Fanfics Brasil - Qüinquagésimo sexto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo sexto cap.

499 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 02-06-13(Dom - Gente empresta um pouco desse fogo pra acender minha vela. - 13h).


 


Terminamos o dia de ontem sentados na sala conversando os avós de Cat são muitos engraçados eles falavam cada coisa e contava cada historias de quando eles eram jovens e tal são ótimas pessoas... Quando deu uma hora fomos todos dormir já estava tarde e estávamos cansados, porem nem todos, bom eu acho que foram dormir né, porque assim que o movimento passou Cat fugiu pro outro quarto e nem quero imaginar o que rolou por lá.


Hoje acordei às 10h com meu iphone berrando, o peguei embaixo do travesseiro e era uma mensagem do Guto me desejando bom dia e perguntando como eu estava, mandei uma pra ele dando bom dia e falando que estava no sitio dos avós da Cat e que a noite havia sido ótima,claro estava zoando pra ver a reação dele,levantei da cama e procurei a Cat pelo quarto e nada,aposto como ela ainda devia estar no outro ao lado,peguei no guarda-roupa uma roupa,lingerie,toalha e minha nécessaire fui ao banheiro que fica no quarto e fiz tudo que costumo fazer na parte da manha,quando sai peguei meu chinelo na mala e o calcei e sai do quarto desci as escadas e comecei a procura gente nesse casarão até que escutei murmúrios vindo de uma sala,fui e cheguei em uma copa aonde estavam quase todos por lá.


-Bom dia. -Elas me olharam.


-Bom dia!-A avó e mãe de Cat falaram juntas.


-Acordou dorminhoca. -Olhei Cat, que estava com um sorriso lindo.


-Sim. -Sorrir sentando ao lado dela. -Você que acordou cedo.


-É quando estou aqui gosto de acorda cedo pra aproveitar as coisas.


-Querida pode se servir. -Olhei pra dona Janaina.


-Já vou fazer isso. -Sorrir.


Peguei um pedaço de bolo de fubá e suco de manga e comecei a comer e beber, ficamos conversando um pouco depois que acabamos juntamos as cosias e levamos pra cozinha enquanto dona Janaina lavava a louça.


-Malu vamos dar um mergulho?


-Claro com esse sol que estar. -Rimos.


Chegamos ao quarto e trancamos a porta.


-Pode me contando. -A olhei.


-O que você quer saber?-Ela sorria.


-Não quero saber o que vocês fizeram, pois tenho idéia quero saber se depois voltou pra cá e cadê o Alex?


-Sim eram umas cinco horas voltei e ele estar lá embaixo com meu pai e avô, acredito que devem estar andando a cavalo. -Ela foi ao guarda-roupa e pegou seu biquíni.


-Pega o meu também. -Ela pegou o meu e jogou. -Valeu.


Cat foi ao banheiro e se vestiu assim que ela saiu eu fiz o mesmo e descemos a piscina fica no fundo da casa,era uma área de lazer muita da moderna,entramos logo na água e depois saímos e começamos o nosso bronzeamento,passou um tempo e Alex chegou e Cat mandou ele ir trocar de roupa e vir fica com nós,não demorou muito ele voltou e eles ficaram lá se agarrando.


-Gente empresta um pouco desse fogo pra acender minha vela. -Elas pararam o beijo e começaram a rir como eu também.


-Desculpa amiga esqueci que o Guto não estar aqui.


-Tudo bem vou subindo já fiquei tempo suficiente por aqui. -Levantei da borda da piscina.


-Ok vai tomando banho que daqui a pouco estou indo pra lá pra tomar banho. -Alex sussurrou algo em seu ouvido que não deu pra escutar. -Ah não amiga vou tomar banho em outro lugar. -Olhei pra ela rindo e ela piscou mais logo riu.


-Fui casal e juízo hein.


-Eu tenho Malu. -Alex respondeu.


-Oh se tem.


Rimos e eu entrei, subi direto pro quarto e peguei à mesma roupa de antes e outra calcinha e fui pro banho, que foi demorando, pois lavei o cabelo,quando sai do banheiro já arrumada peguei meu iphone e havia duas ligações e três mensagem,uma ligação do Guto e as outras da minha mãe e as mensagem uma dela e as outras duas do Guto,abri primeiro as dele,uma perguntava como tinha sido minha noite e a outra perguntando se eu não ia responder,a da minha mãe era pra ligar pra ela,liguei primeiro pra ela e ficamos conversando um pouco mais logo desliguei e liguei pro Guto que logo atendeu.


-Oi sumida.


-Eu sumida?-Deitei na cama.


-É para de responder minhas mensagens, logo depois de me mandar uma falando que sua noite havia sido ótima. -Ele tentou falar serio.


-Ah só por isso. -Falei em tom de brincadeira. -Estava com a pessoa que havia feito minha noite ótima.


-Maria Luiza não brinque com essas coisas. -Ele falou serio e eu cai na gargalhada.


-Gustavo pelo amor de deus né. -Ainda ria. -Nunca que iria te trair.


-Eu sei que não. -Ele fala se gabando. -Mais é ai como estar às coisas?


-Legal aqui parece muito com ai é um ótimo lugar e os avós da Cat são ótimas pessoas.


-Hum e a maluquinha estar ai contigo?


-Que nada deve estar no banheiro junto com o Alex.


-Eita ela não pede tempo.


-Oh se não, ontem ela saiu daqui do quarto, pois estamos no mesmo e foi pro dele e voltou hoje cinco da matina.


-Ela é maluca. -Guto ria.


-Se é ainda era capaz de alguém descobri ai fudeu pra eles. -Ainda riamos. -E ai como estar às coisas?


-Boas todos estão com saudades de você e ficaram reclamando por você não ter vindo... -O interrompi.


-Você falou o motivo né?


-Sim falei mais mesmo assim.


-Ai meu deus fala pra eles que da próxima vez eu vou, quando os babys nascerem e Anita?


-Ah ela teve que sair do trabalho, pois estar sentindo muita dor nas costas, pernas então o medico preferiu que ela parece e ficasse só de repouso,mais você tem que ver a barriga dela é enorme.


-Imagino se uma criança a barriga já fica grande imagina duas, não sei como ela agüenta.


-Nem eu ah segunda ela tem consulta e vai fazer uma ultrassom que já dá pra ver como as crianças estão.


-Ai que legal. -Sorrir. -Ta ansioso pra ver eles né?


-Se estou, mais quero vê-los logo fora da barriga.


-Hey calma só falta mais um mês.


-Pois é passou muito rápido.


-Nem fala parece que foi ontem que ela falou que estava grávida.


-Verdade, daqui a pouco vamos sair pra compra algumas coisas pra eles.


-Hum pai babão. -Rimos.


-Nem sou ta.


-Não eu que sou.


-Mais tu é mesmo a madrasta mais babona que já vi.


-Ah para que nem sou.


-Não, sei. -Rimos. -Amor vou desligar minha mãe estar chamando pra almoça.


-Vai lá que também já vou e depois me manda mensagem falando como foram as compras.


-Ta bom beijo te amo.


-Te amo muito mais.


Desligamos e eu desci e fui à cozinha lá dona Janaina estava terminado de fazer o almoço perguntei se ela queria ajuda e a mesma falou que sim, a ajudei por a mesa e depois fui chamar o povo e enfim começamos a comer e a comida estava cheirosa imagina o gosto.


Logo anoiteceu e resolvemos da uma andada pela cidade, só ia eu, Cat e Alex, pois os pais dela quiseram ficar nos arrumamos botamos uma roupa básica e saímos, a cidade ficava uns vinte minutos depois do sitio e estava tendo uma festa na praça estacionamos o carro e saímos e começamos a andar estava tocando sertanejo e tinha bastante gente, alguns dançando, outros se beijando e alguns conversando sentamos em uma mesa de uma barraca e pedimos uma porção de frita e kuat como bebida e ficamos conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Guto narrando.     Dia 12-06-13(Quar. - Hum como você é forte. - 14h).   Acabei de pegar as madames no colégio, hoje elas vão ao salão de beleza, terei uma tarde muito agradável sentado no banco do carro esperando elas acabarem de ser embonecar... Chegamos ao salão e elas já saíram e e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais