Fanfics Brasil - Qüinquagésimo terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo terceiro cap.

421 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 14-05-13(Ter. - Eu só quero que você saiba que eu te amo. -18h).


 


Hoje pelo visto a Renata vai me querer até tarde, já são quase 18h e ela não me libera e o pior de tudo e ficar nessa casa e sem fazer nada.


-Senhor Gustavo a senhorita Renata estar te chamando lá na sala. -Sai da cozinha e fui lá.


-O que deseja?-A mesma me olhou.


-Queria que você deixa-se a Mires na casa dela. -Olhei pra Thamires que estava com uma cara estranha.


-Sim eu levo. -Não sabia que ia ser motorista dela também.


Elas se despediram e murmuraram algo que não deu pra entender, fomos pra garagem abri a porta de trás pra que a mesma entrasse.


-Vou à frente. -Ela usou um tom de vadia, sou sincero.


Não falei nada apenas fechei a parte de trás e abri a da frente aonde ela entrou e quase esfregou aquela bun.da grande dela na minha cara,sou homem é meio difícil não reparar nessas coisas,fechei a porta e entrei saímos.


-Pode ligar o ar. -A olhei.


Fechei as janelas e liguei o ar.


-Estar calor né?-Ela suava o mesmo tom.


-Não estou sentindo. -Falei serio pra que ela não ache que estou dando atenção a ela.


Ela também não falou nada e ficamos em silencio,quando menos esperei, ela tirou a blusa do colégio e estava com uma super apertada e com um decote grande, olhei pelo retrovisor, sei que é errado mais ela estar me provocando, poxa sou homem isso é errado uma mulher fazer com qualquer um.


-Guto você ficaria com uma garota assim tipo eu?-A olhei rapidamente e voltei a olhar a pista não acredito que ela estar me perguntando isso. -Hein Guto responde. -Fiquei calado. -Olha que eu sempre escutei falar que quem cala consente. -Ela deu um sorriso de lado.


-Não eu não ficaria. -Fui sincero ao falar ela não faz meu tipo embora tivesse um corpão.


-Será mesmo?-Ela virou de lado ficando de frente pra mim. -Pois eu acho que você estar mentindo. -Ela estava usando um tom ainda mais de vadia.


-Eu estou falando a verdade. -Não olhei pro lado só pra frente.


-Ok então, mais você não ficaria por causa da sua namorada?


-Sim e porque você não faz meu tipo. -A olhei.


-Se quiser eu pin.to meu cabelo de vermelho igual o dela. -Ela sorriu.


-Você pode fazer o que quiser mais ainda continua não sendo meu tipo. -Ela ergueu a sobrancelha.


-E porque não?-Quer mesmo que eu diga, pensei.


-Porque você não faz.


-Você prefere as santinhas né?


-Minha namorada não é santinha.


-Não é o que parece, eu acho que você devia pegar uma que fosse mais atirada. -Ela meio que se jogou em cima de mim e botou a mão em cima da minha coxa. -Uma que soubesse te satisfazer na cama. -Ela falou no meu ouvido, essa garota quer que eu me estresse com ela é só ela falar.


-Thamires a Malu me satisfaz e muito não preciso de uma vadia na cama se posso ter uma mulher de verdade. -A encarei ela tirou a mão da minha coxa.


-É, pois você vai mudar de idéia. -Ela olhou pra frente.


Fomos o caminho calados e logo chegamos a casa dela, antes de sair ela tentou me dar um selinho mais eu virei o rosto essa garota ta achando o que, que sou esses tipos de cara que tem uma mulher perfeita em casa mais não se satisfaz e tem que pegar qualquer uma, cheguei à casa da Renata deixei o carro lá e perguntei se podia ir ela falou que sim e então fui embora...


Abri a porta e escutei a Malu conversando na sala com alguém, que não foi difícil de descobri quem era.


-Oi meninas. -Parei na frente da Malu que estava deitada.


-Oi vida. -A mesma levantou e demos um selinho.


-Oi Guto. -Cat sorriu.


-Fala ai pequena. -A chamo assim. -O que as duas fizeram a tarde toda?-Olhei Malu que estava ao meu lado.


-Vimos filme,acabamos de ver o ultimo,comemos muito e conversamos. -De repente a Malu ficou seria.


-É pelo visto a tarde de vocês foi legal. -Dei um sorriso de lado.


-É foi. -Cat respondeu levantando do chão. -Mais agora eu vou indo já estar tarde e meu pai acabou de mandar mensagem avisando que estar ai em baixo.


-Agora que eu cheguei que você vai?-Ela pegou a mochila dela.


-Pois é mais vamos marcar outro dia pra vermos filme. -Ela sorriu. -Amiga me leva até a porta? - Ela olhou pra Malu que concordou.


Antes dela ir nos despedimos com um abraço e ela saiu sentei no sofá e peguei a panela que ainda tinha chocolate e comecei a comer.


-Hey comendo meu chocolate. -Ela sentou do meu lado e pegou a outra colher.


-Para de ser gulosa que dá pra nós dois. -Demos outro selinho.


-Não sou gulosa. -Ela sorriu. -Demorou. -A olhei.


-É hoje a garota pediu pra ficar até mais tarde. -Peguei outra colherada e levei pra boca.


-É e por quê?-Voltei a olhá-la.


-Porque ela tinha saído e eu tive que deixá-la e buscá-la. -Levantei entregando a ela a panela. -Vou tomar banho já desço. -A olhei.


-Ta. -Ela falou um pouco seria.


Dei um beijo em sua cabeça e subi correndo, entrei no quarto e tranquei a porta me deitei na cama estou de saco cheio de estar mentido pra ela, estou me sentindo sufocado estou fazendo um erro horrível com quem menos devia, ela sempre me entendeu sempre me apoiou e eu fico mentido pra ela isso estar acabando comigo e pelo visto com ela também.


Tomei meu banho e desci Malu não estava nem na sala e nem na cozinha subi novamente e tentei abri a porta do seu quarto mais estava trancada bati na porta mais nada.


-Malu você estar ai?-Fiquei esperando resposta. -Amor. -Bati de novo.


-Oi. -Ela respondeu e a voz dela estava diferente.


-Abre quero entrar.


-Guto quero ficar sozinha. -Agora estou estranhando ainda mais.


-Malu o que estar acontecendo com você?-Minha voz saiu preocupada.


-Nada Guto não estar acontecendo nada. -A voz dela estava pesada. -Por favor, só quero ficar alguns minutos sozinha.


-Ok então. -Falei triste.


Voltei pro meu quarto e deitei na cama o que estar acontecendo com ela, do nada fica assim triste será que ela descobriu que estou tabelando pra Renata,não se não ela teria brigado comigo,comecei a pensar o motivo dela estar assim e nada me veio a cabeça,brigar com a Cat não foi porque se não ela não estaria aqui,nós não brigamos e nem tivemos nenhuma discussão,não fiz nada que a pudesse deixar assim ou fiz não eu acho que não,alias eu estou fazendo mentido pra ela mais isso ela ainda não sabe,levantei e fui a porta do quarto dela ela estava escutando musica uma musica triste,suspirei e voltei pro meu quarto deitei na cama e fiquei encarando o teto o que a Malu tem?


Depois de um tempo desci fiz uma boquinha e limpei o que elas tinha sujado dona Corine ainda não havia chegado e Malu ainda estava trancada no quarto escutando musica isso estava me preocupado e muito,voltei pro quarto fui ao banheiro escovei os dentes e voltei a deitar na cama tirei a blusa e fiquei novamente encarando o teto,quando estava quase dormindo vejo a porta do quarto sendo aberta abro meus olhos e vejo que era a Malu.


-Malu o que estar acontecendo?-Sentei na cama e ela fechou a porta e veio em minha direção.


Malu começou a me beijar e eu correspondi o beijo, os beijos dela sempre são bons, Malu foi me deitando na cama me fazendo ficar por debaixo dela, a mesma foi descendo seus beijos pro meu pescoço enquanto eu deixava minhas mãos viajarem por todo seu corpo, nos troquei de posição a deixando embaixo, voltei a beijá-la com agressividade e agilidade e suas unhas iam descendo pelas minhas costas e me arranhando com agressividade confesso que estava doendo mais era uma dor muito boa, desci os beijos pro pescoço dela aonde dei mordidas, supões e lambia, logo deixei aquela área e fui pros seios dela aonde tirei sua blusa e por sorte ela estava sem sutiã,passei a língua em um dos seus seios e ela se arrepiou comecei chupá-los e ela entrelaçava uma das mãos em meu cabelo aonde puxava vezes devagar vezes rápido e a outra ia arranhando meu braço,parei de chupar um dos seus seios e fui pro outro enquanto com a mão vaga ia descendo pra sua barriga até chegar na sua intimidade aonde passei a mão devagar ainda por cima do short a fazendo gemer baixo,parei de fazer tudo e fui beijando sua barriga até chegar a sua intimidade aonde tirei o short devagar,olhei pra Malu e ela mordia seu lábio inferior,sorrir pra mesma e ela retribuiu o sorriso,fui descendo devagar e comecei a beijar suas pernas e fui subindo até chegar nas suas coxas aonde apertei e mordei,subi e comecei a beijá-la,Mlau mordeu meu lábio inferior e eu mordi o seu,rimos e voltei a beijar seu corpo,parei novamente em sua intimidade aonde beijei por cima da calcinha e depois apertei,Malu novamente gemeu e entrelaçou seus dedos em meu cabelo e os puxou,vendo que ela não agüentava mais tirei sua calcinha que estava molhada,joguei a calcinha longe e voltei a atenção na sua intimidade aonde aos poucos fui passando a língua e sentindo seu gosto,que era gostoso,fiquei por um tempo passando a língua em seu clitóris enquanto Malu estava se contorcendo e chamando pelo meu nome,isso me deixava ainda mais com tesão,parei de lamber seu clitóris e fiquei chupando-a enquanto estimulava seu clitóris com o dedo,Malu já não estava agüentando e muito menos eu.


Trocamos de lado sentei na beira da cama e ela se ajoelhou tirou meu bermudão e boxer e ambos caiaram no chão, eu já estava muito ereto Malu pegou meu membro e aos poucos foi enfiando em sua boca, ela ficou brincando com ele tirando e botando de sua boca, às vezes beijava a glande, Malu ficou um bom tempo brincando com meu membro, eu não estava mais agüentando a peguei pelo braço e a joguei na cama,tirei do criado mudo uma camisinha rasguei o envelope e Malu tirou da minha mão e botou,deitei por cima dela e afastei suas pernas e comecei a penetrá-la,Malu envolveu seus braços nas minhas costas e ficou arranhando,penetrava nela rápido e às vezes devagar, para torturá-la, não demorou muito e tivemos um orgasmo juntos, a penetrei mais algumas vezes até cansarmos e eu sair de dentro dela e deitar ao seu lado.


A puxei e ficamos de conchinhas fiquei fazendo carinho em sua cabeça e ela fazia carinho no meu braço que estava por cima dela.


-Malu, o que você estava sentindo?-Ela ficou em silencio. -Não quer conversar?-Ela balançou a cabeça que não. -Como posso te ajudar se não sei o que você estar sentido se você não me disser. -Ela virou e me olhou e fiquei assustado ela estava chorando. -Malu você estar me deixando preocupado. -Sentei e a olhei.


-Não precisa se preocupa. -A voz dela saiu baixa.


-Malu eu te machuquei?


-Não Guto. -Ela secou as lagrimas. -Deita. -Ela me puxou e voltamos a ficar como estávamos, porem agora nos olhando.


-Porque você não quer me diz, fala o que estar acontecendo, por favor. -Ela estava com um olhar triste.


-Guto pode ficar calmo ta. -Ela forçou um sorriso. -Eu só quero que você saiba que eu te amo. -Mais lagrimas escorreram.


-Eu sei disso eu sei que você me ama e eu te amo muito ta, muito mesmo. -A puxei mais pra perto, deitei de barriga pra cima e ela deitou sua cabeça em meu peito. -Malu se você quiser conta o motivo de estar assim pode falar.


-Guto eu estou bem. -Ela beijou meu peito e eu beijei sua cabeça.


Fiquei fazendo cafuné em sua cabeça e ela ficou fazendo carinho no meu peito e acabamos adormecendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.   Dia 14-05-13(Ter - Não tenho medo de cara feia.-23h).  Acordei por estar escutando o telefone tocar, levantei com cuidado, pois Malu estava abraçada em mim, peguei a bermuda no chão e vesti as presas,sai do quarto e desci correndo e atendi,era dona Corine avisando que ia dormir na casa do Edson,ela perguntou pela Malu disse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais