Fanfics Brasil - Trigésimo segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo segundo cap.

354 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 04-02-13(Seg. – Será que essa vergonha nunca vai acabar? -12h).


Tomamos nosso café que estava uma delicia, não sabia que ele mandava tão bem na cozinha, depois que acabamos ficamos nos agarrando, agora eu tinha quase certeza que seria isso sempre estaríamos nos agarrando...


-Hey chega não?-Nossas bocas estavam juntas.


-Sim mais infelizmente não consigo te larga mais.-Já havíamos separados nossas bocas.


-Pode começando a conseguir. -Ele se afastou e sentou na cama e olhei pros braços dele. -Ta doendo?-Ele me olhou sem entender.


-Não seria eu que deveria te perguntar isso?-O encarei e senti minhas bochechas arderem.


-Guto parar de falar disso o tempo todo. -Cruzei os braços. -Será que essa vergonha nunca vai acabar? -Perguntei mais pra mim do que pra ele.


-Depende se você praticar sempre você acaba perdendo essa vergonha. -Olhei pra ele que tinha um olhar malicioso.


-Guto nunca achei que você teria esse lado tão safado. -Neguei com a cabeça e ele riu.


-Eu sei esconder esse lado. -Ele riu e eu revirei os olhos.


-Bobo. -Dei língua pra ele que tentou morde. -Hey se controla. -O afastei. -Mais serio desculpa mesmo nunca imagine que poderia ficar desse jeito. - Olhei pro braço. -Mais foi porque não consegui me controlar. -Dei um sorriso tímido.


-Hey esqueci isso meus braços não serão amputado por alguns arranhões e nem minhas costas vão cair por causa disso. -Ele sorriu. -E alem do mais ajudam muito sabe. -Ele foi se aproximando. -E vamos dizer que esses arranhões foi uma troca, por eu ter te machucado também. -Ele sentou e curvou a boca.


-Ham machucado, não você não me machucou. -Não estava entendendo o que ele queria dizer com isso.


-Bom à maioria das mulheres falam que na primeira vez dói, por isso quero saber se te machuquei. -Ele parecia preocupado.


-Guto você é um príncipe sabia. -Sorrir eu acho que estou mais apaixonada por ele. -Ta quando você me penetrou não posso negar que não sentir uma dor,sim senti,foi como se eu tivesse recebido um beliscão forte, mais depois passou. -Ele sorriu eu me levantei e sentei no seu colo e ele entrelaçou o braço na minha cintura.-Você é perfeito,nenhum cara se preocuparia em saber se a garota sentiu ou não dor.-Sorrir e selei nossos lábios.


-Fico mais tranqüilo achei mesmo que teria machucado você. -Ele beijou minha bochecha e mordeu de leve. -Posso ter fazer uma pergunta?-Ele tinha um tom desconfiado.


-Faz, qual é a pergunta?


-Eu queria saber se você gostou? -Agora ele estava com vergonha.


-Agora você estar com vergonha, que lindo. -Lê dei um beijo rápido. -Mais respondendo sua pergunta, foi a melhor noite, melhor experiência que já tive na minha vida. -Sorrir e ele também. -Não poderia ter sido melhor do que foi. -O abracei e escondi meu rosto na curva de seu pescoço. -Obrigada por ontem. -Ele dei um beijo no pescoço.


-Obrigado você por te me deixado ser o seu primeiro. -Ele beijou meu ombro.


-Se deixei foi porque tive confiança em você. -Olhei o mesmo.


-Obrigado. -Ele me deu um selinho rápido. -Se foi bom ontem pode se preparando pra próxima. -Arregalei os olhos.


-Estarei esperando com ansiedade. -Mordi seu lábio inferior.


-Ta começando a se solta né. -Levantei e parei na frente dele.


-Tenho não e mesmo. -Pisquei e sorrir. -Agora da licencinha que vou ver se minha mãe já chegou. -Fui pra porta.


-Hey. -Olhei pra trás. -Não estar esquecendo de nada?


-Eu acho que não. -Ele olhou pra bandeja. -Isso é com você. -Sorrir e mandei um beijo pra ele e sai.


Fui pro meu quarto, enquanto Guto fez o café da manha passei por aqui e tomei um banho e meio que me vesti,agora só faltava por a roupa,peguei um short e blusa no guarda-roupa me vesti e sai do quarto,fui no da minha mãe mais nada ela realmente quis tomar um chá de sumiço,voltei ao meu quarto peguei meu iphone e liguei pra ela o celular só chamava,ela já estava começando a me deixar preocupada com esse sumiço já são quase uma da tarde e nada dessa mulher,fui ao quarto do Guto mais ele não estava lá então desci fui a cozinha e ele estava lá lavando louça.


-Minha mãe ainda não chegou. -Sentei na cadeira e ele me olhou.


-Já ligou pra ela?


-Sim mais nada, ela é assim fica quieta por um tempo mais quando se solta pronto. -Bufei e Guto parou ao meu lado.


-Aonde ela costuma ir?


-Não sei nunca perguntei a ela.


-Tenta de novo ligar pra ela. -Peguei o iphone e ligue, novamente só chamava. –Por.ra ela ta pior que adolescente.-Botei o aparelho na mesa.


-Calma Malu ela deve estar por ai com algum cara.


-É eu espero que sim.


Fomos pra sala, lá ligamos a TV e começamos a assistir desenho, na verdade o Guto porque eu mesma estava preocupada com a Corine que sumiu...


 


Meninas estar ai mais um Riso...


anacarolina1999  sim vai dar pra postar pelo menos 2 por dia,mais talvez eu poste mais alguns hj Sorriso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 04-02-13(Seg. – Mato ela agora ou deixo pra depois? -14h).   Eu já não estou agüentado ela não aparece não atende o celular o que aconteceu com aquela maluca. -Guto será que ela bebeu demais e bateu o carro em algum lugar e estar no hospital. -Andava de um lado pro outro na sala. -Não M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais