Fanfics Brasil - Quadragésimo quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo quinto cap.

323 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 03-03-13(Dom. – Até hoje de tarde. -1h).


 


Estava tudo indo ótimo mesmo com a presença do Luiz que ainda não tinha me visto alias não tinha porque ele nesse momento estar vindo pro meu lado ele me viu, levantei da banqueta e sai caminhando pra ver se ele se tocava e via que ele me incomoda.


-Hey. -Puxaram meu braço e com certeza era ele. -Estar fugindo de mim?-Ele parou na minha frente com um sorrisinho e eu apenas o encarei.


-Não preciso fugir de você. -Respondi seca.


-Nossa ainda com raivinha?-Ele tinha um tom de deboche.


-Raivinha pelo que?-Ainda usava o tom seco.


-Por eu ter ficado com a Renata e daquele dia na casa do seu pai. -Não segurei e cai na gargalhada.


-Querido volta pra Terra. -Voltei ao meu estado normal. -Você escolheu ela muito bem ela até que faz teu tipo,agora naquele dia na casa do meu pai vou ser bem sincera fiquei por um instante mais depois nem me importei mais e alias solta meu braço.-Tirei a mão dele do meu braço.-E da licença que já gastei tempo de mais falando com quem jurei nunca mais dirigir se quer um bom dia.


Sai andando rápido antes que ele começasse a falar de novo, mais não adiantou muito, pois ele é uma pessoa persistente e me seguiu.


-Cadê seu namoradinho?-Ele estava ao meu lado.


-E a sua?-O encarei.


-Não veio porque a Cat não gosta dela.


-Me admiro ela ter deixado você vir sabendo que eu estava aqui.


-Ela não deixou vim por saber mesmo que você estava aqui. -Parei e o encarei ainda mais. -O que?


-Você é um idiota mesmo, mais fique sabendo veio mais perdeu seu tempo. -Ele novamente puxou meu braço porem colou nossos corpos. -Solta se não eu grito. -Minha voz saiu carregada de raiva.


-E o seu namorado não veio por quê?-Ele segurava com mais força.


-Luiz me solta. -Eu já estava quase me descontrolando.


-Será que é porque ele te largou. -Ele tinha um sorriso.


-ME SOLTA!-Gritei porem era em vão o som estava muito alto.


-Linda não adianta gritar não vão te escutar. -Ele riu. -E já que não me respondeu e eu tenho certeza que vocês terminaram então eu tenho o direito de beijar minha ex, não acha? -Ele foi envolvendo os braços na minha cintura e nos aproximando.


-Garoto se você fizer isso eu acabo com você. -Ele cada vez mais se aproximava e eu me afastava.


-Vai fazer o que?-Ele já estava próximo o bastante da minha boca e eu não conseguia me soltar.


-Luiz larga ela. -Ouvi uma voz atrás de mim e olhei era o Alex e Cat, ufa!


-Priminho. -Ele me soltou e sorriu pro mesmo que o encarava.


-Luiz sai da minha casa agora. -Cat falou seria. -E nunca mais ponha esses seus pés aqui. -Ela foi pro meu lado. -Vem amiga. -Ela envolveu o braço na minha cintura e saiu me puxando. -E amor pede pra ele sair. -Ela olhou Alex que concordou com a cabeça.


Cat me levou pra sala aonde tinha poucas pessoas sentamos no sofá.


-O que aquele bab.aca fez?-Ela me olhou.


-Por sorte nada, mais se vocês não tivessem chegado logo ele poderia ter me beijado. -Fizemos cara de nojo só de pensar.


-Por sorte eu estava passando e vi, então fui chamar o Alex pra ver quem o priminho dele.


-Pelo jeito você conseguiu. -Sorrir.


-É consegui. -Ela riu. -Mais é ai vamos volta que isso aqui ainda vai adiante. -Ela levantou e estendeu as mãos pra mim.


-Não amiga já estou cansada quero dormir. -Levantei.


-Mais já?-Ela fez cara de triste. -Poxa vamos só mais um pouco.


-Serio amiga, estou cansada e começando uma dorzinha de cabeça então pra não piorar e melhor dormir logo.


-Ok então o quarto de hospedes ta lá te esperando e no armário do banheiro tem uns comprimidos pode tomar. -Sorrir.


-Ok então, beijo até amanha sabe se lá à hora. -Rimos.


-Até hoje de tarde. -Rimos. -E beijinho. -Nos abraçamos.


Cat voltou pra festa e eu fui à cozinha peguei um copo com água e subi, fui ao quarto dela peguei minha bolsa e fui pro de hospedes entrei fechei a porta deixei a bolsa na cama e fui ao banheiro abri o armário e tirei a cartela com o remédio,peguei um e tomei,voltei ao quarto peguei meu baby-doll e uma calcinha-boxer, voltei ao banheiro tirei a roupa amarrei o cabelo e entrei no box,liguei a ducha no morno,acabei o banho me seguei botei a roupa e tirei o resto da maquiagem,voltei ao quarto guardei a roupa suja na bolsa e peguei minha escova voltei ao banheiro escovei os dentes,quando acabei voltei pro quarto desliguei a luz e deitei na cama e apaguei...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 04-03-13(Seg. – Ai que honra. -14h).   Ontem acordei super tarde e Cat também, passei o dia na casa dela com Alex que me pediu desculpas em relação ao Luiz e eu expliquei a ele o motivo dele ter feito aquilo e ele ficou mais surpreso em saber que já namoramos...A tarde fui pra casa passei a tarde toda conve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais