Fanfics Brasil - Sexagésimo quinto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo quinto cap.

842 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dezoito anos depois.


 


Dezoito anos se passaram de nossas vidas e nessas deu uma volta de 180 graus, eu virei uma pediatra meu amor por crianças se desenvolveu graças aos meus amores (filhos), Guto agora é veterinário tem sua clinica própria, moramos em outra casa ainda aqui no RJ nossos filhos gostam daqui, minha mãe que continua naquela ela agora morando com Edson, eles se casaram, pois é eles se casaram, mais enfim tive o Lucca um ano depois quando meus babys já iam fazer um ano, nos primeiros anos foram difíceis, nossa vocês nem imaginam eu tinha que cuidar de três crianças, mesmo com a ajuda da minha mãe e Guto era difícil tive que mudar minha vida toda, mais passamos já por essa faze hoje eles já são grandes e pode ter certeza dão mais trabalho do que quando eram pequenos.


Mais ainda voltando ao passado, Cat e Alex se casaram quando Laura, filha deles, completou dois anos, meu pai e Heloise também tiveram Erick meu irmão, lindo, Isa e Fael foram outros que se casaram também e tiveram Bruno, sobrinho do Guto, Dul agora foi morar no Canadá junto de seu noivo Henrique, eles se conheceram em uma viajem que ela vez por aqui, Fabi agora mora em SP foi pra lá, pois ganhou uma bolsa na faculdade de administração há dois anos, como viram todos estão com uma vida maravilhosa.


Mais voltando ao presente novamente, estamos de férias janeiro, e nossos filhos querem viajar e Guto como faz tempo que não vai ver os pais estar querendo ir à fazenda e vai ser até bom, pois já faz seis anos que não vamos por lá, sabe como é muito trabalho acaba nos deixando sem tempo pra nada e nossos filhos estão adorando essa idéia eles estão doidos pra conhecer as coisas lá, agora que estão grandes...


-Ta escutando. -Olhei pra Cat, estamos na cozinha preparando o almoço, hoje é dia dela vim pra cá.


-Eles vão entra em 5, 4, 3, 2... -Entrou Cristal, Laura, Allan e Lucca eles estavam discutindo como sempre.


-Mãe manda seus filhos pararem de implicar comigo e Laura. -Cristal parou na minha frente com a mão na cintura.


-O que estar acontecendo? -Olhei pra eles que faziam cara se santos.


-Nada mãe é a doida da sua filha. -Lucca olhou pra mesma e balançou a cabeça.


-Ah cala a boca o chato. -Cristal olhou pro mesmo e deu língua.


-Ih ela virou uma macaca. -Lucca e Allan começaram a rir.


-Eu vou dá na sua cara. -Cristal encarou Allan. -Nem acredito que eu dividi uma barriga com esse ser. -Ela balançou a cabeça, Cristal tem um temperamento um pouco alto.


-Hey acabou a violência, Lucca e Allan para de implicar com elas. -Falei serio.


-Ta mãe foi mal. -Allan falou baixo.


-Acho bom. -Erguei uma sobrancelha.


-Mãe nós vamos pra praia ok. -Olhei Lucca.


-Vai comer antes?


-Não comemos por lá. -Allan respondeu.


-Ok mais ver se não chega aqui tarde de mais.


-Ta bom dona Malu. -Os dois vieram até mim e me deram um beijo na bochecha.


-Tchau tia. -Ambos falaram juntos.


-Tchau meninos. -Cat falou.


Eles saíram e ficaram nós mulheres.


-E você duas. -Olhei as mesmas.


-Vamos à casa do meu avô  depois vamos pra praia.


-O que vocês vão fazer na casa do meu pai?


-Ah mãe é que tem umas pessoas sabe. -Ela olhou pra Laura que a encarou. -Que estar doida pra ver meu tio. -Rimos.


-Serio quem é filha?


-É mesmo quem é?-Ambos olhamos pra Laura.


-Ok gente chega né. -Laura ficou vermelha.


-Filha ta vermelha por quê?-Cat a olhou.


-Eu mãe vermelha, ta vendo de mais. -A mesma riu.


-Não amiga você nem estar. -Cris usou ironia.


-Ok então vão lá e mandem beijo pro meu pai, Heloise e meu irmão.


-Ok beijo oh de lá vamos à praia.


-Ta Cristal tchau. -Acenei.


-Tchau mãe, tchau tia. -A mesma nos deu beijo.


-Tchau suas lindas. -Laura também fez o mesmo.


Elas saíram e novamente ficamos fofocando, como sempre.


Logo o dia foi indo embora e a tarde foi chegando, Guto e Alex chegaram, eles trabalham juntos e são grandes amigos agora, ficamos conversando até entramos em um acordo que nossos filhos iam adorar.


Os quatro entraram já era umas 18h.


-Crianças. -Eles me olharam.


-Mãe não só criança. -Allan me encarou.


-Allan tu é o mais bebezão. -Guto o encarou.


-Qual é pai. -Rimos por ele estar ofendido.


-Ok depois vocês continuam. -Olhamos pra Cristal. -Qual é o aviso?


-Apresada como sempre. -Guto comentou.


-Pai te amo ta. -A mesma mandou beijo pra ele.


-Eu também filha. -Ele mandou outro beijo pra ela.


-Ok agora eu que estou ansiosa. -Olhamos pra Laura. -Pais vocês também estão envolvidos nessa historia?


-Sim filha. -Cat sorriu.


-Ok então falem logo. -Lucca resolveu falar.


-Se vocês pararem de falar quem sabe eu consegui. -Os encarei. -Muito bem nós quatro. -Olhei pros outros três que estavam sentados mais logo voltei a olhar os quatro a minha frente. -Resolvemos que eu e Guto iremos pra fazenda e com isso vocês quatro vão juntos. -Eles arregalaram os olhos.


-Serio mãe? -Allan parecia não acreditar.


-Sim filho. -Sorrir. -Vocês gostaram da idéia?


-CLARO. -Cristal respondeu por eles. -Sabe que sou doida pra voltar naquele lugar.


-Ok então iremos amanha a noite. -Sorrir.


-O que tia? -Olhei Laura.


-É amor amanha a noite quero os quatro de malas feitas. -Sorrir. -O aviso era esse.


-Pai e mãe vamos pra casa quero arrumar minhas malas, vocês vão juntos?


-Não querida eu vou ficar de chefe no petshop então nem dá. -Alex curvou a boca.


-Porque minha mãe não vem então?


-Filha vou deixar seu pai sozinho, não ne. -Ela riu. -E lá também você vai ter a galera nem vai se lembra que eu existo.


-Claro que não né mãe mais se a senhora não vai tudo bem. -Laura sorriu. -Só que agora vamos pra casa, pois quero arrumar minhas malas.


-Vamos, vamos. -Despedimos-nos deles que se foram.


-Estou subindo. -Lucca subiu as escadas correndo.


-Também fui. -Allan foi outro.


-Amor vou lá ao quarto ta. -Guto parou a minha frente.


-Ta bom daqui a pouco chego lá. -Nos beijamos.


-Hey tem menor no recinto. -Paramos e olhamos pra Cristal.


-Oh menina chata. -Guto a puxou e lê deu um beijo na cabeça. -Fui mulheres da minha vida. -O mesmo subiu.


-Amo ele. -Cristal me olhou.


-Seu pai ne. -Rimos. -E você não vai arrumar suas coisas?


-Sim vou mais antes queria saber se o meu tio pode ir junto? -A encarei.


-Se os pais dele deixar tudo bem. -Sorrir. -Mais por quê?


-É que você sabe a Laura tem uma queda por ele. -A interriompi.


-Um tombo filha. -Rimos.


-É isso mesmo, então vou ligar pra ele é pergunta e as passagens?


-Seu pai vai compra daqui a pouco, então liga mesmo pra ele e ver isso.


-Ok então. -Cristal me deu um beijo na bochecha e subiu.


Sentei no sofá e respirei fundo.


-MALU. –Guto estava me chamando.


-Já vou.


Subi correndo esse povo não sabe viver sem mim.


 


Marianasvs e rayssamiiraanda realmente foi pra chorar não sei da onde tirei criatividade pra escrever aquela cena. Rsrs


 


Luumoreira2 e unicornia sabia que vocês iam gostar de saber que ela estava grávida.


 


luumoreira2 desculpa por não postar a imagem deles pequenos mais e porque eles como você leu já estão grandes,vou postar deles grande ok.


****


Filhos.


Crsital


 http://spf.fotolog.com.br/photo/47/44/127/fotosparafake/1280938258309_f.jpg


 


Allan


http://flogvip.net/fotos/hd2/f/f/fakeworld/f/20120216013740585.jpg


 


Lucca


http://img7.imageshack.us/img7/4126/sethnerd1.jpg


 


Laura


http://distilleryimage0.s3.amazonaws.com/8fa9dda6651711e28ef622000a1fa434_7.jpg


 


Erick


http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/574024/mn/1277994036.jpg


 


Bruno


http://annelola.files.wordpress.com/2012/05/aaron-johnsonfoto.jpg?w=640



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Malu narrando.     Enfim chegamos à fazenda e posso garantir estar muito diferente, como tudo até a cidadezinha da minha época, que era toda pequena estar diferente, Fael foi nos buscar no aeroporto. -Como esse lugar mudou. -Estava olhando o redor quando sai do carro. -Pois é nem parece o lugar aonde morrei quando pequeno. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais