Fanfics Brasil - Trigésimo quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo quinto cap.

348 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 09-02-13(Sab. – Rever os ex`s -21h 30 min).


 


No caminho fui calada queria ter energia pra quando minha mãe começasse com as coisas dela eu poder me impor, logo chegamos estacionamos o carro na rua de trás e fomos caminhando, logo entramos no condomínio cumprimentamos Jorge,o porteiro da noite e seguimos,ia ser uma cerimônia pequena só pros íntimos, então eles optaram fazer no apartamento mesmo,logo estávamos parados em frente a porta aonde toquei a campainha e olhei pra minha mãe.


-Corine nada de confusão. -Ela me encarou.


-Estar me chamando de barraqueira?-A mesma cruzou os braços.


-Não mais às vezes você gosta de se amostra. -Logo a porta foi aberta e quem abriu foi Heloise.


-Oi queridos. -Ela olhou pra mim e Guto.


-Nossa estar ainda mais linda. -Abracei a mesma e logo foi às vezes de Guto. -Ah Heloise essa é minha mãe e seu namorado. -Heloise olhou minha mãe mais logo desviou o olhar pro Edson.


-Edson! -Ele a encarou.


-Heloise. -O mesmo tinha um sorrisinho nos lábios.


-De onde vocês se conhecem?-Corine olhou pro mesmo.


-Nós éramos namorados. -Heloise foi mais rápida e respondeu.


-Vocês eram namorados?-Olhei pra eles, era só o que faltava.


-Sim mais ela quis terminar comigo, acho que por conta do seu pai. -Edson agora resolveu falar.


-Oh que coincidência. -Olhei minha mãe que parecia perplexia.


-Mais entrem gente. -Heloise tentou disfarça o desconforto em ver Edson, nós entramos. –Sinta-se a vontade. -Ela sorriu. -Vou ali falar com os outros convidados, mais daqui a pouco volto pra falar com vocês. -Ela ainda continuava sorrindo.


-Claro querida vai lá. -Respondi e ela saiu. -Gente eu estou boba. -Olhei Edson.


-Eu não sabia que era o noivado dela. -Ele tentou disfarça.


-Hey você não me deve explicações. -Sorrir. -Só foi uma coincidência. -Ele curvou a boca.


O apartamento estava cheio, tinha no máximo umas quarenta pessoas, alguns eu conhecia amigos do meu pai e outro nunca vi deve ser amigos da Heloise e falando nessa estava linda com um vestido azul turquesa longo tomara que caia salto prata e o cabelo estava solto com uns cachos embaixo.


Fomos caminhando e sentamos no sofá o apartamento estava linda uma decoração simples mais que estava perfeito, logo avistei meu pai que assim que me viu veio em nossa direção, assim que ele chegou perto me levantei.


-Ta um gato hein Pedro. -Olhei de cima a baixo, usava roupa social.


-Você também estar uma gata. -Nos abraçamos.


-Olha ela que quis vim ta. -Sussurrei no ouvido dele que disfarçou e balançou a cabeça e saímos do abraço.


-Seu Pedro. -Guto levantou e eles se cumprimentaram.


-Pedro quanto tempo não?-Minha mãe levantou, parecia melhor depois de descobri que seu namorado é o ex da noiva.


-Muito Corine. -O mesmo a cumprimento com um beijo nas costas da mão dela. -E quem é o rapaz?-Ele olhou pra Edson que levantou.


-Prazer Edson, o namorado da Corine. -Eles se cumprimentaram com um aperto de mão.


-Pedro ele é o ex da sua noiva. -Encarei minha mãe e eles soltaram as mãos.


-Você é o ex da Heloise?-meu pai olhou Edson.


-Sim sou. -O mesmo forçou um sorriso.


-E eu sou o ex da dela, eu acho que nós temos algumas coisas em comum. -Eles riam.


De repente ficamos todos em silencio e pra salvar o clima o garçom parou ao nosso lado.


-Servidos? -Ele estendeu uma bandeja com bebidas.


Todos pegamos uma taça de vinho.


-Malu não acha que você e novinha de mais pra beber?-Pedro me encarou.


-Pai eu acho que não. -Sorrir e bebi o vinho que estava divino. -Bom experimenta. -Olhei meu pai que negou com a cabeça.


-Menina você é fogo. -Ele bebeu um pouco do dele.


-É como. -Guto supurou no meu ouvido e eu disfarcei e soltei uma risadinha.


A campainha tocou.


-Com licença vou atender. -Meu pai saiu e eu olhei minha ame.


-Você hein não consegui se controlar. -Ela me encarou.


-O que só comentei. -A mesma sorriu. -Filha você tem razão esse vinho estar muito bom. -Ela terminou de beber o resto do dela.


-Guto vamos à varanda?-Olhei pra ele.


-Sim vamos. -Deixei nossas taças na mesa de centro e sai arrastando o mesmo pra lá.


-Ainda bem que estar vazio. -Olhei pra rua que estava movimentada.


-Realmente lá tem muita gente. -Ele foi se aproximando.


-Sossega você tem que se controlar. -Ele me puxou pela cintura.


-Eu tento só que te ver desse jeito fica complicado. -Demos um selinho.


-Olha só não te convido pra irmos agora pro quarto do meu pai e resolvermos seu probleminha porque não fica legal sabe fazer as coisas que estão passando pela minha cabeça na cama dele. -Ele riu.


-E o que estar passando na sua cabeça?-Sorrir e aproximei a boca do ouvido dele.


-Não vou te contar mais te garanto que não é coisa que uma garota tão boazinha como eu devia pensar. -Mordi o lóbulo da orelha dele que apertou de leve minha bun.da.


-Malu. -Olhei pro mesmo.


-O que?-Já podia imaginar o que ele ia falar.


-Me diz que você estar de calcinha?-Sorrir.


-Que tal você mesmo descobri. -Ele riu.


-Não me provoca garota se não te arrasto daqui até o banheiro já que no quarto do seu pai não ro.la.-Comecei a rir.


-Eu acho melhor nos voltarmos pra lá, porque se não é arriscado nós começarmos a fazer coisas aqui que não são muito adequadas.


-É eu concordo com você.


Rimos e voltamos fomos pro lado de minha mãe e Edson que conversavam, mais uma coisa que não era eles dois me chamou muita atenção, não uma coisa e sim duas pessoas.


-O que eles estão fazendo aqui?-Olhava pra eles que não tinha me visto.


-O que Malu?-Olhei Guto.


-Não nada. -Balancei a cabeça e sorrir.


Eu e Guto ficamos conversando mais meus olhos queria que eu ficasse olhando naquela direção e praqueles dois e ainda tentava entender o motivo daqueles dois serem estarem aqui, ah mais é claro como sou burra o pai dele é o melhor amigo do meu pai e o pai dele estava aqui e claro que ele estaria.


-Malu o que estar acontecendo?-Olhei Guto que me olhava sem entender.


-Por quê?


-Você estar ai viajando, seu pai estar te chamando pra tirar uma foto e você estar ai olhando pro nada.


-Meu pai estar me chamando? -Nossa me desliguei dessa forma.


-Sim vai lá.


Sai de perto do Guto e fui até meu pai e Heloise que estavam de trás da mesa do bolo, fiquei no meio deles e o fotografo tirou a foto,depois foi a minha vez só com Pedro e depois só com Heloise.


-Posso voltar?-Olhei pra eles que concordaram com a cabeça.


Fui caminhando até esbarrar em alguém levanto a cabeça e claro tinha que ser ele.


-Malu?-Ele tinha o mesmo sorriso de deboche de sempre.


-Luiz. -Falei seca sem sorriso sem expressão alguma.


-Como você estar... -Ele fez uma pausa e me olhou toda. -Linda. -Ele sorriu.


-É obrigada agora licença. -Comecei a caminhar só que o mesmo segurou meu braço.


-Que presa o que minha presença te incomoda?


-Solta meu braço pode ser. -Falei seria. -Anda Luiz estar surdo.


-Calma vamos conversar.


-Luiz eu não estou brincando. -Falei ainda mais seria.


-Não estar escutando ela mandar soltar o braço?-Olhei pra trás e era Guto que nos encarava.


-O que agora você tem até um segurança?-Luiz encarou Guto. -Estiloso ele.


-Garoto solta o braço dela. -Guto falou serio se aproximando do Luiz.


-Ficou estressado ou estar com medo de perde o emprego se não defender a boneca?-Luiz tinha um tom cínico.


-Luiz solta meu braço e ele não é meu segurança ele é meu namorado. -No mesmo segundo ele voltou meu braço e encarou ainda mais o Guto.


-Namorado Malu?-Ele tinha uma cara de nojo.


-Sim sou o namorado dela e você quem é?-Guto tinha um tom serio.


-O ex dela ela nunca falou de mim a você?-Ele me olhou.


-Não ele não precisava saber da sua existência insignificante. -Guto já sabia que eu tinha um ex namorado.


-Será mesmo que minha presença é assim tão insignificante?-Ele me olhava.


-Claro que é. - Sorrir e quem faltava pra melhor mais as coisas chegou.


-Malu! -Ela sempre com esse ar de menininha boazinha.


-Renata. -O nome dela foi cuspido da minha garganta.


-Quanto tempo não acha?-Ela tinha um sorrisinho.


-Pois é muito tempo. -Ela tirou os olhos de mim e foram direto pro Guto. -É você quem é?


-Ele é meu namorado. -Sorrir e fui pro lado dele. -E agora licença porque já gastei muito meu tempo falando com pessoas insignificantes. -Dei a eles o meu melhor sorriso e sai puxando o Guto e voltamos pra varanda.


-Maria Luiza aquele playboyzinho é seu namorado?-Guto me encarava.


-Guto meu namorado é você, não me venha com perguntas idiotas. -Respondi seria. -Ele foi meu ex, sabe o que é isso ex isso que ele foi a namorada dele é aquela garota. -Olhei pro lado.


-E que pelo visto ela te incomoda. -Olhei pra ele não acreditando no que ele estava falando.


-Você quer afirma que eu estou com ciúmes do Luiz com ela é isso Gustavo?-Botei a mão na cintura.


-É, pois pelo jeito que você agiu com ela foi isso que me passou.-Dei uma gargalhada.


-Juro que não estou acreditando no que estou ouvido. -Dei um soco na sacada.


Respirei fundo antes de falar qualquer coisa.


-Então isso significa que você não acredita no sentimento que eu tenho por você?-Ele me olhou.


-Não foi isso que eu quis dizer.


-mais foi isso que pareceu, poxa Gustavo você sabe que o que sinto por você é forte te dei a prova disso e na primeira oportunidade você joga na minha cara que duvida do que eu sinta por você. -Olhei pro chão. -É muito bom saber que você não acredita em mim. -Ainda encarava o chão.


-Malu. -Ele já tinha a voz calma. -Olha pra mim. -O mesmo levantou meu rosto. -Desculpa é que eu fiquei com ciúmes. -Ele estava com cara de arrependido. -Eu sei o que você sente por mim e não desconfio disso e nunca vou desconfiar. -Ele se aproximou de mim e me abraçou. -Desculpa pelo que disse. -O abracei.


Ficamos abraçados por alguns minutos esses últimos minutos foram puxados queria ficar calada por enquanto.


-Quer ir pra casa?-Ele me olhou.


-Não posso é o noivado do meu pai. -Olhei pra sala. -Vamos voltar pra lá. -Sai do abraço.


-Tem certeza que não quer ir pra casa?-Balancei a cabeça em sim. -Ok então vamos voltar.


Voltamos pra sala, ficamos lá sentados no sofá e conversando Guto já estava mais calmo e eu também embora toda hora Luiz fazia algo pra chamar a atenção,eu não iria cair nas provocações dele não ia mesmo...


-Guto vou ao banheiro. -Levantei do sofá.


Fui caminhado e quando virei o corredor Renata estava vindo, eu acho que do banheiro ela parou na minha frente.


-Licença. -A encarei.


-Quero te falar uma coisa não fala com o Luiz. -Revirei os olhos.


-Minha linda a ultima coisa que quero é falar com o Luiz. -Sorrir. -Ele que veio me importunar. -Ela cruzou os braços.


-É só um aviso caso você queira se aproximar dele.


-Não se preocupe. -Sorrir. -E agora licença. -Ela saiu da frente e eu segui no corredor.


-Ah. -Ela parou e eu também. -Seu namorado e um gostoso. -Respirei fundo.


-Escuta uma coisa. -Virei de costa. -Nunca mais o chame assim, pois a única que tem direito de chama-loa assim sou eu. -Sorrir. -E outra não se aproxima dele se não acabo com você.


-Nossa ta tomando muito todinho não acha. -Ela riu.


-Primeiro não tomo todinho. -Virei às costas e continuei andando. -E alem do mais o Guto não gosta de garotas do seu tipinho. -Sorrir ainda caminhando pelo corredor.


-Duvido hein. -Ela respondeu.


-Amor, ele não gosta de pira.nhas não,alias ele até deve gostar mais sabe pra quer pra comer e jogar fora.-Olhei pra ela.


Chega gastei muito minha voz com essa coisinha, entrei no banheiro e tranquei a porta e me encarei no espelho era só o que me faltava ter que encontra aqueles dois seres hoje, alias hoje estar se saindo um belo dia pra rever os ex`s.


 


anacarolina1999 estar ai o cap. linda e o ultimo de hoje...


Amanha posto mais...


Beijo e boa noite!


--------------------------------------------------------------------------------------


Gente o look da Malu e do Guto quem quiser ver o link estar ai em baixo...


Malu


Vestido: http://www.brasilblogado.com/wp-content/uploads/vestidoroxo3.jpg


Sapato: http://shopping.tray.com.br/theme/4/img/loja/5610/ofertas/1051746g.jpg


 


Guto


Roupa:http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/11584-7adef03db665f2996017f4c9f868ddd9.jpg  (sem o cinto)


Tenis:http://imagens.passarela.com.br/passarelaEstatico/imagens/produto/7240063012/7240063012_1_Z.JPG


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente esses sao novos personagens,eles ficaram na historia por algum tempo, por isso estou postando a imagens deles...   Luiz 19 anos   Renata 17 anos   Gente pode aparecer outros,nao sei ainda mais caso apareça estarei postando a imagem deles depois ok.  


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais