Fanfics Brasil - Quadragésimo sexto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo sexto cap.

12 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 04-03-13(Seg. – Ai que honra. -14h).


 


Ontem acordei super tarde e Cat também, passei o dia na casa dela com Alex que me pediu desculpas em relação ao Luiz e eu expliquei a ele o motivo dele ter feito aquilo e ele ficou mais surpreso em saber que já namoramos...A tarde fui pra casa passei a tarde toda conversando com Guto por mensagem e no fim da noite ele me ligou,não contei a ele sobre o que havia acontecido sabia que ele iria ficar com raiva...


Hoje acordei no mesmo horário e fiz tudo de costume, ao chegar ao colégio Cat estava me esperando porem sozinha, fui até a mesma que me falou que Alex não viria hoje, pois sua mãe estava passando mal e ele ficaria com ela, entramos e fomos pra aula, logo chegou o intervalo que optamos por ficar aqui mesmo, já que Alex não tinha vindo hoje, nos sentamos na área verde e ficamos jogando papo fora, Guto me ligou conversamos um pouco, pois Cat arrancou o celular de mim pra falar com ele, assim que o intervalo acabou fomos pra sala e logo os dois últimos acabaram hoje o dia estava passando rápido chegamos lá embaixo e vimos Luiz encostado no murro assim que nos viu falou algo mais ignoramos e logo vimos ele sair com sua vadia agarrados,me despedi de Cat,pois seu motorista já estava lá e logo vi o carro do meu pai chegar,tínhamos marcado de irmos almoçarmos em um restaurante, o mesmo buzinou e eu entrei falei com ele e Heloise e fomos o caminho conversando...Ao chegarmos no restante meu pai estacionou o carro e entramos,logo o garçom trouxe o cardápio e fizemos o pedido.


-Pai você conseguiu algum emprego pro Guto?-Ele me olhou sorrindo.


-Sim querida. -Quase gritei de felicidade.


-Serio porque não me dize assim que entrei no carro?-Falei rápido.


-Estava esperando você perguntar. -Ele sorriu. -Mais não tenho só essa novidade pra você. -Ele olhou pra Heloise que sorriu.


-Qual é a outra?-Eles me olharam.


-Estou grávida. -Heloise falou toda sorridente.


-Não acredito. -Fiquei boquiaberta, mais logo sorriu. -Ai que legal. -Levantei e abracei a mesma.


-Ficou feliz mesmo?-A olhei voltando pro meu lugar.


-Olha se eu tiver mais uma felicidade hoje é capaz de ir para no hospital. -Eles riram. -Claro que estou nem acredito que vou ter um irmão.


-Te falei Heloise ela ia amar. -Meu pai que estava todo bobão.


-Mais quando vocês ficaram sabendo?


-Hoje de manha você e a primeira, a saber. -Ela respondeu.


-Ai que honra. -Rimos. -Gente eu estou muito feliz.


-Imagino filha. -Meu pai sorriu e nossos pedidos chegaram.


-Mais vocês vão se casar antes da barriga crescer né, ou quando a barriga já estiver grandinha?-Levei um pouco de comida pra boca.


-Ainda estou resolvendo, vestido de grávida é muito caro. -Heloise bebeu um pouco de suco.


-É verdade mais ia ser lindo se você já estivesse com a barriga. -Bebi meu suco.


-Vou resolver tudo direitinho. -Ela sorriu.


-Filha estou notando que você estar mais feliz. -Olhei pra ele.


-Claro pai depois dessas noticias todas.


-Não antes de receber as noticias eu notei no carro.


-Ah e porque eu conheci uma menina, Cat, minha amiga, ela estar me ajudando muito a me deixar mais feliz mesmo com a ausência do Guto. -Meu iphone apitou. -Falando nesse me mandou mensagem agora. -Peguei o iphone na mesa e abri a mensagem e li. -Vou falar pra ele das novidades. -Olhei pros dois a minha frente que concordaram com a cabeça.


Fiz um resumo na mensagem e enviei, continuei comendo e conversando com eles até que outra mensagem chegou Guto falou que estava muito feliz que logo estaria aqui, claro que eu quase explodi de felicidade, depois do almoço pedimos a sobremesa e continuamos a conversar, Guto não havia me mandando mais mensagem, pois ira a primeira consulta da Anita...


Logo a noite chegou falei pra minha mãe das ultimas noticias e ela não gostou muito de saber que meu pai vai ser pai de novo, aposto com ela vai querer ter outro filho também, minha mãe é maluca...


 


Dia 08-04-13(Seg. - Não acredito! -12h 50 min).


 


O mês passou voando e já estamos em abril, um mês sem Guto do meu lado porem ele falou que esses dias chega e eu estou contado as horas...Falando em Guto meu deus ele vai ser pai de gêmeos,ele estar todo feliz mais ele falou que Anita nem gostou,eu também fiquei feliz por ele,o mesmo diz que ela quase teve as crianças quando soube...


-Amiga vamos pra minha casa hoje. -Cat estava pedindo enquanto esperávamos a entrada do prof pro ultimo tempo.


-Não sei tenho que antes falar com a Corine. -Peguei meu iphone e mandei uma mensagem pra mesma. -Agora vamos espera a responda. -O botei sobre a mesa.


Logo o prof chegou minha mãe mandou a mensagem que eu podia, falei pra Cat que ficou toda feliz, logo o tempo passou juntamos nossas coisas e fomos pro lado da faculdade pra chamarmos o Alex, saímos os três estávamos falando o que nós iríamos fazer na casa dela, saímos da faculdade,quando chegamos do lado de fora tinha umas pessoas murmurando alguma coisa e logo vimos o que era um cara que tinha um buquê que rosas nas mãos,porem não dava pra ver quem era.


-Nossa que buquê lindo. -Cat nos olhava. -Amor você nunca me deu um assim. -Ela olhou pro mesmo fazendo bico.


-É bonito mesmo. -Olhei bem e reconheci aquela calça. -Espera ai. -Olhei pros mesmos.


Sai andando na frente e fui até a pessoa quando cheguei perto o buquê foi abaixando e eu tive quase um enfarte.


-Não acredito!-Meus olhos se encheram de lagrimas. -Por isso não me mandou mensagem hoje. -Ele sorria.


-Pra você. -Ele estendeu o buquê que peguei.


-São lindas. -Lê dei um sorriso lindo.


-Com esse sorriso. -Ele me pulsou e nos abraçamos era bom ser abraça por ele novamente. -Estava com saudades de sentir você nos meus braços. -Ele falou no meu ouvido.


-Eu também. -Não estava querendo sai daquele abraço tinha medo de ser um sonho.


-Será que é quem eu imagino? -Escutei a voz da Cat atrás da gente, sai do abraço e olhei pra ela. -Pelo seu sorriso é sim. -Ela sorriu e olhou Guto.


-Esse e o Guto amiga. -Olhei pra ele.


-E você é a menina que queria minha namorada. -Ele falou serio.


-Queria não ainda quero só que não troco meu namorado por nada. -Ela parou ao lado de Alex que nos olhava.


-Em fim conheci o Guto, que elas tanto falavam. -Alex sorriu.


-Nossa estou tão famoso assim?-Ele me olhou.


-Se estar. -Rimos.


-Gente não estou acreditando até agora. -Eles me olharam. -O Guto de estar aqui de carne e osso. -Ele me puxou pela cintura e beijou minha cabeça. -Cadê suas coisas?-Olhei em volta atrás de uma mala alguma coisa.


-Estão na sua casa. -Ergui uma sobrancelha.


-Como?


-Passei lá antes de vim.


-Minha mãe estava lá?


-Sim e já estava saindo.


-Safada nem me falar nada não falou.


-Era pra ser surpresa. -Ele sorriu. -Agora você quer ir aonde?


-Para casa. -Rir.


-Já vi que perdi minha amiga. -Cat nos olhou.


-Perdeu mesmo. -Guto me trouxe pra frente dele e envolveu seus braços na minha cintura.


-Olha só vou deixar hoje porque garanto que vocês querem matar as saudades. -Cat nos lançou um sorriso sapeca. -Mais será que você pode soltar ela rápido pra me dá um abraço?


-Claro um minuto. -Guto me solto e nos abraçamos.


-Amiga aproveita. -Ela murmurou no meu ouvido.


-Vou fazer isso mesmo. -Murmurei pra ela e rimos.


-E em você eu posso abraçar?-Ela olhou pra ele.


-Se seu namorado não tiver ciúmes. -Olhamos pro Alex.


-Pode sim. -Ele riu, Cat deu um abraço forte no Guto.


-Nem acredito que estou vendo você menino e te abraçando. - eles se soltaram e se olharam.


-Nem eu acredito que estou vendo você maluquinha. -Eles riram. -Agora vida vamos? -Entrelaçamos nossas mãos.


-Amiga até manha. -Olhei pra mesma que já estava do lado do Alex.


-Te ligo a noite. -Ela riu.


-Ok então, tchau Alex. -Acenei pro mesmo que repetiu o gesto.


Guto se despediu dele e saímos, pegamos um táxi pra chegar logo em casa e assim que chegamos deixei a mochila e o buquê no sofá e começamos a nos beijar...


 


Unicornia linda fico feliz por estar amando e ai estar mais um... n_n



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Guto narrando.   Dia 08-04-13(Seg. – Depois disso elas podem ficar bambas pra sempre. -13h 20 min).   A puxei pra um beijo, ficar ao lado dela e não beijá-la e um crime, nosso beijo estava intenso a conduzi até o sofá aonde a deitei e fiquei por cima dela, nos beijamos mais um pouco porem tivemos que parar, pois o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais