Fanfics Brasil - Sexagésimo segundo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo segundo cap.

672 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


 Mês 7


 Já tem um mês que estou sem ele, um mês de tortura um mês de sofrimento ainda não consegui me desapegar dele, alias acho que nunca vou conseguir isso ele se foi mais deixou marcas umas boas, isso e verdade outras nem tanto, ele sempre me liga só que não atendo ou manda mensagem que não leio tenho medo, medo de ler e ter uma recaída e a ultima coisa que quero e ter uma recaída, Cat já estar com três meses de gestação quando descobrimos que ela estava grávida fomos logo ao medico que falou que ela estava de dois meses, seus pais aceitaram eles são pessoas compreensivas, Alex estar todo bobo por ser pai e a Cat passou o medo e estar é adorando isso tudo, eu às vezes consigo me ver dar um sorriso ao vê-la alegre por estar grávida mais a noite é pior ainda acordo chamando por ele ai começo a chorar, minha mãe já quis me levar lá pra termos uma conversa mais nada me faz mudar de idéia e isso que me ferra ser teimosa por demais.


 


 


Dia 19-07-13(Sex. - O que viria daqui pra frente. – 20h)


 


Estamos de férias já tem uma semana e não saiu de casa Cat quer me matar por isso mais agora que estou começando a ter animo pra alguma coisa, alem de estar triste ainda pelo o que aconteceu eu vivo cansada e com sono só tenho vontade pra dormir e dormir, Cat daqui a pouco estar chegando falou que vai dormir hoje aqui, noite de passamos vendo filme e comendo besteira.


 


Já são 18h e ela ainda não havia chego então resolvi tomar um banho gostoso estava precisando, entrei e liguei a ducha tirei a roupa e entrei como era bom receber aquela água toda isso me deixa relaxada e por alguns minutos eu sai desse mundo,sai do banho me vesti e desci pois a campainha estava tocando,abri era a Cat mais ela estava com uma cara estranha.


-O que houve Cat? -Ela entrou sentou no sofá e eu fechei a porta.


-Cara o Guto ele me ligou... -A interrompi.


-A, por favor, não me fale dele. -Sai andando pra cozinha.


-Malu é serio vou falar mesmo você não querendo escutar. -Ela me acompanhou pela cozinha.


-Ta fala. -Do jeito que ela estava era uma coisa seria.


-Ele falou que estar te ligando hoje... -A interrompi.


-Não só hoje como todos os dias será que ele não se toca que não quero falar com ele. -Falei seria cruzando os braços.


-Me deixa falar. -Ela falou mais seria. -Hoje ele estar te ligando o tempo todo é que a Anita teve as crianças quarta e foi um parto de emergência... -Novamente a interrompi.


-O que as crianças nasceram parto de emergia me conta isso. -Sentamos nas cadeiras.


-Vou contar se tu não me interrompe, voltando ela teve que ter logo ela só ia ter no final desse mês só que a pressão dela aumentou por demais ai tiveram que tirar as crianças pra poder salva a vida dos três,porem.-E novamente a interrompi isso não estar me cheirando bem.


-Vai me dizer que os gêmeos morrem ou a Anita?


-Não exatamente, os gêmeos eles foram salvos mais a Anita não estar nada bem e ela que muito te ver o Guto pediu pra você ir lá.


-Ele ta maluco. -Ergui uma sobrancelha.


-Amiga ele falou que ela estar péssima e que chama por você o tempo todo. -Levantei da cadeira.


-E agora o que eu faço?-Apoiei minhas mãos na mesa.


-Primeiro liga pro Guto ele vai te explicar tudo ai você vai saber o que fazer.


-Não queria fazer isso mais já que estar nessa situação vou ter que ligar.


Subimos e entramos no meu quarto, peguei o iphone e havia quase trinta ligações dele, respirei fundo e liguei não demorou e ele atendeu.


-Malu ainda bem que você ligou. -Escutar a voz dele me fez arrepiar toda.


-Gustavo o que estar acontecendo ai? -Tentei ser mais dura possível.


-A Anita que teve as crianças só que ela não estar bem e estar te chamando o tempo todo já falei que você não poderia vim mais mesmo assim ela insisti.


-Tem como falar com ela pelo telefone?


-Não tem, eu queria mesmo que você viesse,não por mim mais por ela. -Respirei fundo.


-Gustavo vou ver o que faço ta, te ligo depois.


-Ta bom então, tchau.


Desliguei e olhei pra Cat.


-E ai?-Ela balançava as pernas.


-Ele falou tudo que você já havia me dito. -Sentei ao lado dela. -E agora eu vou ou não?


-Se eu fosse você iria, vai que a garota estar morrendo.


-Que saber eu vou, não por ele mais sim por ela quero saber o que ela quer. -Levantei. -Me ajuda a fazer minha mala?


-Claro.


Começamos peguei poucas coisas não iria demorar por lá, logo minha mãe chegou contei tudo a ela, que concordou deu ir porem ela iria junto, seria até melhor a mesma foi também fazer sua mala enquanto eu trocava de roupa, mandei uma mensagem pro Gustavo avisando que eu estou indo pra lá, ele me mandou outra falando que estava feliz em eu ir, não respondi mais nada.


Chegamos ao aeroporto havia um vôo que sairia daqui a meia hora minha mãe foi ver se tinha ainda passagem por sorte havia ela comprou e fomos pro desembarque das malas.


Há meia hora passou e lá estávamos nós sentas nas poltronas e eu olhando a cidade lá embaixo e pensando o que viria daqui pra frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.    Dia 20-07-13(Sáb. - Diz pra eles que eu os amo. – 10h)   Chegamos ao hospital eram 10 h, Fael foi nos buscar no aeroporto, assim que entramos já vi Guto sentando ao lado da mãe dele, vê-lo depois desses dias vez meu coração palpitar e minhas pernas ficarem bambas respirei fundo e fui at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais