Fanfic: ♥ A Prisioneira do Pirata - Adaptada ♥ Finalizada ♥ | Tema: Vondy
Christopher não disse mais nada, mas saiu da casa pela porta dos fundos. Correndo, só demorou uns minutos para chegar ao lugar onde dobrava o caminho. Ao sair do caminho e seguir para a montanha, perguntou-se se Dulce teria encontrado o mesmo lago onde ele costumava ir. Se era ali onde ia em suas caminhadas, podia compreender seu desejo de privacidade.
Quanto Christopher viu que as impressões levavam para o ribeirão, começou a andar mais lentamente e decidiu surpreender Dulce. Mas quando chegou às árvores que bordeavam o ribeirão, foi ele quem se surpreendeu. Dulce estava estendida na erva junto ao lago, completamente calma e nua.
O sangue corria rapidamente pelas veias de Christopher enquanto seus olhos a olhavam. Todo seu corpo tinha uma cor dourada. Estava estendida de costas e o sol a acariciava, e seus cabelos úmidos estavam estendidos sobre a erva. Christopher olhou uns momentos seu ventre ligeiramente proeminente e outra vez surgiram suas dúvidas. Ali tinha uma criança, mas, de quem era esse menino? Mas afastou esses pensamentos de sua mente, porque o que importava agora era seu desejo.
- Christopher! - ofegou Dulce ao abrir os olhos quando o encontrou olhando-a.
Ele a contemplou durante um tempo que parecia uma eternidade, sem poder dizer nada. Ela sentia o desejo que crescia nela, quase como uma dor. Ele estava parado, com as pernas separadas e as mãos nos quadris. O sol iluminava seus cabelos até convertê-los em ouro, e ela desejava acariciar-lhe, tocar sua face bronzeada, apertar seus lábios com os dela.
Dulce olhou com ansiedade enquanto Christopher tirava a camisa, e depois as botas e as calças. Mas quando ele ficou nu e ela viu a expressão de triunfo em seu rosto ao inclinar-se sobre ela, finalmente saiu de seu transe. Rapidamente se afastou de seu alcance, tomou seu vestido para ocultar sua nudez e se pôs de pé, com o vestido ante ela.
Christopher riu com vontade.
- Demorou tanto tempo em recordar que me odeia, mas realmente não me odeia, não é verdade, Dulce? Por que não se entrega ao que sentia faz uns momentos?
Ai, Deus meu! por que o tinha olhado durante tanto tempo? Seguramente ele tinha visto o desejo em seus olhos.
- Não sei de que fala! - replicou Dulce. Sua face se tinha posto de um rosado intenso mas se dominava.
- Claro que sabe, pequena - disse ele com voz rouca e começou a aproximar-se a ela.
- Christopher, não chegue perto - gritou ela retrocedendo -. Não chegue perto de mim!
- Vou fazer amor contigo, Dulce, e você sabe. Deseja. Então, por que não deixas de fingir? - perguntou ele com suavidade.
- Está louco! - gritou ela, cheia de medo -. Se desejasse tocá-lo, lhe pediria que se afastasse? Ainda o odeio, Christopher... não duvide.
- Mente, Dulce, especialmente mentes a você mesma - disse ele com voz calma, saltou para adiante e a tomou pela cintura.
- Christopher, por favor! - rogou ela enquanto ele a levava à sombra e a colocava no solo -, se tenho que lutar contra ti, machucará ao bebê.
Ele se colocou sobre ela apesar de seus rogos, e manteve seus braços estendidos ao seu lados enquanto se inclinava sobre seu corpo.
- Não lutará contra mim, pequena. Pensei neste momento todos os dias que estive longe de você, e sabe que nada me deterá de possuí-la agora. -Soltou os braços dela e se apoiou nos cotovelos, cuidando de não a oprimir com todo seu peso; beijou-a com suavidade, depois lhe sorriu preguiçosamente -. Terá que abandonar sua resistência por um tempo, pelo bebê. A criança lhe dará uma desculpa para não lutar contra mim, de maneira que relaxe e desfrute disto enquanto pode.
- Mas eu não quero uma desculpa! Por que não usa você essa desculpa e encontra a outra para obrigá-la a submeter-se a você? - perguntou Dulce acaloradamente.
- É você a quem desejo... e a você a terei. Você não quer seguir lutando contra mim, Dulce. É só seu orgulho o que a faz continuar.
- Não é verdade! - gritou ela indignada.
- Por que é tão teimosa? - perguntou ele exasperado -. Agora tem uma razão para ceder... Sem perder seu orgulho. Por Deus, não caçoarei de você por isso!
- Não!
Continua...
Autor(a): Christina
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então Christopher a beijou apaixonadamente, tampando-lhe a boca. Penetrou nela, profundamente. Sentiu suas unhas que se fincavam em seu pescoço, e se pôs tenso, esperando a dor. Mas então ela percorreu seus cabelos com seus dedos e lhe acariciou as costas. A paixão que sempre havia entre os dois crescia, e enquanto o prazer boiava dentro de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 31/10/2015 - 23:41:46
Amei amei amei amei
-
robertauckerman Postado em 13/02/2014 - 21:47:24
OIII QUERIA TE PEDIR UMA COISA... EU QUERIA PERGUNTAR SE VOCE ME PERMITE POSTAR ESSA HISTORIA EM UMA PAG MINHA DO FACEBOOK, CLARO EU COLOCO SEUS CREDITOS, É QUE EU AMO MUITOO ESSA FIC JA LI ELA 3 VEZES E NÃO ME CANSO... VC PERMITE?
-
thatay Postado em 14/10/2013 - 23:27:21
Que lindo final e que pena que acabou :(, sentirei saudades da web!!!
-
tahvondy Postado em 14/10/2013 - 22:27:52
ah que pena que acabou mas eu a amei a fic foi perfeita parabens
-
nathy...dyr Postado em 13/10/2013 - 16:26:15
eita vou senti muitas saudades dessa web,ela foi mais do q perfeita <3 adorei o final
-
raphaelavondy Postado em 01/10/2013 - 19:24:55
POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS TO VICIADA DEMAIS POSTA
-
thatay Postado em 25/09/2013 - 19:38:32
Muito boa a web, que pena que ta acabando, mas eu quero mais postes nena :)
-
tahvondy Postado em 14/09/2013 - 21:08:10
ah que pena que ja esta no fim mas eu to amando a web continua por favor
-
dudasouzavondy Postado em 08/09/2013 - 17:00:15
ultimos capitulos ? ): aiii eu amei esses cap ! A web é perfeita ! posta mais !
-
nathy...dyr Postado em 07/09/2013 - 23:34:32
Os últimos capítulos já? :( vou sentir mt saudade dessa Web,Posta mais *-*