Fanfics Brasil - Sexagésimo sexto cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sexagésimo sexto cap.

660 visualizações Denunciar


 


Malu narrando.


 


 


Enfim chegamos à fazenda e posso garantir estar muito diferente, como tudo até a cidadezinha da minha época, que era toda pequena estar diferente, Fael foi nos buscar no aeroporto.


-Como esse lugar mudou. -Estava olhando o redor quando sai do carro.


-Pois é nem parece o lugar aonde morrei quando pequeno. -Guto também olhava.


-Ok gente enquanto vocês ficam ai olhando tudo, vou levar minhas coisas pra dentro. -Olhamos pra Cristal. -Alias aonde vamos ficar?


-Verdade na casa da minha tia ou da minha sogra?-Olhei pro Guto.


-Ah vocês decidem.


-Gente na casa da sogrinha não é tão grande pra todos vocês então e melhor ficar na casa da minha mãe. -Fael deu a solução.


-Por eu estar bom só é pra dormir mesmo. -Sorrir.


-Ok então. -Guto também concordou.


Todos levamos as coisas pra dentro e logo minha tia veio nos receber.


-Queridos. -A mesma abriu os braços e abraçou-me e Guto.


-Tia. -Beijei sua bochecha.


-Dona Rita. -Guto beijou a outra bochecha.


-E esses são meus sobrinhos?-Ela os olhava.


-Os três aqui são. -Fui ao lado dos meus filhos.


-Nossa mais como está diferentes da ultima vez que os vi. -Ela sorria e eles falaram com a mesma um oi seguido de um sorriso. -E esses dois quem são?-Ela se reveria a Laura e Erick.


-Esse é meu irmão Erick. -Olhei pro Erick que falou oi. -E essa é a melhor amiga de Cristal e minha sobrinha de consideração, Laura. -Laura fez o mesmo sorriu e falou oi.


-Todos lindos meu deus. -Rimos. -Vocês vão ficar por aqui?


-Sim Fael falou que a casa da minha sogra e pequena então vamos ficar por aqui.


-Ok então, as meninas vão ficar no quarto da Isa e os meninos do Fael e Malu e Guto no de hospede.


-Ok então, cambada subindo com suas coisas. -Olhei pros mesmo.


Subimos mostrei a eles aonde cada um ia ficar e fui deixar minhas coisas no antigo quarto onde fiquei nas minhas férias, logo Guto entrou com suas coisas e deixou lá também e descemos.


-Amor vou à casa da minha mãe ta. -Já estávamos na sala.


-Ok daqui a pouco vou lá. -Sorrir e demos um selinho e ele saiu.


Fui a cozinha onde minha tia estava, lá ficamos conversando um pouco ela começou a falar das coisas que estavam acontecendo por aqui, que Fael agora mora na csa ao lado porque Isa e o filho,Isa não quer sair de lá,falou também da Dul que estava grávida de seis meses,que linda ela deve estar, e que quando a criança nasce viria aqui pra nós vermos e contou mais coisas.


-Tia vou à casa da dona Maisa ta. -Levantei da mesa.


-Ta querida vão almoçar por aqui ou lá?


-Não sei tia. -Sorrir.


Sai da cozinha e encontrei as meninas na sala conversando.


-Cris vou à casa da sua avó vamos lá?


-Sim vamos, quero vê-la. -Ela levantou do sofá. -Vamos amiga?


-Sim vamos.


-Cadê os meninos?


-Lá fora. -Cris respondeu.


Saímos e encontrei os mesmo na varanda sentados no chão conversando, os chamei e todos fomos, logo estávamos entrando na casa.


-Oh de casa. -Entrei na frente e já encontrei dona Maisa, Guto e Isa conversando sentando no sofá.


-Pode entra. -Ela levantou e veio ao meu encontro com um sorrisão e me abraçou. -Como você estar querida?-Já estávamos nos olhando.


-Bem e você?


-Muito feliz agora. -Rimos.


-Que bom. -Sorrir. -Dona Maisa esses são seus netos. -Olhei pra eles.


-Oh meu deus venha aqui meus amores. -Os três foram na mesma e lê abraçaram e lê deram beijos na bochecha. -Como são lindos. -Ele sorria.


-A senhora que é vó. -Cris falou.


-Oh meu amor. -A mesma sorriu. -E eles?


-Meu tio e amiga. -Cris respondeu.


-Oi. -Os dois falaram juntos.


-E comigo ninguém fala. -Olhamos pra Isa.


-Oh cunhadinha vem aqui. -Nos abraçamos.


Ficamos nessas de nos cumprimentarmos essas coisas de quando chegamos a um lugar, cumprimentos feitos nos sentamos.


-Isa cadê seu filho?-A mesma me olhou.


-Deve estar andando a cavalo com meu pai, ele adora fazer isso.


-Mais andar a cavalo é bom.


-Depois eu quero andar hein. -Olhei pra Cristal.


-Filha você vai ter tempo suficiente pra andar. -Guto respondeu.


-Eu sei. -A mesma riu.


Ficamos conversando, até dona Maisa nos convencer de almoçarmos na casa dela aonde nos servimos e depois do almoço voltamos a conversar,porem só nós os adolescente foram andar pela fazenda pra conhecer.


-Mãe é os pais da Anita ainda vivem aqui? -Dona Maisa olhou pro Guto.


-Sim querido.


-Porque Guto? -O mesmo me olhou.


-Estava pensando em eles conhecerem a Cris e o Allan.


-Não, seria má idéia estava pensando também de levá-los ao tumulo dela, o que acha?


-Não é má idéia só temos que ver se eles concordam.


-Vou lá falar com eles. -Guto concordou.


Sai da cozinha e fui lá fora onde eles estavam.


-Cris e Allan venham aqui, por favor. -Os dois vieram correndo.


-Não fiz nada mãe. –Allan ergueu as mãos pra cima.


-Bobo nem falei nada. -Rimos. -Mais ok queria saber se vocês querem conhecer os avós de vocês e ir ao tumulo da mãe de vocês? -Cris olhou pro Allan, eles ficaram sérios.


-E quando seria?


-Seria agora se vocês quisessem.


-Ta por mim tudo bem. -Allan concordou.


-Por mim também.


-Ok vou pegar o carro do Fael emprestado e vamos lá. -Eles concordaram.


Entrei na casa e fui à cozinha onde todos ainda estavam.


-Isa você pode me emprestar à chave do carro do Fael?


-Eles aceitaram?-Olhei pro Guto.


-Sim. -Ele ergueu uma sobrancelha.


-Quer que eu vá junto?


-Sim será melhor. -O mesmo levantou.


-Ok então vamos, cadê a chave Isa?


-Já pego. -Isa saiu e foi pegar a chave.


-Como eles reagiram quando você perguntou?


-Eles ficaram sérios mais mesmo assim quiseram ir.


-Vamos primeiro aonde?


-No cemitério depois vamos lá à casa dos avós.


-Tudo bem. -Isa voltou e entregou a chave pro Guto.


Saímos entramos os quarto no carro no caminho fomos calados, podia sentir que eles não estavam se sentindo bem ido, logo chegamos paramos em frente ao cemitério.


-Vocês querem mesmo ir né? -Olhei pra eles que concordaram com a cabeça. -Então vamos. -Saímos do carro.


-Vou com vocês. -Olhei pro Guto.


-Melhor não, deixe só nós. -O mesmo concordou.


Começamos a andar em silêncio.


-Mãe. -Olhei pra Cristal.


-Oi filha?


-Queria levar uma rosa.


-Ok vamos comprar então.


Fomos à floricultura ao lado e eles resolveram compra um buquê de rosas brancas e eu uma rosa cor de rosa, depois que compramos fomos, entramos no cemitério, estava fácil os levei até o tumulo, que estava conservado e limpo, havia uma rosa vermelha em cima.


-Vou deixá-los sozinhos ta. -Eles me olharam.


-Ta bom.


Afastei-me um pouco e os deixei lá, era difícil ver aquela cena, eles havia perdido a mãe nem chegaram a conhecê-la tenho certeza que isso era difícil pra eles, logos os mesmos vieram até mim, Cris estava com os olhos marejados Allan estava serio, mais o conhecia muito bem pra saber que ele não estava se sentido bem.


-Vamos? -Olhei Cris.


-Amor vai indo, antes tenho que fazer uma coisa.


Os dois saíram e eu fui até o tumulo aonde parei em frente.


-Anita aqui estou eu, espero que esteja feliz por ter comprido o que prometi a você, de ter ficado com seus filhos os amado e dado carinho, como até hoje ainda faço e vou fazer sempre. -Forcei um sorriso. -Os trouxe aqui pra eles verem onde a mãe deles estava e trazer esse buquê e eu trouxe essa rosa pra agradecer o presente que você me deu, eles foram e sempre será os melhores presente que tive na minha vida e quero que você sabia que os amo que você não pode dar a eles eu dou e muito então queria agradecer como sempre faço por você ter me dado eles.


Uma lagrima escorreu sobre minha bochecha deixei a rosa em cima e sai do cemitério.


-Agora vamos à casa dos avós de vocês. -Olhei pra eles, Allan estava ao lado do Guto e Cris estava abraçada ao pai. -Vamos lá?


Os três concordaram entramos no carro e seguimos novamente em silencio, logo chegamos aonde Guto parou o carro e descemos.


-É aqui. -Ele nos olhou.


Guto foi à frente e tocou a campainha, ficamos esperando até uma senhora abri a porta.


-Gustavo. -Ela olhou surpresa pra ele.


-Dona Olívia.


-O que o traz aqui?-Ela logo olhou pra nós. -Eles são?-Ela olhou pro Guto.


-Sim são os filhos da Anita. -A mesma voltou a olhar pra eles. -São seus netos. -A mesma abriu um sorriso enorme acompanhado dos olhos cheios de lagrimas.


-Venham aqui. -Os dois me olharam e eu apenas confirme com a cabeça que eles podiam ir.


A mesma abraçou eles e deixou algumas lagrimas cair, confesso que fiquei emocionada.


-Achei que nunca os veria. -Eles ainda estavam abraçados.


-Achei que eles e até mesmo a senhora deviam se conhecer. -Guto falou baixo.


-Obrigada por trazê-los aqui, entrem, por favor. -Os mesmo já haviam se soltado do abraço.


Entramos na casa e lá dona Olívia ficou conversando com Cris e Allan ela queria saber tudo da vida deles, normal, depois ela pegou alguns álbuns de foto da Anita e mostrou a eles as fotos da mãe deles.


-Ela era linda. -Cris falou emocionada.


-Sim linda. -Dona Olívia também falou emocionada.


-Posso levar uma foto dela?


-Claro querida. -Dona Olívia sorriu.


Cris escolheu duas, ela falou que queria pra guarda de recordação. Ficamos mais algumas horas até que tivermos que ir, pois já estava tarde pra pegar a estrada da fazenda.


-Quero vê-los mais vezes hein. -Já estávamos do lado de fora da casa.


-Estamos passado as férias aqui, sempre vamos vir. -Allan respondeu.


-Ok então, Malu queria falar com você. -Olhei dona Olívia.


-Ok então, queridos vão indo pro carro. -Eles se despediram da avó e seguiram. -Pode falar. -A olhei.


-Muito obrigada por tê-los criados. -A mesma sorriu. -Vejo que sem você eles não poderiam ser pessoas melhores que são.


-Não foi nada, eu que agradeço a sua filha por ter me dado eles. -Sorrir. -Eles são os amores da minha vida.


-Mais mesmo assim obrigada e sempre que de os tragam aqui.


-Sim os tratei quase todos os dias.


Abraçamos-nos e fui pro carro. Chegamos à fazenda e fomos tomar um banho pra descansar desse dia tão cheio de emoções.


****


 


 


Cristal narrando.


 


Chegamos à fazenda e fui pro banheiro, tomar um banho estava precisando relaxar e só um banho bem gostoso iria me ajudar, acabei o banho e botei uma roupa e sentei a cama peguei as fotos que trouxe da Anita, não consigo a chamar de mãe, Malu sempre me ensinou que eu tinha duas mães e que eu devia chamar as duas de mãe, mais pra minha quem é realmente minha mãe e que eu consigo chamar assim é só a Malu, ela que sempre esteve comigo em todos os momentos em todas as horas, por isso ela que sempre vai ser minha mãe, Anita é minha mãe verdadeira e sempre a agradeço a ela que já que ela não pode me criar me deu a uma pessoa maravilhosa que fez isso por ela,mais enfim continuei a olhar as fotos.


-Cris. -Olhei pra porta e era a Laura.


-Entra. -A mesma entrou e sentou a minha frente.


-Como foi lá?


-Estranho emocionante. -Forcei um sorriso.


-Ela é sua mãe? -Laura olhou pras fotos.


-Sim. -A mesma pegou da minha mão.


-Bonita ela.


-Sim muito bonita. -Sorrimos. -E ai o que vocês fizeram quando eu estava fora?


-Ficamos conversando falando besteira, ai depois o Bruno foi apresentado a nós e ele nos levou pra conhecer melhor a fazenda.


-Quem é Bruno?-Erguei uma sobrancelha.


-Seu priminho e que gato hein. -Ela tinha um sorriso bem safadinho.


-Eita não basta meu tio agora meu primo:- Rimos.


-Eu acho que quero os dois. -A mesma riu.


-Safada. -Neguei com a cabeça. -Vamos descer?


-Sim ai aproveito e apresento seu priminho.-A mesma me deu as fotos aonde botei debaixo do travesseiro.


Descemos e fomos pra varanda aonde encontramos os meninos junto de um garoto que é lindo, com certeza meu primo.


-Oi povo. -Eles olharam pra Laura e o garoto pra mim.


Confesso que quando nossos olhos se encontraram eu senti um leve frio na barriga e um formigamento no estomago, isso estava estranho.


-Bruno essa é a Cristal sua prima. -Ainda estávamos nos olhando.


-Oi prazer. -Lê dei um sorriso lindo.


-Oi tudo bem. -Ele também me deu um sorriso que fiquei hipnotizada.


Ficamos conversando, eu na verdade só consegui prestar atenção naqueles olhos verde que eram paralisantes.


 ****


 


Malu narrando.


 


Depois que jantamos eu fui lá pra fora e sentei na rede que lá tinha, as crianças que não são mais crianças estavam lá senados no degrau da escada conversando e eu olhando eles, eu acho que os mesmos não haviam visto que eu estava lá,logo senti uma pessoa sentando ao meu lado,olho pro lado e era o Guto.


-No que estar pensando? -O mesmo envolveu seus braços no meu ombro e me trouxe pra perto de si.


-Na vida eu acho. -Forcei um sorriso.


-Acha? -Ele riu.


-É olha pra eles. -Guto olhou pros mesmos.


-Sim olhei. -O mesmo voltou a me olhar.


-Já fomos dá idade deles, já estivemos nesse mesmo lugar quando éramos assim é tão estranho é como se estivesse vendo tudo de novo acontecer.


-É passou tudo muito rápido. -Ele riu.


-Pois é, e eu que nunca imaginei que naquelas férias que nesse lugar minha vida ia mudar que eu ia encontra o amor da minha vida, que esse tinha uma namorada e que essa namorada ia me dá dois presentes tão maravilhosos. -Olhei pro Guto.


-Né e eu que nunca achei que aquela garota que eu fui buscar no aeroporto ia fazer minha vida mudar toda que ela ia ser tão importante na minha vida e que ela ia fazer parte dela até hoje. -Rimos. -Eu não me arrependo de nada que vivi nesses anos.


-Nem eu me arrependo,eu acho que me arrependeria se não tivesse aceitado vir pra cá naquelas férias e se eu hoje em dia soubesse que as coisas iam ser assim eu teria me culpado muito se tivesse discutido com a Corine em não vir.


-Temos então que agradecer a minha sogra de ter mandado você pra cá. -Olhei pra ele.


-Sim isso tudo aconteceu graças a ela. -Rimos.


-Por isso amo minha sogrinha.


-Por isso amo minha mãe.


-Eu tenho que amar muito ela, por te mandado você vim pra cá e também por ter tido o amor da minha vida. -Sorrir com lágrimas se formando nos olhos.


-Te amo.


-Te amo.


Beijamos-nos nossos beijos até hoje é diferente, cada um tem um jeito diferente desde o primeiro até os outros que ainda viram eu nunca vou saber responder qual será o melhor ou o que me marcou, pois todos serão diferentes.


                           


FIM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Autora.   Gente obrigada por terem acompanhado há fanfic esses meses, vocês não sabem como é importante pra uma pessoa que faz historias só por fazer acha um lugar que possa mostra seu trabalho e ver que tem outras pessoas que ela nem conhece que ler seu trabalho isso é a maior alegria pra um escrito anonimato, como eu, queria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais