Fanfics Brasil - Sexagésimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo cap.

602 visualizações Denunciar


Guto narrando.


 


 Dia 15-06-13(Sáb. - Eu te amo não esquece isso.-21h)


 


-Sai daqui. -Levantei a cabeça e a olhei. -Sai Gustavo, por favor. -Levantei e parei em frente a ela.


-Malu não faz isso eu te amo.


-Isso não importa mais. -Ela desviou o olhar.


-Não importa claro que importa pra mim importa. -A mesma voltou a me olhar.


-Agora importa, quando você estava lá se divertindo com a Thamires te garanto como não importou.-A mesma me encarava.


-Eu nunca te trai acredita em mim Maria Luiza.


-Não eu não acredito e sai eu não quero escutar sua voz não quero te ver mais some da minha vida. -Os olhos dela estavam enchendo de lagrimas. -Sai, por favor. -A mesma começou a chorar.


-Então é isso você não acredita em mim?-A olhava enquanto ela balançava a cabeça confirmando minha pergunta. -Você que terminar? -Doeu e muito fazer essa pergunta.


-Sim. -Ela falou baixo e abaixou a cabeça. -Eu quero terminar esse namoro. -Minha visão ficou embaçada por conta das lagrimas. -Sai daqui, vai embora. -Ela entrou no banheiro.


Sai do quarto dela e fui pro que eu estava, peguei minha mala e comecei a pegar tudo meu e jogar dentro, eu não iria mais ficar nessa casa sem ela me querer, eu iria voltar pra minha casa ia sair dessa cidade, eu não agüentaria ficar aqui ainda amando ela, eu nunca atrai porque ela simplesmente não podia confiar em mim.


-Guto. -Olhei pra porta e era a Cat. -O que você estar fazendo? -Ela entrou no quarto e olhou minha mala.


-Vou sair daqui. -Sentei na cama. -Ela não acredita em mim. -Olhei pra Cat que sentou ao meu lado. -O que posso fazer pra ela acreditar? -Uma lagrima caiu.


-Agora nada, ela estar magoada não vai querer ver a verdade. -Ela segurou minha mão. -Você não atraiu né?


-Não nunca iria fazer isso com ela. -Limpei uma lagrima.


-Eu vejo que você estar falando a verdade. -A olhei.


-Ela também podia ver poxa eu a amo eu amo muito ela o que custa ela ver isso. -Comecei a chorar e Cat me abraçou.


-Chora pode chorar o quanto você quiser, eu imagino a dor que você estar sentindo.


Ficamos abraçados e Cat tentava me consolar mais nada e nem ninguém ia conseguir aquilo. Passaram uns minutos e eu já tinha parado de chorar.


-Estar mais calmo?-Olhei Cat.


-Não, isso vai demorar pra eu conseguir ficar. -Seguei as ultimas lagrimas. -Cat eu vou embora.


-Você vai pra onde?


-Pra casa dos meus pais, vou voltar pra lá não tenho mais nada pra fazer aqui então estou indo pra lá agora.


-Guto mais já estar tarde.


-Não importa pego qualquer voou e estou voltando pra lá, não tem mais razão pra ficar aqui.


-Ai como eu queria ajudar você de alguma forma. -Ela levantou. -Você a ama e ela também te ama.


-E porque ela não tenta ver que isso tudo é mentira?


-Guto ela estar se sentindo traída ela não vai conseguir ver que é, sabe é bom mesmo você ir ficar uns dias longe um do outro pra refrescar a cabeça depois você volta tenta conversar e eu tenho certeza que vocês voltam é só questão dela se acalmar e por tudo em ordem.


-Eu vou mais cuida dela por mim não a deixe fazer nenhuma besteira, por favor, e me liga sempre falando dela.


-Ta bom, eu vou conversar com ela vou a fazer ver que tudo isso é mentira e vocês vão volta. -Levantei da cama e fechei a mala.


-Obrigado mesmo. -Nos abraçamos, saímos do abraço e do quarto.


-Vai falar com ela?-Olhei Cat.


-Sim. -Deixei a mala no começo da escada e fomos pro quarto dela aonde Cat bateu na porta.


-Malu. -Não demorou muito e ela abriu a porta.


-Só você vai entra. -Malu falou pra Cat.


-O deixa falar com você.


-Ele já falou. -A mesma falou seca.


-Vai ser rápido. -Falei baixo e mesma me olhou.


-Fala então. -Ela cruzou os braços e me encarou.


-Eu vim falar que estou voltando pra casa dos meus pais. -Suspirei. -Estou indo, mais antes de sair queria dizer que eu nunca vou desisti de você, que um dia vou provar que tudo isso é mentira. -Um nó se formou em minha garganta. -Eu te amo não esquece isso.


-Ta tchau. -A voz dela saiu carregada de raiva.


Virei e sai andando de cabeça baixa, peguei minha mala e desci as escadas, cada degrau que eu descia era como se eu fosse cair meu corpo estava pesado e doendo,deixei a chave da casa em cima do sofá e sai, agora seria definitivo acabou.


Peguei o primeiro táxi que passou e pedi pra me deixar primeiro em um lugar, eu não iria sair daqui antes de falar algumas coisas, logo cheguei pedi pro moço esperar uns minutos, sai do táxi e fui caminhando e a cada passo um pouco de raiva ia se criando dentro de mim, parei em frente ao portão e toquei a campainha não demorou muito vieram abrir.


-Guto. -Thamires me olhou surpresa.


-Olha aqui sua va.dia você acha,alias você e aquela idiota da sua amiga acham que eu iria terminar com a Malu pra ficar com uma de vocês,mais o planinho de vocês deu errado e muito errado estar ouvido,posso ter terminado com ela mais com você eu nunca ficaria porque você é uma garota nojenta,ridícula,vagabunda você nunca serviria nem pra ser usar e depois jogar fora.-Minhas palavras saiam como uma bala metralhando ela.-Eu te ódio sua va.dia da pior espécie.-Respirei fundo.-Alias uma va.dia chega ser melhor do que você.-A mesma me encarava com os olhos cheios de lagrima.-Eu te odeio.


Virei às costas e ela berrava algumas coisas que eu fazia questão de não escutar entrei no táxi e pedi pro motorista correr por aeroporto, ao chegar paguei o mesmo e sai e fui ver que horas teria um voou pra mim e por sorte teria um pra daqui uma hora, comprei a passagem, depois fui pro desembarque pra deixar a mala.


Uma hora depois o voou foi chamado e eu fui, sentei no banco e parecia que meu corpo pesava uma tonelada, de tão pesado que estava, eu precisava relaxar eu tinha que conseguir isso pra vencer essa batalha,eu não iria desistiria assim tão fácil da mulher que eu amo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dia 21-06-13(Sex. - Uma semana. – 20h)   Hoje tem uma semana que minha vida mudou, não tenho mais animo pra nada a não ser ficar trancada no quarto escutando musica triste e chorando, todas as noites acordo chamando pelo Gustavo, tem noites que vou dormir no quarto que ele estava pra sentir seu cheiro, tenho saudades dele m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais