Fanfics Brasil - Sexagésimo primeiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo primeiro cap.

18 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 21-06-13(Sex. - Uma semana. – 20h)


 


Hoje tem uma semana que minha vida mudou, não tenho mais animo pra nada a não ser ficar trancada no quarto escutando musica triste e chorando, todas as noites acordo chamando pelo Gustavo, tem noites que vou dormir no quarto que ele estava pra sentir seu cheiro, tenho saudades dele muita, já me peguei varias vezes quase ligando ou mandando mensagem pra ele, mais ai na mesma hora a raiva me consome e eu desisto de fazer isso, eu não me vejo o desculpando, no colégio vejo a Thamires tenho uma vontade louca de voar nela e quebrá-la toda, sabe seria um meio de melhor esse ódio que estar me consumindo só que na mesma hora Cat me acalma e eu começo a chorar hoje Cat me chamou pra irmos ao shopping mais cadê a vontade sumiu foi embora junto com ele,que nunca mais tive noticias tenho vontade de ligar pra Dul e perguntar dele mais não consigo.


-Filha. -Olhei pra porta e vi minha mãe. -Não vai comer?


-Sem fome. -Curvei a boca.


-Malu você não pode ficar sem comer. -Ela sentou ao meu lado.


-Mãe a comida não desce você já viu.


-Eu sei querida mais você não pode ficar assim sem comer, amor tenta se animar de alguma forma. -Ela estava preocupada.


-Mãe eu estou praticamente morta. -Falei seria. -Sabe meu animo minha vontade de viver foi embora com ele. -Uma lágrima caiu.


-Filha se é de você ficar assim volta pra ele.


-Nunca mãe, ele me traiu sabe o que é isso ele me trocou por outra. -Falei com raiva.


-Calma Malu, por favor. -Abracei a mesma. -Tudo bem não quer comer não vou insistir, mais pelo menos bebe água.


-Ta água eu bebo. -A olhei.


-Vou lá embaixo e já volto. -Concordei e ela saiu.


Minha mãe e Cat estão tentando de todas as formas me ajudar, Cat estar quase morando aqui, hoje ela não estar, pois falei pra ela sair um pouco com o Alex que coitado foi abandonado,mais aposto que antes dela dormir vai me ligar e perguntar como estou,isso me incomoda tanto eu estou acabando com a minha vida e estou levando as duas pessoas que mais amo junto,que é minha mãe e Cat elas estão largando suas vidas.


-Filha não resistir e trouxe essas coisas. -Ela entrou no quarto com uma bandeja.


-Mãe. -A olhei e ela deu um sorriso de lado.


A mesma sentou ao meu lado e começou a me dar pedaços pequenos de pão na boca e suco no canudinho, comi mais pouco quase nada.


-Chega não entra mais nada. -Afastei sua mão.


-Você não comeu nada.


-Mãe, por favor.


-Ok Malu, pelo menos é um progresso. -Ela sorriu. -Vou lá embaixo deixar a bandeja e já subo pra dá carinho ao meu bebê. -A mesma levantou e saiu.


Minha mãe é assim louca sempre mais não pode me ver na pior que vira uma super mãe. Logo ela voltou deitou ao meu lado e ficou fazendo carinho e cantarolando musiquinhas pra por criança pra dormir e pelo visto estava funcionando, pois eu estava quase dormindo,estava quando tudo que eu havia comido subiu pra minha garganta e me levantei correndo.


-Filha. -Ela me olhou assustada quando entrei no banheiro.


No banheiro nem abri a tampa do vaso, vomitei na pia mesmo, botei tudo mais tudo pra fora e depois sentei no vaso minhas pernas estavam bambas.


-Filha você estar bem?-Minha mãe já estava desesperada.


-Sim eu acho que sim. -Apoiei minha mão na parede, pois estava vendo tudo rodando.


-Ta vendo Malu fica sem comer quando come passa mal. -Ela se agachou pra poder me ver. -O que você estar sentido?


-Estou fraca. -Minha voz saiu falha.


-Consegui ficar em pé?


-Eu acho que sim.


-Então vem vamos pro quarto.


Levantei-me e minha mãe tratou de me levar pro quarto, me deitou na cama já me sentia melhor.


-Se continuar assim vou te levar pro medico. -Ela me olhava.


-Mãe é só fraqueza nada demais.


-Que nada demais você fica ai sem querer comer tenho que ter levar pro medico pra ele ver o que faz.


-Mãe prometo tentar comer, mais agora quero dormir.


Ela respirou fundo e aninhou seu braço com meu corpo e ficou fazendo carinho com a outra mão até que apaguei.


 


 


Dia 22-06-13(Sáb. 10h)


 


-Malu. -Escutava uma voz lá no fundo me chamando. -Amiga. -Abri meus olhos lentamente e vi a Cat.


-Oi que horas são?-Minha voz saiu baixa.


-São 10h da manha. -Esfreguei meus olhos.


-Bom dia!-Ela sentou.


-Não sei se é um bom dia. -Ela curvou a boca.


- O que houve? -Mais noticias ruins.


-Amiga eu acho que estou grávida. -Ela fechou os olhos e eu me sentei.


-O que Cat? -A mesma abriu os olhos.


-É amiga tem dois meses que não desce e eu ando meio estranha, to com medo. -Ela choramingou.


-Cat como você me acorda assim. -Levantei. -Precisamos fazer o teste.


-Não estou com medo. -Ela balançava as pernas freneticamente.


-Para com isso, cadê minha mãe?


-Foi à padaria, assim que cheguei.


-Vou tomar um banho rápido e vamos à farmácia.


Entrei no banheiro e liguei o chuveiro tirei a roupa e a joguei em qualquer lugar, agora mais essa se ela estiver grávida não quero nem imaginar o que vai acontecer, terminei o banho voltei pro quarto Cat ainda continuava a balança as pernas e roendo as unhas peguei qualquer lingerie e roupa me vesti ali mesmo e voltei pro banheiro penteei o cabelo e passei um pouco de lápis de olhos.


-Vamos. -A olhei.


-Não vai tomar café da manha?


-Estou sem fome, estar com dinheiro ai?


-Sim. -Ela estava muito nervosa.


Saímos do meu quarto, por sorte minha mãe nao havia chego, saímos de casa e pelo caminho ela não parava de falar, isso já estava me deixando nervosa também, chegamos à farmácia e compramos três cada um de um tipo e voltamos, assim que entramos minha mãe estava na sala.


-Aonde vocês foram?-Ela fala rápido.


-Mãe agora temos que resolver outra coisa.


Subimos correndo e entramos no meu quarto tranquei a porta, pois minha mãe poderia querer entra.


-Agora vai ao banheiro e faz esses negócios. -Entreguei a sacola a ela.


-Quero não. -Ela fez careta.


-Catarina vai logo. -Falei seria.


A mesma entrou e eu sentei estava tão nervosa por ela que havia até esquecido dos meus problemas, só me lembrei quando peguei meu iphone e havia varias mensagem do Gustavo que eu não lia e como nos outros dias ele havia mandado outra mais ignorei e não li, minutos quase virando hora Cat saiu do banheiro com os testes na mão e de olhos fechados.


-Abre o olho se não você cai. -Levantei pra ajudá-la.


-Assim que peguei esses negócios os fechei tenho medo da verdade. -Os peguei da mão dela.


-Abre já tirei da sua mão. -Ela abriu.


-Ver pra mim, por favor. -A mesma sentou na minha cama.


Olhei os três e ambos tinham duas linhas, ou seja, ela ia ser mamãe.


-Amiga pode começar a compra fralda. -Os olhos dela quase saíram do lugar.


-Não você estar brincando.


-Não amiga, nem estou com espírito pra isso, os três deram positivo você estar. -Sentei na frente dela e ela começou a chora.


-Estou ferrada. -Abracei a mesma. -Meus pais nunca vão aceitar o Alex pode não querer e agora.


-Não fale isso conheço o Alex tenho certeza que ele vai te aceitar assim. -A olhei e limpei suas lagrimas. -Tente se acalmar, quer comer?


-Não estou sem fome.


-Ok vamos lá embaixo.


-Vai contar pra sua mãe?


-Se você quiser eu conto.


-Não sei estou com vergonha.


-Oh meu deus. -Beijei seu rosto. -Meu bebê vai ter um bebê. -Sorrir eu acho que foi o primeiro sorriso da semana.


-Isso é serio não brinca com essas coisas. -Ela falou seria.


-Vem vamos falar pra minha mãe quem sabe ela pode te dar uns conselhos pra falar com os seus pais.


Descemos na sala falamos pra minha mãe que deu parabéns pra ela e dize que ela não precisava se preocupa os pais dela não a mataria, nenhum pai faz isso, ficamos conversando Cat parecia estar começando a se habituar a historia de ser mamãe.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.    Mês 7  Já tem um mês que estou sem ele, um mês de tortura um mês de sofrimento ainda não consegui me desapegar dele, alias acho que nunca vou conseguir isso ele se foi mais deixou marcas umas boas, isso e verdade outras nem tanto, ele sempre me liga só que não atendo ou manda mensagem qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais