Fanfics Brasil - Trigésimo terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo terceiro cap.

315 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 04-02-13(Seg. – Mato ela agora ou deixo pra depois? -14h).


 


Eu já não estou agüentado ela não aparece não atende o celular o que aconteceu com aquela maluca.


-Guto será que ela bebeu demais e bateu o carro em algum lugar e estar no hospital. -Andava de um lado pro outro na sala.


-Não Malu se não teriam ligado avisando. -O encarei.


-Será que ela foi roubada, ai eu estou desesperada ela nunca fez isso. -Sentei ao lado dele passando as mãos no rosto.


-Malu tenta ficar calma. -Ele passava a mão no meu braço. -Você vai ver ela vai entra por ai a qualquer momento. -O encarei.


-Cara ela estar sendo muito irresponsável o que custa ligar, se fosse eu nossa ela me mataria. -Estava balançando as pernas freneticamente. -São que horas?-Ele olhou no meu iphone.


-São duas horas da tarde. -Arregalei os olhos.


-Viu Guto por.ra já era pra ela ter aparecido.-Estava entrando em desespero.-Vamos agora a uma delegacia.-Levantei e ele segurou meu braço.


-Maria Luiza se acalma ela vai aparecer senta aqui que eu vou lá dentro pegar um copo com água. -Sentei e ele levantou. -Não é pra sair da ir. -Ele falou serio.


Guto foi pra cozinha e eu continuei a balança as pernas e peguei o iphone e pela milésima vez liguei e só chamava, quando escuto a porta sendo aberta e fechada levanto em um pulo e olho na direção.


-Mãe. -Ela me olha assustada.


-O que foi Malu?-Ela falava com a maior calma vindo em minha direção.


-Você ainda tem coragem de pergunta?-Falei seria. -Tem noção que horas seja?


-Sim duas horas da tarde. -A mesma sentou no sofá.


-Onde você estava?-Parei na frente dela e Guto parou ao meu lado.


-Ah querido obrigado. -A mesma pegou o copo da mão dele e bebeu. -Estava com uma sede. -Ela sorriu nos encarando. -Gente que cara é essas?


-Guto eu vou matar ela. -Olhei pra ele.


-Você não pode fazer isso Malu. -Ele falou calmo.


-Corine onde você estava?-Estava estressada.


-Bom quando sai daqui fui a um barzinho conheci uma pessoa por lá, depois fomos a uma boate e terminamos nossa madrugada em um motel eu acho que não preciso falar o que aconteceu por lá. -Ela sorriu e eu estava quase soltando fogo pela boca.


-Sua irresponsável, custava ligar pra falar.


-Você acha que eu ia perde aquela loucura toda ligando pra dar satisfação a minha filha pelo amor de deus né Malu.-A mesma levantou.-Estou indo pro meu quarto e não me incomodem ok.


Ela saiu e eu respirei fundo muito fundo antes de voar no pescoço dela.


-Viu você ai toda preocupada enquanto ela estava em um motel. -Olhei Guto.


-Eu não sei juro que não sei se a mato agora ou deixo pra depois. -Sentei no sofá.


-Agora tenta se acalmar ok. -Guto sentou ao meu lado e me puxou. -Quer que eu faça uma massagem? -Concordei com a cabeça. -Vamos lá pro seu quarto.


Subimos as escadas correndo entramos no meu quarto tranquei a porta.


-Tem óleo?-Ele me olhou.


-Sim espera ai. -Fui ao banheiro e peguei o óleo de massagem e voltei pro quarto.


-Deita na cama e tira a blusa. -Ele pediu e eu fiz. -Agora o sutiã. -Ele deu um sorriso torto.


-É necessário?-O encarei e ele concordou com a cabeça.


Tirei o sutiã e de imediato deitei na cama de costas e Guto começou a passar o óleo e depois se ajoelho e aos poucos fui sentindo sua mão pesada passando pelas minhas costas espalhando o óleo, com o óleo já espalhado ele começou a massagem e aquilo estava muito bom eu estava começando a relaxar e estava me deixado com sono.


-Isso vai relaxando. -Escutei a voz dele lá no fundo. -Respira fundo. -Fiz o que ele pediu.


Quando já estava quase caindo no sono, senti os lábios do Guto beijando minhas costas, dei um sorriso de lado.


-Eu sabia que não ia ficar só nessa massagem. -Virei o rosto e ele tinha um sorriso sapeca.


- É mais forte. -Ele deitou por cima de mim e encostou sua boca na minha orelha. -Transar deixa a pessoa relaxada quer tentar relaxar dessa forma? -Ele mordeu minha orelha e eu me arrepiei.


-Guto, Guto você e um menino muito mal. -Ele esticou o braço pra frente e eu comecei beijá-lo.


-Serio você não viu nada. -Ele beijou meu pescoço.


-Guto levanta. -Ele levantou e logo eu fiz isso. -Menino obediente você. -Sorrir parando na frente dele.


-Por enquanto. -Ele sorriu e eu tirei sua blusa.


-Não acho justo só eu ficar sem blusa. -Dei um sorriso sapeca.


Fui me aproximando dele e aproximando minha boca da sua encostei nossos lábios e quando ele ia começar o beijo os afastei e neguei com a cabeça e sorrir, passei minhas unhas no seu abdome e ele mordeu o lábio inferior,fui inclinado o pescoço e me aproximando do dele quando já estava perto encostei meus lábios no pescoço dele e passei a língua e ele rapidamente botou as mãos na minha cintura e colou nossos corpos,dei um sorriso e mordi seu pescoço,enquanto sua mão descia pela minha cintura e se posicionava na minha bun.da aonde ele apertou.


-Como ela é boa de aperta. -Ele sussurrou no meu ouvido e deu uma mordidinha.


Não falei nada apenas fui descendo pelo seu abdome aonde eu dava beijo e mordia,quando já havia chego próximo do botão de sua bermuda levei as mãos até lá abri e logo em seguida o zíper não demorou a bermuda estava no chão,olhei pra Guto que sorriu mais logo voltei à atenção lá pra baixo onde sua ereção já estava presente, passei a mão em cima e ouvi um gemido baixo sair da boca de Guto, olhei pra ele que estava de olhos fechados, sorrir e comecei a subir passando a língua por todo seu abdome até parar na boca aonde começamos um beijo agressivo,Guto me empurro e eu cai na cama ele ficou alguns minutos me olhando mais logo ele se ajoelhou e agora foi a vezes dele de fazer o mesmo que eu,só que ele começou da barriga até chegar aos meus seios aonde logo ele passou a língua em um e apertava com força o outro,me fazendo soltar um  gemido sufocado,entrelacei meus dedos no seu cabelo e ele voltou o caminho parando em frente ao meu short aonde ele abriu e tirou,jogando em qualquer lugar e voltando a atenção no que ia fazer,logo senti sua mão aperta minha intimida e eu começar a me contorce.


Guto tirou a calcinha e logo senti dois dedos entrando dentro em mim, soltei um gemido um pouco alto e logo desci minhas mãos pelos seus braços tentei não ser tão agressiva como a noite, mais não dava sentir aqueles dedos brincando dentro de mim me levavam a loucura, logo Guto os tirou mais só foi tempo de conseguir absorver um pouco de ar e ele passava sua língua quente e úmida, ao senti-la agarrei o cabelo dele e os puxei com força e eu acredito que ele sentiu um pouco de dor pois ele começou a passar sua língua com agressividade me fazendo me contorce ainda mais,Guto parou e subiu até parar próximo a minha boca aonde começamos um beijo rápido,dando pra sentir o gosto de sua língua que era estranho.


-Estar sentido seu gosto?-Ela falava entre o beijo.


-Sim estou. -Mordi o lábio inferior dele.


Entrelacei as pernas na cintura dele e o mesmo levantou nos sentando na cama, Guto me puxou pra mais perto dele e eu pude senti sua ereção ainda maior, tirei as mãos de seu pescoço e o desci pelo abdome até para em cima de seu membro aonde eu apertei com um pouco de força,ainda coberto pela boxer,e ele mordeu meu lábio inferior e eu continuei apertando,paramos o beijo e Guto me olhou.


-Tem camisinha aqui no seu quarto?


-Tem vou pega-la. -Sai da cama e fui correndo ao banheiro, abri o móvel e tirei a camisinha, voltei e sentei da mesma forma que estava antes.


Guto tirou sua boxer e claro não tinha como não olhar pro seu membro que estava super ereto, o peguei e fiquei subindo e descendo dentro da minha mão.


Guto tirou minha mão e botou a camisinha e já protegido me puxou.


-Levanta. -Olhei pra ele sem entender. -Levanta e senta em cima dele. -Entendi.


Fiz o que ele pediu e com forme eu ia descendo e seu membro ia entrando em mim eu sentia um pouco de dor não demorou pro membro do Guto já estar dentro de mim.


-Agora me abraça. -Novamente fiz o que ele pediu. -Muito bem, agora é você que comanda.


Acomodei-me entrelacei minhas pernas em sua cintura e comecei a pular, era bom dava mais prazer e Guto também me ajudou botou suas mãos na minha cintura e me ajudou a pular mais rápido.


Ficamos nessa posição por longos minutos até o Guto chegar ao seu clímax e ir diminuindo e nos deitando.


Deitados desenrolei as pernas e as deixei escorregarem até cair na cama,Guto ainda não tinha saído de dentro de mim,talvez ele ainda queira mais.Nossas respirações estavam voltando ao normal,enquanto nos encarávamos.


-Você agüenta mais um pouco? -A voz dele saiu em um sussurro.


-Eu acho que sim. -Forcei um sorriso.


Guto já mais recuperado desceu as mãos até minhas coxas aonde às afastou um pouco, pra se posicionar melhor e novamente começou o vai e vem...


Mais foi por pouco tempo ele já estava cansado e eu também então resolvemos mesmo parar ele saiu de dentro de mim e deitou ao meu lado, seu tórax subia e descia sem parar mais o meu também estava à mesma coisa.


-Relaxou?-Ele virou o rosto pra me olhar.


-Como relaxei. -Sorrir. -É bom sabe que quando estiver estressada é só transar que melhora. -Ele sorriu. -Mais agora eu quero mesmo é descansar um pouco.


-Quer dormir?


-Eu acho que sim, gastei quase minhas energias todas nessas ultimas horas.


-Vou ao banheiro e já volto.


Guto foi e eu levantei peguei outra calcinha e uma blusa larga e me vesti e logo ele voltou, botou a mesma boxer e se deitou me puxando pra debaixo dele.


-Descansa viu. -Olhei pra ele.


-Ainda vamos fazer mais hoje?-Eu não ia agüentar esse ritmo de três vezes por dia não.


-Não mais descansa. -Virei meu rosto pro outro lado.


Guto beijou minha cabeça e passou o braço entre o meu e eu comecei o acaricia até cairmos no sono.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 09-02-13(Sab. – Finalmente sábado chegou. -15h).   Nossa nunca achei que um sábado demoraria tanto pra chegar como esse, hoje é o noivado do meu pai e estou super ansiosa pra chegar logo a noite, agora estou me arrumando pra ir ao salão de beleza, sabe fazer unha, retocar a raiz do cabelo que resolvi que vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais