Fanfics Brasil - Trigésimo oitavo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo oitavo cap.

332 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 16-02-13(Sáb. – Guto! -20h 15min).


 


A viagem foi calma porem eu não estava nem um pouco calmo, não que tivesse medo de estar dentro do avião mais estava pensando na Malu ela havia ficado muito triste e eu claro também fiquei só de saber que vou ficar uns dias longe dela isso me deixa péssimo, mais iria ter que resolver isso namoro a distancia é horrível nunca pensei que passaria por isso, cheguei ao aeroporto às 20h em ponto peguei a mala e sai lá fora peguei um táxi, quinze minutos depois parei na cidade, estava toda iluminada como em todas as noites, sai do táxi e fui à casa da Fabi, estava com saudades dela.


Parei em frente e toquei a campainha, logo à porta foi aberta e em seguida o portão.


-AHHHHHHHHHHHHHHHH não acredito! -Ela se jogou em cima de mim e nos abraçamos. -Guto!-Ela me olhou e sorriu. -Que saudades de vocês.


-Eu também estava com saudades de você. -Rimos.


-Vem entra. -A mesma saiu me puxando, entramos na casa e deixei a mala no canto próximo a porta. -Quer alguma coisa?


-Não obrigado. -Sentei no sofá.


-Não para fiz bolo de chocolate vou pegar um pedaço pra você. -Rir pela forma eufórica como ela estava.


A mesma foi à cozinha peguei meu celular no bolso, descarregado como ia falar com Malu agora, não demorou muito a mesma volto trazendo uma bandeja.


-Seu preferido. -Sorrir ao olhar o bolo cheio de calda me deu água na boca.


-Você não esquece. -Ela riu.


-Claro você é meu melhor amigo tenho que saber as coisas que você gosta e toma. -Peguei o pratinho que tinha o bolo. -Mais me conta como foi lá?


-Ótimo. -Sorrir levando um pedaço do bolo pra boca. -Lá é um ótimo lugar. -Ela sorriu.


-E a pequena?


-Ficou triste tenho que ligar pra ela falando que já cheguei mais meu celular descarregou.


-Serio era de se esperar, liga do meu celular. -Ela me entregou o celular.


-Valeu. -Peguei e liguei.


-Ta chamando?-Balancei a cabeça que sim e logo escutei a voz da minha pequena.


-Alo. -A voz dela estava um pouco rouca.


-Oi vida.


-Guto. -Senti que ela havia sorrido. -Guto como você estar já chegou ai?


-Sim já cheguei e estou triste por não estar ao seu lado.


-Nem fala estou muito triste quero você logo.


-Calma só vão ser alguns dias.


-Que irão parecer à eternidade. -A voz dela saiu baixa.


-Ta chorando?


-Desde a hora em que você saiu. -Senti uma pontada no coração ao escutar falar isso.


-Vida para de chorar eu não vou poder voltar logo.


-Mais não da só de lembra que não vou te ver já me deixa triste. -Ela estava soluçando e escutei uma voz no fundo.


-Malu não complica mais meu lado não chora, por favor, e quem estar ai?


-Oi Guto. -Era a voz da dona Corine.


-Oi o que houve?-Já fiquei desesperado será que aconteceu alguma coisa com a Malu.


-Guto pede pra Malu comer, por favor, ela não quer comer não quer fazer nada só que ficar deita e chorando. -Ela estava bem preocupada. -Ver se você ela escuta.


-Passa pra ela dona Corine, por favor.


-Estou passando, tchau.


-Tchau, Malu estar me escutando?


-Estou. -A voz dela saiu fraca.


-Malu é verdade o que sua mãe falou?-Ela ficou em silencio. -Malu, por favor, come alguma coisa você vai ficar ai sem comer, depois passa mal como vai ser, faz isso por você por mim, eu não morri e não estou do outro lado do mundo pra você estar assim eu sei é péssimo estar longe eu estou sentindo isso é horrível saber que vou acorda e só vou escutar sua voz não vou poder te olhar,tocar e nem nada mais é só por um tempo eu prometo que o mais rápido possível estarei ai mais por favor não para de comer não faz isso com você,não quero te ver doente por minha culpa não quero mesmo.-Ela suspirou.-Promete que vai tentar comer?


-Prometo mais não sei se vou consegui, Guto serio eu não estou agüentando um dia imagina vários.


-Malu você vai consegui sim por você por mim por nós dois, eu não quero te perder então trate de comer estar-me entendendo?


-Estou vou tentar comer alguma coisa.


-Ok então eu vou desligar porque estou no celular da Fabi o meu descarregou, mais assim que o meu carregar te ligo pra saber se você estar melhor.


-Ta bom então, me liga mesmo e carrega logo esse celular antes de dormir quero escutar sua voz.


-Ta bom agora pode tentando comer estar me ouvido não vai ficar sem comer quando voltar quero ver você bem não internada em um hospital.


-Eu já entendi.


-Eu acho bom mesmo, minha vida.


-Guto te amo!


-Eu te amo muito mais. -Sorrir olhei pra Fabi que gesticulou pra mandar beijo pra ela. -Malu a Fabi estar te mandando beijo.


-Manda outro pra ela. -Já sentia que sua voz estava melhor.


-Vida tenho que desligar mais ainda hoje te ligo, beijão te amo muito.


-Ta bom então e um beijo do tamanho do universo e eu te amo muito mais. -Desligamos e olhei pra Fabi.


-Como ela estar?


-Péssima ela não quer fazer nada a mãe dela disse que ela só estar deitada não quer comer. -Respirei fundo.


-Guto ela não pode ficar sem comer, cara você vai ter que voltar logo se não ela morrer.


-Não fala isso nem brincando, não quero que nada de ruim aconteça a ela se não irei me culpa pelo resto da vida. -Não gosto de pensar nem nessa hipótese. -Só vou resolver uns problemas por aqui e volto pra lá.


-Estar pensando em morar por lá?


-Sim estou,cara estou muito apaixonado por ela e essa distancia é horrível,sabe não estou assim como ela estar porque ainda estou nesse agito mais quando tomar um banho deitar na cama e pensar nela lá tenho certeza que vou acabar chorando e só de pensar que ela estar lá toda deprimida fico pior.-Respirei fundo.


-Posso imaginar, mais você vai pra casa hoje eu vai ficar por aqui?


-Acho que vou ficar por aqui já estar essa hora e eles nem sabem que voltei, vou deixar pra ir amanha. -Ela sorriu.


-Ok então vamos lá em cima o quarto de hospede estar arrumadinho.


Peguei minha mala e subimos, fiquei no quarto tirei uma peça de roupa e toalha entrei no banheiro e tomei um banho longo,precisava relaxar,assim que sai me arrumei botei o celular pra carregar e desci fui a cozinha Fabi estava fazendo a janta.


Jantamos e conversamos um pouco ela me contou algumas coisas que estavam acontecendo perguntei por Anita a mesma disse que ela anda sumida que quase não sai de casa, então contei a ela o que Anita me disse antes de ir pro Rio.


-Guto serio e se ela estiver?


-Não sei alias sei vou assumir o filho já que não é só dela.


-É o certo e a Malu sabe?


-Sim e me dá apoio. -Ela sorriu.


-Essa sua namorada não existi. -Rimos.


-Verdade ela é perfeita. -Deixei um sorriso bobo escapar. -Amanha antes de voltar pra fazenda vou procurar a Anita tenho que tirar essa historia a limpo.


Continuamos conversando depois subi o celular já estava quase todo carregado, o peguei e liguei pra Malu...


 


Marianasvs e jessikinhahotgente não faz isso comigo não gosto de ver ninguém triste, eu sei é muito triste ler essas coisas mais é preciso que isso aconteça na web...


 


Jessikinhahot a musica que nao apareceu o link se chama Heart da banda the pretty reckless...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Guto narrando.     Dia 17-02-13(Dom. – Então é verdade? -12h 30 min).   Fui dormir tarde ontem, na verdade eram 2h da madruga estava eu e Malu no celular ela havia comido não muito mais conseguiu comer alguma coisa, ficamos conversando até o sono chegar a ambos e desligarmos... Hoje acordei tarde eram umas 11h e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais