Fanfics Brasil - Quadragésimo primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo primeiro cap.

321 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 18-02-13(Seg. – Oie. – O6h).


 


Meu despertado me trouxe pro mundo real, por isso odeio despertadores eles sempre nos atrapalham estava tendo um sonho com meu lindo que foi interrompido por ele, falando no meu lindo estar sofrendo uma barra e tanto agora com Anita morando lá nem quero pensar não quero trazer mais problemas pra ele, então vou tentar ao máximo melhorar sei que vai ser difícil mais é por ele... Levantei da cama e fui ao banheiro tomei um banho morno e rápido sai escovei os dentes e voltei pro quarto peguei um conjunto de calcinha e tope branco me seguei e vesti, depois peguei a roupa do colégio que é uma calça jeans escura, blusa de manga curta com listras vermelhas e azuis na manga me vesti e peguei uma meia as botei e por fim o all star brancos,voltei ao banheiro penteei o cabelo e fiz um make básico,sabe pra disfarça as oleiras e dar uma vida ao rosto,passei meu perfume e sai peguei a mochila dentro do guarda-roupa,iphone e fones na cama e sai do quarto,cheguei a cozinha minha mãe ainda não estava lá,provavelmente deve estar dormindo ainda pois Edson dormiu aqui,só Sandra que estava que preparou meu café da manha,o tomei comi pouco ainda não sentia vontade de comer,depois que acabei me despedi de Sandra e sai de casa...


Logo cheguei ao colégio, fui de táxi, assim que entrei no pátio reconheci alguns rosto outros não mais isso não me importava, ah eu não tenho amigos aqui esse pessoal me irrita as únicas amigas que tinha aqui eram a Raysa que foi mora em Londres com os pais ano passado no meio do ano e a Renata é aquela va.dia era minha amiga mais quando ela pegou o Luis e eu ainda namorava com ele parei de falar com ela...Fui até o quadro de avisos e procurei meu nome e a turma que eu havia caído,cai na turma 3004 tinha alguns alunos da minha antiga turma e alguns nomes que não eram da turma,mais por sorte a Renata não era da mesma turma pelo menos isso,subi a rapa a sala era no terceiro andar então subi outra logo cheguei ao terceiro andar e fui pro corredor do meio minha sala era a segunda desse corredor entrei e tinha poucos alunos,que estavam sentados em cima das mesas e conversando,todos já forma da minha sala ano passado então quando entrei eles falaram oi e eu respondi,fui pro fundão botei minha mochila em cima da mesa e sentei na cadeira,tirei o iphone do bolso e comecei a digitar uma mensagem pro Guto,não iria ligar ainda é muito cedo e ele deve estar exausto do dia de ontem nossas vidas estão bem complicadas,quando acabei de escrever enviei a mensagem e pude escutar o sinal do colégio tocando,ia começa mais um ano ,logo a sala foi enchendo e tinha alunos novos mais todos como falei bab.acas aqui nesse colégio não tem ninguém que preste,alias ter até tem mais meu mal humor vai me impedir de ver isso,não demorou a primeira professora entrou Joana de espanhol,tive aula com ela ano passado...


Fim da primeira aula assim que o sinal tocou a professora saiu e os alunos se levantaram pra sair por ai e ver o resto dos alunos, peguei meus fones e botei no ouvido havia acabado de receber uma mensagem do meu lindo que havia acordado, mandei outra mensagem pra ele falando que tinha acabado os dois primeiros tempos, perguntei como ele estava e tal, enviei a mensagem e botei na radio e estava tocando i knew you were trouble da Taylor Swift, acho linda essa musica, quando já estava quase acabando sinto uma pessoa me cutucando tirei um dos fones e olhei pro lado era uma garota nunca tinha visto ela.


-Oie. -Ela parecia animada e sorria.


-Oi. -Retribui o sorriso.


-Posso sentar ai com você?-Ela já estava sentada em outro lugar.


-Ta pode. -Dei de ombro e ela sentou.


-Você é quieta sempre?-Meu alarme de mensagem soou olhei e era uma mensagem do Guto.


Abri a mensagem e respondi a ele e voltei a olhar a mesma.


-Desculpa não ter respondi é que meu namorado me mandou uma mensagem.


-Tudo bem seu namorado é aquele tipo grudento?-Ela fez uma careta engraçada e deixei um riso escapar.


-Não é que ele mora em Tocantins. -ela arregalou os olhos.


-Serio nossa que distancia mais como vocês se conheceram?


-Fui passar as férias na casa da minha tia conheci ele ai ficamos um tempo naquela enrolação, pois ele tinha namorada ai ele terminou e ficamos ai ele veio pra cá e foi embora sábado.-Só de lembra já me deu vontade de chorar.


-Nossa que tenso mais que bom que mesmo vocês longe não terminaram.


-Nem fala se eu me separar dele nem sei o que acontece comigo. -Outra mensagem.


-Outra. -Olhei ela balançando a cabeça. -Vou pegar minhas coisas estou vindo me sentar com você. -Ela levantou e eu respondi e contei a ele da garota que por sinal não sabia o nome. -Voltei. -Ela botou sua bolsa em cima da mesa e voltou a se sentar.


-Qual seu nome?


-Catarina ou Cat mais é melhor Cat. -Ela riu. -E o seu?


-Maria Luiza, Malu eu fico mais feliz quando me chamar. -Ela sorriu.


Logo outro professor entrou matemática, Cat reclamou como eu, a aula passou rápida com Cat falando e Guto mandando mensagem parecia que o tempo passava mais rápido logo o sinal tocou pro intervalo juntamos nossas coisas e saímos.


-Malu vamos pro lado da faculdade. -Ela me olhava, ah aqui no colégio é dividido o ensino médio junto com uma faculdade.


-Mais eles não deixam alunos que não sejam de lá entra. -Ela ainda me puxava pro lado de lá.


-Mais eu tenho um esquema de entra lá e outra meu bebê estuda lá.


-Você tem namorado?


-Tenho ele é um lindo e gostoso. -Comecei a rir. -Serio você vai ver quando conhecer ele.


Continuamos andando e eu ria muito com Cat ela era hilária e como falava besteira logo entramos no lado da faculdade e por onde passávamos as pessoas falavam com Cat, pelo jeito ela é bem conhecida aqui.


-Olha ele ali. -Ela apontou pra um cara que estava junto com outros em uma roda.


Cat saiu me arrastando e andado mais rápido até que paramos onde estavam os caras.


-Oi garotos. -Todos, eram cinco ao certo, nos olharam.


-Cat. -Eles falaram e o que é o namorado dela foi ao lado dela e envolveu o braço na cintura dela.


-Garotos essa é a Malu minha nova amiga. -Nossa amiga já.


-Oi Malu. -Eles falaram juntos novamente.


-Oi gente, vocês falam sempre juntos?-Eles riram até eu.


-Às vezes. -Um deles respondeu.


Ficamos o intervalo todo lá Cat e Alex,esse é o nome do namorado dela ficaram se agarrando e eu e os meninos e Olívia namorado do Fred,ficamos conversando eles eram legais muito mais do que o pessoal do outro lado,logo o sinal tocou e tivemos que voltar...


Cat e eu entramos na sala e sentamos no mesmo lugar e ficamos conversando sobre o namorado dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Catarina Cat 18 anos   Alex 22 anos


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais