Fanfics Brasil - Qüinquagésimo primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo primeiro cap.

523 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 
Dia 10-04-13(Qua. - Porque você me trata assim? -12h 50 min).


 


Hoje acordei era umas dez horas, tomei meu café e depois fiquei vendo TV, sem a Malu em casa não tem muito que fazer,quando deu 11h 30 min fui tomar banho assim que acabei me arrumei e fui pra casa da Renata,que só de lembra esse nome já fico com dor de cabeça,assim que cheguei à governanta me deu a chave do carro e fui pra garagem entrei no carro e sai,fiquei enrolando um pouco até da à hora e estava na torcida pra quando chegar lá a Malu não me ver, não ia contar a ela, pois sei que ela não aceitaria nunca, eu sei que estou fazendo errado e tenho muitas chances de ser descoberto a Malu pode me ver a própria Renata pode jogar na cara dela e isso que tenho medo dela saber pela Renata e não por mim e querer termina tudo por eu ter traído sua confiança, logo cheguei ao colégio muitos alunos estavam saindo mais nada da Renata e nem sinal da Malu, passaram uns minutos e batem na janela, converso que tomei um susto, abaixei o vidro e era a Renata e uma garota.


-Estar muito tempo ai?


-Mais ou menos. -Ela ergueu uma sobrancelha. -Sua namorada já passou?


-Ainda não. -Ela deu um sorriso torto pra garota.


-Não vai abri a porta?


-Vou a senhorita poderia se afasta da porta pra eu poder sair?-Ela sorriu.


-Claro e não precisa me chamar de senhorita, pode me chamar de você. -Ela se afastou e eu sai.


-Você é uma coisa pros íntimos. -Abri a porta de trás e ambas entraram e logo eu entrei.


-Mais podemos ser íntimos. -A olhei pelo retrovisor.


-Não quero misturar trabalho com intimidade. -Fui grosso ao responder. -Deseja ir pra onde?


-Vou ao shopping. -Ela respondeu seria.


-Qual?-Novamente a olhei pelo retrovisor.


-Thamires você quer ir a qual?-Ela olhou pra garota que não parava de me olhar.


-Vamos ao perto da sua casa mesmo. -Ela olhou pra Renata.


-Ok então Guto o perto da minha casa.


Engoli seco pra falar que ela não devia me chamar assim,mais fiquei quito,seguimos no caminho ela pediu pra ligar o radio e elas ficaram cantando, como queria algo pra tampar meus ouvidos elas cantam super mal, por sorte chegamos logo ao shopping, sai e abri à porta pras madames.


-Obrigada. -A amiga dela me olhou com um olhar muito da safada.


-Se quiser ir junto. -Olhei Renata.


-Não, vou esperá-las aqui.


-Ok então, mais vamos demorar, pois vamos comer aqui e fazer umas comprinhas.


-Tudo bem eu espero.


Elas saíram e eu entrei no carro fiquei escutando musica e jogando no celular, Malu me mandou uma mensagem perguntando como estava às coisas e onde eu estava, tendei demonstra que estava tudo bem e falei que havia trago a garota ao shopping, ela sabe que trabalho pra uma garota mais não sabe quem, continuamos conversando por mensagem.


Depois de três horas elas voltaram cheias de sacola, como podem gastar dinheiro só com roupas e sapatos, abri a porta e elas entraram no carro.


-Querem ir aonde?-Olhei as mesmas pelo retrovisor.


-Vamos deixar a Mires em casa e depois podemos ir pra minha. -Renata respondeu.


Seguimos a amiga dela me falou o endereço dela e a deixei lá e por fim fomos pra casa da Renata.


-Guto. -A olhei pelo retrovisor.


-Gustavo. -Ela ergueu uma sobrancelha.


-Porque você me trata assim?


-Como você quer que eu te trate?-Minha voz saiu cansada.


-Poxa com mais delicadeza. -Ela tinha uma voz de coitadinha.


-Olha eu trabalho pra você então tenho que te tratar como superior a mim.


-Ta pode até ser mais poderia falar com mais sensibilidade não com grosseria. -Ela estava me estressando com esse papo.


-Olha vou te tratar normal mais não com sensibilidade pode ser?


-Ta pode. -Ela olhou pro lado de fora. -É tão ruim trabalha pra mim?-Ela voltou a me olhar.


-Sinceramente sim, minha namorada não gosta de você. -Ele curvou a boca.


-Ela sabe?-Se eu falasse que não ela poderia falar pra Malu.


-Sim ela sabe. -Já que estou mentindo pra Malu porque não pra ela que não é nada.


-E o que ela falou?


-Que não gosta mais que iria me apoiar. -Estou odiando estar mentindo.


-Porque você veio trabalhar pra mim?


-É um assunto particular.


Ela não perguntou mais nada e eu fiquei aliviado, chegamos a casa dela, saímos do carro e ajudei a mesma deixar suas coisas na sala, ela falou que se eu quisesse ir pra casa já podia, pois hoje não iria mais precisar de mim, falei que iria e sai da sala passei pela cozinha avisei a governanta e ela falou que então eu poderia ir.


Sai de lá não era nem 17h, mais ainda bem que fui liberado cedo, não seria obrigado a ficar escutando aquela voz querendo saber da minha vida...


Unicornia  linda obrigada por estar amando a historia n_n. Sua safadinha kkk(brincadeira linda),o quando seu namorado começar a ficar com raiva de você estar lendo diz que você estar aprendendo varias coisas legais pra fazer com ele (6) kkkk...Eu sei ele é um gato a Malu que tem sorte de ter pegado ele...KKKKkkkkkkkkkkkk adorei cara de cú com câimbra adorei,eu sei ela é muito idiota e ela ainda vai piorar você ainda vai ter muita vontade de socá-la...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 14-05-13(Ter. - À tarde das garotas -13h 20 min).   Ta passando muito rápido os meses já estamos em Maio e com esse passar de meses fica mais perto da Anita ter os babys, ah ficamos muito felizes Gutou ligou pra ela ontem, pois ela tinha consulta e uma ultrassonografia, pra ver se conseguiria ver os babys, pois sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais