Fanfics Brasil - Quadragésimo sétimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo sétimo cap.

480 visualizações Denunciar


 


Guto narrando.


 



Dia 08-04-13(Seg. – Depois disso elas podem ficar bambas pra sempre. -13h 20 min).


 


A puxei pra um beijo, ficar ao lado dela e não beijá-la e um crime, nosso beijo estava intenso a conduzi até o sofá aonde a deitei e fiquei por cima dela, nos beijamos mais um pouco porem tivemos que parar, pois o ar estava faltando.


-Nossa como eu esperei por esse beijo. -A olhei.


-Eu também estava louco pra beijar essa sua boca. -Mordi o lábio inferior dela.


-Eu sei que você estava. -Ela também mordeu meu lábio inferior.


-Mais também estou com saudade desse pescoço. -Passei a língua em seu pescoço e o mordi.


-Ai doeu! -A olhei.


-Era pra doer. -Rir e ela me olhou com cara feia.


-Era pra doer né?


-Sim era. -Ela fez uma cara pervertida.


-Ok então. -Malu me empurrou e sentei no sofá. -Então vamos fazer você sentir um pouco de dor. -A mesma sentou no meu colo e se aproximou. -Vamos te torturar. -Ela sussurrou no meu ouvido e mordeu meu lóbulo.


-Que tipo de tortura? -Murmurei também e mordi seu lóbulo também.


-Essa aqui.


Ela entrelaçou seus dedos em meu cabelo e me trouxe pra mais perto dela colando nossos corpos, começamos um beijo agressivo e Malu começou a rebola no meu colo,ela estava sentada em cima do meu membro que ao sentir isso começou a ficar alerto.


-Essa é a tortura?-Falei entre o beijo.


-É só o começo. -Ela parou o beijo e levantou. -Vem. -Ela pegou minha mão e subimos.


Entramos no quarto dela e a mesma fechou a porta e veio em minha direção, me encostou na parede e pressionou nossos corpos ela me olhou com uma cara safada que não resistir,a puxei e começamos o beijo novamente porem minha mão viajava naquele corpo,enquanto nosso beijo ia aumentando a intensidade tirei toda sua roupa,ela estava nua e eu estava pirando com a aquilo,fazia tempo que não via aquele corpo sem nada,a levei pra parede perto da mesa do notebook, parei nosso beijo e ela me olhou.


-Levanta. -Ela me olhou desconfiada.


-Pra que?-Ela ergueu uma sobrancelha.


-Faz o que eu estou pedindo. -Peguei na mão dela e a ajudei a se levantar. 


-Guto isso é injusto só eu estou nua. -A mesma me encarou.


-Para de reclamar. -A encostei na parede.


-Isso estar gelada...


-Te garanto como você vai agradecer por estar. -Lê dei um selinho.


-Será mesmo. -Ela mordeu o lábio inferior.


-Te garanto como vai. -Rir e mordi seu lábio inferior.


Comecei a beijar e a pressionei mais contra a parede fazendo com que nossas pelves ficassem mais coladas. Parei o beijo e a olhei nos olhos e a mesma tinha um sorriso sapeca nos lábios, dei meio sorriso e voltei a beijá-la com muito desejo, a mesma começou a passar sua mão pelo meu abdome e peito e mordeu meu lábio inferior...


-Eu quero lamber você todinho. -A voz dela saiu sexy, me deixando com mais desejo.


-Você pode fazer o que você quiser comigo. -Sussurrei em seu ouvido e mordi seu lóbulo.


Ela mexeu o quadril e respirou fundo, deve ter percebido o volume que começava a aumentar entre minhas pernas. Ela beijou meu pescoço usando a língua lambendo a extensão do meu pescoço e minha orelha sussurrando em seguida. 
-Eu quero ser sua, de novo, quero ter você dentro de mim me proporcionando aquele prazer novamente. - Malu soltou a respiração pela boca me fazendo suar frio.


-Quero que tenha mais. -Sussurrei de volta.


-Então me faça ter. -Ela soltou um riso. 


A  virei de costas colocando todo seu cabelo pra frente deixando seu pescoço e nuca livre, beijei sua nuca a fazendo suspirar. Suas mãos estavam apoiadas na parede e sua cabeça cabisbaixa, beijei seu ombro e passei os dedos pelas suas costas até sua bun.da a apertando sem muita força e voltei a passar os dedos pelas suas costas, mas dessa vez pela sua espinha como uma massagem, massageei  a área perto dos seus ombros  a fazendo relaxar o corpo, ela respirava fundo e suas mãos estavam pregadas na parede, passei a mão por sua barriga e segurei seu seio que estava rígido o massageei lentamente, ela colocou a mão por cima da minha me fazendo apertar seu seio com mais força, ela provavelmente mordia o lábio inferior com força.


Malu colocou a mão pra trás procurando algo e apertou minha perna.  acho que não era bem isso que ela queria fazer.


A segurei pela cintura e a coloquei em cima da mesa do notebook,  puxando suas pernas pra que ficasse na beira do móvel que não havia nada por sorte, passei a língua no seu umbigo e lambi até chegar ao meio dos seus seios, ela entrelaçou os dedos no meu cabelo e os puxou pra trás pra que eu a olhasse, ela juntou nossos lábios e sua língua invadiu minha boca, seus dentes morderam com força meu lábio inferior me fazendo sentir o gosto de sangue na boca. 


-Agora me chu.pa - Ela sussurrou.  
Aproximei no seu ouvido e ri com malicia. 
-Ainda não. - Beijei seu seio e o mordi, com a uma das  mãos apertei com força o outro. 
As mãos de Malu apertaram meus braços e ela passou a unha pelas minhas costas, abri suas pernas com as mãos e apertei suas cochas, tirei a boca do seu seio e a olhei com meio sorriso.


Ela mordia o lábio inferior provavelmente achando que eu ia fazer o que ela queria. Coloquei o dedo no seu clitóris a estimulando, com outro apertei seu períneo a fazendo abrir à boca e respirar por ela. Com a outra mão fiquei brincando com seu mamilo a fazendo gemer baixo. 


-Agüenta três minutos? - Perguntei me afastando um pouco. 
-Precisa ir ao banheiro? - Ela fechou a cara.  
-Não quero buscar uma coisa. -Respondi. 
-Vai... Não demora se não perco o ritmo. - Ela fez bico. 
Lhe dei um selinho e sai do quarto descendo as escadas indo até a cozinha, olhei no frízer e peguei uma forma de gelo, coloquei os cubos em um copo e voltei pro quarto.  Malu ainda estava sentada na mesa com dois dedos no meio das pernas se manipulando. 
-Não dava pra agüenta? - Perguntei rindo colocando o copo do lado dela. 
-Não você me deixou na mão. - Ela tirou os dentro dela.  
-Fui buscar uma coisinha. - Sorri e a beijei. 
-O que? - Ela perguntou curiosa. 
-Gelo. - Respondi. 
-Pra que? - Ela perguntou sem entender. 


-Já vai entender. – Ri pela cara que ela fez.


Peguei uma pedra de gelo do copo e o coloquei em seu clitóris.  
- Ohhhh. – A mesma exclamou me puxando pra beijá-la. - É bom. – Ela disse entre o beijo e se retorceu. 
-Vai fica melhor. – Sussurrei e ela mordeu o lábio inferior.
Tirei a pedra de gelo do seu clitóris deixando a pedra cair no chão e a olhei vendo que ela esperava pelo próximo passo, beijei sua barriga e encostei a língua em sua entrada sentindo o gosto dela. 
-Isso é... Muito gostoso. - Ela disse com dificuldade. 
Ri por sabe que ela tinha gostado e continuei com a língua até aquela área voltar à temperatura normal. 
-Faz de novo? 
-Agora não. - Mordi seus lábios maiores a fazendo gemer. 
Suas unhas passavam pelo meu braço indo pras costas e descendo por ela, Malu segurou a barra da minha blusa a puxando pra cima levantei os braços e a deixei terminar de tirar a blusa. Ela jogou a blusa longe e passou as unhas pelo meu peito e deu meio sorriso pulando da mesa e parando na minha frente, seus olhos pararam nos meus e sua língua passou pelo  meu peito.


Malu ainda estava com o mesmo sorriso no rosto, ela passou a mão pela minha nuca e me beijou com a outra mão que ainda sobrava ela passou os dedos pelo meu peio e desceu pelo abdômen parando no cós da calça, e abriu o botão e o zíper fazendo a calça cair aos meus pés, sua mão invadiu minha boxer e ela envolveu meu membro com a  mão que suavam frio.


Meus batimentos cardíacos se elevaram de uma só vez e minha respiração fugiu do controle.
Ela estava perto o suficiente pra escutar minha respiração que naquele instante estava desigual.  
- Gosto de escutar sua respiração assim. - ela sussurrou. - Prova que tenho algum controle sobre você. 
Peguei outra pedra de gelo e coloquei na boca e o quebrando com os dentes. 
-Gosto quando geme na cama, mostra que eu tenho todo controle sobre você. - sorri. 
Ela deu meio sorriso sem discorda do que eu disse e a beijei, dando um contraste entre o quente e o gelado. 
Ela abaixou minha boxer e sorriu de um jeito pervertido que me deu idéia do que ela faria a seguir.  


Malu se ajoelhou segurou meu membro na mão e o abocanhou, ela foi com calmaindo e voltando e passando a língua em volta do meu membro me chupando, ela fez isso varias e varias vezes, joguei a cabeça trás e entrelacei meus dedos no seu cabelo.   


- Chega Malu. - disse meio contrariado, mas se ela não parasse eu iria gozar nela. -Você estar me torturando. 
Ela continuou a passar a língua pelo meu membro, respirei fundo sem agüentar e gozei nela. Malu soltou meu membro e cuspiu no chão. 


- Eu avisei... -Ela ignorou e me beijou. -Pega minha carteira. -Ela pegou a carteira no bolso da calça e me entregou, peguei uma camisinha e joguei a carteira no chão.


 -Eu vou deixar você fazer uma coisa. - A levei até a cama e me sentei rasgando a embalagem. 
-Eu quero colocar. - Ela tomou da minha mão e terminou de abrir, a tirou da embalagem e a colocou em mim. 
A puxei pela cintura e a aproximei fazendo ficar com as pernas em volta de mim, ela sorriu e se sentou colocando meu membro em sua entrada, conforme a penetrava ela gemia como se quisesse aquilo há tempos.


 -Afirma o pé no chão. - Sussurrei. -Agora é só com você! 
Ela concordou com a cabeça e começou a se mexer, rebolando pra sentir a coisa em si, aos poucos ela foi colocando mais intensidade e começou a cavalgar em cima de mim e a soltar alguns gemidos. Segurei seus seios com as mãos e os massageava e como antes ela como colocou a mão sobra a minha me fazendo apertar com mais força. 


Eu ia me levantar pra trocar de posição, mas ela não deixou inclinando o corpo em cima do meu.
Ela se mexia de um jeito frenético que não conseguia parar seu busto começava a ficar vermelho e escorria suor pelo seu corpo, as nossas respirações estavam descontroladas e eu a olhava como se fosse parti-la ao meio.
A fiz parar de rebolar em cima de mim me levantando da cama com ela entrelaçada no meu corpo e a coloquei contra a parede, segurei sua bun.da fazendo suas pernas se cruzarem em minhas costas, entrei nela com força e fazendo gemer no meu ouvido e respirar pela boca, estoquei nela com força novamente e sua boca se abriu, seu olhos se fecharam, suas pernas que estavam ao redor do meu corpo me apertaram e um gemido de prazem intenso saiu pelo seus lábios, olhei pra ela e seu rosto e busto estavam vermelhos o coração dela estava disparado, e respiração desregular, estoquei mais algumas vezes nela para chegar ao meu clímax e fui parando aos poucos, ela passou o braço pelo meu pescoço e descansou a cabeça no meu ombro. 


-Você acabou de ter um orgasmo. - Eu disse rindo. 
-Isso é muito bom. - Ela disse respirando fundo. - Quero mais. -Ri e a coloquei no chão, ela me abraçou. -Minhas pernas tão bambas. 
Sua voz saia mole sorri quando escutei suas palavras a pegando no colo e a colocando na cama. Deitei-me ao seu lado a abraçando e beijando seu rosto. 
-Gosto? - Perguntei. 
-Isso foi muito bom! Muito mesmo. Aquela coisa do gelo arrepiou até a alma, não sabia que ter orgasmo era bom desse jeito. -Ela encarava o teto. 
 - E as pernas? - Perguntei beijando sua testa.  
- Depois disso elas podem ficar bambas pra sempre. -Ela tinha um sorriso bobo. –Vou tomar banho. -Ela levantou da cama.


-Posso ir com você?-A mesma me olhou.


-Não amor, não quero transar de novo antes de comer você gastou minhas ultimas energias. -Ela abaixou e me deu um selinho. -Pode ser na próxima ok. -A mesma piscou.


Malu foi pro banheiro e eu fiquei encarando o teto...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando. Dia 08-04-13(Seg. – Ia ser linda, principalmente se fosse marrenta igual a você. -14h 10min).   Nossa minha felicidade se resumi em uma palavra tão pequena Guto, ter ele novamente junto de mim é muito bom, sai do banho e me olhei no espelho estava com um sorriso maior que já vi em meu rosto... Fui pro quarto e el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais