Fanfics Brasil - Trigésimo nono cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Trigésimo nono cap.

318 visualizações Denunciar


 


Guto narrando.


 


 


Dia 17-02-13(Dom. – Então é verdade? -12h 30 min).


 


Fui dormir tarde ontem, na verdade eram 2h da madruga estava eu e Malu no celular ela havia comido não muito mais conseguiu comer alguma coisa, ficamos conversando até o sono chegar a ambos e desligarmos...


Hoje acordei tarde eram umas 11h e mandei mensagem pra Malu, que até agora não retorno deve estar dormindo ela estava exausta dava pra sentir pelo tom de sua voz, levantei arrumei tudo tomei um banho e fui na cozinha Fabi estava lavando uma louça e assim que me viu mandou comer alguma coisa,apenas belisquei umas coisas e voltei ao quarto peguei o celular e nada,será que ela ainda estar dormindo? Peguei a escova na mochila e fui ao banheiro escovei os dentes e voltei ao quarto guardei a escova e peguei a mala e desci Fabi já estava na sala parei ao seu lado.


-Estou indo. -Ela me olhou.


-Mais já?


-Sim ainda tenho que ver se encontro a Anita em casa e quero chegar na Fazenda cedo.


-Ok então e quando falar com a Anita me liga quero saber hein.


-Ok eu mando uma mensagem. -Ela levantou e passou na minha frente indo até a porta aonde abriu e saímos da casa e fomos ao portão. -Obrigado pela hospedagem. -Já estávamos do lado de fora e a mesma na minha frente.


-Não foi nada. -Ela sorriu. -E boa sorte!-Nos abraçamos.


-Eu acho que preciso. -Nos soltamos e sorrimos. -Agora tchau.


Sai e a mesma entrou andei mais um pouco até para em frente à casa de Anita que estava fechada e um silencio total, toquei a campainha e esperei nada toquei novamente até que a porta foi aberta.


-Guto!-Anita me olhou assustada.


-Anita. -A mesma me encarava.


-O que você estar fazendo aqui?


-Vim conversar com você. -Ela olhou minha mala.


-Sua namorada te largou?-Ela voltou a me olhar.


-Não ela não me largou e não vim aqui falar dela e sim de você.


-Ok entra. -A mesma deu espaço pra que eu entrasse.


Entramos e ela fechou a porta.


-Senta. -Ela apontou pro sofá e sentei. -O que você quer?


-Tem alguém alem de nós aqui?


-Não meus pais saíram.


-Melhor assim. -Ela sentou ao meu lado. -Você deve fazer idéia do que vim fazer aqui.


-Faço sim.


-E então você estar grávida ou não?


-Eu falei pra você antes de ir pro Rio que eu estava e eu ainda continuou. -Respirei fundo.


-Então é verdade?-Ela concordou com a cabeça. -Você estar com quantos meses?


-Sei lá Guto eu não quero esse filho então estou pouco me importando. -A encarei.


-Não fala isso.


-Não fala isso é fácil pra você falar já que não serão seus pais que vão querer te matar quando souberem.


-Então seus pais não sabem?


-Não e eles não vão saber por que eu pensei bem nesses últimos dias e estou querendo tirar essa criança eu não quero e com certeza você também não vai querer então pra que nascer. -Ela tinha um tom frio ao falar isso.


-Não Anita não é justo você fazer isso com uma criança ela não tem culpa.


-Eu sei que não tem mais eu não quero entendeu, eu não quero fuder com a minha vida e se eu tiver essa criança vai ser isso que vai acontecer.-Ela levantou.-Estar decido segunda vou tirar essa criança.-A encarei.


-Você não vai fazer nada disso, eu não aceito isso.


-Você não tem que aceita ou não aceitar isso estar dentro de mim então eu que escolho o que vou fazer ou não.


-Mais essa criança não é só sua então a decisão também é minha.


-Me responde uma coisa você vai assumir vai se importa, não você não vai.


-Vou sim eu vou assumir e vou me importa, vou te ajudar de todas as formas só estou pedindo pra que você não faça essa burrice.


-Não é burrice é o certo e você diz isso agora quando nascer você não vai se importa sua namorada não vai nem deixar você chegar perto. -Levantei e parei na frente dela.


-A Malu vai sim ela vai me apóia e alem do mais ela sabe que você estar grávida e aceitou.-Ela ergueu uma sobrancelha.


-Claro que ela aceita porque a criança não nasceu mais quando nascer acabou ela não vai deixar e eu que vou me lasca tendo que criar essa criança sozinha.


-Eu já falei que não eu vou te ajudar mesmo não estando junto com você mais irei te ajudar em tudo que você precisar.


-Tudo pra você é pagar as coisas que a criança precisar?-Ela tinha um sorriso de deboche. -Isso até eu posso fazer, não é isso que eu quero disser essa criança vai precisar de um pai ali presente e vai ser isso que ela nunca vai ter.


-Claro que vai ter muitas crianças são criadas dessa forma por pais que são separados, Anita estar decido você não vai tirar a criança.


-Gustavo eu vou sim entende isso. -Ela estava começando a se estressar. -Segunda já marquei tudo vou à outra cidade tiro e estar feito acabou ninguém vai saber que eu fiz isso e muito menos que eu estava grávida.


-Eu vou saber e eu não quero isso eu não aceito isso, você parece não pensar.


-Você estar enganado eu pensei de mais até tomar essa decisão. -Ela encarou o chão. -E agora que eu a tomei não vai ser você que vai me fazer tirar ela da cabeça. -Ela voltou a me olhar.


-Vou sim eu não aceito que você tire essa criança primeiro por ela não ter culpa e segundo eu sou o pai então eu tenho o direito de não concorda com essa maluquice.-Ela bufou.


-Cara.lho eu aceito ficar com essa criança ai meus pais claro vão ter que saber e me expulsão daqui como vai ser?-Ela estava quase chorando. -Você acha que eu não sei que é errado fazer isso mais se é dessa criança nascer e nós ficarmos ai largadas no mundo eu prefiro tirar e evitar isso.-Ela começou a chorar.


-Isso não vai acontecer eu nunca ia deixar que vocês ficassem largadas.


-E o que você vai fazer me botar pra morar em uma casa junto com você e sua namorada?


-Não, eu vou dar meu jeito mais me promete que você não vai fazer isso?


-Não sei eu quero tirar eu não gosto dessa idéia de ter um filho. -Ela limpava as lagrima.


-Anita então faz assim tem essa criança e me dá eu a crio, aposto como minha mãe me ajuda mais não faz isso. -Eu não iria suporta a idéia dela tentar tirar uma criança.


-Pra você é tão fácil pedir isso é pra mim é tão difícil concordar com ela.


-Por quê?


-Porque qual a parte que você não entendeu que meus pais nunca iriam aceitar eu morar na casa deles grávida.


-Mora na minha até a criança nascer.


-Ai ela nasce e você acha que eles vão me aceita, não eles não vão ai eu vou ficar morando aonde na casa dos seus pais pra sempre.


-Não pra sempre até você conseguir achar um lugar.


-Ai não sei vou pensar e depois te falo.-Ela foi indo pra porta e eu a segui.


-Me liga quero essa resposta até amanha e, por favor, fale com seus pais. -Ela abriu a porta e eu sai. -Só não tira a criança.


-Vou ver o que faço, agora tchau.


Sai e ela entrou comecei a caminhar até passar um táxi entrei e fiquei pensando nas coisas que ela havia dito como uma pessoa pode ser tão fria a ponto de querer tirar uma criança, eu sei ter esse filho vai prejudicar ela mais poxa é filho dela o que custa pensar nessa criança como filho não como uma pessoa que vai nascer pra atrapalhar a vida dela... Logo cheguei enfrente a fazenda sai do táxi e paguei o moço que saiu e eu entrei na fazenda fui caminhado e não tinha ninguém na entra, passei em frente à casa grande olhei e estava com as portas fechadas, pensei em entra ver se Fael estava ai mais decidi ir depois, estava com saudades da minha família, fui andando mais rápido com forme ia se aproximando a casa, logo estava entrando na minha casa e escutando um barulho de gente vindo da cozinha deixei a mala no sofá e fui indo pra lá e assim que entrei vi Isa, minha mãe e Fael sentados conversando.


-Oi família. -Todos me olharam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 17-02-13(Dom. – Não tenho outra escolha.  -13h 25 min).   -Guto. -Minha mãe levantou da cadeira e me deu um abração, abraço de mãe é muito bom. -Porque não falou que estava vindo?-Ela me olhou. -Estou com saudades também mãe. -Ela riu. -Porque queria fazer su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais