Fanfics Brasil - Quadragésimo quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo quarto cap.

14 visualizações Denunciar


 


Malu narrando.


 


Dia 02-03-13(Sáb. –O que ele estar fazendo aqui?! -20h 40 min).


 


Cat tratou logo de me apresentar a todos como sua melhor amiga,amo essa menina,quando conseguimos sair da sala fomos pra de traz da casa aonde a festa rolava,estava tudo perfeito minha amiga é ótima nisso,logo todos de lá passavam e falavam com ela uns eu conhecia lá do colégio outros ela me apresentou como amigos de outros lugares...


-Amiga isso aqui estar lotado. -Falei em seu ouvido, pois o som estava alto.


-E ainda vai encher mais. -Ela riu e olhou pra frente. -Amor!-Olhei pra frente e era o Alex. -Vem amiga. -A mesma saiu me puxando.


-Cat essa roupa não estar muito curta?-Rimos pela a cara que ele fazia pra roupa. -E a sua também dona Malu. -Ele me olhava.


-Amor para ta. -A mesma o puxou e lê deu um beijão olhei pro lado e mais gente chegava e esses era da faculdade.


-Olha o pessoal da faculdade. -Eles pararam de se beijar e o pessoal vieram em nossa direção.


-Fala ai meu povo. -Matheus nos cumprimentou e os outros também. -Malu hoje você estar mais gata. -Ele me olhou com cara de safado.


-Matheus tira o olho que essa tem dona e dono. -Olhei pra Cat que veio pro meu lado.


-E quem seria hein?-Ele fez uma cara de deboche.


-Eu e o namorado dela. -Ela riu e me puxou pela cintura. –Mozão diz pra ele que você é toda minha. -Ela me olhava.


-É Matheus só toda dela. -Olhei pra ela que ria.


-Cat ta me trocando pela Malu?-Olhamos pro Alex.


-Amor ela é gostosa não resistir. -Todos rimos.


-Então Alex vem que eu te quero. -Matheus olhou pro mesmo que foi pro lado dele. -Perdeu Cat. -O mesmo olhou pra ela e saiu arrastando o Alex pra pista.


-Ei devolve meu namorando. -Cat me soltou e foi atrás deles.


Fui ao barzinho que tinha lá e pedi uma caipirinha, não podia abusar muito, logo o garçom me entregou e eu comecei a beber,olhei pra pista e a maioria do pessoal estava dançando logo vi Cat e Alex se pegando na pista enquanto dançavam,fiquei com um pouco de inveja deles, queria que o Guto tivesse aqui pra agarrá-lo também, acabei e fui pra pista dancei um pouco mais logo parei pra pegar outra coisa pra beber, pois estava calor e estava me deixando com sede, bebi outra caipirinha e comi uns salgadinhos e voltei pra pista comecei a dançar e Cat veio pro meu lado ficamos dançando e rindo muito, estava me divertido muito...


-Amiga quero beber alguma coisa. -Ela falou no meu ouvido.


-Vem vamos pegar alguma coisa. -A puxei e fomos pro bar, pedimos qualquer coisa e ficamos lá encostadas vendo o povo se acabar de dançar...


Logo começamos a beber, Cat não bebê ela entorna enquanto estava da minha primeira ela já tinha pedido outro copo,bebemos mais um pouco e voltamos pra pista dançamos mais um pouco,uns amigos dela tentou ficar comigo mais nem rola,nunca trairia meu gostoso por esses meninos,não que eles não fosse mais o Guto já me satisfaz e muito...


Já estava tarde e não estava mais chegando ninguém, também se chegasse mais alguém essa casa não daria tinha gente em todas as partes e Cat ainda falou que era só uma social, imagina uma festa aqui como não deve ser... Parei um pouco de dançar e me sentei na banqueta do barzinho pedi outra coisa pra beber, comecei a beber e quando já estava quase acabando eu acho que estava vendo coisa ou o álcool já havia afetado muito minha mente vim uma pessoa que não esperaria ver ali, levantei e fui até a Cat que estava na pista dançando.


-Amiga. -A puxei. -O que ele estar fazendo aqui?!-Ela olhou pra onde eu olhava.


-Amiga ele é primo do Alex. -Arregalei os olhos essa eu não sabia. -Por quê?-A puxei pra um canto aonde não dava pra escutar a musica alta. -Malu o que aconteceu?-Ela me olhava sem entender.


-Ele é meu ex. - Ela arregalou os olhos. -E ele e namorado da Renata. -Ela ergueu uma sobrancelha.


-Essa eu já sabia mais que ele é seu ex nunca imaginei, ele e um idiota. -Ela olhou pra onde ele estava.


-É eu sei que ele e um idiota. -Olhei pra ele que estava conversando com Alex. -Mais se você não gosta dele porque ele estar aqui?-Ela me olhou.


-Ele vem de intrometido que é e o Alex gosta muito dele. -Ela curvou a boca. -Mais se você se sentir incomodada com a presença dele eu falo com o Alex pra pedir pra ele ir embora.


-Não amiga que isso deixa ele ai se caso ele me veja dou uns foras nele e pronto.


-Ok você que sabe agora vamos dançar porque hoje eu estou com tudo. -Rimos e ela saiu me puxando.


Fomos pra pista, por sorte Luiz não me viu ele estava de costa quando passei, mais já podia imaginar que se ele me visse iria ir falar comigo e não estou afim de confusão.


 


Rayssamiiraanda não sumi é que estava lotada de trab. Do colégio então estava sem tempo, por sorte essa semana tem pouco então vou postar mais...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 03-03-13(Dom. – Até hoje de tarde. -1h).   Estava tudo indo ótimo mesmo com a presença do Luiz que ainda não tinha me visto alias não tinha porque ele nesse momento estar vindo pro meu lado ele me viu, levantei da banqueta e sai caminhando pra ver se ele se tocava e via que ele me incomoda. -Hey. -P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais