Fanfics Brasil - Quadragésimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo cap.

386 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 17-02-13(Dom. – Não tenho outra escolha.


 -13h 25 min).


 


-Guto. -Minha mãe levantou da cadeira e me deu um abração, abraço de mãe é muito bom. -Porque não falou que estava vindo?-Ela me olhou.


-Estou com saudades também mãe. -Ela riu. -Porque queria fazer surpresa. -Beijei sua bochecha.


-Eu também estou com muitas saudades. -A mesma me deu um beijo.


-Ahhhhhhhh seu chato vem aqui me da um abraço que estou com saudades de ti. -Olhei Isa e fui abraçá-la.


-Minha chatinha. -A levantei e giramos. -Também estava com saudades de você. -A botei no chão. -E você hein cuidado da minha irmã?-Olhei Fael.


-Claro que estou. -Ele sorriu e Isa foi pro lado dele. -E você cuidou da minha prima?


-Claro que sim e ainda estou cuidado dela, via celular. -Celular, peguei o meu no bolso e havia duas chamadas perdidas e uma mensagem dela.


-Filho senta e me conta como você estar e Malu.


Já viu que a conversa ia ser longa sentei na cadeira e eles também e começamos a conversar... Depois de um grande tempo consegui chegar ao meu quarto que estava como eu havia deixado fechei a porta deixei a mala no canto e liguei pra Malu que logo atendeu,começamos a conversar ela falou que estava melhor hoje e eu fiquei feliz,contei a ela tudo que Anita havia dito e ela ficou horrorizada e tive que falar também que só voltaria quando tudo isso tivesse resolvido,isso ela não gostou mais pedi que ela compreendesse e ela falou que tentaria,ficamos conversando por mais tempo até que desligamos,pois ela falou que sua mãe chamava mais que ainda hoje nos falaríamos...


Assim que desliguei voltei à sala Fael e Isa estavam sentados no sofá conversando, entrei na conversa deles...


-Guto seu celular estar tocando. -Isa me olhou.


-Deixei lá no quarto. -Levantei e fui correndo, entrei e peguei olhei o nome era Anita. -Oi. -Fui até a porta e tranquei.


-Falei com meus pais eles não me aceitam grávida e estão me expulsando de casa. -A voz dela estava agitada e parecia que chorava. -O que eu falei eu vou tirar essa criança.


-Você não vai fazer isso estou indo agora te buscar você a parti de agora mora aqui.


-Não eu não quero eu vou tirar a criança e continuo morando aqui eu disse que essa criança só ia fuder com a minha vida.


-Para de falar besteira faz uma mala e daqui a pouco estou chegando ai.


-Eu falei que não vou.


-Anita estou indo pra ir tchau. -Desliguei o celular antes que ela falasse mais alguma coisa e sai do quarto.


Fui até a cozinha aonde minha mãe fazia a janta.


-Mãe preciso conversar com a senhora mais é rápido. -Ela me olhou assustada.


-O que aconteceu querido?-Ele parou na minha frente.


-Olha vou resumir porque vou ter que sair. -Ela concordou com a cabeça. -Mãe a Anita estar grávida o filho é meu os pais dela não aceitam ela em casa e ela estar pensando em tirar a criança por causa disso e eu não vou deixar que isso aconteça então estou a trazendo pra morar aqui. -Nossa nunca havia falado tão rápido na minha vida.


-Guto não acredito! -Ela ficou perplexa.


-Mãe olha você pode brigar comigo depois ok mais agora estou indo lá antes que aquela maluca faça alguma coisa.


Sai correndo da cozinha e cheguei à sala.


-Fael me empresta o carro?-Ele me olhou.


-Claro vamos lá em casa que eu pego a chave.-Ele levantou e saiu andando.


-Guto o que estar acontecendo?-Isa vinha atrás de mim.


-Explico depois ok. -Sai de casa.


Fael entrou em casa pegou a chave e logo voltou me entregou e eu fui até o carro entrei e sai dirigindo o mais rápido possível, agora mais essa como ia ser a parti de agora Anita morando lá em casa grávida eu ia ter que me virar pra arrumar um emprego e que a sustentasse isso tudo estar acontecendo muito rápido estou quase pirando...


Parei enfrente a casa dela e sai do carro toquei a campainha e escutava voz e estavam falando alto, toquei mais algumas vezes até que abriram e era Anita que estava com os olhos vermelhos e chorando.


-O que você quer?-Sua voz estava um pouco rouca.


-Vim te buscar eu falei que viria.


-Mais eu não vou.


-Quem estar ai Anita?-Era a voz do pai dela.


-Ninguém. -Ela respondeu e fechou a porta. -Vai embora ele estar com raiva quer matar você por isso não quero mais ninguém se machucando por causa dessa gravidez. -Ela limpava as lagrimas.


-Eles te expulsaram mesmo de casa?


-Sim mais eu falei que tiraria a criança e eles falaram que deixariam se eu fizesse isso então vai ser isso que vou fazer. -Arregalei os olhos.


-Que espécie de monstro eles são pra aceitar isso?


-Eles querem meu bem.


-Isso é o seu bem fazer você tirar a criança por mero capricho. -Respirei fundo. -Anita da licença. –Tentei entra.


-Você não vai entra ai. -Ela me encarava.


-Vou sim eles vão escutar umas verdades.


-Não chega à decisão já foi tomada.


-Sua e deles a minha não e da licença logo.


Afastei-a e abri a porta e entrei e os pais dela me olharam podia sentir a fúria no olho do pai dela.


-Muito bem você estar aqui. -O pai dela foi se aproximando. -Estar feliz por te acabando com a vida dela?-Ele olhou pra Anita que estava ao meu lado.


-Eu não acabei com a vida de ninguém e quem quer fazer isso são vocês querendo que ela tire essa criança.


-Esse é o certo. -O pai dela berrava.


-Certo pra quem, pra vocês só se for que tipo de pessoas são vocês de querem que ela tire uma vida.


-Nós estamos querendo o bem dela, se ela tiver esse filho vai ser péssimo. -A mãe dela falou.


-Não vai ser nada, péssimo vai ser se ela tirar.


-Cala a boca e sai da minha casa e Anita amanha estar tirando essa criança.


-Mais não vai mesmo. -Eu agora que estava com raiva.


-Vai sim eu sou o pai ela é minha filha eu tomo as decisões por ela.


-Você é o pai dela mais ela já e maior de idade então não são vocês que decidem.


-Somos sim, pois ela mora na minha casa. -O pai dela cada vez mais se estressava.


-Não seja por isso, Anita sobe agora faz suas malas a parti de agora você mora na minha casa. -Olhei a mesma que estava paralisada.


-Ela não vai. -Olhei pro pai dela.


-Vai sim se é dela ficar e tirar a criança ela vai e fica com a criança e quando ela tiver eu a devolvo pra ficar com vocês.


-Não minha filha fica. -A mãe dela foi pro lado dela.


-Ela fica com a condição de ter a criança. -Olhei a mulher que estava abraçada a Anita.


-Então ela vai e nunca mais me aparece aqui nem passa por onde eu passar. -Ele se aproximou dela. -Não tenho mais filha agora sai da minha casa e você Rosa venha comigo se não você sai daqui junto com ela. -Ele encarou a mulher que saiu do lado da Anita eles entraram em um corredor e olhei pra Anita.


-Viu Gustavo eu falei. -Ela olhava o nada. -Eles nunca que aceitariam e quando estava tudo se resolvendo você aparece e atrapalha. -Ela me olhou. -Porque hein podia ter me deixado tirar mesmo essa criança.


-Nunca que eu aceitaria isso e você entra pega algumas roupas e vamos pra minha casa.


-Não tenho outra escolha.


Ela entrou pelo mesmo corredor e eu sai não queria mais ficar dentro dessa casa... Uma hora depois Anita saiu com duas malas, sai do carro e ajudei a mesma, botei tudo atrás e entramos na frente e seguimos, no caminho fomos quase calados, tirando a parte em que ela estava chorando e às vezes saiam soluços, mais eu não iria falar anda iria a deixar chorar o quanto quisesse ela precisava por tudo pra fora, chegamos em frente minha casa parei o carro e olhei pra mesma que chorava menos.


-Vamos?-Ela me olhou.


-Sua mãe sabe?-A voz dela saiu baixa.


-Contei antes de vim, mais não se preocupe ela vai te receber. -Ela suspirou.


-Como disse não tenho outra escolha.


Saímos do carro peguei as malas e fui à frente, entramos e todos estavam na sala e assim que entramos eles miraram os olhos em cima de nós.


 


Jessikinhahot imagino como deve ser fazer isso acontecendo na vida real e com certeza devem ser horríveis, mais essas cenas de tristeza e despedidas são horríveis mais são necessárias, se seu namorado fosse pai eu diria que fiz o capitulo inspirado na sua vida sem nem saber kkkk...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 18-02-13(Seg. – Oie. – O6h).   Meu despertado me trouxe pro mundo real, por isso odeio despertadores eles sempre nos atrapalham estava tendo um sonho com meu lindo que foi interrompido por ele, falando no meu lindo estar sofrendo uma barra e tanto agora com Anita morando lá nem quero pensar não quero trazer mais pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais