Fanfics Brasil - Trigésimo primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo primeiro cap.

12 visualizações Denunciar


  Guto narrando.


 


Dia 04-02-13(Seg. – Você com vergonha é a coisa mais fofa do mundo! -11h).


 


Acordei no meio da noite e minha mão ainda estava no braço da Malu que nem se mexia me levantei com cuidado pra não acordá-la tirei minha mão de seu braço, fui ao banheiro liguei o chuveiro e entrei em baixo da água super gelada que ao senti-la me arrepiei e piorou muito mais quando a água escorreu pelas minhas costas e eu sentia que tanto as costas quanto os braços ardiam,olhei os braços que estavam arranhados até as mãos, rir ao ver as marcas.Ela se sairia uma ótima sadomasoquista só com as unhas ela arranca sangue imagina com aquelas coisas,espero que ela não tenha esse tipo de fetiche porque se não eu estaria fudido...


Sai do banheiro colocando outra boxer e voltei a deitar do seu lado. Ela me abraçou novamente e eu entrelacei nossos dedos voltando a dormir.


Malu se mexeu puxando o braço que estava em baixo de mim e eu apartei sua cintura e abri os olhos encontrando dois olhos castanhos claros me olhando com atenção.


-Foi mal. -Ela tinha uma voz baixa.


Lê lancei um sorri e soltei sua cintura, a mesma se deitou de barriga pra cima e mexeu o braço soltando um gemido de dor e fazendo uma careta. 


- Você não se mexeu enquanto dormia, seria estranho se não tivesse dolorida. - Disse olhando o rosto dela.


-Você passou a noite acordado?-Ela ainda não me olhava.


- Vamos dizer que mais ou menos. – Me sentei na cama de costas pra ela, talvez ela virasse de lado e perdesse essa vergonha de me olhar. 


- Guto eu não... – Não foi difícil entender sua reação quando senti seus dedos nas minhas costas. - Desculpa não queria que isso tivesse acontecido. -Ela ainda passava a mão nos aranhões.


-Isso é normal não precisa se desculpa. – Virei o rosto pra olhá-la e ela estava ajoelha olhando sem piscar pras costas.


-Porque não me disse que eu estava te machucando? – Ela tinha um tom chateado.


-Porque eu não imaginei que ficaria assim. –Virei meu corpo pra poder encará-la. – Não percebi que tinha tirado sangue de mim. – Sorrir. – Ou você acha que eu ia me importa com isso tendo outras coisas pra me importa naquele momento.


A mesma mordeu o lábio inferior e desviou seu olhar do meu olhando pra porta, mais não podia deixar de notar sua bochecha que estava vermelha quase da cor do cabelo.


-Hey ainda com vergonha?-Ela concordou com a cabeça e olhou pra baixo encarando suas mãos. –Tenho que te falar uma coisa você com vergonha é a coisa mais fofa do mundo. -Me aproximei de seu rosto e lê dei um beijo na bochecha. -Olha vou lá embaixo preparar alguma coisa pra comermos e quando voltar espero mesmo que essa sua vergonha tenha acabado.-Levantei.


Sai do quarto desci as escadas correndo e entrei na cozinha, a casa estava um silencio total pelo visto dona Corine ainda não havia voltado da noitada... Fiz um café da manha lindo pra minha envergonhada e voltei pro quarto quando entrei encontrei Malu deitada na cama só de lingerie azul escuro, sorrir ao vê-la assim e mordi o lábio inferior eu sei parece maluquice já tinha visto sem nada mais vê-la assim e ainda me olhando não consegui conter meus pensamentos mais pervertidos, me aproximei da cama deixei a bandeja no canto e fui até a mesma e lê dei um beijo.


 


Marianasvs sim ela era Sorriso, realmente do jeito que escrevia dava pra ver que ela não era mais eu estava realmente pensando em deixá-la como se ela não fosse mais ai acabei optando que ela fosse...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 04-02-13(Seg. – Será que essa vergonha nunca vai acabar? -12h). Tomamos nosso café que estava uma delicia, não sabia que ele mandava tão bem na cozinha, depois que acabamos ficamos nos agarrando, agora eu tinha quase certeza que seria isso sempre estaríamos nos agarrando... -Hey chega não?-Nossas b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais