Fanfics Brasil - Oitavo cap. Atração de férias. (Hot)

Fanfic: Atração de férias. (Hot) | Tema: Romance,brigas,drama,hot e fictícia...


Capítulo: Oitavo cap.

313 visualizações Denunciar


Malu narrando.


 


 


 


 


Dia 12-01-13(Sab.-Calada-15h 30min)


 


 Tem poucos minutos que chegamos a cidade, Anita fez questão de antes ir pra casa dar um beijão no Guto, mais eu tenho que começar a ver e achar a coisa mais normal,sim é a coisa mais normal eles namoraram né,agora ela foi pra casa e ele estar indo com nós ao trabalho da Fabi,Dul e ele estão conversando sobre alguma coisa mais eu prefiro ficar por fora,quero realmente ignora a presença dele...


 


-Malu. -Olhei pra Dul e ele me olhava. -O que você tem?


 


-Nada. -Dei um sorriso de lado. -Só quero ficar calada.


 


-Já sei ainda mal-humorada?


 


-É mais depois passa.


 


Ela também não falou mais nada continuou a conversa com Guto, logo chegamos ao trabalho da Fabi,ela trabalha em uma loja de bijuterias.


 


-Olá meu povo. -Assim que nos viu sorriu.


 


-Oi Fabi. -A mesma abraçou Dul. -Viemos à cidade e aproveita e te ver trabalhar. -Ela riu.


 


-Não só uma péssima vendedora ta. -A mesma riu. -E você ruivinha ta triste?-Será que estar tão assim na cara.


 


-Não só estou mais pra lá do que pra cá. -Sorrir.


 


-E você Guto calado, o que?-Ela olhou pra ele.


 


-Preciso conversa com você depois.


 


-Ok então faz assim já vamos fechar a loja me espera e conversamos lá em casa, pode ser?


 


-Sim pode. -O que ele quer conversar com ela.


 


-É Dul vamos. -Ela me olhou.


 


-Sim, gente vamos à loja de biquínis.


 


Saímos a loja fica próxima da que nós estávamos, aqui e uma cidade pequena minha tia não mora na cidade de Tocantins ela mora no interior em uma cidade pequena, então tudo e perto.


 


-Prima serio o que você tem?-Olhei Dul.


 


-Nada esqueceu falei que hoje se eu estivesse chata me desculpasse. -Ela riu.


 


-Verdade não sei como não estar com sono.


 


-O que estou cheia, só vim mesmo porque não trouxe biquíni e os seus não deram muito bem em mim.-A parte de baixo havia ficado pequena.


 


Entramos na loja e começamos eram vários e todos lindos me perdi era cada estampa.


 


 


 


Guto narrando.


 


 


 


Dia 12-01-13(Sab.-Conversa-16h)


 


 


 


Fiquei esperando a loja fechar do lado de fora, logo Fabi parou ao meu lado.


 


-Vem vamos. -A segui. -Estou vendo que algo serio. -Ela me olhou.


 


-Sim eu acho. -Ela ergueu uma sobrancelha.


 


Fabi era minha melhor amiga, tipo às vezes acho melhor conta as coisas a ela do que a Fael,não que eu não confiasse nele,mais tipo ele tinha pensamento de homem e sabe como é as vezes pensamento de mulher era melhor,logo entramos na casa dela,Fabi tirou a chave e abriu a porta e entramos.


 


-Senta ai e não olha essa bagunça. -Sentei no sofá. -Quer alguma coisa?


 


-Não só preciso mesmo conversa com você.-Ela sentou-se à mesa de centro a minha frente.


 


-Fala é uma coisa que estar te sufocando né?-Concordei com a cabeça. -O que é então, não vai me dizer que a Anita ta grávida? –Fabi era trágica às vezes.


 


-Não claro que não. -Ela sorriu. -Não e uma coisa nesse nível.


 


-Então o que fala logo.


 


-Ta eu acho que estou gostando de outra pessoa. -Ela levantou.


 


-De uma ruiva?-Ela sorriu.


 


-Como?


 


-Isso mesmo Guto somos amigos te conheço muito bem. -Novamente ela sentou.


 


-É eu acho que sim ou é atração não sei.


 


-Olha seja lá o que for ta na cara hein.


 


-Serio?


 


-É notei que você não parava de olhara pra ela, mais se é isso porque não termina com a Anita e não tenta nada com ela?


 


-Não sei se ela sente o mesmo por mim.


 


-Meu amigo te garanto que algo aquela ruivinha sente. -Ela sorriu.


 


-Mais também tem outra coisa.


 


-O que?


 


-O Fael estar afim dela.


 


-A fim de levá-la pra cama isso sim aquele não sente nada por ninguém.


 


-Cara serio não consigo mais tira aquela garota da cabeça, hoje quase a beijei. -Ela arregalou os olhos.


 


-Serio Guto?


 


-Serio por pouco mais ela não quis.


 


-Isso explica a carinha triste dela.


 


-Será sabe nunca tive problema com esse assunto.


 


-Sempre tem a primeira vez. -Ela levantou. -Vamos à cozinha comer alguma coisa. -A segui. -Mais cara se estar afim dela tenta, ela e uma garota legal muito diferente da Anita.


 


-É eu sei elas nem se comparam.


 


-Sabe a Malu tem jeito de garota romântica já a Anita eu nem preciso falar nada. -Ela abriu a geladeira e tirou um pote de sorvete. -Creme seu favorito. -Sorrir.


 


Fabi pegou dois potinho de sobremesa e botou sorvete pra nós e me deu o meu.


 


-Dul te ligou?


 


-Sim me chamou pra ir pra cachoeira tava pensando em não ir mais acho que agora eu vou. -Ela riu.


 


-Não arruma problema pro meu lado guria.


 


-Já mais amigo, só quero te dar uma ajudinha. -Ela sorriu. -Que saber vou pra lá hoje, vocês estão de carro né?


 


-Sim estamos.


 


-E isso ai vou arrumar minha bolsa aproveitar que amanha a loja não abre e vou. -Ela levantou da cadeira.


 


-Anita vai né?


 


-Sim agora quando formos. -Ela revirou o olho.


 


-Olha fica ai pode pegar mais sorvete que já volto.


 


Ela saiu e eu fui pra sala sentei no sofá e liguei a TV e fiquei vendo um pouco, logo tocaram a campainha levantei e fui abri a porta era as meninas.


 


-Guto vamos?


 


-Entra ai Fabi foi arrumar a bolsa dela. -Dul entrou na frente e Malu por ultimo a encarei que também fez à mesma coisa.


 


-O que ela vai com a gente?


 


-Sim resolveu ir. -Dul sorriu.


 


-Serio ah que legal, vou lá no quarto dela.-Dul levantou e saiu correndo.


 


-Dul. -Malu levantou mais segurei seu braço. -Solta. -Ela falou seria.


 


-Malu precisamos conversar. -Levantei.


 


-Não nós não precisamos e serio solta. -Ela olhou pra mão.


 


-Foi mal ter tentado te beijar.


 


-Já tinha até esquecido, Gustavo não só do jeito que você pensa ta não vou te beijar você namora e a propósito sua namorada e bem melhor do que eu. -Ela forçou um sorriso.


 


-Não diz isso.


 


-Não fui eu que falei. -Ela ergueu uma sobrancelha. -E serio solta as meninas podem volta e não quero que elas pense que aconteceu alguma coisa.


 


-Malu porque tudo o que sai pela sua boca não parece ser verdadeiro?


 


-Bom eu estou falando a verdade mais se você quer pensar outra coisa. -Ela puxou a mão mais segurei o braço. -Por.ra ta difícil hein eu me solto e você me segura de novo,qual é.


 


-Malu se eu terminasse com a Anita... –Ela me interrompeu.


 


-Não quero ser motivo de fim de namoro. -Soltei o braço dela. -Gustavo você só estar sentindo sei lá uma atração por mim e não quero só isso, que saber me esquece é melhor pra você pra nós. -Ela parecia triste em falar isso. -Não só a garota certa pra você a Anita que é. - Ela deu um sorriso de lado.


 


Malu saiu e eu sentei no sofá, oh garota difícil...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Biibz

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Malu narrando.   Dia 12-01-13(Sab. - Caminho de casa-16h 15 min).   Já estávamos encostados no carro, esperando a Anita e pra piora Guto não parava de me olhar e eu acabava olhando aquilo estava me irritando. -Dul pede pro Gustavo a chave do carro, por favor. -Ela me olhou. -Malu ta com vergonha de pedi? -Não ta eu peso. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 143



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:47:42

    Achei muito fofo *_* o final confesso que chorei na parte em que a Anita morreu e agora na parte em que os filhos vão ver o tumulo da mae, muito boa a fanfic mais me atrapalhei um poko por causa das virgulas que muitas vezes vc esquecia,rs.. quando vc estiver fazendo outra não eskece de avisar pra nós..rs queremos outra kk

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:26:38

    só achei tudo tão rápido...

  • ....c.x.f.... Postado em 03/05/2013 - 19:09:02

    eu estava amando sua web, ate o cap em que a malu descobriu estar grávida... Biibz não gostei muito por que poxa ficou estranho...sei lá ele não encapou o treco dele não? poxa podia ter sido melhor o final, mais tudo bem vou continuar lendo mesmo assim viu?!

  • rayssamiiraanda Postado em 24/04/2013 - 14:22:50

    aaaaaaaaaaaah, ficou linda *-* parabéns pra vc, gostei muito (:

  • marianasvs Postado em 22/04/2013 - 22:05:22

    liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda a fic *-* parabéns autora

  • luumoreira2 Postado em 22/04/2013 - 18:02:50

    awn que linda, obrigada você por essa historia linda *-* , amei muito e o final fico lindo *-* .. estou esperando para proximo serei a primeira leitora rs . Parabens pela fic . bjsbjs

  • jessikinhahot Postado em 21/04/2013 - 22:38:06

    aaaaaaah chorei aque não queria que tivesse acabado !!! final lindo ameiii

  • unicornia Postado em 21/04/2013 - 22:01:03

    Nossa chorei na moral ai meu como vai ser minha vida sem a malu o guto aaah posta logo a outra pv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 19:51:03

    Vai ter segunda temporada neé diz que vai pfv

  • unicornia Postado em 19/04/2013 - 17:33:40

    Ai meu deus que lindo malu gravida mto lindo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais