Fanfics Brasil - Qüinquagésimo segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo segundo cap.

720 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 14-05-13(Ter. - À tarde das garotas -13h 20 min).


 


Ta passando muito rápido os meses já estamos em Maio e com esse passar de meses fica mais perto da Anita ter os babys, ah ficamos muito felizes Gutou ligou pra ela ontem, pois ela tinha consulta e uma ultrassonografia, pra ver se conseguiria ver os babys, pois sempre que ela tentava nunca dava e ontem deu e o resultado é que ela estar esperando uma menina e um menino, um casal isso é muito legal e lindo Guto quase surtou e falou que ela também ficou muito feliz, ela finalmente aceitou as crianças, o Guto falou pra ela que talvez agora no final de semana vai ver ela,sabe pra ver a barriga essas coisas talvez eu vá com ele ainda não sei ela ainda não gosta de mim diz que eu sou a culpada dos filhos dela não ter o pai presente mais sabe nem ligo...


Acabei de chegar do colégio a Cat veio junto resolvemos fazer à tarde das garotas ficarmos jogadas no chão fofocando e se entupido de besteira, Guto estar trabalhando, eu acho que ele não gosta muito desse trabalho porque sempre que quero conversar sobre ele troca de assunto ou fala que tem que fazer uma coisa...


-Amiga vamos fazer o que pra comer?-Cat me olhou sentada no sofá.


-Por mim podemos começar a comer besteira. -Sorrir.


-É né vamos fazer isso mesmo, mais o que vamos comer antes estou cheia de fome. -Ela fez careta.


-Por mim podemos pedir uma pizza e depois vemos o que vamos comendo, vamos ver filme?


-Sim tem algum ai?


-Não temos que ir à locadora. -Curvei a boca.


 -Então vamos e quando chegarmos pedimos a pizza. -Concordei.


-Deixa só eu trocar a roupa. -Levantei do outro sofá.


-Me empresta alguma sua.


-Claro vamos lá.


Subimos no meu quarto emprestei uma bermudinha e blusa de manga curta a ela e eu vesti um short e uma baby-look, emprestei a ela uma rasteirinha e calcei meu chinelo, descemos peguei minha carteira na mochila e iphone saímos...


Chegamos à locadora e escolhemos três filmes, drama, comedia e romance escolhas feitas pagamos e voltamos,Cat ligou pedindo a pizza e eu fui fazer o chocolate,depois que ela fez o pedido foi me ajudar fez a pipoca doce e salgada,hoje íamos nos pantura de besteiras,tudo feito voltamos pra sala iríamos ver primeiro o drama,sabe se for pra chorar chora logo,íamos ver Paixão sem limites já ouvi falar sobre o filme e me falaram que é de chorar muito e como nenhuma de nós duas vimos resolvemos alugar pra ver,botamos o DVD no aparelho e enquanto passava os créditos a pizza chegou paguei e sentamos no chão da sala e começamos assistir o filme e devorar a pizza...


Assim que o filme acabou Cat já havia acabado com seu estoque de lagrimas eu acho que ela chorou o filme quase todo eu chorei mais nem tanto.


-Cat vai ao banheiro lavar o rosto estar todo sujo de lápis. -Ria dela.


-Não rir e tu também vai lavar que estar sujo o seu. -Ela levantou.


-Mais o seu estar mais. -Levantei e a seguei.


Lavamos e voltamos Cat jogou a caixa da pizza fora e voltou com a pipoca salgada, sentou e botei o outro DVD dessa vez comedia o filme se chama uma mulher quase perfeita, o filme era engraçado dessa vez choramos mais de rir, em fim mais um acabou.


-Vamos ver o outro agora?-Olhei Cat que estava quase explodindo de tanto comer.


-Vamos deixar pra mais tarde que ai comemos o chocolate e a outra pipoca. -Concordei e levantamos do chão juntando as pipocas que havia caído.


-São que horas? -Já estava anoitecendo e nada do Guto chegar.


-Não sei mais posso descobrir. -A mesma pegou seu celular na mochila e viu a hora. -São exatas 17h por quê?-Ela guardou.


-É que o Guto sempre chega cedo e hoje ele estar demorando. -Fui pra cozinha e a mesma me seguiu.


-Liga pra ele. -Ela parou ao lado da mesa.


-Melhor não ele pode estar dirigindo. -Botei a bacia na pia.


-Ele estar gostando desse trabalho?-Ela sentou na cadeira e eu sentei em outra.


-Amiga eu acho que não. -Curvei a boca. -Ele não comenta e tem muitas vezes que ele chega fala um oi rápido e sobe pro quarto se tento conversar com ele sobre ele troca de assunto. -Ela ergueu uma sobrancelha.


-Malu ele trabalha pra homem ou mulher? -Estranhei a pergunta dela.


-Pra uma garota por quê?


-Pra uma garota e você nunca quis sei lá saber quem e ela quantos anos tem essas coisas básicas?


-Cat você estar achando que ele possa estar me traindo?-Ela me olhou de um jeito estranho. -Não ele não seria capaz. -Levantei e andei de um lado pro outro.


-Malu não sei se te traindo mais que estranho isso é ele começou a agir desse jeito com você desde quando?


-Já tem umas semanas. -Parei de andar e voltei a sentar. -Eu não quero pensar nessa hipótese Cat.


-Malu eu não queria te deixar assim mais essa situação é estranha primeiro porque ele nunca comentou nada sobre o trabalho e muito menos sobre a pessoa pra quem ele trabalha.-Novamente ela ergueu a sobrancelha.-Começa a notar as horas que ele chega,como ele chega se ele estar mudando cada vez mais com você e tenta saber quem e a pessoa que ele trabalha.-Eu não estava gostando disso.


-Ele não seria capaz. -Respirei fundo. -Se pra ficar comigo ele quis antes terminar com a Anita, porque ele faria diferente agora e porque ele procuraria outra?-Eu estava começando a ficar preocupada.


-Não sei mais de repente é a pessoa que ele trabalha que estar dando em cima dele, vamos ser sincera o Guto é lindo e tem um corpão qualquer mulher ou até mesmo garota quer isso de um cara.


-Cat chega, não ele não pode a mais não pode mesmo não quero passar por isso novamente. -Levantei peguei um copo botei água. -Se ele estiver fazendo isso eu não o perdoarei não mesmo. -Bebi a água.


Fomos pra sala e ficamos sentadas no chão, ficamos conversando mais sobre outras coisas mais não conseguia esquecer o que Cat falou e ver que era verdade embora me deixa-se triste em pensar nessa hipótese mais que o Guto anda estranho a isso ele anda foi desde quando ele começou a trabalhar, vou começar a ver essas coisas não sou o tipo de namorada ciumenta mais se me der provas de que algo errado estar acontecendo eu começo a procurar a ver onde estar o erro pra no final não ser tão pior.


 


Unicornia foi mal a demora a posta mais é que hoje teve mersário da minha sobrinha ai tive que ajudar mais ai estar o cap,talvez poste mais alguns hoje...


 


--------------------------------------------------------------------------------------


Essa é a Thamires(mais uma vadia)


Thamires


Mires


18 anos


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/1866866/mn/133851245501/Isabelle-de-Martins.jpg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 14-05-13(Ter. - Eu só quero que você saiba que eu te amo. -18h).   Hoje pelo visto a Renata vai me querer até tarde, já são quase 18h e ela não me libera e o pior de tudo e ficar nessa casa e sem fazer nada. -Senhor Gustavo a senhorita Renata estar te chamando lá na sala. -Sai da cozinha e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais