Fanfics Brasil - Sétimo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Sétimo cap.

574 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


Dia 12-01-13(Sab.-Sem animo-12h)


 


Essa de passar a madrugada sem conseguir dormir e só consegui dormir as 07h da matina, porque quando finalmente minha cabeça parou de passar imagem do Guto pegando a Anita vem o galo com o faniquito de todos os dias, então só consegui dormir as 07h isso é péssimo hoje eu vou estar um porre de tão chata o melhor a fazer e nem levantar da cama...


-Malu. -Olhei pra porta e era Dul.


-Oi. -Tentei dar um sorriso.


-O que você tem?


-Sono muito. -Cocei os olhos.


-É ta dando pra ver. -Ela sentou ao meu lado.


-Serio?-Erguei uma sobrancelha.


-Estar com oleiras horríveis. -Ela curvou a boca.


-Não acredito. -Levantei as presas e fui ao banheiro me olhei no espelho. -Por.ra.-Tava a coisa mais estranha desse mundo.


Lavei o rosto e aproveitei fiz o numero um, voltei pro quarto e sentei na cama de pernas cruzadas.


-O que não conseguiu dormir?


-Não. -Curvei a boca. -Oh já vou pedindo desculpa caso eu seja chata hoje. -Ela riu.


-Tudo bem, mais o que te fez não dormir?


-Sei lá passei a madrugada toda me virando na cama e só fui conseguir dormir as 07h. -Ela arregalou os olhos, não iria disser a ela o motivo.


-Nossa como estar acordada agora?


-Não sei, ah que saber vou tomar um banho bem gelado e estou descendo pra tomar um café.-Levantamos da cama.


-É isso ai te espero lá.


Dul saiu e eu fui pro banheiro tirei tudo e entrei no box, liguei a ducha e quando a água gelada caiu em mim foi como um choque,até me arrepiei,realmente a água era muito gelada,sai do banho me enrolei na toalha e fui ao quarto abri a gaveta peguei uma conjunto de lingerie verde água me seguei e os botei depois peguei um short curto jeans roxo e bata branca os vesti voltei ao banheiro tive que fazer uma maquiagem perfeita pra poder esconder esses monstros nos meus olhos pronto a maquiagem estava ótima passei o perfume e sai,calcei o chinelo e sai do quarto...Na cozinha tomei café mais só isso mesmo,ai voltei ao banheiro e escovei os dentes no quarto peguei meu iphone e desci e fui novamente a cozinha.


-Ué cadê a Dul?-Olhei minha tia.


-Foi tomar banho se sujou com o molho do macarrão e preciso de um favor.


-Qual?


-Você pode ir à casa da Maisa e pergunta se ela tem sal pra me empresta. -Hum casa do Guto.


-Ta posso mais quanto à senhora quer?


-Pergunte se ela pode me empresta um saco pequeno.


-Ok então.


Sai e quando passei pela sala Fael estava descendo.


-Hey. -Olhei pra ele. -Boa tarde. -Sorrir.


-Pra você também. -Continuei andando.


-Vai aonde?


-Casa da dona Maisa.


-Então faz um favor. -Olhei pra trás.


-Claro fala ai.


-Pede pro Guto pra depois do almoço vim aqui. -Concordei com a cabeça.


Sai, não queria muito dá esse recado sabe queria evitar ele, mais parece que tudo quer fazer com que eu me aproxime dele de alguma forma, cheguei em frente a casa que estava com a porta aberta,nunca havia entrado aqui,entrei não tinha ninguém na sala,que vergonha estou invadindo a casa dos outros,andei pelo corredor até sair na cozinha.


-Oi. -A mulher olhou pra trás.


-Oi querida. -Era Maisa que sorriu ao me ver.


-Desculpa ter entrado sem avisar mais a porta estava aberta.


-Tudo bem o que você quer?


-Minha tia estar perguntando se a senhora tem um saco pequeno de sal, que possa empresta a ela?


-Claro que sim, um momento que vou pegar na despensa. -Concordei e ela foi, fiquei olhando a cozinha ela estava fazendo comida, que por sinal estava cheirosa. -Oi aqui. -Ela me entregou.


-É dona Maisa o Gustavo ta em casa?-Perguntei com vergonha.


-Sim no quarto, pode ir lá.


-Bom dia. -Olhei pra trás e era a Anita, confesso gelei ao vê-la.


-Bom dia Anita o Gustavo estar no quarto dele?


-Sim. -A mesma não tirava os olhos de mim.


-Então querida vá lá, meninas licença que vou pegar uns tomates na horta, Anita olha, por favor, a comida. -A mesma concordou com a cabeça e dona Maisa saiu.


-O que você quer com o meu namorado?-Ela me encarou.


-Eu dar um recado.


-Que recado pode me dar eu passo pra ele?-Ela cruzou os braços.


-Não é pra você querida e sim pra ele. -Sorrir.


-Olha só você tem que me falar e de quem é esse recado?


-Só que eu acho que não tenho que dar recado algum a você, pois o recado não é pra você e sim pro seu namorado como você mesmo faz questão de deixar bem claro e meu que não é. - Eu ia me aborrecer ela veio arrumar confusão comigo em um péssimo dia.


-Sim ele é meu namorado. -Ela fez questão de aproximar o rosto do meu.


-Serio faz uma coisa o enfia dentro de uma garrafa e bota na cabeceira da sua cama. -Sorrir. -Garota para de ataques de ciúmes.


-Pelo amor de deus ciúme eu e ainda de você me polpa né garota. -Ela riu. -Não preciso ter ciúmes Guto já falou que sou muito melhor que você. -Respirei fundo.


-Serio que bom mais a opinião dele pouco me importa e quer saber da licença porque eu vou dar o recado. -Comecei a andar. -E se eu fosse você olhava as panelas que estar com cheiro de queimado. -Olhei pra ela mais logo voltei a caminha.


-POR.RA você me fez esquecer a panela.-Rir.


Fui ao outro corredor no que ela havia vindo boa esqueci de pergunta qual era a porta, mais tinha quatro claro que uma tinha que ser dele, parei em frente a uma torcendo pra ser a dele bati na porta mais ninguém respondeu, então fui à outra bati.


-Pode entra a porta estar aberta. -A voz dele me fazia ficar sem ação.


Respirei fundo e girei a maçaneta.


-É Gustavo. -Ele olhou rapidamente e eu que parei, ele estava só de box,eu nem entrei no quarto só parei na porta.


-Malu. -Ele olhou pra ele. -Um momento. -Ele pegou o short e abriu uma porta que estava atrás dele. -Pronto entra. -Entrei e fechei a porta.


-É o Fael pediu pra depois do almoço você ir lá. -Não estava me controlando ele estava sem blusa e seu corpo era tipo todo definido.


-Ta fala pra ele que eu vou e desculpa.


-Pelo que?-Erguei uma sobrancelha.


-Ter mandando você entra achei que fosse outra pessoa. -Aposto que a Anita.


-Tudo bem acontece, agora tenho que voltar. -Virei pra porta só que ele veio por trás e interrompeu que eu abrisse-O que?-Virei o rosto pra ele e ele estava próximo de mais, respirei fundo. -Gustavo licença tenho que sair. -Voltei a olhar pra porta estava quase perdendo o controle.


-Porque você estar diferente e me chamando de Gustavo?-Olhei de novo e ele ergueu uma sobrancelha.


-Porque eu só assim e serio não quero arrumar problema com sua namorada.


-Não você não e assim, desde o começo você me chama de Guto agora estar me chamando de Gustavo, qual é fiz alguma coisa com você?-Virei meu corpo que ficou próximo do dele.


-Não você não fez nada. -Dei um sorriso eu que fiz ter começado a gostar de um cara igual a você. -Agora licença Guto, ta melhor assim?


-Não, não estar. -Ele foi aproximando o rosto do meu.


-Gustavo não, sua namorada estar lá fora da licença. -O empurrei. -Nunca mais tente isso valeu.


Abri à porta as presas e sai correndo, passei na cozinha e dona Maisa e Anita estavam lá.


-Vai lá seu namorado estar lá. -A encarei. -Tchau dona Maisa.


-Tchau. -Ela sorriu.


Sai quase que correndo entrei na cozinha entreguei o sal a minha tia e voltei pro quarto e me tranquei, deitei na cama e fiquei pensando no que Anita havia dito, que Guto falou que ela era bem melhor do que eu é isso ai se eu já estava querendo não sentir nada por ele agora que não quero mesmo e porque aquele idiota tentou me beijar,por.ra que ódio que eu estou de ser um idiota...


 


Guto narrando.


 


Dia 12-01-13(Sab.-Cidade-15h)


 


Depois que ela saiu sentei na cama, o que estar acontecendo quase beijei Malu com minha namorada aqui em casa isso e errado um erro e outra não posso simplesmente sai beijando a garota se depois não vou ter nada com ela é eu sei ela me atrai muito mais não posso sai por ai traindo a Anita ela não tem culpa de simplesmente eu ter um surto de querer pegar a Malu eu que tenho que resolver logo isso.


Almocei depois fui à casa do Fael,Ani quis ir comigo mais preferi que ela ficasse,já na outra casa entrei e fui direto pra cozinha sorte ele estava lá.


-Boa tarde. -Todos estavam lá menos a Malu.-Fael você quer falar comigo?


-E vamos lá no meu quarto.-Subimos e entramos.


-Fala ai o que você quer?-Ele parou na minha frente.


-Peguei à ruiva. -Sentei ao estranho quando ele falou isso.


-Pegou?-Cruzei os braços.


-É ontem quando você foi nos chamar estávamos lá. -Imaginei.


-Mais o que você fizeram?-Tinha medo da resposta.


-Nada de mais, estava pensando em sei lá tentar.


-Ela estar realmente afim de você?


-Cara não sei mais eu a quero. -Ele sorriu. -O que acha?


-Tenta. -Andei um pouco. –Mais tipo você quer o que ao certo.


-Não sei ainda estou pensando em ir falar com ela. -Ele sentou na cama e bateram na porta. -Abri ai pra mim, por favor. - Abri era Dul.


-Qual dos dois pode fazer a gentileza de levar eu e Malu a cidade?-Ela nos olhava.


-Eu levo. -Respondi de imediato.


-Que isso cara fica ai com Ani, eu levo vocês. -Ele levantou. -Aonde vocês querem ir?-Ele olhou Dul.


-Vamos ao trabalho da Fabi e Malu vai compra um biquíni. -Agora mais do quer nunca eu queria ir.


-Fael deixa que eu as levo,aproveito e levo a Ani.-Olhei o mesmo.


-Você que sabe.


-Então eu vou. -Dei um sorriso de lado. -Vamos Dul?-A olhei.


-Sim vou chamá-la e te encontro lá embaixo. -Ela saiu pelo corredor.


-Fui até a noite?-Olhei Fael.


-Até ah quando chegar vamos andar de cavalo?


-Vamos sim.


Sai do quarto dele, desci as escadas correndo e fui correndo pra casa lá chamei Ani e avisei que a levaria em casa.


-Eu vou só pra pegar uma roupa mais volto. -Ela me olhava. -Amanha vamos mesmo à cachoeira?


-Sim vamos.


-Então pego minhas coisas e volto. -Ela sorriu.


Ani se despediu da minha mãe e irmã e saímos, fomos onde estava o carro.


-Guto quem vai?-A olhei.


-As meninas.


-Que meninas?


-A Dul e a prima. -Olhei pra casa e elas estavam descendo.


-O que aquela coisa também vai? -Olhei pra Ani.


-Que coisa?


-A coisa vermelha.


-Ani sem confusão, por favor.-A encarei.


-Só ela não me provocar. -Ela me encarou e as meninas pararam na nossa frente olhei Malu que desviou o olhar.


-Aqui Guto a chave. -Dul me deu e abri a porta pra elas entrarem.


Abri a porta e Malu e Dul entraram, sentaram no banco de trás, fechei a porta e abri a da frente pra Ani entrou e eu logo em seguida, saímos.


 


Meninas capitulo dedicado há vocês...E obrigada por estarem gostando da web.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Malu narrando.         Dia 12-01-13(Sab.-Calada-15h 30min)    Tem poucos minutos que chegamos a cidade, Anita fez questão de antes ir pra casa dar um beijão no Guto, mais eu tenho que começar a ver e achar a coisa mais normal,sim é a coisa mais normal eles namoraram né,agora ela foi pra casa e ele estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais