Fanfics Brasil - Quadragésimo segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo segundo cap.

378 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 25-02-13(Seg. –”Nem fiquei feliz quando ele falou isso”. – O7h).


 


Nossa como passou rápido já tem uma semana que começou as aulas e uma semana que eu e Cat viramos bffs, sim ela é super legal nada comparada com as meninas desse colégio e ela me ajuda muito com as saudades do Guto, esse ainda ta lá sofrendo uma barra, Anita estar mesmo morando na casa dele e eles foram ao medico e ela já estar grávida de dois meses e finalmente Guto botou na cabeça dela de não tirar a criança menos mal e Guto quer arrumar um emprego por aqui, pois ele decidiu que vai morar aqui no Rio, ”nem fiquei feliz quando ele falou isso”, mais ele não sabe ao certo quando vem isso me deixou triste mais só de pensar que ele agora vai mora aqui e na minha casa já melhoro bastante minha vida vou falar com meu pai pra ver se ele consegui alguma coisa, Guto falou que qualquer coisa esta bom, pois ele tem que ajudar Anita ela também vai trabalhar mais sabemos que depois ela vai ter que parar e nisso ele já tem que estar trabalhando...


Acabei de chegar ao colégio minha mãe me trouxe hoje,sai do carro e Cat e Alex estão no portão me esperando,ah Cat ainda não sabe que Guto vem mora aqui e aposto que quando soube vai ficar feliz pois ela já gosta do Guto sem nem conhecê-lo pessoalmente,eles já se conhecem por se falarem por mensagem ou quando ele me liga aqui no colégio e eles se falam...


-Bom dia minha linda!-Ela saiu do lado de Alex e me abraçou. -Pela sua cara tem uma novidade. -Nos olhamos.


-Bom dia ruivinha. -Alex acenou com um sorriso.


-Bom dia gente, sim tenho. -Lê dei um dos meus melhores sorrisos.


-Ih ela tem mesmo amor, nunca vi essa menina sorrir desse jeito. -Alex olhou pra Cat que concordou.


-Qual a novidade amiga?-Ela tinha uma cara de curiosa.


-Guto vai vim mora aqui. -Ela arregalou os olhos com um sorriso.


-Amiga serio ai que feliz. -Ela me abraçou novamente. -Nossa imagino como você estar. -Nos olhamos.


-Nem fala quase soltei fogos quando ele me falou isso. -Ainda estava sorrindo.


-Meninas estou entrando que esse papo vai ser longo. -O olhamos. -Nos encontramos no intervalo. -Cat foi até ele e se beijaram.


Alex entrou e nos também ele foi pro lado da faculdade e nós pro nosso e continuamos a conversar sobre a vinda do Guto, como falei Cat ficou super feliz como eu também, logo chegamos ao nosso andar e encontramos as bitches...


-Ih amiga sinto cheiro de bitches. -Cat me olhou.


-Hum pior que estar mesmo e a cada dia piora. -Rimos, Cat era má muito pior do que eu e quando ela não gostava de uma pessoa fudeu ela implicava mesmo sem ter pena alguma.


-Thamires ta escutando barulho de galinha? -Renata olhou pra amiga.


-Se estou amiga, eu acho que devemos avisar na diretoria pra pegarem as galinhas soltas. -Cat parou na frente delas.


-Então vocês vão estar pedindo pra pegar vocês mesmas.-Começamos a rir e elas ficaram fazendo caras e bocas de raiva.-Malu vamos porque esse corredor fede a bitches.


Cat saiu me puxando e nos riamos das outras que falam alguma coisa que nem dávamos importância, Thamires a nova amiga da Renata já foi amiga da Cat só que elas não se falam mais porque a puta queria pegar todos os garotos que Cat falava que gostava então Cat se afastou dela e então pararam de se falar e começaram a se implicar...


Finalmente o sinal do intervalo tocou saímos às presas da sala e fomos pro outro lado, assim que chegamos lá geral já estavam no canto cantando, Bruno havia levando seu violão e estavam todos em uma roda,sentamos ao lado de Alex e ficamos curtindo o som,Bruno era ótimo no violão e Rita era ótima cantando,eles era irmãos e amigos do Alex...


Assim que eles acabaram Cat pediu uma musica e ela que ia cantar, ela tem uma ótima voz, ela começou o nome da musica Malandragem da Cássia Eller todos adoraram o pedido dela e começamos a cantar com ela, mais eu fui interrompida com uma mensagem do meu lindo, que até agora ainda não havia mandando nenhuma, abri a mensagem e comecei a ler.


Bom dia vida!


Claro que estou com saudades e cada dia que passa aumenta mais um pouco... Desculpa a demora pra responde mais foi que acordei agora, pois ontem Anita passou a noite passando mal e tive que levá-la ao hospital e chegamos tarde, mais agora ela estar dormindo eu acho que ainda não sai do quarto...


Vou tomar um banho, comer alguma coisa e ver como as coisas aqui em casa estão.


Beijos! Te amoooooooooooo!


Terminei de ler e mandei outra.


Tudo bem lindo sem problemas, mais o que ela estava sentindo??? Aconteceu alguma coisa com o neném?


O quando você enviar se eu demorar a responde é que estou em aula, acabou o intervalo e estamos voltando pras salas...


Beijão te amo muuuuuuuuito! <3


 


Cat e eu subimos contei a ela o que ele havia mandado e ela também ficou preocupa com Anita e principalmente com o neném, Cat como eu já estamos gostando dessa criança como se fossem nossas,na verdade ela é como se fosse minha pois o pai vai ser meu namorado então vou poder amá-lo como se fosse meu filho,mesmo a mãe dele me odiando,mais nem importa mais o que ela sente por mim...


A aula acabou e eu ainda continuava nas mensagens com Guto, ele havia falado que ela estava tendo enjoou constantes e dores de cabeça e que o medico falou que nesse período é normal e que com o neném estar tudo muito bem, menos mal...


Hoje iria à casa de Cat, pois seus pais não estavam lá e ela não queria ficar sozinha e Alex não poderia ir hoje, pois teria curso agora à tarde. Hoje seria a primeira vez que iria a sua casa que ficava no Leme, o motorista dela veio nos buscar e ficamos zoando no carro.


Em alguns minutos havíamos chego entramos em uma casa linda, grande perfeita entramos e deixamos as coisas na sala e fomos a cozinha aonde tinha uma mulher que ela me apresentou como a cozinheira,Zuleide era o nome, Zu como falou que gosta de ser chamada era muito legal era uma senhora de meia idade,porem parecia uma adolescente ficamos alguns minutos por lá e depois subimos pro quarto dela que é enorme.


 


Jessikinhahot sua historia é muito parecida com essa só faltou mesmo o filho no meio kkkk, pra ser igual.


Ih agora vai acontecer varias coisas, vai se preparando ai hein e obrigada por estar amando a web! n_n



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Malu narrando.     Dia 02-03-13(Sáb. – Olha vou bem pegar tua namorada. -19h).   Ainda bem que já estamos em Março mais um mês se foi mais o que ainda não se foi e vai demorar a ir é a saudades do Guto, que ainda não sabe quando vem porque estamos esperando meu pai confiar um emprego que ele vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais