Fanfics Brasil - Qüinquagésimo quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo quarto cap.

209 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


Dia 14-05-13(Ter - Não tenho medo de cara feia.-23h).


 Acordei por estar escutando o telefone tocar, levantei com cuidado, pois Malu estava abraçada em mim, peguei a bermuda no chão e vesti as presas,sai do quarto e desci correndo e atendi,era dona Corine avisando que ia dormir na casa do Edson,ela perguntou pela Malu disse que ela estava dormindo,desligamos e eu fui à cozinha bebi água e comecei a pensar na Malu e pensar no motivo dela ter chorado e principalmente porque não me conto, ela estava estranha é isso que estar me preocupado, lavei o copo e voltei fui ao banheiro tomei um banho morno rápido,quando acabei fui ao quarto,peguei uma boxer e short os vesti e voltei pro banheiro escovei os dentes e botei a toalha pra seca voltei pro quarto,deitei na cama e puxei o coberto pra cobri a Malu e a mim também,deitado abracei a mesma que se mexeu.


-Quem ligou?-A voz dela saiu baixa.


-Sua mãe. -Respondi no mesmo tom.


-O que ela queria?-Ela abriu os olhos.


-Avisar que vai dormir na casa do Edson.


-Ela agora vive dormindo lá. -Ela sentou na cama.


-Hey vai aonde?-Ela virou o rosto e me olhou.


-Vou pro meu quarto.


-Ah dormi aqui. -A olhei com cara de cachorrinho sem dono.


-Guto amanha eu tenho que acorda cedo pra ir pro colégio.


-Vai dorme aqui, eu te acordo pra ir pro colégio. -Sorrir pra ela.


-Ok então só me deixa ir lá, pegar minha camisola e uma calcinha.


Concordei e ela se foi, notei que ela estava melhor seu olhar estava como eu conheço calmo e feliz, eu ainda iria tentar saber o motivo dela ter chorado e ficado triste mais não hoje, pois amanha ela vai ter que acorda cedo.


Malu veio pro quarto minutos depois, fechou a porta e deitou ao meu lado, a trouxe mais pra perto ficando de conchinha.


-Me acorda amanha hein. -Ela virou o rosto.


-Eu vou te acorda. -Beijei sua cabeça. -Malu.


-Hum. -Dessa vez ela não olhou.


-Te amo ta. -Ela puxou meu braço me fazendo ficar mais abraçado com ela.


-Eu te amo também. -Ela beijou meu braço. -Boa noite. -Sua voz saiu baixa.


-Pra você também.


De manha acordei a Malu,que estava com uma preguiça ainda quis convencê-la de faltar o colégio só que ela falou que não poderia, pois teria um teste,quando ela saiu do meu quarto eu tentei voltar a dormir só que não consegui,levantei joguei uma água no corpo e sai botei qualquer roupa e desci,fui a cozinha preparei uma mesa de café da manha e a Malu desceu.


-Nossa porque nos outros dias não é assim?-Ela sentou-se à mesa.


-Porque nos outros dias quando você sai eu ainda estou dormindo. -Sentei ao seu lado. -Quer o que?


-Não posso comer muito, pois já estou atrasada. -Ela curvou a boca. -Mais vou querer esse suco e pão mesmo. -A servi. -Obrigada meu lindo. -A mesma apertou minha bochecha e tomou seu suco, enquanto eu tomava um pouco de café.


-Amor. -Ela me olhou. -Não quer me dizer mesmo porque ontem você ficou triste e chorou?-Ela negou com a cabeça. -Porque hein?


-Foi besteira aquilo. -Ela mordeu o pão.


-Se foi uma besteira porque você chorou?-Comi um pedaço de pão.


-Vamos esqueci isso ok?-Ela sorriu.


-Vou tentar. -Ela deu um sorriso torto.


-Ok então mais agora eu tenho mesmo que ir,vou lá em cima escova o dente e já estou indo.


Malu saiu da cozinha correndo e eu fiquei terminando de tomar meu café, quando acabei lavei tudo e fui pra sala sentei no sofá e ela estava descendo.


-Estou indo. -Levantei e lê dei um beijo.


-Ta bom. -Fomos até a porta. -Tchau e até a noite.


-Tchau e até noite. -Ela estava um pouquinho longe corri e a puxei lê dei um beijo e terminamos com um selinho. -Te amo. -Estávamos abraçados.


-Eu sei que você me ama eu também te amo, agora serio tenho que sair daqui a pouco a Cat estar me ligando perguntando se eu não vou mais. -Lê dei outro selinho e a soltei.


Malu saiu e eu entrei deitei no sofá e fiquei encarando o teto, não tinha nada pra fazer e o sono havia ido embora liguei a TV e comecei a assistir desenho era a única coisa que tinha pra fazer a essa hora.


 


****


A tarde fui buscar a Renata, pela primeira vez que comecei a trabalhar pra ela a Thamires não veio junto, a deixei em casa aonde ela almoço rapidamente e saímos hoje ela teria aula de natação,a deixei no clube e fiquei esperando no carro,logo avistei a Thamires que entrava,elas fazem a mesmas coisas,ela olhou pra cá e me viu mais virou o rosto e saiu andando...Duas horas depois as duas vieram abri o carro e elas entraram,Renata pediu pra passar primeiro na casa da Thamires,fiz o que ela mandou,logo chegamos a casa da mesma era próxima do clube,Renata saiu e disse que iria passar pra ver algo mais que logo voltaria,elas entraram e eu fiquei fazendo o que mais sabia que era esperar e ficar jogando no celular.


Estava distraído jogando quando batem no vidro da janela abaixo era Thamires me olhando com aquela cara de vadia.


-Guto a Renata pediu pra avisar que se você quiser ir pode ir, pois depois o Lukas vem buscar ela.


-Ok entao e pra lembra é Gustavo. -Ia fechar a janela mais ela botou a mão. -Thamires você pode tirar, pois eu quero ir. -Falei serio encarando a mesma.


-Ok ficar uns minutinhos aqui comigo te incomoda tanto?-Ela sorriu.


-Olha a sua presença me incomoda sim mais não do modo como você pensar me incomoda porque você é muito oferecida e não gosto de garotas assim. -Sorrir e ela fez cara feia. -Não tenho medo de cara feia. -Tornei a sorrir.


Fechei o vidro e ela disse algo mais nem escutei, sai varado, minutos depois cheguei à casa de Renata entreguei a chave a governanta e falei o que Renata havia falado,ela falou que então eu estava liberado.


Cheguei em casa e Malu não estava encontrei um recado na minha cama ela dizendo que havia ido a casa da Cat e quando eu chegasse era pra ir pra lá também,tomei um banho troquei de roupa e sai pra ir a casa da Cat.


 


Jessikinhahot obrigada linda, só tenho que te avisar que estar quase no final então você tem que aproveitar esses capítulos...


Depois ela vai dizer o motivo de ter ficado desse jeito.


Néh eles são muitos safadinhos mais quem é mais safadinha é a Malu porque o Guto quis conversa ela que já o atacou kkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 01-06-13(Sáb - E cá estamos nós novamente. - 13h). Mais um novo mês estar passando tudo muito rápido quando menos esperamos já estamos em outro mês e isso estar me deixando cada vez mais ansiosa talvez mês que vem a Anita já tenha as crianças por serem gêmeos o medico falou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais