Fanfics Brasil - Sexagésimo terceiro cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo terceiro cap.

677 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


 Dia 20-07-13(Sáb. - Diz pra eles que eu os amo. – 10h)


 


Chegamos ao hospital eram 10 h, Fael foi nos buscar no aeroporto, assim que entramos já vi Guto sentando ao lado da mãe dele, vê-lo depois desses dias vez meu coração palpitar e minhas pernas ficarem bambas respirei fundo e fui até ele.


-É oi. -Rapidamente Guto olhou pra trás e nossos olhos se encontraram, confesso que minha maior vontade foi de abraçá-lo e beijá-lo mais me contive.


-Você veio mesmo. -Um leve sorriso escapou de seus lábios.


-Eu não costumo menti. -Falei seria e olhei pra dona Maisa.


-Oi querida. -Ela levantou e fui até a mesma e lê abracei.


-Como à senhora estar?-A olhei.


-Preocupada. -Ela forçou um sorriso.


-Como estar a Anita e as crianças? -Guto parou ao lado dela.


-As crianças estão bem mais ela nem tanto. -Ele falou serio.


-Posso ir logo vê-la?


-Vou falar com os médicos. -Concordei ele saiu.


-Mãe essa é a dona Maisa. -Minha mãe estava do meu lado.


-Oi. -A mesma sorriu e abraçou dona Maisa.


-Oi tudo bem?


-Com essa confusão não. -Dona Maisa tentou sorrir.


-Posso imaginar.


-Malu o medico autorizo. -Olhei pra ele. -Vamos. -Concordei.


-Já volto. -Olhei minha mãe.


Fui até ele e seguimos paramos na recepção onde a recepcionista me entregou um papel pra assinar e me botou uma etiqueta e continuamos.


-Como ela estar?-Olhava pra frente não queria ver ele.


-Mal. -Sua voz saiu fraca. -Tenho medo dela não sobreviver. -Respirei fundo. -E você?


-Vou indo. -Tentei disfarça meu incomodo de estar ao lado dele.


-Hum, porque não me atendeu?-Olhei pro mesmo.


-Por favor, não começa com perguntas vim aqui pra ver ela não tentar resolver uma coisa que não tem como ser resolvida. -Ele engoliu em seco.


Continuamos andando até que paramos em frente a uma porta.


-É aqui quer que eu entre junto?-Neguei com a cabeça.


Botei a mão na maçaneta e respirei fundo tinha medo do que iria acontecer agora, abri a porta e entrei e vi Anita com alguns fios sobre seu corpo e uma mascara na cara, fui me aproximando e quando já estava do lado ela abriu os olhos.


-Você veio. -Ela falou baixo e deixei um leve sorriso escapar. -Fiquei com medo de não poder falar com você.


-Estou aqui. -Tentei ficar calma. -E você estar como?


-Eu estou morrendo. -Ela fechou os olhos e logo abriu. -Mais antes de ir preciso te pedir umas coisas. -Suspirei.


-Pode pedir. -Ela esticou a mão e eu a peguei com a minha na qual ela apertou de leve.


-Primeiro queria pedir desculpa por todas as vezes que destratei você e falei mal, tudo que eu falei foi coisa de uma garota ciumenta você não é nada daquilo pelo contrario tinha inveja de você ser tão assim, legal. -Sorrir e ela também. -Segundo eu sei que você e o Guto terminaram mais volta pra ele, eu te garanto ele nunca te traiu passei esse ultimo mês com ele e vi como ele sofreu e sofre até hoje ele te ama de verdade ele nunca amou outra como ele te ama.-Senti um aperto no coração.-Terceiro eu estou indo não vou ver meus filhos crescerem e antes de ir queria deixá-los na mão de uma pessoa que o pai deles ama e que eu tenho certeza que vai dar a eles amor, carinho tudo que criança precisa.-Ela pausou e uma lagrima escorreu.-Então queria que você fosse a mãe deles por favor eu só morrei em paz se você me falar que vai ficar com eles que eles vão ser seus filhos. -Agora foi minha vez de deixar uma lagrima cair. -Malu eu estou indo me diga você vai ficar com eles? -O coração dela estava quase parando.


-Pode ir em paz eu ficarei com eles vou tê-los como meus filhos não se preocupe nunca abandonarei eles,vou ser uma mãe maravilhosa pra eles. -Sorrir enquanto as lagrimas caiam. -E eu te desculpo sim agora pode ir em paz.


-Muito obrigada. -Ela apertou minha mão. -Malu o nome da menina é Cristal de esse nome a ela. -Ela falava com dificuldade.


-E o do menino?


-O Guto que vai dá, mais não esquece o nome da menina e cristal.


-Não vou. -Forcei um sorriso.


-Obrigada e diz pra eles que eu os amo.


Ela fechou os olhos e o aparelho começou a apitar sai correndo e chamei os médicos eles pediram pra que eu saísse eu fiz, fiquei no corredor e Guto parou ao meu lado.


-Ela morreu. -Falei baixo.


-Não. -Ele encostou na parede.


-Sim ela morreu. -Abaixei a cabeça.


Ficamos em silencio só escutávamos as vozes dos médicos tentando trazê-las a vida, mais de nada adiantou, o medico saiu da sala falando que não havia mais nada a ser feito ela morreu.


As horas passaram e nos ainda estávamos em choque, os pais dela chegou e foram vê-la eu estava sentada no sofá olhando pro nada.


-Malu. -Olhei pro lado e era o Guto. -O que ela falou pra você?


-Muitas coisas. -Minha voz saiu cansada. -Guto quero ver as crianças.


-Vamos lá.


Levantamos e fomos pro berçário, chegamos lá à enfermeira nos deixou ir até eles que estavam na cubadora, cheguei próximo e olhei pra eles, tão indefensos e um mundo pra eles enfrentarem.


-Guto a Anita falou que o nome dela vai ser Cristal. -Olhei pra neném que me olhava de um jeito que não havia como não se apaixonar, ela era linda branquinha, pequena, cabelos lisos e negros, olhos verdes iguais o da mãe tinha um bochechão rosado, ela era simplesmente linda.


-Cristal lindo o nome. -Ele sorriu. -Lindo com ela.


-É ela é um boneca e você meninão. -Olhei pro menino que estava na outra cubadora e olhava também pra mim. -A Anita falou que o nome dele é você que vai escolher. -Olhei pro Guto que ficou surpreso ao escutar.


-Então ele vai se chamar Allan.


-Oi Allan. -Olhei pra ele que é um menino lindo, era banco como a irmã, grande, gordinho que dava vontade aperta, carequinha e os olhos iguais o do Guto. -Seus filhos são lindos. -Olhei pro Guto.


-É são mesmo. -Ele olhava todo babão pra eles.


-Precisamos conversar. -O mesmo me olhou rapidamente.


-Sim precisamos. -Ele suspirou.


-Vamos lá fora. -O mesmo concordou. -Já volto ta babys.


Saímos e fomos pra cantina aonde pedimos água e sentamos em uma mesa afastada.


-Essa conversa vai ser longa e decisiva então me deixe falar tudo e depois você fala ok. -O mesmo concordou. -Ok então, antes de morrer ela me falou varias coisas, uma delas foi que você me ama de verdade e que eu devo dá uma chance pra você, pois você nunca me traiu... -O mesmo me interrompeu.


-Malu eu te amo como iria te trair.


-Eu sei Guto, eu sei que você me ama e também sei que eu não sei mais viver sem ter você e que você não me traiu eu vejo verdade nas suas palavras e no seu olho e por isso mesmo que eu quero saber se você quer voltar pra mim?-O mesmo sorriu.


-Você ainda pergunta?-Ele estava com um lindo sorriso. -É claro que eu quero eu quero viver para sempre com você e olha que para sempre é muito. -Rimos.


-Obrigada por nunca ter desistido de mim e desculpa pelo que falei e fiz. -O mesmo levantou e parou na minha frente de joelhos.


-Vamos esquecer tudo isso deixa o passado lá traz e vamos viver esse futuro um futuro que não existe traição nada, só eu é você. -Sorrir.


-E nossos filhos. -Ele sorriu. -A Anita pediu pra eu ser a mãe deles e vai ser isso que eu vou ser mãe daquelas coisinhas pequenas e lindas. -Levantamos e nos abraçamos. -Te amo. -Sussurrei no ouvido do mesmo.


-Eu te amo mais. -O mesmo falou todo sorridente.


Beijamos-nos, que saudades daquela boca daqueles braços, que saudades dele todo eu o amo e isso e a verdade e ele também me ama e isso e mais outra verdade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.    Dia 24-08-13(Sáb. - De novo não acredito. – 20h)   Já tem um mês do acontecido, as coisas estão voltando pro seu lugar a cada dia, estamos aqui no Rj, fizemos uma pequena reforma nos quartos, devido os babys terem vindo junto com nós, minha mãe foi pro de hospedes e o antigo quarto da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais