Fanfics Brasil - 103 ♥ A Prisioneira do Pirata - Adaptada ♥ Finalizada ♥

Fanfic: ♥ A Prisioneira do Pirata - Adaptada ♥ Finalizada ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 103

877 visualizações Denunciar


Tinham deixado para trás a tormenta, e o sol da manhã brilhava pela única janela aberta do camarote. Dulce estava estendida na cama, coberta por uma fina capa de suor que se secava lentamente com a brisa marinha. Em seu corpo ainda vibravam os efeitos do amor por Christopher.

Como Christopher fazia para que ela o desejasse tão apaixonadamente apesar de odia-lo? A humilhação que tinha sentido antes não era nada comparada com o êxtase e o prazer que sentiu depois. Era ela tão libertina que o contato de um homem podia fazê-la tremer e um beijo podia fazê-la renunciar a tudo?

Mas Pablo não a afetava com seu beijo, só Christopher acendia o fogo dentro dela.
Que lhe sucedia? Não era culpa sua, mas de Christopher. Ele era um demônio, e tinha poder para acordar a magia com seus dedos. Afinal de contas, ela nunca iria pedir-lhe que fizessem amor, só depois que ele a tocava e seguia tocando-a era que ela o desejava, seguramente ele era um demônio. De que outro modo podia ter a força de dez homens, um rosto tão incrivelmente atraente e um corpo tão magnífico?

Olhou Christopher, parado frente à janela aberta que dava ao mar. Parecia preocupado. Bem. Dulce esperava que tivesse um milhão de preocupações, e que ela fosse uma das principais.

Dulce começou a levantar-se, mas recordou que Christopher ainda não a tinha desatado. Franziu o cenho. Supunha que a humilhação à que ele a obrigava era o castigo de que falava, mas...

- Christopher, desate-me - pediu.

Ele a olhou arqueando as sobrancelhas, com um meio sorriso, e ela se ruborizou por sua nudez. Os olhos dele brilhavam, e seu cabelo caía em ondas em suas têmporas. Agora que o sol os iluminava tinham a cor do ouro fundido.

- Disse algo, pequena?´

Ah! Ela sabia muito bem que ele a tinha ouvido. Bem; lhe faria seu jogo e se humilharia, mas só o necessário para obter a liberdade.

- Pode desatar-me, por favor? Me... doem-me os braços - disse -. Pensa torturar-me só porque escapei de você? Maldito seja! Disse-lhe que o deixaria se voltasse a violar-me. E o fiz! Eu teria ficado na sua ilha se não tivesses me molestado.

- Estou seguro de que sim. Estou seguro de que teria ficado calma se eu não tivesse voltado a tocá-la, como o fiz faz um momento - disse ele - Mas é demasiado tentadora, Dulce. Se quero beijá-la, o farei. Se quero fazer amor contigo, também o farei. Esquece o que disse antes a sua mãe... me pertence.

- Quero ver a minha mãe - disse Dulce.

- Como, assim como estás? - riu ele.

Dulce voltou a ruborizar-se, mas tratou de controlar sua fúria.

- Me desatarás ou não?

- Suponho que si. Mas só com algumas condições.

- Bem?

- Deixarás de lutar contra mim, e...

- Sempre as negociações e as condições. Não é suficientemente homem para manejar-me, Christopher? - caçoou ela, sentindo que era uma perfeita, oportunidade de atacá-lo -. Pablo o sabia.

- De maneira que agora é Pablo, não é? - perguntou ele com frieza -. Já tem tanta intimidade com ele dois dias depois de conhecê-lo?

- Mais do que intimidade - replicou Dulce, afastando os olhos dele.

- Que significa isso? - Perguntou ele. Foi para ela e levantou o rosto da moça para o seu -. Responde-me!

- Primeiro desate-me.

- Primeiro me responderá, maldita seja! - disse Christopher com fúria.

- Sim? - Perguntou Dulce, com voz melosa. Ficou surpresa e super feliz de que a menção de Pablo irrita-se assim a Christopher -. Posso ser muito teimosa, Christopher. Quer ver quão teimosa posso ser?

E se afastou dela dando um golpe com o punho da mão e murmurando maldições. Christopher estava com ciúmes de Pablo?, perguntou-se Dulce. Como reagiria se ela mentisse e lhe dissesse que estava apaixonada por Pablo? Talvez não a desejasse se pensasse que outro homem tinha dormido com ela.

se voltou para Dulce, e sem dizer palavra lhe desatou as mãos. Deu um passo atrás enquanto ela se esfregava as mãos e os punhos, e depois, lentamente, ela pegou o cobertor da cama e se envolveu nele.

Como não falava, Christopher perdeu a paciência. Obrigou-a a voltar o rosto para ele e observou que a cor de seus olhos era azul escuro.

- Te liberei: agora responde as minhas perguntas. - Fazia um esforço por falar com tranqüilidade.

- Que perguntas? - inquiriu Dulce com inocência.

- Se tem vontade de jogar, Dulce, não lhe agradarão meus jogos. Agora responde-me!

- Que desejas saber, Christopher?

- Disseste que tiveste algo mais do que intimidade com Laly. Que quis dizer?

- Creio que o que disse foi perfeitamente claro.

- Quero uma resposta direta! - se enfureceu Christopher -. Ele a violou?

Dulce riu.

- Me assombra, Christopher. Como pode pensar que Pablo me violaria? É meu noivo. Já lhe disse antes que me submeteria a ele de boa vontade.

- Depois que estivesse casada! Espera que eu acredite que foi ansiosamente à cama do homem no primeiro dia que o conheceu?

- Não me importa no que você acredita - replicou ela. Tinha ido demasiado longe como para voltar atrás.

- Você permitiu que lhe fizesse amor?

- Sim! - gritou Dulce.

O rosto de Christopher se pôs lívido de fúria, ele apertou os punhos. Percorreu a grandes passos o camarote, fechou a porta de uma vez atrás dele, e Dulce deixou escapar um suspiro de alívio. Mas Christopher voltou um minuto depois.






Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Christina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Mentes!  – gritou -. Jamais terias feito amor com ele. Sobretudo porque sua mãe estava na mesma casa! - Sucedeu... Sucedeu antes de que eu soubesse que minha mãe estava ali... Antes de que ela soubesse que eu tinha chegado. Pablo entrou no meu quarto. Disse que tinha esperado demasiado tempo, e que me amava - disse Dulce, tratando de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/10/2015 - 23:41:46

    Amei amei amei amei

  • robertauckerman Postado em 13/02/2014 - 21:47:24

    OIII QUERIA TE PEDIR UMA COISA... EU QUERIA PERGUNTAR SE VOCE ME PERMITE POSTAR ESSA HISTORIA EM UMA PAG MINHA DO FACEBOOK, CLARO EU COLOCO SEUS CREDITOS, É QUE EU AMO MUITOO ESSA FIC JA LI ELA 3 VEZES E NÃO ME CANSO... VC PERMITE?

  • thatay Postado em 14/10/2013 - 23:27:21

    Que lindo final e que pena que acabou :(, sentirei saudades da web!!!

  • tahvondy Postado em 14/10/2013 - 22:27:52

    ah que pena que acabou mas eu a amei a fic foi perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 13/10/2013 - 16:26:15

    eita vou senti muitas saudades dessa web,ela foi mais do q perfeita <3 adorei o final

  • raphaelavondy Postado em 01/10/2013 - 19:24:55

    POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS TO VICIADA DEMAIS POSTA

  • thatay Postado em 25/09/2013 - 19:38:32

    Muito boa a web, que pena que ta acabando, mas eu quero mais postes nena :)

  • tahvondy Postado em 14/09/2013 - 21:08:10

    ah que pena que ja esta no fim mas eu to amando a web continua por favor

  • dudasouzavondy Postado em 08/09/2013 - 17:00:15

    ultimos capitulos ? ): aiii eu amei esses cap ! A web é perfeita ! posta mais !

  • nathy...dyr Postado em 07/09/2013 - 23:34:32

    Os últimos capítulos já? :( vou sentir mt saudade dessa Web,Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais