Fanfics Brasil - Qüinquagésimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo cap.

12 visualizações Denunciar


Malu narrando.





Dia 09-04-13(Ter. - Greve. -17h).


 


De tanto espera o Guto chegar e nada resolvi fazer chocolate de panela e assisti algum filme que esteja passando no tele cine e estava passando Plano B, comecei a assistir o filme é muito legal e me lembrei do Guto, pois o cara ia ser pai de gêmeas, a campainha tocou e eu fui abrir.


-Ah finalmente. -Ele entrou e eu o abracei. -Achei que ia começar hoje. -Saímos do abraço e demos um selinho.


-É que a casa do moço era longe. -Ele estava estranho.


-Guto porque estar serio?-Ele sentou no sofá pequeno.


-Não estou. -Ele sorriu. -Ei me da um pouco. -Ele olhou pra panela.


-Não é meu. -Abracei a panela.


-Gulosa. -Ele levantou e sentou ao meu lado. –Me dar ta com um cheiro gostoso. -Ele tentou tirar a panela dos meus braços mais eu não deixei. -Não vai dividir Malu?


-Não parar eu amo chocolate não gosto de dividir com ninguém. -Falei levando uma colher pra boca.


-Ok então. -Ele levantou. -Não vai mesmo?-Olhei o mesmo e balancei a cabeça que não. -Greve. -Ele saiu andando.


-Como Guto?-Virei o rosto pra poder olhar o mesmo.


-É isso que você entendeu greve. -Ele sorriu e eu fechei a cara.


-Duvido que você consiga ficar sem fazer. -Agora foi minha vez de sorrir.


-Você sabe que consigo. -Ele piscou e subiu.


-Ok vamos ver até quando. -Gritei e voltei a olhar o filme.


O filme acabou e o Guto não desceu, fui até a cozinha e lavei a panela e subi a porta do quarto dele estava fechada fui pro meu e resolvi tomar um banho,quando acabei tive uma idéia me enrolei na toalha e fui por quarto,ah eu sou má.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GUTO!-Deixei a porta do quarto aperta.


-O que houve?-Ele veio o mais rápido possível pro meu quarto. -O que aconteceu Malu?-Ele entrou.


-Tem uma barata no banheiro. -Fiz voz de medo.


-Barata Malu, você fez esse escândalo por causa de uma barata?-Ele me encarou.


-Ai mais ela é grande, nojenta e horrível. -Fiz cara de nojo. -Mata ela, por favor. -Fiz bico.


-Medrosa. -Ele foi pro banheiro e eu fechei a porta e escondi a chave.


-Malu não tem barata nenhuma no banheiro. -Ele saiu e eu estava encostada na porta. -E mentira né não existe barata nenhuma?-Ele ergueu uma sobrancelha.


-É não tinha. -Rir.


-Ok já que não tinha vou voltar pro meu quarto. -Ele veio em minha direção. -Licença. -Dei licença sabia que ele não ia sair. -Malu abre a porta.


-Não sei onde estar à chave. -Sentei na cama com cara de inocente.


-Você sabe e abre vai.


-Porque você não procura. -Sorrir.


-Não vou cair no seu jogo. -Ele falou serio.


-Jogo eu?-Apontei pra mim e fiz voz de ofendida.


-Sim você estar jogando e só pra lembra estamos em greve. -Ele sorriu.


-Você quis dizer você né, porque eu não estou. -Sorrir.


-Ninguém mandou você não querer me dá uma colher de chocolate.


-Por causa de uma colher de chocolate você vai ficar fazendo greve de sexo?-Ele concordou com a cabeça. -Ok então você não sai do quarto. -Levantei da cama e fui indo em direção ao banheiro. -Alias. -Parei e olhei pra trás. -Se quiser sai procura a chave. -A chave estava junto comigo dentro da toalha.


-Ok então não procuro a chave e não saio. -Ele sorriu e deitou na cama.


-Muito bem. -Sorrir.


Fui a minha gaveta e peguei um conjunto de lingerie roxa fechei a gaveta e botei o conjunto sobre a cama olhei Guto que me observava calado e com a sobrancelha erguida,fingi que ignorei o mesmo e desviei meu olhar me desenrolei da toalha,é fiquei nua eu sabia que ele não ia resistir,me seguei e vesti meu conjunto,merda ele não fez nada,virei de costa e botei a chave entre os seios,fui ao banheiro penteei o cabelo fiz um make básico e voltei pro quarto Guto ainda continuava na mesma posição,abri o guarda-roupa peguei um short curto e uma blusa os vesti,ai eu vou matar ele o que mais posso fazer pra ele parar com essa idéia de greve,ok tive uma idéia meio ridículo mais se ele resistir a isso eu me rendo,peguei meu notebook e sentei na cama,o liguei e botei na internet e botei em um site pornô é isso ai não seria possível ele ver é não ter vontade de fazer,olhei ele de rabo de olho e ele olhava pra tela tinha um sorriso de lado,há estou conseguindo,escolhei um vídeo lá e comecei a ver e claro ele também,ficamos vendo e eu que estava com uma vontade louca de fazer o que eles faziam,disfarcei e novamente olhei pro Guto ele estava olhando e estava se mexendo eu acho que incomodado olhei pra baixo e pelo resultado no meio das suas pernas mostrava que a metade do meu plano tinha dado certo.


-Você não presta. -Ele murmurou.


-Como disse?-Olhei pra ele.


-Você estar fazendo isso de propósito.


-Não, já que não tenho quem possa fazer isso comigo fico vendo. -Olhei novamente pra tela.


-Maria Luiza não brinca. -Deixei um sorriso escapar.


-Não estou brincando. -Olhei pra ele.


Voltei a olhar pra tela e foi questão de segundos Guto fechou o notebook e me agarrou,me jogou na cama me deixando por debaixo dele.


-Nunca achei que você usaria esse método. -Ele abaixou a cabeça e beijou meu pescoço.


-Não resistiu? -Murmurei no ouvido do mesmo.


Guto não falou nada parou o beijo em meu pescoço e começou a beijar minha boca com urgência, paramos o beijo pra ele tirar a blusa.


-Podíamos ter feito isso a minutos atrás quando estava só de toalha.-Avisei quando ele já havia jogando a blusa longe.


-Minutos atrás eu estava resistindo. -Sorrir.


Ele voltou a me beijar com agressividade e tirava meu sutiã, que pra sorte dele abria na frente e o jogou longe.


Guto começou a descer seus beijos languidamente pelo meu pescoço e colo enquanto apertava meus seios, até alcançá-los com a boca, ele os chu.pava lentamente 
e delicadamente com os olhos fechados, concentrado em me dar prazer, e estava conseguindo até demais. 


Eu acariciava seus braços e costas, incentivando-o, e ele continuou descendo seus beijos pela minha barriga, segurando firmemente em minha cintura.


Quando chegou ao cós do meu short, ele me lançou um olhar determinado, como se nada fosse pará-lo mais. Sem querer que ele parasse mesmo, joguei minha cabeça pra 
trás ao sentir suas mãos apertarem minhas coxas com força e logo subirem até o botão do short. Cinco segundos depois, tanto o short como a calcinha já estavam 
longe dali, Guto abriu minhas pernas com cuidado, me observando de cima a baixo com os olhos ardendo de tesão. 


Sem dizer uma palavra, ele deslizou suas mãos desde os meus seios até alcançar o interior de minhas coxas, e inclinou-se para alcançar minha intimidade com a 
boca. Agarrei os lençóis da cama quando senti sua língua me tocar, devagar a princípio, mas aumentando a velocidade e a intensidade aos poucos. Não agüentei 
e comecei a gemer, arqueando minhas costas pra cima enquanto ele me lambia e sugava.


Quando eu estava a ponto de gozar, ele subiu até nossas bocas se encontrarem, e calou meus gemidos com um beijo calmo e profundo. Ao mesmo tempo, ele começou a me masturbar com os dedos numa velocidade incrível. Eu 
agarrei seus cabelos com força, sem parar de gemer nem durante o beijo, e pude senti-lo sorrir. Não demorou muito e eu gozei, fazendo-o diminuir seus movimentos. 


Extasiada, tirei sua blusa a jogando longo e minhas mãos percorreram todo o seu tronco, desenhando seus músculos do abdômen pelo trajeto, até alcançarem seu cinto. Arranquei-o com facilidade, e o empurrei, fazendo-o cair ao meu lado. Abri o botão de sua calça e ele mesmo 
a tirou, ficando apenas de boxer.


Passei uma de minhas pernas por cima dele, sentada sobre seus quadris, e comecei a acariciar seu peito e barriga, olhando fundo em seus olhos. Ele havia me dado mais um orgasmo maravilhoso sem me penetrar, e eu 
pretendia satisfazê-lo com a mesma intensidade.


Comecei a beijar e lamber sua barriga, sentindo seus dedos se enterrarem em meus cabelos. Fui descendo até alcançar sua boxer, e a tirei depressa. Deslizei minhas mãos por suas coxas, sorrindo pra ele, e segurei seu membro já bastante enrijecido. 


Demonstrando minha satisfação com o olhar, dei um beijinho em sua glande e o lambi de baixo pra cima lentamente, fazendo-o soltar um gemido rouco 
e fechar os olhos com força. Coloquei-o na boca até onde consegui, e novamente ele segurou meus cabelos, orientando meus movimentos. Eu alternava a 
velocidade, fazendo-o gemer alto quando estava rápido e gemer mais alto ainda quando estava devagar, como se estivesse reclamando. 


Tirei-o da boca após um bom tempo provocando-o, e o observei nu deitado na cama. Havia gotículas de suor por todo aquele corpo divino, e os cabelos dele começavam a grudar na testa. Guto, com os olhos semi abertos, retribuiu meu olhar com um sorriso desnorteado, o que só me motivou a continuar.


Comecei a masturbá-lo rapidamente, deslizando minha outra mão por sua coxa e b.unda, e mordendo meu lábio inferior ao vê-lo se contorcer de prazer. As mãos de Guto 
apertavam fortemente minhas coxas, e suas veias do pescoço saltavam a cada gemido dele.


Voltei a chupá-lo com força, sem resistir, e pude vê-lo abrir a gaveta do criado-mudo pra pegar uma camisinha, por sorte eu havia botado antes.


Guto abriu a embalagem com os dentes e me chamou, com a voz falha. 


-Chega pelo amor de deus. - Olhei pro mesmo e não pude deixar de escapar um sorriso pelo seu apelo.


Tirei seu membro da boca, e ele me deu o preservativo. Coloquei-o depressa, tomando os devidos cuidados, e assim que terminei, ele me virou, ficando sobre mim novamente. 


Posicionou-se entre minhas pernas, e me lançou um último olhar radiante antes de me penetrar com força e de uma só vez. Nós dois gememos alto, e eu finquei minhas unhas em seus ombros. 


Guto demorou alguns segundos antes de 
investir novamente, ainda se recuperando da primeira investida, e aos poucos aumentava a velocidade de seus movimentos.


Ele tentava me beijar, mas estávamos ocupados demais com outras coisas pra sermos bons nisso. O máximo que 
conseguimos foi manter nossas testas unidas enquanto ele investia com cada vez mais força e me fazia arranhar suas costas sem nem pensar se estava machucando. 


Suados e ofegantes, logo o cansaço começou a tomar conta de nós, mas não estávamos dispostos a parar. Guto jogou a cabeça pra trás, como se quisesse se segurar por mais algum tempo, mas não demorou muito e eu gozei pela segunda vez, fazendo-o desistir e gozar junto. 


Soltei um suspiro exausto e relaxei, sentindo cada centímetro do meu corpo suado. Guto desmoronou sobre mim e envolveu minha cintura com seus braços, totalmente esgotado. Eu o abracei pelo pescoço, dedilhando lentamente seus ombros, com um sorriso cansado no rosto. Tudo que eu senti por alguns segundos foi à respiração lenta de Guto em meu pescoço, me arrepiando inteira.


-Ainda estamos em greve?-Olhei pro mesmo.


-Não sei tenho que ver. -Ele deu um sorriso de lado. -Ah é já posso sair daqui já achei a chave? -Rir.


-Agora sim. -Ele riu se levantando e juntando sua roupa e indo pro banheiro.


Fiz o mesmo entrei no banheiro e fui tomar um banho.


-Posso tomar com você sabe pra não gastar muita água. -Rir da desculpa dele.


-Vem Guto.


Ele entrou e demos uns amasso e claro enquanto a água caia.


 


Jessikinhahot  nossa que vida mais tensa realmente sua vida da um livro e tanto,nunca pensou em escrever sobre ela seria uma historia é tanto...E muita felicidades pra voce,seu namorado e a Aninha que ela seja muito feliz com vocês .


 


luumoreira2 bota vaca nela, você ainda vai odiar muito mais ela...Ele vai ficar só com ela sim pode ter certeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.  Dia 10-04-13(Qua. - Porque você me trata assim? -12h 50 min).   Hoje acordei era umas dez horas, tomei meu café e depois fiquei vendo TV, sem a Malu em casa não tem muito que fazer,quando deu 11h 30 min fui tomar banho assim que acabei me arrumei e fui pra casa da Renata,que só de lembra esse nome já fico com do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais