Fanfics Brasil - Quadragésimo oitavo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo oitavo cap.

548 visualizações Denunciar


Malu narrando.





Dia 08-04-13(Seg. – Ia ser linda, principalmente se fosse marrenta igual a você. -14h 10min).


 


Nossa minha felicidade se resumi em uma palavra tão pequena Guto, ter ele novamente junto de mim é muito bom, sai do banho e me olhei no espelho estava com um sorriso maior que já vi em meu rosto... Fui pro quarto e ele já não estava lá deve ter ido tomar banho, abri meu guarda-roupa e peguei o primeiro vestidinho que encontrei, depois peguei uma calcinha e tope,me seguei e vesti voltei ao banheiro penteei o cabelo e fiz um make básico,passei meu perfume e sai do banheiro e quarto,fui no dele e ele não estava aonde esse menino foi parar,desci as escadas e fui a cozinha e ele estava lá pondo a mesa.


-Que lindo!-Ele me olhou rapidamente. -Você botando a mesa! -Ele sorriu.


-Sou um ótimo dono de casa. -Ele terminou e foi até mim.


-Estou vendo eu acho que vou querer me casar com você, sabe, pois quando não quis fazer nada sei que poderei contar com uma ajudinha. -Ele passou os braços pela minha cintura me trazendo pra perto dele.


-Você quer um marido ou escravo?-Sorrir.


-Um marido eu acho. -Rir.


-Ok então você trabalha fora e eu fico em casa fazendo as coisas. -Fiz cara de estar pensando na proposta. -O que acha?


-Olha eu acho que vou concorda é uma proposta muito tentadora. -Rimos e nos beijamos.


-Eu sei que e sempre funciona. -Ele me soltou e foi andando.


-Como Gustavo sempre funciona com quem?-Cruzei os braços o encarando.


-Oh pessoa brava você hein, vem logo comer ciumenta. -Sentei na cadeira e ele me serviu, era lasanha.


-De congelador?-Olhei pra ele.


-É o que tinha no momento e como me falaram que estavam com muita fome foi isso que resolvi fazer. -Ele botou no prato dele.


-Guto e a Anita?-Ele me olhou.


-Ta lá não se conforma ainda. -Ele curvou a boca. -Pedi pra minha mãe não sair do lado dela e ajudá-la ela ainda tem uma idéia maluca de tirar as crianças. -A voz dele saiu um pouco desapontada.


-Calma ela vai se conformar espera só mais um pouco, deixa ela ver as crianças crescendo dentro dela essas coisas ela vai acabar amolecendo.-Lê dei um sorriso.-E você ficou feliz?


-Falar a verdade, sim. -Ele sorriu e eu também. -Eu pai nunca imaginei isso.


-Serio Guto?


-Serio não me via tendo um filho agora sabe,poderia ter daqui um tempo mais agora não veria,imagina sendo pai de dois.


-Ata achei que você não queria ser pai de nenhum jeito. -Bebi o suco.


-Porque ficou com medo de nunca ter um filho?-O mesmo apoiou as mãos na mesa.


-E quem disse que eu quero ter um filho com você?-Erguei uma sobrancelha.


-Ok depois dessa eu sai e volto pra casa. -Ele fez voz de ofendido.


-Guto parar né é claro que vou ter um filho com você e vai ser um menino, assim igual a você. -Levantei e sentei em seu colo.


-Não, vai ser uma menina assim igual a você. -Ele passou as costas da mão no meu rosto fazendo o contorno. -Ia ser linda, principalmente se fosse marrenta igual a você. -Demos um selinho.


-Não sou marrenta. -O encarei.


-Imagina. -Ele riu. -Serio que você que ter um filho homem?


-Serio meu sonho e você uma menina?


-Sim acho lindo ter filha mulher.


-Ai meu deus então tem que ser gêmeos. -Rir.


-Não Malu, já basta os outros dois, imagina eu ter quatro filho e cada um ser a cara do outro ia ser muito pro meu psicológico. -Comecei a rir dele. -Rir não é serio. -Ai que eu ria mais.


-Ok então, vai ser só um que teremos e estar ótimo, será que os gêmeos vão ser dois meninos, duas meninas ou um casal?


-Eu espero que seja um casal.


-É deve ser legal. -Levantei do colo dele. -Guto vamos à casa do meu pai?


-Mais já?-Ele fez cara de cansado.


-Claro amor temos que ver esse negocio do trabalho logo, daqui a pouco seus babys nascem.


-Verdade então vamos logo, mais antes arrumar as coisas...


Começamos a arrumar quando a cozinha já estava em seu perfeito estado,fomos aos nossos quartos trocamos de roupa e saímos, pegamos um táxi...


Chegamos em frente ao apartamento,paguei o motorista e saímos,entramos e fomos logo pro elevador em menos de cinco minutos estávamos parado em frente a porta e eu havia tocando a campainha que foi aberta por Heloise.


-Oi queridos. -Como sempre educada. -Guto quanto tempo. –O mesmo concordou com a cabeça. -Entra gente. –Entramos.


-Meu pai estar ai?-A olhei.


-Sim no escritório vou chamá-lo. -Ela saiu e nos sentamos, logo eles voltaram.


-Filha. -Levantei e lê dei um abraço. -Guto. -O mesmo levantou e apertou a mão do meu pai. -Como estar?-Ele se referia ao Guto.


-Estou bem e o senhor?


-Também. -Ele sorriu. -Já posso imaginar pra que vieram? -O mesmo me olhou.


-Sim. -Sorrir.


-Ok então Guto vamos ao meu escritório e lê explicarei melhor. -O mesmo fez sinal pro Guto segui-lo.


-Malu venha quero mostrá-la algumas coisas que comprei pro bebê.


A segui fomos pro quarto dela e lá ela tirou do guarda-roupa umas coisas, varias que ela havia comprado, pro bebê era tudo lindo e de cor branca, pois ainda não sabemos o sexo...


Ficamos na casa do meu pai até a noite, depois fomos embora quando chegamos em casa minha mãe estava lá ficamos conversando com ela e depois subimos,claro Guto pro quarto dele e eu pro meu.


 


Meninas lindas, boas noticias esses dias por conta do feriado sem aula então posso postar mais Riso...


Meninas vocês iram se surpreender com o que vai acontecer mais pra frente, em relação à gravidez e terá outras coisas também que vocês vão se surpreender...


 


Unicornia o que estou planejando pra quando os babys nascerem eu acho que você vai gostar, talvez possa acontecer alguma coisa com Anita, ainda não sei.


 


Hayley fico feliz por estar gostando da historia n_n


 


Jessikinhahot olha isso estar estranho hein kkkk tudo que escrevo já aconteceu na sua vida temos que ver isso hein kkkkk... Estou começando a planejar como vai ser quando os babys nascerem e o que vai acontecer com Anita, mais se for o que eu quero vai ser tenso... Quero fazer mais cenas hot como essa ultima kkkk.


 


Rayssamiiraanda nesses dias você vai poder matar mais as saudades postarei com mais freqüência e adiantarei muitas coisas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando. Dia 09-04-13(Ter. - Vocês se conhecem? -09h 30 min).   Ontem fomos à casa do pai dela ele me explicou como seria o trabalho, trabalharia de motorista pra filha de um amigo dele e explicou mais coisas, combinamos de ir hoje ao escritório do amigo dele iríamos sair às 10h do apartamento do Pedro então já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais