Fanfics Brasil - Qüinquagésimo quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo quinto cap.

476 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 01-06-13(Sáb - E cá estamos nós novamente. - 13h).


Mais um novo mês estar passando tudo muito rápido quando menos esperamos já estamos em outro mês e isso estar me deixando cada vez mais ansiosa talvez mês que vem a Anita já tenha as crianças por serem gêmeos o medico falou que terá que nascer de oito meses e tal e isso estar deixando todos ansiosos.


Guto hoje estar indo pra lá, pra vê-la e ver a família já que mês passado não teve como ele ir, estamos chegando ao aeroporto eu não vou junto, prefiro ficar a ir e Anita se estressar e fazer mal as crianças.


-E cá estamos nós novamente. -Ele me olhou.


-Pois é mais dessa vez vou mais na segunda estou de volta.-Rimos.


-Eu acho que é por isso que estou mais aliviada. -É não estava triste pela inda dele.


-Pode ficar mesmo. -O mesmo me puxou pra um abraço. -Mais mesmo assim ainda vou sentir saudades. -Ele beijou minha cabeça.


-Ah eu também mais só vão ser dois dias então dá pra agüenta. -Nos olhamos.


Começamos a nos beijar e fomos interrompidos pelo o chamado do vôo.


-Ah sempre assim. -Nos separamos. -Oh manda beijo pra geral lá e fala que estou com saudades.


-Ok falarei, agora tchau e até segunda a noite.


-Até te amo. -Nos beijamos novamente.


-Te amo mais. -Ele riu. -E se cuida e ver se não vai aprontar com a maluquinha não hein.


-Não se preocupe nosso final de semana vai ser ótimo. -Rir.


-Malu não me faça desistir da viajem. -Ele tentou fazer voz de serio.


-Bobo vamos pro sitio dos avós dela. -E novamente o vôo foi chamado. -Ih agora você tem que ir.


-Olha lá o que vocês vão aprontar. -Fui até ele e lê dei um abraço.


-Não vamos aprontar nada. -Mordi o lóbulo de sua orelha o fazendo arrepiar.


-Não provoca. -Ele também me mordeu.


-Tchauzinho amor. -Demos um selinho e ele foi.


Assim que o mesmo virou eu sai, em comparação com a ultima vez eu estava até bem, claro sentirei saudades mais nada que me faça chorar como da ultima vez.


Cheguei em casa e mandei uma mensagem pra Cat,perguntando se íamos mesmo,ela me enviou outra falando que sim e que sairíamos a 16h ou seja só tenho exatas 3 horas pra fazer uma pequena mala,fui pro meu quarto juntei o máximo de roupa que pude e botei de qualquer jeito na mala,com essa totalmente pronta fui tomar um banho rápido assim que acabei,peguei um conjunto de lingerie preta me seguei e vesti depois peguei um macacão xadrez preto com branco e vesti fui ao banheiro fiz uma maquiagem normal,penteei o cabelo e o amarrei e passei perfume,voltei pro quarto e calcei uma sapatilha preta,enfim pronta peguei o iphone, fones e a mala e desci,quando cheguei na sala minha mãe estava sentada vendo TV e Edson ao seu lado.


-Malu vai aonde? -Ela olhou minha mala.


-Vou pro sitio dos avós da Cat, pode?-Lê lancei um sorriso simpático.


-Agora que tu estar pronta que pergunta?


-Ah mãe vai me deixa ir, poxa o Guto foi viajar vou passar o final de semana todo sem ele.-Fiz bico.


-Vai voltar quando?


-Segunda à tarde já que não terá aula.


-Não vai ter mesmo né Malu? -Ela franziu a testa.


-Não tenho necessidade de estar mentido. -Botei uma das mãos na cintura e meu iphone toca o pego no bolso da frente e era a Cat. -E ai mãe vou ou não?


-Vai Maria, vai. -Sorrir e atendi.


Cat estava querendo saber se ia mesmo ou não, pois já estava perto daqui, falei que sim e desliguei.


-Quem era?


-A Cat falando que já estar quase chegando. -Ela ergueu a sobrancelha.


-Aonde é esse sitio?


-Fica próximo a Búzio, ela falou que de lá pra Búzio é quase uma hora.


-E esse sitio é mesmo dos avós dela?


-É mãe eles são pais da mãe dela e quem vai é os pais dela o Alex,namorado dela e eu.


-Ok então, ta levando dinheiro?


-Ia pedi pra você.


-Então vai lá no quarto e pega na minha carteira duzentos reais, estar bom.


-Sim estar.


Subi correndo e entrei no quarto dela, peguei o dinheiro, tempo certo da Cat, buzinar desci correndo me despedi dela e de Edson e sai, o Pai da Cat abriu o porta malas e botei minha mala lá e entrei no carro,falei com todos.


Depois de quase uma hora e meia chegamos logo de entrada dava pra ver que era um lugar lindo, tinha muito verde e tudo muito bem cuidado, um homem abriu o portão de madeira e entramos, esse sitio me fez lembra da casa da minha tia, logo paramos em frente a uma casa enorme parece àquelas antigas de fazenda, só faltou as escadas, saímos do carro e pegamos nossas malas e entramos,na sala uma senhora de idade que era muito parecida com dona Ursola,mãe da Cat,foi até ela e lê deu um abraçao e beijo e a chamou de filha,depois dela falar com todos Cat me apresentou a sua avó,Janaina,um amor de pessoa.


A mesma mandou nos irmos pra nossos quartos pra por as coisas lá e depois irmos jantas, eu e Cat íamos dormir no mesmo quarto, a avó dela e pai não permitiram que o Alex dormi-se com a Cat.


-Amiga se quiser de madrugada trocamos de quarto.


-Acha que não pensei nisso. -Ela deu uma risada safada. -Só que eu vou pra lá, pois no quarto dele tem uma cama de casa. -Ela riu.


-Tu não presta Cat. -Neguei com a cabeça.


-Olha quem fala. -Ela tacou a almofada.


Taquei de volta e começamos a tacar almofada travesseiro uma na outra, imagina a bagunça que estava.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 02-06-13(Dom - Gente empresta um pouco desse fogo pra acender minha vela. - 13h).   Terminamos o dia de ontem sentados na sala conversando os avós de Cat são muitos engraçados eles falavam cada coisa e contava cada historias de quando eles eram jovens e tal são ótimas pessoas... Quando deu uma hora fomos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais