Fanfics Brasil - Quadragésimo nono cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quadragésimo nono cap.

495 visualizações Denunciar


Guto narrando.





Dia 09-04-13(Ter. - Vocês se conhecem? -09h 30 min).


 


Ontem fomos à casa do pai dela ele me explicou como seria o trabalho, trabalharia de motorista pra filha de um amigo dele e explicou mais coisas, combinamos de ir hoje ao escritório do amigo dele iríamos sair às 10h do apartamento do Pedro então já estou me arrumando, pois já são 09h 30 min, Malu já estar no colégio, ela nem sabe que vou a casa do moço que irei trabalhar.


Estou chegando agora em frente ao apartamento do Pedro e ele estar saindo.


-Bom dia!-O mesmo parou a minha frente estendeu a mão na qual apertei. -Pontual. -Ele olhou a hora no relógio.


-Bom dia, tenho que ser. -O mesmo me lanchou um sorriso de lado.


-Vamos?


-Sim.


Ele saiu andando na frente e eu o segui, fomos até a garagem e entramos em seu carro, no caminho fomos conversando ele foi me explicando como era o amigo dele,depois de quase uma hora chegamos,enfrentamos um engarrafamento horrível, saímos do carro e entramos no prédio que era enorme e luxuoso, logo entramos no elevador e ficamos em silencio, Pedro era serio às vezes isso me deixava desconfortável, logo o elevador abriu no décimo sexto andar, saímos e até chegarmos à sala fomos cumprimentados pro algumas pessoas, pelo visto Pedro é conhecido por aqui, logo paramos enfrente a uma porta de madeira clara Pedro bateu três vezes e entrou.


-Licença, pode entrar?-Ele perguntou pra um senhor que parecia ter a mesma idade de Pedro.


-Claro. -O homem sorriu e nos entramos.


-Esse aqui é o rapaz que falei pra você. -Pedro me olhou e o homem levantou de sua cadeira e parou a minha frente.


-Gustavo seu nome né?-Concordei com a cabeça. -Santiago. -O mesmo estendeu a mão e eu apertei. -Sente-se. -Ele apontou pra duas cadeiras na frente de sua mesa.


Começamos a conversar ele falou que iria precisar do meu trabalho de segunda a sexta no período da tarde até a noite, que me pagaria bem e que eu trabalharia só pra sua filha e falou mais coisas, pensei um pouco e acabei concordando estava precisando de qualquer jeito de um trabalho, ele me deu uns papeis pra assinar e pediu pra que eu volto-se à tarde com minha carteira de trabalho e também porque a tarde ele me levaria até sua casa pra saber aonde era e pra conhecer sua filha, concordei e saímos Pedro falou que eu havia feito a escolha certa pois Santiago era um homem muito fluente e tal...


Logo a tarde chegou me despedi de Malu e fui pro escritório quando cheguei lá, já fui direto pra sala lá ele assinou minha carteira e saímos no caminho de sua casa fomos conversando ele foi explicando de como gosta que seus funcionários trabalhem e também falou um pouco de sua filha, minutos depois chegamos a uma casa grande e bem luxuosa, já deu pra perceber que ele e um cara muito rico, saímos em sua garagem e ele me conduziu pra dentro da casa aonde saímos em uma cozinha enorme aonde havia algumas mulheres e um homem trabalhando,todos cumprimentaram ele e perguntaram se eu queria algo falei que não e saímos e chegamos a uma sala deslumbrante.


-Querido. -Uma senhora muito bonita levantou do sofá e abraçou Santiago.


-Querida esse e Gustavo o motorista de nossa filha. -A mulher me analisou do pé a cabeça.


-Prazer Rosa. -Ela estendeu a mão e eu apertei. -Espero que goste de trabalha aqui. -Ela me lançou um sorriso.


-Querida vá chama a Renata. -Já ouvi esse nome, por aqui no Rio, a senhora subiu as escadas.


Minutos depois a mesma desceu.


-Ela estar vindo, estava terminando de fazer os trabalhos do colégio. -Ela falou olhando o marido. -Gustavo você mora aqui há muito tempo?


-Não comecei a mora aqui esses dias. -Ela sorriu.


-Rosa ele e namorado da filha do Pedro. -A moça a olhou.


-Da Maria Luiza?


-O que o senhor que pai?-Olhei pra onde vinha aquela voz e quase tive um treco, eu ia trabalhar pra garota que a Malu odeia. –Você! -Ela desceu as escadas correndo e parou ao lado do pai.


-Vocês se conhecem?-Santiago nos olhou assustados.


-Sim pai ele é namorado da Maria Luiza o conheci no dia do noivado do Pedro. -Estranhei não ter visto o Santiago lá.


-Serio naquele dia eu não pude ir, pois estava viajando, então é bom vocês já se conhecerem. -Ou não, pensei.


-Oh se é. - Ela usou um tom que eu não aprovei. -Mais o que ele veio fazer aqui?


-Ele vai ser seu motorista. -Ela abriu um sorriso enorme.


-Serio não acredito. -Ela não sabe nem disfarça a alegria. -E quando ele começa?


-Amanha querida. -Santiago respondeu. -Amanha ele já vai te buscar no colégio. -Ela me olhou.


-Bom saber. -Ela tinha um sorriso terrível nos lábios. -Ok era só isso posso voltar pro meu quarto?


-Claro querida. -O mesmo deu um beijo na cabeça dela.


-Tchau Gustavo até amanha. -Ela me lançou um sorriso.


-Tchau. -Falei serio e ela subiu.


-Rosa pegue o uniforme dele, por favor. -Ele olhou pra mulher que saiu.


-Vamos ali à garagem pra você ver o carro.


Segui o mesmo, agora eu estava com medo de trabalha aqui, imagina como a Malu vai ficar quando souber que eu vou trabalhar pra Renata, porque tinha que ser logo essa garota e pela cara dela ela ia infernizar a minha vida e a da Malu... Chegamos à garagem e ele me mostrou um Cross Fox amarelo, o mesmo disse que esse carro era da Renata ele havia dado de presente a ela, pediu pra que entra-se e visse tudo,entrei no carro e o analisei,logo sai e a mulher me trouxe um uniforme de motorista e pediu para que eu fosse experimenta-se,fui ao banheiro que ela falou e botei a roupa que ficou ótima,era aquela de motorista mesmo não posso negar que fiquei bonito,tirei a roupa e voltei pra onde eles estavam,Santiago pediu pra que amanha as 12h eu estivesse aqui pra na hora da saída da filha eu já estar lá a esperando e ela estudava no colégio que a Malu,eu estava realmente ferrado...


 


 


anacarolina1999  tenta ficar calma porque agora as coisas vão esquentar kkkkkkk


 


unicornia  calma vou posta quase o tempo todo, demoro a posta logo porque posto um capitulo e já começo a escrever o outro por isso demora...Fala pra ele não ficar com raiva é só uns minutos que ele vai ficar sem você mais logo você volta pra ele enquanto escrevo o próximo capitulo rsrsrs...


 


luumoreira2  oie linda bem vinda e ai estar mais um...


 


Meninas agora vou demora só mais um pouco vou fazer comida e claro depois vou comer mais assim que acabar tudo voltarei a escrever e postar...


Beijos até daqui a pouco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando. Dia 09-04-13(Ter. - Greve. -17h).   De tanto espera o Guto chegar e nada resolvi fazer chocolate de panela e assisti algum filme que esteja passando no tele cine e estava passando Plano B, comecei a assistir o filme é muito legal e me lembrei do Guto, pois o cara ia ser pai de gêmeas, a campainha tocou e eu fui abrir. -Ah finalmente. -E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais