Fanfics Brasil - Terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Terceiro cap.

11 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 4-01-13(Sex.- Ir a cidade -11h).


 Acordei um pouco tarde as 08h da manha eu sei tarde seria às 10h ou 13h, só que durante a semana tenho que estar de pé as 07h pra ajudar meu pai na fazenda, assim que levantei me arrumei as presas e também tomei café da manha as presa com minha mãe falando no meu ouvido que eu ira passar mal se comesse tão rápido... Cheguei ao estábulo e meu pai estava pegando um cavalo.


-Bom dia. -Fui até o mesmo.


-Bom dia, filho atrasou hoje.


-É dormi um pouco tarde desculpa.


-Tudo bem, oh dona Rita quer falar com você. -Ergui uma sobrancelha.


-Comigo?


-É falei que assim que você aprece-se mandaria você ir lá.


Não falei mais nada sai correndo o estábulo fica uns dez minutos da casa principal, logo entrei na casa que como sempre a sala estar vazia e fui a cozinha que assim que entrei escutei risos.


-Licença, bom dia. -Todas me olharam, principalmente a ruiva. -Dona Rita meu pai falou que a senhora queria falar comigo.


-Sim é que eu queria que você fosse à cidade e levasse essa encomenda à casa da dona Benta. -Ela pegou um cesta com uns vidros de compotas de vários sabores. -Você pode fazer isso?


-Claro que sim. -Peguei a cesta.


-Guto você me levaria também? -Dul levantou da cadeira. -Vamos Malu?-Ela olhou a garota.


-Sim vamos. -Ela levantou.


-Opa a senhora quer ir aonde?-Olhamos dona Rita.


-Quero ir à casa da Fabi ela precisa conhecer a Malu e Guto cadê a Isa?-Ela me olhou.


-Dormindo.


-Ata então quando chegarmos irei lá nela, então vamos.


Sai na frente e elas trás falavam algumas coisas que nem me importei em querer saber, paramos em frente ao carro Dul abriu a porta de trás e elas entraram me entregou a chave abri a porta do motorista entrei botei a cesta no outro banco e saímos. Elas ainda continuavam a conversa até serem atrapalhas por alguma coisa tocando.


-Não é o meu. -Dul avisou.


-É o meu. -Malu pegou seu celular. -Pedro. -Ela aprecia não ter gostado e quem deve ser Pedro.


Malu começou a conversa que por sinal eu fiquei bem interessado em saber o que era, assim que ela acabou começaram a conversar em momento algum ela falou quem era o tal de Pedro, chegamos à cidade e elas saíram do carro.


-Não demorem. -Dul concordou com a cabeça.


-Daqui a quinze minutos estamos de volta.


Elas saíram e eu fui até a casa da dona Beta, uma freguesa antiga da dona Rita, entreguei a ela que me deu o dinheiro e pediu mais uma remessa de encomendar,essa mulher adora compotas não é possível e me deu também gorjetas agradecia e sai,aproveitei que as meninas ainda não havia voltado e fui a sorveteria da cidade comprei um sorvete de chocolate e voltei pro carro fiquei escutando musica...Em quinze minutos certinho elas voltaram mais dessa vez trazia junto Fabi,uma amiga nossa.


-Voltamos. -Dul parou ao lado da minha janela.


-Muito bem. -Sorrir. -As portas estão abertas.


Ela sentou atrás com a prima e Fabi na frente ao meu lado.


-Fala ai sumido. -A mesma me olhou.


-Eu sumido você que nunca mais apareceu por lá. -Saímos.


-O tempo, estava estudando e agora comecei a trabalhar.


-Ta trabalhando Fabi?-Fabi olhou pra trás.


-É minha mãe falou que eu tinha fazer o que, ainda bem que hoje estou de folga.


-Mais estar trabalhando de que?-Ela me olhou.


-Na loja da dona Fátima como vendedora.


-É bom trabalhara lá?-Novamente ela olhou pra trás.


-É dona Fátima é legal. -Ela sorriu. -E você guria calada sempre?-Ela se referia a Malu.


-Não só não sei muito do que vocês estão falando, tipo eu entendi o papo mais não conheço dona Fátima e nada. -Rimos e até ela também.


-Ok então vamos pra outro papo. -Fabi era uma pessoa que gostava de agrada a todos.


Fomos o caminho conversando até Malu também conversou, Malu era uma pessoa legal como havia pensado não era metida estava longe disso logo chegamos às meninas saíram do carro e foram lá pra casa e eu entrei na casa.


-Aqui dona Rita. –Entreguei a ela a cesta, dinheiro, a encomenda e a chave do carro.


-Obrigada querido a o Rafael que falar com você.


-Onde ele estar?


-No quarto vai lá e cadê as meninas?


-Foram lá em casa atrás da Isa.


-Ata obrigada.


Sai da cozinha e subi parei em frente à porta do quarto do Fael e bati três vezes.


-Oi entra. -Entrei.


-O que você quer?


-Cara peguei a Fabi. -Erguei uma sobrancelha.


-Fabi nossa amiga e como assim pegou?


-Peguei cara ontem na festa que eu fui, pegar de pegar nada de sexo e sim nossa amiga.


-É ela estar lá em casa vindo pra cá. -Agora ele arregalou os olhos.


-Seio cara?-Rir pela forma como ele ficou.


-Serio acabei de vim com ela da cidade.


-E agora falo com ela ou não?


-Ai não sei, mais sei lá tu é afim dela?


-Só mais tipo nada de ter uma coisa seria, tipo quero só curtição.


-Sei por ai tu que sabe mais e ela?


-Acho que só curtição também.


-Por.ra então estar preocupado com que?


-A sei lá, sabe como é mulher nós ficamos elas acham que já é namoro. -Rimos.


-Mais você sabe como é a Fabi super cabeça aberta em relação a essas coisas.


-É verdade não preciso me preocupa. -Ele deu de ombros. -Mais outra que eu queria pegar é a ruivinha a minha prima.


-Serio que você queria?-Cruzei os braços.


-É ela é gostosa e tal vai dizer que tu não teve vontade?


-A sei lá estou satisfeito com a Ani.


-Falando nessa estava na festa?-Erguei uma sobrancelha. -O que ela não te falou?


-Não olha que ontem ela esteve aqui mais não falou nada.


-Fica tranqüilo ficou o tempo todo do lado de uma garota lá.


-Menos mal, agora vou trabalha que não tenho vida de vagabundo igual a ti não.


-Ok vai lá, daqui a pouco chego lá em baixo.


Ele abriu a porta e sai desci as escadas e Malu estava subindo, lê dei um sorriso e a mesma retribuiu ela subi e eu fiquei olhando pra trás pra vê-la de costa depois que Fael falou que achava ela gostosa tinha que começá-la a observa mais ele tinha razão ela tinha uma bun.da empinada e grandinha,sorrir pelo meu pensamento e desci fui pro estábulo onde meu pai estava e me mandou dar banho em alguns cavalos.


 


******


 


 


Malu narrando.


 


Dia 4-01-13(Sex.- Almoço-13h).


 


Entrei no meu quarto e botei meu iphone pra carregar,pois estava descarregando,aproveitei fui ao banheiro fiz o numero um depois desci e fui à cozinha beber um pouco de água.


-Querida cadê às meninas?-A olhei.


-Estão na varanda e onde tem um copo aqui?


-Tome. -Ela pegou um que estava no porta copos que ficava na pia e me entregou. -Me faça um favor a chame pra vim almoçar. -Peguei a garrafa na geladeira e botei no copo.


-Sim a chamo. -Bebi a água e lavei o copo.


Botei o copo no lugar e sai cheguei à varanda as meninas estavam conversando.


-Gente minha tia chamou pra almoçar. -Elas me olharam.


-Vamos Isa almoçar lá? -Dul a olhou.


-Não amiga obrigada mais minha mãe fez meu prato preferido hoje. -Ela sorriu e elas levantaram do banco.


-Ok então quando acabar venha pra cá. -A mesma concordou e desceu as escadas. -Vamos nós. -Ela olhou pra mim e Fabi.


-Dul o Fael estar em casa?-Dul olhou Fabi.


-Sim estar por quê?


-Não nada. -Ela sorriu.


Almoçamos na sala de jantar, Fabi e Fael toda hora disfarçavam e se olhavam estou sentido algo rolando entre esses dois,quando acabamos minha tia trouxe a sobremesa que era pudim,adoro, nos servimos e finalmente quando acabamos saímos eu fui pro banheiro escovar os dentes Dul a mesma coisa já Fabi e Fael foram pra varanda, quando sai do banheiro fui ao quarto da Dul entrei e ela mexia em seu guarda-roupa.


-Vamos descer?-Ela fechou a porta e me olhou.


-Sim vamos. -Saímos do quarto dela e descemos.


-Dul o Fael e Fabi têm alguma coisa?-Ah só muito curiosa.


-Que eu saiba não, por quê?


-Vai dizer que você não notou as olhadas deles, no almoço?


-Sabia que percebi só achei que era coisa da minha cabeça. -Rimos. -Será se eles tem Fabi nunca comentou. -Chegamos à varanda e só Fabi que estava.


-Demoraram. -Ela nos olhou.


-Porque não foi atrás da gente?-Dul sentou ao lado dela e eu ao lado da Dul.


-Estava falando com seu irmão.


-Posso saber o que?


-Claro. -Ela sorriu. -É que ficamos ontem. -Dul arregalou os olhos.


-Serio amiga?


-Serio mais só ficamos nada serio. -Ela riu. -E isso que conversamos que nós ficamos mais que amizade continua sem compromisso.


-É isso ai. -Dul sorriu.


-Ah sabe quem estava lá a nojentinha. -Fabi fez um gesto estranho.


-Quem?


-Quem é a nojentinha Dul?


-Ah a Ani.


-É tem outra. -Fabi riu.


-Também não fui com a cara dela. -Elas me olharam.


-Nossa pelo menos uma. -Fabi sorriu. -Ai ela é um porre não sei com o Guto um cara maneiro pode ficar com aquilo.


-Fabi cuidado com suas palavras.


-Ih Dul aquela pira.nha não estar aqui. -É Fabi realmente não ia com a cara da garota. -Por.ra se sente porque estar namorando com ele mais aposto que ele ainda estar com ela porque ela dar.


-Cara você é podre. -Dul balançou a cabeça e riu.


-Podre por falar a real.


-Gente a cunhada dela estar vindo.-Olhamos pra Isa.


-Acabou o assunto. -Fabi nos olhou. -Essa daí adora aquela nojenta.


-Serio?-Fabi me olhou.


-São melhores amigas.


-Voltei lindas. -A mesma nos lanchou um sorriso e sentou ao lado da Fabi. –Do que vocês falavam?-Ela nos olhou.


-Da festa de ontem. -Dul respondeu.


Ficamos conversando pude notar que Fabi também não ia muito com a cara da Isa ela era legal bom aparentava ser né.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 10-01-12(Qui. - Uma semana que estou aqui-17h).   É tenho que admitir que ficar aqui não estar sendo tão chato às vezes é porque não saímos só vamos quando Guto vai a cidade,fazer algum favor a minha tia mais tirando isso ta legal,estou no meu quarto pegando as roupas sujas pra lavas a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais