Fanfics Brasil - Trigésimo setimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo setimo cap.

350 visualizações Denunciar


 


 


Malu narrando.


 


Dia 16-02-13(Sáb. – Te amo! -15h).


 


A semana passou correndo eu e Guto estávamos de paz, sem confusões nada estava tudo uma maravilha, passamos os dias do carnaval saindo a noite ou de dia íamos a praia, porem com o fim do carnaval me lembrei que já voltaria pro colégio e Guto iria pra casa ele tinha que ir sabe,pra resolver umas coisas e saber noticias de Anita,que nunca mais deu sinal de vida...


Hoje acordei porque tinha que fazer isso Guto vai hoje e eu não estou nem um pouco gostando disso, sei que vou chorar e vou morrer de saudades dele,pois não sabemos quando ele volta,passamos o dia grudados,quando acabamos de almoçar Guto foi se arrumar e eu fui por outra roupa eu e Corine iríamos deixá-lo no aeroporto.


-Malu estou pronto. -Ele parou ao meu lado no sofá.


-Guto. -Levantei e abracei-o. - Não quero que você vá. -Ele passava a mão na minha cabeça.


-Tenho que ir Malu você sabe disso. -Olhei pra ele.


-Mais assim tão rápido.


-Malu fiquei mais dias aqui do que tinha combinado com minha mãe.


-Eu sei, mais você podia ficar mais. -Estava choramingando. -Deixa pra ir no outro meses.


-Não dá já comprei a passagem, olha não faz isso se não eu vou ir com a consciência pesada de ter de deixado assim. -Ele me puxou pra um abraço. -Eu vou voltar. -O mesmo beijo minha cabeça.


-Ai de você se não volta eu vou lá e te trago. -Sorrir.


-Não se preocupe logo estarei aqui. -Saímos do abraço. -Cadê sua mãe?


-No quarto vou chamá-la.


Subi as escadas correndo e fui ao quarto dela que estava saindo descemos as escadas e fomos todos pra garagem, entramos no carro e no caminho Guto ficou agarrado comigo enquanto eu segurava o choro eu estava realmente triste pela inda dele, não consigo mais me ver longe dele...


Chegamos ao aeroporto e Guto foi levar sua mala e eu e minha mãe ficamos esperando por ele, faltava dez minuto pro vôo dele sair, logo o mesmo voltou e envolveu o braço pela minha cintura.


-É isso ai estar na hora. -Olhei o mesmo.


-Guto. -Senti as lagrimas embaraçarem minha visão. -Não, por favor.


-Malu não tem como mais eu também não quero me separar de você mais tenho e vão ser por algumas semanas.


-Semanas pronto quando você volta já vai vim pro meu enterro.


-Para de falar besteira, quando eu voltar vai ser pra te encontra. -Ele sorriu limpando a lagrima que havia caído. -Hey não faz isso comigo, não gosto de ver você chorar.


-É que não dá pra controlar. -Mais lagrimas rolavam.


-Guto deixe-me despedir logo de você, pois sei que vocês querem um momento a sós. -Olhamos minha mãe.


Os dois se abraçaram e falaram algumas coisas e logo minha foi pro carro.


-Malu não chora meu anjo. -Ele me puxou pro abraço. -Eu não estou indo pro outro lado do mundo.


-Mais e o que parece. -Minha voz saia em soluços.


-Malu olha pra mim. -Olhei pra ele que envolveu suas mãos em formato de concha em meu rosto. -Não chora, por favor, fico triste em te ver assim e eu vou voltar o mais rápido possível ou você acha que vou conseguir ficar longe de você. -Ele me deu um selinho rápido.


-Promete que volta logo?-Guto passava os polegares nos meus olhos limpando as lagrimas.


-Sim eu prometo e todo dia te ligo e conversamos por mensagem.


-Claro quando eu acordar já vou te ligar.


-Pode fazer isso. -Ele sorriu.


O voou foi chamando.


-Não isso não é justo tinha que demorar mais. -Reclamei.


-Parar de reclamar e me beija.


Rimos e ele me puxou e começamos um beijo calmo que fez tudo ao nosso redor parar pra nós observar darmos aquele beijo, tivemos que parar porque novamente foi chamado.


-Se cuida. -Guto em encarou.


-Você também e me liga quando chegar ao aeroporto, me liga.


-Ta eu vou agora tenho que ir. -Nos abraçamos e demos mais um beijo porem rápido.


Paramos o beijo e saímos do abraço Guto respirou fundo e saiu e senti as lagrimas escorrerem de novo pelo meu rosto e uma dor no coração ia crescendo nunca achei que esse dia ia chegar,Guto quando ia virar pra esquerda virou pra trás e gesticulou com a boca te amo e me mandou um beijo mandei outro e também gesticulei te amo muito o mesmo sorriu e acenou e sumiu na curva,pronto agora é serio eu entraria em depressão não consigo mais me ver longe dele,depois de minutos voltei ao normal e comecei a andar pra sair do sagão.


Entrei no carro e peguei meu iphone,minha mãe me olhou pelo retrovisor mais preferiu não falar nada viu minha tristeza que estavam se transformando em lagrimas,botei os fones no ouvido e apertei em alguma musica não estava com paciência pra escolher uma fiquei escutando a musica e sua letra dizia o que eu estava sentindo agora era como se ela estivesse feita pra esse momento(musica: The Pretty Reckless- Heart) escutei a musica toda e a cada palavra uma lagrima escorria,nunca pensei que sentiria assim ainda dele alias eu sabia só queria fingir que não sabia,chegamos em casa e fui correndo pro quarto deitei na cama e continuei escutando musicas elas parecia conversar comigo...


 


Ai estar lindas! <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 16-02-13(Sáb. – Guto! -20h 15min).   A viagem foi calma porem eu não estava nem um pouco calmo, não que tivesse medo de estar dentro do avião mais estava pensando na Malu ela havia ficado muito triste e eu claro também fiquei só de saber que vou ficar uns dias longe dela isso me deixa pé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais