Fanfics Brasil - Quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Quinto cap.

320 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 11-01-13(Sex- Madrugada-1h)


 


Entrei em casa e subi as presas queria tomar um banho, precisava estava suada e sempre quando bebo faço pra quando cair na cama apagar,tirei a roupa a jogue pelo chão do banheiro liguei a ducha no morno e entrei,passei longos minutos lá depois que sai me enrolei na toalha e fui pro quarto.


-Ai que susto!-Dul estava sentada na cama.


-Quer remédio?


-Eu acho melhor. -Dei um sorriso de lado. -Bebi muito. -Sentei ao lado dela.


-Se bebeu hein, não sabia que bebia tanto.


-Não bebo tanto só às vezes. -Curvei a boca. -Mais onde estar o remédio?


-Vou pega-lo, lá na cozinha. -Ela levantou.


-Ta vou trocar de roupa.


Ela saiu e eu fui pegar uma calcinha box,me seguei e vesti a calcinha e peguei outro baby-doll,voltei ao banheiro tirei o resido de maquiagem e voltei ao quarto onde Dul já estava com um copo e o remédio.


-Toma. -Os peguei e tomei.


-Valeu. -Sorrir.


-Não foi nada e torça pra quando acorda não estar de ressacar.


-Não tenho ressaca. -Sorrir. -Nem bêbada fico.


-Ta dorme bem. -Ela me deu um beijo na bochecha.


-Você também durma bem. -Retribui o beijo.


Dul saiu, fui ao banheiro tirei o iphone do bolso da saia e a carteira botei a roupa no cesto de roupa suja e voltei pro quarto guardei a carteira desliguei a luz deitei na cama e apaguei...


 


Dia 11-01-13(Sex- Acordada-13h)


 


Faz dez minutos que acordei, descansei de ontem e estou novinha em folha, estou descendo e já escuto voz de gente na cozinha.


-Boa tarde gente. -Todos me olharam.


-Acordou bela adormecida. - Olhei Fael.


-É estava precisando dormir. -Sorrir. -Vocês acordaram que horas?


-Às 11h. -Fael respondeu.


-Eu às 10h. -Agora foi Dul. -Você estar bem?


-Sim. -Sorrir. -Eu falei não acordo de ressaca. -Sorrir. -Cadê a tia?


-Foi à cidade, pois o Guto ao contrario de você estar de ressaca. -Ela riu.


-Mais que guri fraco. -Sentei na cadeira. -Mais o que ela foi fazer?


-Busca meu pai, ele estar de volta. -Ah meu tio estava viajando a trabalho.


-O que significa, teremos noite da fogueira hoje. -Olhei pro Fael.


-Noite da fogueira?


-Sim sempre fazemos isso mais como meu pai estava viajando ficamos sem fazer.


-Hum é legal?


-Sim muito. -Dul sorriu.


-A tia sabe que bebemos?


-Sim principalmente que você e Guto beberam. -Arregalei os olhos.


-Mais tipo ela não vai brigar não né?


-Não ela nem vai se lembrar quando chegar com meu pai. -Fael levantou da cadeira. -Vou ver se o Guto estar melhor.-Ele saiu.


Eu e Dul fomos fazer o almoço já que a tia ainda não havia chego, estava era querendo ir ver como Guto estar sabe meio que foi por minha culpa eu que inventei a historia da bebida...


 


Guto narrando.


 


Dia 11-01-13(Sex- Ressaca -13h)


 


Estou com uma pu.ta dor de cabeça parece que essa vai explodir a qualquer momento,acabei de levantar e vou ao banheiro ver se tomo um banho bem gelado e melhorar,sai do box com a toalha enrolada na cintura minha cabeça ainda doía peguei outro remédio na gaveta do móvel do banheiro e tomei a seco, fui ao quarto peguei no guarda-roupa uma box,short e uma blusa de manga curta me seguei e vesti fui ao banheiro por a toalha pra secar e voltei pro quarto deitei na cama e fechei os olhos,mais logo alguém bateu na porta.


-Entra. -Só em falar dói.


-Fala ai moleque. -Era Fael. -Ainda estar assim?


-Sim e a Malu como estar?


-Bem até de mais. -Abri o olho e o encarei.


-Ta de zoa?


-Não ela não tem ressaca.


-Filha da pu.ta.-Dei um soco na cama.-Desculpa é sua tia mais não acredito que aquela guria não estar sentindo nada.


-Não estar quer que eu a chame pra você ver. -Sim pensei em responder.


-Não o que quero agora e descansar.


-Ok estou indo à noite eu volto, ah hoje vai ter fogueira.


-Serio seu José estar de volta?


-É volta hoje minha mãe foi buscá-lo.


-Ok então se estiver melhor até lá.


-Ok vou indo.


Ele saiu e eu fechei o olho e fiquei pensando na Malu como aquela garota não tinha ressaca bebeu pra caramba e não estar sentido nada, aposto como ela estar mentindo.


Logo a tarde chegou e com ela veio a Ani ainda bem que a dor havia passado.


-Guto estou chateada. -A olhei ela estava sentada na minha cama.


-Por quê?


-Você ontem só ficou dando atenção praquela cabeça de fogo. -Rir.


-Isso é ciúme?


-Já falei que não e porque eu teria você mesmo disse que eu só melhor que ela. -Estou começando a rever os meus conceitos.


-Sim você e mais você estar com ciúmes ou então porque dessa chateação. –A puxei pra perto de mim e lê deu um selinho.


-Porque não gosto quando vejo você com outra. -Ela olhou pra frente mais virei seu rosto e lê beijei.


-Isso te prova que só você serve pra mim?-Sorrir.


-Você é um safado sabia.


-Por quê?


-Você me beija só pra eu falar sim. -Rir.


-Não havia pensando nisso.


-Ta bom te conheço Gustavo. -Ela levantou mais a puxei.


-Vai aonde?


-Vou ao quarto da minha amiga, solta. -Ela bateu de leve na minha mão.


-Negativo. -Levantei e a empurrei pra parede a pressionado.


-Você realmente é um safado estava morrendo de dor e agora estar ai querendo abusar de mim. -Rir pela forma como ela falou.


-Como se você não quisesse ser abusada por mim. -Mordi o lábio inferior dela.


-Você faz essas coisas porque sabe que não resisto.


Não falamos mais nada, simplesmente comecei a beijá-la de um jeito agressivo a pressionei na parede colando nossos copos, entre os beijos ela ria a conduzi até a cama aonde a joguei e deixei por baixo de mim, passei minha mão em sua cocha aonde apertei com certa força que a fez reclamar um pouco.


-Você estar bem selvagem sabia. -Ela sussurrou em minha orelha aonde mordeu o lóbulo me deixando arrepiado.


-Você me faz ficar assim.


Mordi o pescoço dela e ela passou as unhas em minhas costas, logo passei a mão em seu seio que estava rígido o apertei ainda por cima da blusa a fazendo solta um gemido baixo, tirei sua blusa junto com o soutien os joguei pelo quarto e voltei a aperta com força seus seios,enquanto apertava um mordia o bico do outro a deixando arrepiada.


-Guto odeio te deixar na mão mais hoje vamos parar por aqui. -Parei o que estava fazendo e a olhei.


-Como Anita?


-Isso que você ouviu amor. -Ela me deu um selinho e saiu de baixo de mim e pegou suas pesas no chão e começou a se vestir.


-Como você me deixa nesse estado e sai fora. -Ela olhou pro volume que estar nas minhas calças.


-Desculpa amor mais tenho que ir. -Ela veio até mim e me roubou um beijo.


Anita saiu e eu soquei a parede.


-Como assim me deixa chegar a esse ponto e sai. -Encarei a parede.


Fui pro banheiro precisava aliviar meu estado que não estava dos melhores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 11-01-13(Sex.-A noite-20h)   Hoje aqui estar animado, meu tio é muito animado deixa o lugar em uma animação só agora ele e o pai do Guto estão preparando uma fogueira lá fora e hoje realmente estar merecendo uma, pois estar um frio chato estou agora procurando uma roupa que não vai ser muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais