Fanfics Brasil - Quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quarto cap.

334 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 10-01-12(Qui. - Uma semana que estou aqui-17h).


 


É tenho que admitir que ficar aqui não estar sendo tão chato às vezes é porque não saímos só vamos quando Guto vai a cidade,fazer algum favor a minha tia mais tirando isso ta legal,estou no meu quarto pegando as roupas sujas pra lavas as separo por cor sabe pra não ter nenhuma peça com alguma cor estranha...Cheguei a área serviço que fica afastada do resto da casa,não sei porque isso,comecei meu serviço levei uma hora mais terminei as botei na corda e entrei fui na cozinha bebi um suco que tinha na geladeira lavei o quarto e fui na varanda aonde Dul e Isa estavam.


-Oi meninas. -Elas me olharam.


-Tava aonde?-Sentei ao lado da Dul.


-Lavando roupa.


-Você sabe lavar roupa?-Olhei Isa.


-É sei. -Rir. -Não parece mais sei.


Continuamos a conversar até ver Anita e Guto passar, eu parei de falar e fiquei olhando eu acho que estou cometendo o maior erro da minha vida.


-Isa. -Guto a chamou e ela foi até eles.


Anita ficou me encarando ela realmente não gostava de mim, mais foda-se eu também não gosto dela, logo Isa subiu e parou na nossa frente.


-Vocês querem ir a um show que estar tendo na cidade?


-Por mim vamos quer ir Malu?-Elas me olharam.


-Sim vamos. -Sorrir e levantamos


-Ah Guto pediu pra falar com Fael e você ligarem para Fabi e pergunta.


-Ok que horas vamos sair?


-Umas 20h30 min.


-Ok então até daqui a pouco.


Isa desceu, ah Guto havia tinha ido com Anita pro carro provavelmente deve ir deixá-la em casa, fui pro meu quarto ai me veio a duvida a roupa qual ir, fui ao quarto da Dul.


-Dul qual roupa você vai?-Ela me olhou.


-Com essa que estar na cama. -Olhei era um vestido solto branco com alguns brilhinho e de alça fina. -Porque não sabe com algo você vai?


-Não. -Curvei a boca. -Mais vou ver um legal já falou com Fael e ligou pra Fabi?


-Falei com Fael e ele vai e mandei uma mensagem pra Fabi que respondeu que também vai.


-Ok vou ver se arrumo alguma coisa legal.


Sai e voltei pro quarto fechei a porta abri o guarda-roupa e as gavetas até que vi uma saia curta jeans, fazia um tempo que não a usava e ia ser ela tirei da gaveta e joguei na cama e agora a blusa, peguei uma de alça fina cor preta e de pano fino ela ia ficar ótima com a saia a joguei na cama e fui pro banheiro comecei o banho lavei os cabelos,depois de quase uma hora sai do banho me enrolei na toalha fui ao quarto peguei meu secador e comecei a secar o cabelo,em minutos eles estavam secos e lindos,ah meus cabelos são lisos de verdade,fui ao guarda-roupa abri a gaveta das lingerie e tirei uma calcinha preta e um tope preto me seguei e os botei,voltei pro banheiro e comecei a maquiagem passei blush rosa claro nas bochechas,nos olhos passei mascara de cílio e delineador pretos fiz olho de gato e passei sombra cinza nos lábios passei um batom vermelho cereja,maquiagem feita voltei ao quarto e vesti a roupa me olhei no espelho e sim ficou legal,calcei meu all star preto e estava pronta alias quase,voltei ao banheiro penteei os cabelos e passei o perfume novamente no quarto peguei minha gargantilha preta a coloquei agora sim pronta peguei minha carteira vi se tinha dinheiro é sim o suficiente peguei meu iphone olhei a hora quase 20h 30 mim,nossa como demorei pra me arrumar fui ao quarto de Dul entrei e ela eu acho estava terminando de se arrumar.


-Nossa ta gata. -Ela me olhou.


-Obrigada. -Sorrir. -E você também. -Ela estava com o vestido e nos pés uma sapatilha quase da cor do vestido.


-Ah faz minha maquiagem?


-Claro. -Ela sorriu. -Onde estar suas coisas?


-No banheiro deixa que eu vou lá.-Ela foi mais logo voltou.


A sentei e comecei fiz a mesma coisa que em mim só muda a sombra que dela foi branca porem deixei os olhos dela mais chamativos, mais nem precisei tanto, pois a cor deles ajudam bastante,o batom dela foi rosa ela estava linda.


-Prontinho. -Ela levantou e se olhou no espelho do guarda-roupa.


-Ah ficou ótimo obriga. -Ela sorriu. -Agora só falta o cabelo.


-Amarrar ele mais deixa o rabo caído de lado vai ficar legal.


-É isso que vou fazer, ela foi pro banheiro e eu sentei na cama fiquei vendo as coisas que tinha no quarto dela em alguns minutos ela voltou.


-Vamos?


-Sim e ficou ótimo.


-É boa idéia a sua. -Sorrir.


Saímos do quarto dela e fomos ao do Fael mais esse já não estava mais por lá, descemos e fomos à cozinha falamos com minha tia que falou pra não chegarmos muito tarde saímos e já encontramos todos a nossa espera, tive quase um treco quando vi o Guto ele estava um lindo alias ele sempre estar lindo ele usava uma bermuda xadrez cinza com preto, uma blusa branca de manga curta e um casaco também xadrez só que branco com linhas azuis e nos pés um all star preto descemos e fomos todos pro carro Fael também estava lindinho estava com uma calça larga jeans,blusa pólo preta e nos pés um sapatenis,Isa estava de vestido também só que preto tomara que caia e balone com um pouco de brilho e nos pés um salto não muito alto prata seu cabelo estava solto,Fael foi a frente e nos meninas atrás ficamos conversando...


 


Guto narrando.


 


Dia 10-01-12(Qui. – Indo pro show-20h40min).


 


Já estávamos todos no carro estava conversando com Fael, nada de muito interessante, mais uma pessoa não saia da minha cabeça Malu, ela tinha ficado linda desse jeito e a saia deixou sua bun.da mais a mostra não que estivesse curta mais dava pra ver o tamanho perfeitamente ,eu estava desejando aperta aquela bun.da a dias,mais não era só isso ela me chamava atenção de algum modo não sei se o jeito mais tinha uma coisa nela que me tirava a atenção claro tirando sua beleza ela era realmente linda,Guto para com isso você tem namorada não tem que desejar outra quem nem liga pra você.


Chegamos à cidade que estava cheia, estacionei o carro em uma vaga livre e saímos, elas saíram na frente pra minha triste, pois Malu estava na minha frente e não tinha como não olhar e quando ela andava ainda rebolava eu ia pirar.


-Cara olha isso. -Olhei Fael.


-Olhar o que?


-Olha minha prima hoje eu a pego. -Não sei por que mais me senti incomodado com o que ele havia falado.


-Cara ela é sua prima. -Ele me olhou.


-Eu sei mais ela e mulher é das boas. -Ele tinha um sorriso safado.


-Como se ela tive dando à mínima pra você.


-É só eu agarrá-la e beijá-la se ela quiser algo a mais.


-Você teria coragem?-Olhei pra ele.


-Claro que sim meu sonho é pegar essa ruiva e levá-la pra minha cama. -Esse papo não estava sendo muito bom pra mim.


-Ta fica ai sonhando, olha a Fabi vindo. -Olhamos pra ela que parou na frente das meninas. -Esqueceu dela?


-Não que tenha esquecido mais ela não quer mais nada. -Ele deu de ombros.


Paramos ao lado delas, Fabi me abraçou e abraçou o Fael e fomos pra praça onde estava rolando o show que era de bandas locais, logo encontramos Ani que foi até mim e nos beijamos quando nos soltamos ela cumprimentou todos e não pude deixar de notar que Malu me olhava mais quando eu a olhei ela desviou o olhar.


O show estava legal, Fael varias vezes quis pegar Malu mais ela não deu à mínima pra ele, aquilo estava engraçado.


-Amor to com sede. -Ani me olhou.


-Vou compra uma bebida, gente alguém quer alguma bebida?-Eles me olharam.


-Alcoólica?


-Pode ser. -Não imaginei que ela bebia esse tipo de coisa.


-É trás bebida alcoólica. -Olhei Fabi.


-Ok então só preciso que alguém vá comigo.


-Deixa que eu vou.-Olhei Malu.-Até ajudo a pagar.


-Tudo bem vamos lá.


Saímos e eles ficaram lá, Malu estava próxima demais e o cheiro do seu perfume estava me deixando louco de vontade de agarrá-la mais eu não podia fazer isso, ela me olhou e eu lê dei um sorriso,parei em frente a barraca de bebidas.


-O que você beber?


-Tudo. -Ela riu. –É só você escolher.


-Ok então.


Pedi uma garrafa de guaraná e uma de big apple.


-Serio isso é muito fraco. -Ela olhou pra garrafa de big apple.


-Duvido você consegui beber. -Ela riu.


-É você não me conhece. -Ela pegou a garrafa. -Quanto é moço?


-Hey eu pago essa e você o guaraná.


-Ah que isso.


-Sem discussão eu pago essa. -Ela me encarou.


Ela acabou concordando paguei a big apple e ela o guaraná e voltamos.


-Eu bebo isso puro. -Ela olhava pra garrafa na minha mão.


-Duvido hein. -Sorrir.


-Não duvida de mim não hein. -Rimos.


Chegamos perto de todos, abrimos as garrafas e botamos no copo um pouco de cada na vez da Malu quis por o guaraná mais ela não deixou.


-Eu falei que bebo isso puro. -Assim que ela acabou de falar virou o copo e bebeu de uma vez sem fazer careta. --Viu. -Ela sorriu.


Ok ela sabia provocar, passamos a noite assim todos já não queriam beber mais eu e Malu ficamos competindo.


-Poxa já acabou. -Ela olhou pra garrafa, fazendo bico. -Quero mais.


-Chega Malu já bebeu demais. -A mesma olhou pra Dul.


-Cara nem bebi direito.


-Imagina chega acho melhor irmos.


-Mais já?-Malu olhou pra Dul.


-É prima vamos. -Fael a pegou e passou o braço em sua cintura.


Nos despedimos da Fabi e da Ani e fomos pro carro,quem ia dirigir era o Fael porque eu não tinha nem possibilidade,no caminho Malu não falou em momento algum apenas ficou quieta assim que chegamos saímos todos do carro e Malu foi andando na frente,corri e parei ao lado dela.


-Hey você estar bem?-Ela me olhou.


-Sim estou. -Ela estava diferente.


-Sei lá ficou quieta de repente.


-E um modo de não fazer nenhuma besteira, boa noite.


Ela saiu e entrou em casa fui pra minha mais fui direto pro banheiro tomei uma ducha bem gelada e depois cai na cama e apaguei.


 


Capitulo dedicado há:


 


Vyctoriakarine por ser a primeira leitora!


                                 Angelgirl  por ter adorado...


Obrigada meninas por terem lido os capítulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 11-01-13(Sex- Madrugada-1h)   Entrei em casa e subi as presas queria tomar um banho, precisava estava suada e sempre quando bebo faço pra quando cair na cama apagar,tirei a roupa a jogue pelo chão do banheiro liguei a ducha no morno e entrei,passei longos minutos lá depois que sai me enrolei na toalha e fui pro quarto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais