Fanfics Brasil - Trigésimo quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo quarto cap.

308 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 09-02-13(Sab. – Finalmente sábado chegou. -15h).


 


Nossa nunca achei que um sábado demoraria tanto pra chegar como esse, hoje é o noivado do meu pai e estou super ansiosa pra chegar logo a noite, agora estou me arrumando pra ir ao salão de beleza, sabe fazer unha, retocar a raiz do cabelo que resolvi que vou ficar ruiva de cabelo vermelho não ruiva de cabelo laranja, ah vou corta um pouco é varias coisas Guto quis ficar em casa falou que não tem paciência, só pediu pra quando estiver acabando ligue pra ele pra que ele me busque,esse meu namorando é ou não é perfeito,cheguei a sala e Guto estar vendo TV.


-Meu lindo estou indo. -Parei na frente dele que me olhou.


-Ok então não esquece me liga que vou te busca, sua mãe deixou o carro comigo. -Falando nessa estar de férias e alem do mais estar namorando um cara, que ainda não conheci.


-Onde ela estar?


-Sai agora pouco falando que ia à academia e depois passaria no shopping.


-Ok então estou indo. -Abaixei e lê dei um beijo.


Alguns minutos depois estava entrando no salão, estava cheio como todos os sábado assim que entrei fui à recepção dei meu nome e a recepcionista me encaminhou até o segundo andar aonde as coisas aconteciam, logo que cheguei lá vi Gabriel, meu cabeleireiro que assim que meu viu foi até mim.


-O que devo a honra da sua presença minha linda?-Gabriel era o melhor cabeleireiro desse mundo e o mais engraçado.


-Vim fazer varias coisas hoje.


-Quais seriam?-Ele saiu me levando até a cadeira aonde sentei.


Comecei a falar o que era logo ele começou a mexer no meu cabelo e a manicura, Paula nas minhas unhas.


Foram exatas três horas no salão, mais também fiquei linda e perfeita, mandei uma mensagem pro Guto que ele já podia vim, me despedi de Gabriel e fui à recepção paguei e sai não demorou muito vi o carro da minha mãe parando ao meu lado e a janela sendo aperta.


-Vem. -Guto me chamou e entrei. -Nossa ficou mais linda. -Demos um selinho.


-Ah obrigada meu lindo. -Ele começou a dirigir. -Minha mãe já apareceu em casa?


-Sim e você precisa saber o namorado dela estar lá.-Arregalei os olhos.


-Não acredito.


-Pois pode acreditar. –Ele sorriu.


Fomos o caminho conversando, logo chegamos e entramos, assim que abri a porta dei de cara com uma cena não muito agradável, minha mãe estava sendo comida no sofá.


-Eu não acredito. -Olhei pro Guto que segurou o riso.


-Malu. -Minha mãe se afastou do cara que pegou uma almofada e tampou seu membro, que eu já tinha visto e minha mãe fez o mesmo.


-Oi Corine. -Fui andando até o meio da sala. -Não agüentou chegar ao quarto?-Olhei pro cara que nem piscava.


-Edson vai pro quarto. -Ela o olhou pro homem que concordou e subiu.


-Cara eu me surpreendo cada vez mais com você. -Balancei a cabeça. -E Gustavo sobe. -Ele também subiu.


-Desculpa filha é que... -A interrompi.


-Você não precisa falar nada, só sobe e continua o que você fazia ou termina nem sei. -A mesma levantou e subiu.


Agora mais essa eu sou obrigada a ver essas coisas, por.ra é muito desagradável ver um homem trepando com sua mãe e no meio da sua sala,subi e escutei vozes vindo do quarto dela,não fiz questão de saber o que eles conversavam fui ao garoto do Guto que estava deitando.


-Eu mereço não isso. -Fechei a porta e sentei na cama dele.


-Eu não sei nem o que falar. -Ele riu.


-Se você não sabe imagina eu. -Deitei ao lado dele.


Fiquei lá no quarto dele, não fizemos nada só ficamos conversando depois sai e fui pro meu quarto me arrumar já era oito hora e o noivado começaria às nove horas...


As nove em ponto estava pronta, linda isso eu tinha que admitir, sai do meu quarto e fui no do Guto.


-Guto estou pronta. -Ele saiu do banheiro e eu quase passei mal. -Você estar mais lindo do que nunca. -Sorrir e fui até ele.


-Você também esta mais gata ainda. -Nos beijamos. -Você de salto fica uma delicia. -Ele me olha dos pés a cabeça.


-É vou passar usar mais saltos. -Sorrir.


-Tenho que admitir adoro transar com mulheres de salto. -Começo a rir.


-Isso foi uma indireta?-Ele tinha um sorriso levado. -Pelo sorriso eu acho que foi uma direta.


-Fique como você quiser. -Ele piscou.


-Ok então, antes que nós comecemos a nós despir vamos sair daqui. -O puxei pela gravata.


-Ta com medo é?-Olhei pra ele.


-De você?-Parei em frente à porta. -Hum não. -Sorrir.


-É bom ter. -Ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou. -Quando chegamos te seqüestro pro meu quarto. -Rir.


-Agora eu fiquei com medo. -Ele riu.


Descemos as escadas e eu dou de cara com o Sr. peladão e Corine, que agora estavam vestidos alias muito bem vestido.


-Querida esse é Edson meu namorado. -Olhei pro cara.


-Oi Edson eu sou a filha dessa maluca. -Olhei pra minha mãe. -Já conhece meu namorado?-Olhei pro Guto.


-Sim fomos apresentados enquanto você estava no salão. -Ele deu um sorriso torto.


-Ok já que as apresentações passaram tenho que ir. -Fui pro lado do Guto e entrelacei nossos braços. -Vamos?-O mesmo balançou a cabeça em sim. -Tchau mãe e Edson. -Olhei pra eles. -Ah vocês vão pra onde?


-Pro mesmo lugar que você querida. -Minha mãe tinha um sorrisinho nos lábios.


-Como mãe, vocês vão pro noivado do meu pai?-Olhei pra ela sem acreditar.


-Sim querida você é minha filha devo acompanhar você.


-Não, você não me acompanha pros lugares a um bom tempo. -A encarei. -Você quer ir pra arrumar confusão.


-Claro que não querida estou feliz com o Edson. -A mesma olhou pra ele e sorriu. -Só quero ir porque você vai e alem do mais quero ver seu pai se noivar novamente.-Ela riu.


-Ta quer ir vai, ele não vai te expulsar mais, por favor, não arrumar confusão se não eu saio dessa casa e vou morar com ele. -A encarei.


-Ok comandante Maria luiza.-Ela sorriu.-Mais vamos pois depois não quero escutar você falar que chegou tarde lá por minha culpa.-Respirei fundo.


Entramos no carro ela e o Sr. peladão na frente e eu e Guto atrás, eu sabia que essa noite ia ser longa e que ela ia de alguma forma criar um conflito minha mãe não é mole ela da tudo pra entra em uma briga e alem do mais se nessa briga envolva falar mal de Pedro...


 


Marianasvs e como ela estar hein,kkkk,mais ela ainda vai ficar mais não só ela como Guto também,eles agora vão ficar muito safadinhos Língua de fora



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 09-02-13(Sab. – Rever os ex`s -21h 30 min).   No caminho fui calada queria ter energia pra quando minha mãe começasse com as coisas dela eu poder me impor, logo chegamos estacionamos o carro na rua de trás e fomos caminhando, logo entramos no condomínio cumprimentamos Jorge,o porteiro da noite e seguimos,ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais