Fanfics Brasil - Qüinquagésimo oitavo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo oitavo cap.

650 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


 


Dia 13-06-13(Quin. - Eu achava que te conhecia. - 18h).


 


Hoje o dia estar estranho, alias não o dia quem estar estranhas se isso é possível é a Renata e Thamire elas estão jogando umas piadas sem noção já quase discuti com elas mais Cat me segurou, mais ainda bem que já estou indo pra casa se não eu ia usar minha voadora nelas duas, cheguei em casa e fui tomar um banho,quando acabei botei uma roupa de ficar em casa e fui almoçar quando acabei,fiquei vendo TV até que adormeci no sofá.


Acordei já era noite peguei meu iphone pra ver a hora e era umas 18h, mais havia uma mensagem abri e não sabia de quem era não tinha nome e não aparecia o numero o que estava escrito na mensagem era, abra seu e-mail, oi como assim abri meu e-mail curiosa como sou, subi correndo e liguei o notebook e já fui botando no meu e-mail e tinha um e-mail novo com um endereço de e-mail que eu não sabia de quem era,alguém estava querendo brincar comigo com esse mistério todo abri a mensagem e quase pulei da cama e joguei o notebook no chão eu não acredito no que estou vendo,lagrimas se formavam nos meus olhos e minha cabeça doía e eu estava me sentindo sufocada como se estivessem me segurando pelo pescoço, eram fotos varias do Guto com a Thamires no colo entrando em uma casa com ela ah eu não estava acreditando, por isso ela e amiguinha dela ficaram falando aquelas coisas pra mim hoje eu juro que não acredito que ele estar me traindo com aquela vad.ia, porque ele fez isso,então ele diz que vai trabalhar e vai se diverti com ela,ele me enganou esse tempo todo eu odeio o Gustavo odeio ele,porque ele simplesmente não podia ter me dito ter terminado o namoro não claro que não é bem mais fácil trair do que ter a vergonha no meio da cara de falar a verdade,levantei da cama e fui ao banheiro lavar o rosto que estava sujo de lápis eu tinha odeio de me olhar no espelho e acreditar que acreditei naquele covarde e em todas as vezes que ele dizia me amar e coisa e tal,voltei pro quarto desliguei a luz e continuava a chorar não tinha como não chorar eu amo esse idiota e o que ele faz com o sentimento que eu tenho por ele,me trai com a primeira garota que ele tem oportunidade,peguei o notebook e continuei vendo as fotos e meu coração latejava ao ver aquilo.


Já havia parado de ver aquelas fotos mais eu continuava a chorar eu tinha vontade de ligar pra Cat pedir pra ela vir aqui mais cadê às focas que havia sumido eu só tinha força pra chorar e xingar o Gustavo dos piores palavrões que me vieram a cabeça.


Já era 19h30min quando escuto a porta da sala sendo aberta, minha mãe não era, pois hoje ela ia pra casa do Edson e dormiria lá, seria a te bom porque não quero que ela escute o que vou falar praquele idiota, não demorou muito a porta do meu quarto estava sendo aberta e a luz do corredor invadindo o meu quarto escuro.


-Amor ta aqui. -Encolhi em seco quando ele me chamou de amor. –Malu? -Ele ligou a luz e eu o encarei junto as lagrimas que caia. -Malu o que houve?-Ele sentou a minha frente.


Não falei nada apenas abri o notebook e virei pra ele ver o motivo deu estar assim.


-O que é isso?-Ele olhava incrédulo pras fotos.


-Eu que te pergunto. -Minha voz saiu baixa carregada de raiva, ódio os piores sentimentos todos unidos.


-Malu você não estar acreditando nisso estar?-Ele me olhava e olhava pra foto.


-Gustavo o que você acha?-Ele ficou em silencio. -Muito bem eu estou não tem como não acreditar. -Levantei da cama e fiquei de costa pra ele.


-Você estar pensando que eu te trai?-Respirei fundo.


-E o que você vez?-Olhei pra ele e minha voz saiu com ironia. -Você me traiu. -Falei baixo. -Você me traiu com a Thamires,você me traiu com uma vad.ia você me enganou esse tempo todo falando que estava TRABALHANDO.-Não consegui me conter e tive que gritar.-Você é um mentiroso Gustavo,esse tempo todo dizendo que ia trabalha e estava lá me traindo se divertindo pelas minhas costas.-Ele levantou e segurou meus braços.-Me solta Gustavo sai daqui sai da minha casa,sai da minha vida,vai procura tua pira.nha mais me deixa eu tenho nojo de olhar pra você tenho nojo de me lembra todas as vezes que deixei você me beijar e encostar em mim.-Essas palavras saiam pela minha boca rasgando minha garganta.


-Não me escuta. -Ele já estava foiçando desesperado. -Por favor, não diz isso me escuta tenta me entender. -Eu me debatia pra sair dos braços dele.


-Te entender, entender o que, que eu fui uma burra e idiota, não você não precisa gastar sua voz com isso. -Olhei em seus olhos. -Porque você falava que me amava se era mentira? -Ainda olhava em seus olhos.


-Não é mentira eu te amo e muito, mentira e tudo isso eu nunca tive nada com essa garota nunca juro pra você ela não significa nada... -O interrompi.


-Claro agora ela não significa.


-Nunca ela nunca significou nunca tive nada com ela, você me conhece... -Novamente o interrompi.


-Eu achava que te conhecia. -Um sorriso torto escapou. -Eu achava mais hoje eu descobri que tudo que eu vim vivendo nos últimos meses era apenas uma mentira. -Pausei. -Uma grande mentira que eu não quero mais viver. -Ele fechou os olhos.


-Por favor, me deixa explicar? -Ele ainda continuava com os olhos fechados.


-Que saber fala isso não vai mudar minha idéia. -Ele abriu os olhos.


-Eu nunca fiquei com ela nunca mesmo, ela tentou varias e varias vezes mais eu sempre neguei, você sabe garotas como ela não fazem meu tipo e pra que eu iria querer ela se tenho você, não sou o tipo de cara que fica com varias tendo uma ótima ao meu lado que sei que não vai ser só farra e acabou. -Ele suspirou. -Senta, por favor, tenho que te contar uma coisa. -Ele me soltou e sentamos na cama. -Eu trabalho pra Renata... -O interrompi.


-Como, você trabalha pra ela, ah claro foi ai que você conheceu a Thamires, tinha que ser ela não conseguiu ficar com você mais fez de tudo pra amiga ficar, não sei se odeio mais elas duas ou se odeio você.


-Malu, por favor. -Ele tentava manter a calma. -Me deixa terminar, comecei a trabalhar pra ela mais eu sabia que você nunca iria aceitar isso mais eu tinha eu precisava desse emprego pra ajudar a Anita então resolvi a trabalhar, mais antes que você me julgue de nunca ter contado eu me julguei por estar mentido pra você, quantas vezes você quis saber coisas sobre esse trabalho e eu nunca dizia nada, eu não dizia pra não te ver assim eu tinha medo de você me ver indo buscar ela e você fazer alguma coisa, a Thamires dava em cima de mim coisa e tal mais eu sempre a cortava quantas vezes ela deu em cima e eu falava que estava feliz com você, porque sim eu sou feliz com você eu não preciso de outra pessoa pra ser o motivo de todos os dias acordar e sorrir e de ser feliz se eu já tenho essa pessoa que é você. -As palavras dele pareciam verdadeiras mais a dor que eu sentia me consumia.


-Para de falar e sai, já escutei muitas coisas mais aquelas fotos e você trabalhando pra Renata uma pessoa que você sabia que eu não gosto, você tem noção que traiu minha confiança? -Ele confirmou com a cabeça. -Ainda bem que você tem então, por favor, sai não tenta nada agora me deixa sozinha eu preciso por as coisas em ordem aqui e aqui. -Apontei pra minha cabeça e coração. -Sai não fala comigo hoje, por favor. -Levantei da cama e fui até a porta e ele também levantou e saiu.


-Malu eu te.


Fechei a porta a ultima coisa que queria escutar era aquela frase eu estava magoada decepcionada, virei às costas e me deixei escorregar até o chão eu estava acabada cada palavra que ele diz as imagens passavam como um filme de terror sobre minha cabeça e minhas lagrimas estavam me levando cada vez mais pro fundo do mar e me afogando dessa triste e dolorosa realidade que eu tenho que enfrentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Malu narrando.       Dia 14-06-13(Sex. - Eu queria morrer.. - 10h).     Quando senti um raio de sol batendo em meu rosto abri meus olhos e olhei pro teto do meu quarto minha cabeça latejava, doía, meu corpo parecia que tinha levado uma surra mais o pior de tudo era uma dor terrível eu acho até que sem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais