Fanfics Brasil - Sexagésimo quarto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo quarto cap.

408 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


 Dia 24-08-13(Sáb. - De novo não acredito. – 20h)


 


Já tem um mês do acontecido, as coisas estão voltando pro seu lugar a cada dia, estamos aqui no Rj, fizemos uma pequena reforma nos quartos, devido os babys terem vindo junto com nós, minha mãe foi pro de hospedes e o antigo quarto da minha mãe agora e dos babys, pois é o maior da casa, e eles nem preciso falar são uns amores estou completamente apaixonada por eles também não tem como não ser com aquelas coisas que dão vontade de morde, mais não é só eu não Guto nem se fala e o maior babão, minha mãe se tornou uma avó coruja, Cat vive aqui diz que é pra pegar pratica pra quando tiver o baby dela mais é que ela estar doida por eles... Nossas vidas claro deu uma mudada e tanto, quase não sai fico mais tempo em casa junto com eles,minha mãe ajuda muito não posso negar e contratamos uma babá,pois as vezes minha mãe precisar sair e tenho que ter alguém me ajudando,Guto estar trabalhando só que em uma loja de roupa como vendedor,mais apesar de tudo isso e estar sendo ótimo essa experiência toda...


Acabei de botá-los pra dormir e vou tomar um banho, pois quase não tenho tempo pra mim quando a babá não vem e hoje é dia de folga dela. Acabei o banho e fui comer algo estou cheia de fome, ultimamente não consigo ficar sem comer sinto fome o tempo todo, fiz um lanche e fui pra sala minha mãe foi ao mercado, liguei a TV e fiquei vendo desenho, assim que acabei lavei o que sujei e voltei pra sala.


Logo minha mãe chegou fui ajudá-la a guarda as coisas e escuto um choro, era a Cristal já conhecia aquele chorinho lindo, subi correndo e entrei no quarto e realmente era ela, a peguei e antes que o Allan acorda-se desci com ela, já estava na hora dela mama.


-Oi vovó. -Chegamos à cozinha.


-Oi amor. -Minha mãe foi até nós e deu um beijo na testa da mesma. -Ela ta com fome?-Minha mãe me olhou.


-Sim já estar na hora dela comer.


-Quer que eu faça o mingau?


-Por favor. -Dei um sorriso de lado. -Estamos na sala esperando.


Fui pra sala e sentei no sofá, fiquei balançando ela em pé, pois ela ainda choramingava logo minha mãe chegou e pediu pra dá o mingau a dei pra minha mãe e sentei no sofá e o Guto chegou.


-Boa Noite minhas lindas. -Olhei o mesmo. -Cadê a minha lindinha. -Ele foi até minha mãe que ainda amamentava a baby.


-To comendo pai. -Fiz voz de criança e Guto me olhou. -E você amor como estar?


-Cansada. -Sorrir e o mesmo sentou ao meu lado me dando um selinho.


-Imagino cadê o Allan?


-Dormindo, a Cris que acordou com fome mais pelo que estou vendo o colo da vovó é tão bom que já estar quase dormindo. -Olhei pra mesma que estava quase dormindo enquanto determinava de mama.


-Vou levá-la pro quarto. -Minha mãe levantou.


-Ok obrigada. -Sorrir e elas subiram. -E você?


-Cansado. -O mesmo curvou a boca e sorriu. -Vou subir tomar um banho e já desce.


-Ok então. -O mesmo levantou e subiu.


Não demorou muito o Guto desceu foi à cozinha e preparou um lanche e voltou pra sala.


-Hum sanduíche eu quero. -Olhei pro sanduíche dele com os olhos brilhando


-Ih gulosa tira o olho. -O mesmo pegou o sanduíche e deu uma mordida.


-Ah só uma mordida vai. -Fiz cara de pidona.


-Não estou cheio de fome.


-AH Guto. -Fiz bico. -Vai estou cheia de vontade de morde esse sanduíche.


-Ir ta com desejo é?-Ele ergueu uma sobrancelha.


-É eu estou. -Sorrir, opa eu com desejo. -Guto hoje é que dia?


-Dia 24 por quê?


-Guto dia 24, meu deus. -Levantei.


-Malu o que estar acontecendo?


Subi correndo e entrei no meu quarto peguei meu caderno de anotação e olhei já havia um mês que minha menstruação não vinha e já era pra ela ter vindo, com essa confusão havia me esquecendo disso, peguei minha carteira e desci.


-Guto e mãe. -Ambos estavam na sala. -Vou ali na rua já volto.-Estava nervosa.


-Malu vai aonde?-Abri a porta e olhei o Guto que me olhava assustado.


-Já volto gente.


Fechei a porta, andei o mais rápido possível até a farmácia aonde comprei dois testes de gravidez, voltei ainda mais rápido em casa.


-Malu dá pra explicar o que estar acontecendo?-Olhei minha mãe enquanto subia as escadas.


-Espera só um momento. -Forcei um sorriso pra disfarçando o nervoso.


Entrei no quarto e Guto não estava lá, então ele devia estar com as crianças, tranquei a porta e fui ao banheiro.


Os minutos passaram e eu já havia feito os dois, os peguei na pia e olhei ambos o mesmo resultado, respirei fundo e sai do quarto descia as escadas e Guto e minha mãe estavam sentados no sofá vendo TV,fui caminhando rapidamente e parei em frente a TV.


-Malu da pra falar o motivo de você estar assim?-Confirmei com a cabeça pra ele. -Perdeu a voz?-Neguei com a cabeça e com um sorrisinho de lado. -Então fala.


-Filha o que estar acontecendo?


Fechei os olhos e tirei os dois testes de trás das costas e amostrei a eles.


-Malu você estar?-Abri os olhos e balancei a cabeça, confirmando sua resposta.


-Amor é serio?-Guto já estava em pé e parado na minha frente.


-E o que estar mostrando aqui. -Enfim consegui falar. -Mais eu continuo sem acreditar. -Um sorriso nervoso escapou.


-Filha eu estou surpresa. –Minha mãe não sabia se chora, ria ou ficava paralisada.


-Malu você estar grávida. -Guto agora que caiu a ficha.


-Parabéns papai. -Sorrir pra ele.


-De novo não acredito. -Ele ria. -Eu vou ser pai assim tão rápido. -Ele ria todos riamos.


-E eu vou ser mãe de novo.


Guto me puxou e nos abraçamos.


-Estou muito feliz. -O mesmo me apertava.


-Eu também, nervosa mais feliz.


Beijamos-nos, eu realmente estava feliz nervosa, muito eu mãe e alem disso agora eu seria mãe de três crianças pequenas mais eu sabia que teria o apoio da minha mãe e do Guto eles me ajudaria muito.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.   Dezoito anos depois.   Dezoito anos se passaram de nossas vidas e nessas deu uma volta de 180 graus, eu virei uma pediatra meu amor por crianças se desenvolveu graças aos meus amores (filhos), Guto agora é veterinário tem sua clinica própria, moramos em outra casa ainda aqui no RJ nossos filhos gostam daqui, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais