Fanfics Brasil - Qüinquagésimo nono cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Qüinquagésimo nono cap.

582 visualizações Denunciar


 


 Malu narrando.


 


 


 


Dia 14-06-13(Sex. - Eu queria morrer.. - 10h).


 


 


Quando senti um raio de sol batendo em meu rosto abri meus olhos e olhei pro teto do meu quarto minha cabeça latejava, doía, meu corpo parecia que tinha levado uma surra mais o pior de tudo era uma dor terrível eu acho até que sem explicação que eu sentia dentro meu coração esse eu tenho certeza que levou uma surra e estar quebrado em vários pedaços, levantei da cama e fui ao banheiro me olhei no espelho e uma tristeza sem tamanho me tomou conta, pois eu sabia que não estava dormindo eu estava acordada e muito bem acordada quando vi as fotos e brequei com o Gustavo,esse eu não queria vê-lo alias eu não queria ver o mundo inteiro se dependesse de mim ficaria o resto da vida embaixo de um coberto remoendo minhas tristezas e lagrimas,liguei o chuveiro no quente e tirei aquela roupa entrei no box e descei a água cair sobre meu corpo me fazendo arrepiar fui escorregando no chão até sentar e começar novamente a chorar,eu não consegui nem pensar eu só consegui mesmo era chorar minha cabeça estava vazia dentro alias eu estava toda vazia por dentro,era como se eu estivesse morta e o mundo vivendo por mim,mais essa era a verdade eu havia morrido e o mundo sim estava sabendo viver sem mim.


Sai do banho me seguei e vesti uma roupa qualquer e deitei na cama me embrulhando toda eu só queria ficar deitada de olhos fechados e no escuro, sem escutar a voz de ninguém sem ver ninguém, eu queria morrer.


O dia foi passando lento mais enfim a tarde chegou e eu continuava ali deitada na cama de olhos fechados e algumas vezes acompanhada por umas lagrimas...


Bateram na porta do meu quarto e eu fiz questão de ignorar não queria falar e muito menos escutar a voz de ninguém.


-Filha. -Escutei a voz da minha mãe. -Malu me deixa entra.


Botei o travesseiro no ouvido pra não escutá-la me chamar não queria falar pra ela não agora, depois de um tempo tirei o travesseiro e não escutava mais sua voz, menos mal, peguei meu iphone que estava embaixo da cama, havia caído, o liguei pra ver as horas e encontrei doze ligações do Gustavo, cinco mensagens do mesmo as ignorei encontrei também três mensagens da Cat e uma ligação da minha mãe,mais eu não queria nem falar com elas então ignorei essas também,peguei meus fones e fiquei escutando musica queria definitivamente sair desse maldito mundo que estou vivendo.


 


Dia 15-06-13(Sáb. 18h)


 


Mais um dia nessa fossa e se depender de mim vou ficar     assim ainda por muitos dias, talvez semanas eu realmente não tenho força pra nada a não ser ficar deitada escutando musica,Gustavo tentou entra aqui chamou varias vezes mais eu o ignorei com o coração partido mais fiz isso,Cat ligou mais não atendi,minha mãe também ligou mais eu não entendi qual é a parte que eles não entendem que eu quero ficar sozinha,já e noite e estou a dois dias sem comer e beber nada não tenho fome e nem sede, parece que minha garganta foi fechada e não quer descer nada...Estava quase dormindo quando começam a bater na minha porta.


-Malu abre isso. -Era a Cat. -ABRE EU NÃO VOU SAIR DESSA CASA E NEM DESSE LUGAR SE EU NÃO TE VIRES.-A voz dela estava desesperada.-Malu pelo menos comigo não me deixa sem noticias ABRE ESSA POR.RA.-Com muito esforço levantei da cama e abri um pouco a porta.


-Tem alguém com você?-Minha voz saiu baixa.


-Não só eu deixa eu entra. -Abri a porta e ela entrou e eu logo tratei de fechar.


-Nem acredito que estou te vendo. -Cat me abraçou. -Amiga não faz isso comigo.


-Perdão. -Minha voz saiu baixa. -Não queria te deixar assim.


-Porque estar no escuro?


-Porque não quero ver a luz.


-Pode parando. -Saímos do abraço e a mesma ligou a luz e eu fechei os olhos. -Amiga porque estar fazendo isso com você?-Abri os olhos e a vi.


-Porque eu quero morrer. -Uma lagrima caiu.


-Não fala essa besteira. -Cat me abraçou novamente e ficou fazendo carinho na minha cabeça. -Vem deixa eu te consolar.


Sentamos na minha cama, na verdade eu deitei em seu colo e ela ficou fazendo carinho em minha cabeça.


-Amiga porque ele fez isso?-Minha voz saia falha.


-Amiga não precisa falar vim aqui pra te ajudar então vamos ficar quieta depois você fala ta. -Concordei com a cabeça.


Por isso amo a Cat ela compreende as pessoas quando elas precisam, Cat ficou fazendo carinho na minha cabeça e cantando baixinho ela sabia fazer as pessoas conseguirem paz.


Ficamos assim por muito tempo até ela resolver falar alguma coisa.


-Estar melhor?-A olhei.


-Estou anestesiada. -Ela forçou um sorriso.


-É melhor, não?-Concordei com a cabeça.


-Quer falar agora?


-Eu acho que sim.


-Antes que você comece eu já sei da historia toda o Guto estar desesperado eu acredito que ele estar pior do que você.-Doía escutar aquilo,mesmo ele tendo feito tudo isso eu o amava.


-Amiga ele foi um trairá como ele pode ter mentido e enganado dessa forma.


-Eu sei que nada que eu ou ele falar vai fazer você mudar de opinião, você estar certa de que ele te traiu mais depois que você esfriar a cabeça tentar saber se ele fez isso mesmo.


-Cat eu tenho provas, fotos.


-Eu sei ele me disse, mais mesmo assim e se ele não estiver mentido ele me falou que ela havia saído do carro e tropeço e que estava falando que o tornozelo estava doendo,por isso ele a botou no colo.


-Como você mesmo disse tudo que ele possa falar agora eu vou achar que é mentira então não tente me fazer acreditar em nada que ele falar.


-Não vou fazer isso. -Ela me olhava seria. -Você que vai ter que aprender a ver isso sozinha.


Ficamos caladas e Cat me abraçou e ficou beijando meu rosto e me enchendo de carinho, eu precisava daquilo e como precisava.


-Cat você vai dormir aqui?


-Sim e quero comer e sei que você não estar comendo então vou preparar alguma coisa pra gente. -Ela levantou da cama.


-Não estou com fome. -Fiz careta.


-Mais você precisa por algo nesse estomago.


Cat saiu e eu fiquei olhando a porta, vamos dizer que o carinho dela havia me anestesiado realmente era como se a dor tivesse sumido,levantei da cama e fui ao banheiro lavei o rosto e fiz xixi, sai do quarto e vi o Gustavo sentado na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guto narrando.    Dia 15-06-13(Sáb. - Eu te amo não esquece isso.-21h)   -Sai daqui. -Levantei a cabeça e a olhei. -Sai Gustavo, por favor. -Levantei e parei em frente a ela. -Malu não faz isso eu te amo. -Isso não importa mais. -Ela desviou o olhar. -Não importa claro que importa pra mim importa. -A mesma volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais