Fanfics Brasil - Quadragésimo terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo terceiro cap.

18 visualizações Denunciar


 


Malu narrando.


 


 


Dia 02-03-13(Sáb. – Olha vou bem pegar tua namorada. -19h).


 


Ainda bem que já estamos em Março mais um mês se foi mais o que ainda não se foi e vai demorar a ir é a saudades do Guto, que ainda não sabe quando vem porque estamos esperando meu pai confiar um emprego que ele viu pro Guto, só quando estiver confirmado que saberemos estou louca pra que isso se resolva logo pra ele vim logo...


Agora estou saindo vou pra casa da Cat que terá uma festa, uma social, adoro sociais e a dela tem tudo pra ser ótima...


-Mãe estou indo. -Parei em frente ao quarto dela.


-Ok querida vai dormir por lá?


-Sim só venho amanha de tarde ou no começo da noite.


-Então ta mais cuidado hein, nada de beber demais pra depois não passar mal.


-Eu sei Guto já falou a mesma coisa. -Ela é Guto vivem me controlando. -Agora fui porque já estar ficando tarde e quando chegar lá ainda vou me arrumar ainda. -Fui até a mesma e lê dei um beijo na bochecha.


-Divirta-se e me liga quando chegar lá, vai de que?


-O motorista dela estar lá embaixo me esperando.


-Ok então tchauzinho. -A mesma me deu um beijo na bochecha e sai.


Desci as escadas correndo e sai de casa correndo, lá fora seu Fabio abriu a porta e entrei já no carro peguei o iphone e mandei mensagem pro Guto avisando da minha ida...


Chegamos à casa da Cat, sai do carro e entrei no jardim que estava lindo com uma iluminada colorida e com alguns adereços de festa, eu falei que essa social ia ser ótima conheço minha amiga, entrei na sala estava arrumada porem silenciosa subi as escadas correndo e fui ao quarto dela,aonde bati na porta e logo foi aberta.


-Amigaaaaaaaa!-Cat me abraçou. -Achei que você não viria mais. -A mesma me soltou e me puxou pra dentro do quarto e fechei porta.


-Porque você achou isso?-A olhei e estava só de roupão.


-Sei lá já é quase oito e nada de você chegar. -Ela riu. -Hum vai dormir aqui?


-Sim. -Ela sorriu. -Com certeza vai acabar tarde e não teria como voltar. -Sentei na cama dela.


-Ahhhh isso é ótimo minha ruivinha dormindo aqui. -Ela ria. -Olha vou ao banheiro tomar banho e você se arrumando.


Ela entrou no banheiro do quarto dela e eu abri minha bolsa tirei a roupa iria vesti uma saia cós alto preta um pouco justa, uma blusa tomara que caia roxa e nos pés ia ser uma sapatilha prata, eu acho que estava legal, tirei a que eu estava e dobrei botando na bolsa e comecei a por a outra já vestida vi que estava bonita e Cat saiu do banheiro.


-Nossa ta linda se o Guto ver vai ficar com ciúmes.-A olhei.


-Mais ele não precisa ver. -Rimos. -Mais serio estar legal?-Parei na frente dela.


-Você estar uma gata. -Ela sorriu. -Olha o meu e ver se estar legal. -Ela tirou um vestido super justo azul escuro com alguns detalhes em prata e curto.


-Amiga você vai ficar linda mais e o Alex não vai ficar falando? -Ela botou o vestido sobre a cama.


-Ele não vai, pois sabe muito bem que eu só tenho olhos pra ele. -Ela voltou ao guarda-roupa e tirou um scarpin preto de veludo. -Agora olha como é meu look completo. -Ela botou o sapato ao lado do vestido.


-Você vai ficar uma gata assim. -Olhamos pro look dela. -Agora amorzinho estou indo fazer meu make.


-Se quiser usar minhas maquiagens estão todas no armário do banheiro.


Peguei minha necessaire e fui ao banheiro, botei no balcão e a abri e comecei meu make, que modéstia a parte ficou ótimo eu sei arrasar em maquiagem, fiz um penteado normal uma trança de lado que também ficou ótima passei meu perfume e sai do banheiro.


-Meu deus se eu gostasse de mulher te pegava amiga. -Olhei pra Cat e comecei a rir com seu comentário.


-Ta gata hein. -Agora foi minha vez de comentar. -E obrigada pelo elogio. -Guardei a nécessaire na bolsa.


-Não foi nada sua linda e ainda não estou pronta quero que você faça meu make porque o seu estar um arrazo.


-Ok então vou pegar suas coisas no banheiro. -Levantei e peguei a nécessaire dela e voltei pro quarto. -Agora senta ai que vou te deixar ainda mais linda se isso é possível.


Rimos comecei a fazer o make dela, que logo estava feito e ficou lindo também.


-Pode se olhar agora. -Ela levantou e se olhou no espelho do guarda-roupa.


-Amiga vira maquiadora porque isso aqui estar ótimo. -Ela me olhou com um sorriso enorme. -Queria eu saber fazer a metade do que você fez.


-Para de exagerar ok e o cabelo?


-Ah vou agora mesmo ao banheiro resolver isso. -Ela pegou a nécessaire na cama. -Já voltou.


Ela se foi e o iphone começou a tocar o peguei era o Guto.


-Oie. -Sentei na cama.


-Oi linda e ai já chegou à casa da Cat?


-Sim já cheguei.


-Hum e como é sua roupa?-Hum ele ia reclamar aposto.


-É uma roupa legal. -Rir.


-Malu sem brincadeirinha e pelo visto não é?


-Ok e uma saia cós alto mais ou menos justa, uma blusa tomara que caia roxa estar bom ou você quer que eu mude? -Falei em tom de brincadeira.


-Não acha essa roupa um pouco demais pra quem não estar com o namorado do lado?-Ele tentou usar um tom serio.


-Hum eu acho que não. -Rir. -Ah Guto sabe que não vou fazer nada demais.


-Eu sei que não vai estou brincado sua boba. -Ele agora usou um tom fofo. -Mais e ai seu pai já viu alguma coisa?


-Não sei, pois ele teve que ir pra Sp ontem então não sei mais segunda ele estar de volta e deve ter algum resultado.-Olhei pra Cat que saiu do banheiro.-Nossa ta gata hein!-Ela sorriu.


-O que Malu?-Ele falou em um tom confuso e comecei a rir.


-Com quem você estar conversando Malu?-Cat perguntou.


-Oi Guto é a Cat que estar linda e Cat é com o Guto que estou falando.


-Ah me deixa falar com ele. -Ela parou do meu lado.


-Guto, Cat quer falar com você.


-Passa pra essa doidinha.


-Toma amiga. -Ela pegou o iphone.


-Oi Guto, olha vou bem pegar tua namorada ta ela estar uma gata. -Ela começou a rir e eu também. -Vou sim ela vai dormir aqui e provavelmente no meu quarto. -Levantei da cama e olhei pela janela do quarto dela e já estava cheio de gente lá embaixo. -Ué meu namorado dorme no quarto de hospede e ela dormir aqui no meu ai pode se preparar que você vai perde sua namorada pra mim. -Olhei pra ela. -Ok então vou passar pra ela, vai sabendo que a parti de amanha você não tem mais namorada, toma amiga. -Peguei o iphone e ela ria.


-Oi vida. -Voltei a sentar na cama.


-Amor essa guria é doidinha. -Ele ria.


-Eu sei mais adoro ela. -Olhei pra Cat que terminada de se arrumar.


-Olha se ela te agarrar vou pra ir sem pensar duas vezes.


-Hum então Cat me agarrar pode abusar de mim. -Ela me olhou rindo.


-Hum então vou fazer isso agora. -Ela falou alto pra ele poder ouvir.


-Olha eu estou arrumando minhas coisas e estou indo agora mesmo pra ir.-Comecei a rir.


-Amor não precisa sabe que não vou fazer nada e sabe que não trocaria você pro uma mulher embora essa mulher seja uma gostosinha igual à Cat. -Olhei pra ela que estava rindo muito.


-Olha não sei não mais eu acho que essa convivência com a Cat não estar de fazendo bem, mais fico feliz em saber que você não iria me trocar por uma garota.


-Bobo sabe que não vou fazer isso é minha convivência com ela estar sendo ótima.


-É to vendo, vou desligar hein.


-Ok amor tchau e beijão nos falamos amanhar.


-Ok e espero que eu não seja trocado por uma garota hein.


-Sabe que isso não vai acontecer. -Rir.


-Ok então beijo amor te amo muito.


-Eu te amo muito mais, agora tchauzinho. -Desligamos.


-O que ele falou?-Cat me olhou.


-Falou que não quer ser trocado por uma garota. -Rir levantando.


-Ele falou isso também pra mim agora vamos porque lá embaixo estar cheio.


Deixei o iphone na cama dela e saímos do quarto descemos as escadas e tinha algumas pessoas na sala que assim que viram Cat começaram a falar com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Malu narrando.   Dia 02-03-13(Sáb. –O que ele estar fazendo aqui?! -20h 40 min).   Cat tratou logo de me apresentar a todos como sua melhor amiga,amo essa menina,quando conseguimos sair da sala fomos pra de traz da casa aonde a festa rolava,estava tudo perfeito minha amiga é ótima nisso,logo todos de lá passavam e falav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais