Fanfics Brasil - Qüinquagésimo sétimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo sétimo cap.

477 visualizações Denunciar


 


Guto narrando.


 


 


Dia 12-06-13(Quar. - Hum como você é forte. - 14h).


 


Acabei de pegar as madames no colégio, hoje elas vão ao salão de beleza, terei uma tarde muito agradável sentado no banco do carro esperando elas acabarem de ser embonecar... Chegamos ao salão e elas já saíram e eu estou sentando jogando no celular, já estou enjoado de ficar sempre jogando esses jogos esperando a boa vontade delas.


Depois de quase quatro horas elas voltaram, Renata pediu pra que a deixasse primeiro em casa e depois fosse deixar a Thamires, elas gostam de me dar trabalho, pois a casa da Thamires fica antes da Renata, mais o que posso fazer se não seguir as malditas ordens dessas duas, chegamos a casa Thamires quis entra e elas entraram,mais a mesma falou que logo voltaria então preferi ficar esperando no carro,passou uns minutos e ela voltou como sempre sentou a frente e saímos e como sempre ficou se atirando pra mim e eu a ignorando,enfim chegamos a sua casa.


-Guto pode abri a porta pra mim?-Já não agüento mais a voz dessa garota.


-Gustavo quantas vezes não já falei isso. -Falei serio. -E porque você mesmo não abre?


-Ah é que minhas unhas estar secando, Gustavo. -Revirei os olhos e sai abri a porta pra mesma.


-Pronto. -Abri e ela saiu só que escorregou e caiu em cima de mim.


-Ai. -Ela ficou pulando. -Ai ta doendo meu tornozelo. -A segurei.


-Para de pular. -Falei serio.


-Me ajuda a levar pra dentro, porque estar doendo muito. -Ela estava choramingando.


-Tem certeza que não consegui ir sozinha?


-Não estar doendo mesmo. -Ela tentou andar só que quase caiu. -Viu.


-Vem então. -Passei um braço pela suas costas e a coloquei no colo.


-Hum como você é forte. -A olhei franzindo a testa enquanto ela passava a mão pelo meu braço.


-Eu acho que você já estar melhor né?


-Não ainda estar doendo. -Ela fez bico e eu revirei os olhos.


Caminhei com ela até o portão aonde a mesma tocou a campainha e uma mulher abriu o portão.


-Dona Thamires o que aconteceu?-A mulher a olhou surpresa.


-Da licença. -Thamires falou com voz de superioridade e a mulher saiu da frente.


Entramos na sala e logo outra mulher apareceu.


-Filha. -Essa parecia desesperada. -O que houve com você?


-Escorreguei quando sai do carro. -Ela me olhou.


-E quem é esse?-A mulher me encarava.


-Meu namorado que não é né mãe, ele é o motorista da Renata e me trouxe.


-A coloque no sofá, por favor. -A coloquei no sofá.


-Muito obrigada por trazê-la como o recompenso?


-Não precisa de nada, já vou indo.


Virei-me mais Thamires segurou minha mão.


-Obrigada. -A mesma me lançou um sorriso meigo, coisa que essa não dá a ninguém.


-Não foi nada. -Puxei minha mão e sai.


Entrei no carro e dirigi o mais rápido possível, cheguei à casa de Renata e entrei falei pra ela o que havia acontecido com a amiga e ela se fez de surpresa entreguei a chave e sai.


Ao chegar em casa não havia barulho subi e fui ao quarto de Malu aonde essa estava fazendo uns trabalho.


-Boa noite. -Parei em frente à porta do seu quarto.


-Boa noite, minha vida. -A mesma saiu da cama e veio até mim e me deu um beijo e me puxou pro quarto.


-Ta fazendo?-Olhei pra cama.


-Trabalho. -Ela curvou a boca. -Mais estou cansada. -A mesma fez uma carretinha.


-Hum vou tomar banho e venho fazer massagem pode ser?


-Que tal tomarmos banho juntos. -Ela sussurrou no meu ouvido.


-Não é uma má idéia. -Rir. -No meu banheiro o no seu?


-Podia ser aqui mesmo, íamos economizar passos. -Ela tirou meu palito.


-Estou vendo que você estar com presa. -Tirei usa blusa e beijei seu pescoço.


-Você não imagina o quanto. -A mesma tirou minha gravata e blusa.


-Hum então antes que essa vontade passe vamos logo.


A coloquei no meu colo e a mesma envolveu suas pernas na minha cintura e entramos pro banheiro, aonde a botei sentada no balcão do banheiro e tirei seu short a deixando semi-nua.


-Cada vez mais gostosa. -Ela riu.


A mesma me trouxe pra mais perto e começamos um beijo selvagem e minhas mãos nem um pouco bobas começaram a apertar suas coxas até chegarem a sua intimidade aonde por cima da calcinha apertei e depois afastei um pouco sua calcinha e penetrei dois dedos a fazendo soltar um suspiro junto de um gemido baixo.


Não demorou muito ambos estavam nus e entrando no box,aonde Malu ligou o chuveiro e o contado da água com nossos corpos fez ambos se arrepiarem,Malu foi escorregando suas mãos e língua pelo meu corpo até chegar ao meu membro,aonde me encostei na parede e ela segurou agilmente com uma das mãos meu membro já ereto e aos poucos como uma forma de tortura foi enfiando pela boca,Malu ficou tirando e botando em sua boca e eu já não estava agüentando,a puxei pelos cabelos e a fiz subir e encostar na parede aonde a coloquei no colo e sem pensar mais a penetrei,no começo foi devagar mais depois peguei impulso e fui rápido,Malu gemia e muito acompanhado dos meus,até que não demorou muito havíamos gozando ficamos nesse ritmo por mais um tempo até ambos cansarmos e pararmos tirei meu membro de dentro dela e a mesma envolveu com mais força meu pescoço e abaixou sua cabeça encostando no meu ombro.


-Porque isso e tão bom? -Sua voz saiu baixa mais deu pra escutar.


-Porque eu faço ser bom. -Ela me olhou.


-Você é um convencido. -A mesma mordeu meu lábio inferior.


-Um convencido que tu ama.


-Oh se amo. -Começamos um beijo.


-Ainda tem disposição?-Nossos lábios estavam juntos.


-Você estar muito safado. -A mesma me encarava.


-O que posso fazer se você me deixa assim. -Selei nossos lábios.


-Não sei eu acho que sim. -Rir.


Depois disso não falei mais nada, a coloquei no chão e a encostei na parede e fui beijando todo seu corpo até chegar em sua intimidade aonde a mesma afastou as pernas e eu comecei a me diverti naquela parte não foi difícil a fazer gozar mais uma fez,depois subi e foi a fez dela de descer e ficar brincando com meu membro,ficamos nisso por mais algum tempo até que resolvemos começar o banho e claro que ficamos nos agarrando mais enfim terminamos peguei uma toalha no banheiro dela e fui pro meu quarto aonde me seguei e botei uma roupa,voltei ao quarto dela e descemos pedimos uma pizza enquanto essa não chegava ficamos no sofá vendo TV e se beijando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.     Dia 13-06-13(Quin. - Eu achava que te conhecia. - 18h).   Hoje o dia estar estranho, alias não o dia quem estar estranhas se isso é possível é a Renata e Thamire elas estão jogando umas piadas sem noção já quase discuti com elas mais Cat me segurou, mais ainda bem que já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais