agressão,minha mão que havia parado sua viajem começou mais agora passava a unha pelo seu peito até chegar no cós de seu short o fazendo suspirar com dificuldade,o mesmo soltou minha boca e agilmente a senti no meu pescoço e logo senti uma mordida e soltei um gemido de dor e prazer.


Guto se ajoelhou na cama e eu me sentei passei minha mão pela lateral de seu corpo enquanto com os lábios eu beijava e mordia seu abdome definido...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Guto narrando.   Dia 03-02-13(Dom. – Eu não imaginava! -23h 20 min).   Malu tirou suas mãos da lateral do meu corpo e as levou até o cós do meu short e começou a descer enquanto eu a olhava fazer isso, ela parecia meio desconfortável, terminei de tirar o short e o joguei pelo chão voltando a olh&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais