Fanfic: ♥ A Prisioneira do Pirata - Adaptada ♥ Finalizada ♥ | Tema: Vondy
- Ai, basta, mamãe. Não o amo, se é isso o que quer fazer-me admitir. Há muitas classes de ciúmes... Não só os do amor.
- Que pensa fazer?
- Sei que Christopher me pedirá que deixe seu quarto esta noite para poder compartilhá-lo com ela. Me agradaria poder ficar aqui contigo, mamãe.
- Lógico que pode ficar comigo. Não fazia falta que o perguntasses - replicou Blanca -. Mas creio que se equivoca.
- Não, não me equivoco, mamãe. Ainda não viu a essa mulher. Christopher não poderia resistir a ela ainda que o desejasse. Virei diretamente para cá depois do jantar. Não lhe darei a oportunidade de que me peça que saia de seu quarto.
Dulce se sentia abatida, mas não havia se resignado totalmente a renunciar a Christopher. Seguia ouvindo as palavras de sua mãe: “Você o deseja, então lute por ele”, mas tinha poucas armas para lutar. Tudo o que podia fazer era pôr especial cuidado em seu cabelo e em sua roupa, e isso fez antes do jantar.
Escolheu um vestido de brocado branco e dourado que, tinha terminado recentemente. Era um vestido especial que tinha feito para a celebração dos casamentos, mas que não tinha podido terminar a tempo, e que nunca o tinha posto. O decote quadrado do vestido era muito baixo e revelava seus seios inchados. As mangas eram longas e largas, franzidas nos punhos, com aberturas que deixavam ver seus braços nus. O vestido não tinha cintura, para acomodar suas formas arredondadas, e o tecido se franzia sob seus seios com fitas douradas.
Madeleine voltou e a ajudou a pentear-se, enquanto dava sua opinião sobre a mulher capitã. Maddy, como Blanca, pensava que Dulce não tinha de que preocupar-se, mas ela não podia esquecer o fato de que nesses momentos Beli estava lá embaixo com Christopher.
Com os cabelos trançados e recolhidos ao redor da cabeça com fitas douradas, Dulce se preparou para enfrentar ao que viria. Comprazeu-a ver que os grandes vincos do vestido ocultavam suas formas.
Quando Madeleine abriu a porta do dormitório, ouviram-se risos que vinham lá de baixo. Dulce reconheceu claramente o riso de Christopher, e sentiu uma dor no coração. Enviou a Madeleine antes, porque precisava de uns minutos para recuperar-se e apagar as preocupações de sua mente. Uma vez feito isto, saiu rapidamente do quarto, antes de voltar a perder a coragem.
Quando desceu a escada, surpreendeu-lhe encontrar a longa mesa ocupada com membros da tripulação de Beli. Os que a viram descer a olharam com assombro, e fizeram voltar-se aos homens que lhe davam as costas, porque Dulce era como uma luz brilhante que surgisse na escuridão. Christopher não podia afastar os olhos dela, também não, mas ela só o olhou por um momento; depois olhou para Beli. A mulher tinha ocupado o assento junto a Christopher, e se inclinava excessivamente para ele.
Beli não tinha mudado de roupa nem se banhado, porque provavelmente não queria deixar Christopher sozinho nem um minuto. Mas não era necessário, porque a mulher chamava a atenção com sua beleza, e nesse momento estava furiosa porque toda a atenção se dirigia a Dulce.
A grande cozinha ficou em silêncio enquanto muitos olhos seguiam Dulce até o lugar que ocupou frente a Beli. Dulce via o fogo nos olhos cinzas de Beli, enquanto as duas se olhavam. Christopher observou às duas mulheres. Em sua boca havia uma careta divertida.
- Não me apresentou a sua amiga, Christopher - disse Dulce baixinho, rompendo o silêncio.
Christopher olhou os assombrosos olhos verdes de Dulce e limpou a garganta um pouco nervosamente.
Mas Beli disse com frieza:
- Sou Belinda Schull, capitã do "Dragão Vermelho". Christopher me disse que a tinha adquirido, Dulce. Mas não quis dizer-me seu nome completo... Como se chama?
- Já lhe disse antes que tinha razões para não dar essa informação, Beli - disse Christopher com frieza -. Peço-lhe que deixe as coisas como estão.
Autor(a): Christina
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce olhou para Christopher enigmaticamente; recordou que ele também não quis dizer seu nome completo ao capitão O`Casey quando os apresentaram. O nome Saviñon não dava motivo algum para envergonhar-se, mas Dulce olhou sua mãe e sorriu porque, na realidade, ela não tinha direito a usar esse nome. E como era ilegítima, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 253
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 31/10/2015 - 23:41:46
Amei amei amei amei
-
robertauckerman Postado em 13/02/2014 - 21:47:24
OIII QUERIA TE PEDIR UMA COISA... EU QUERIA PERGUNTAR SE VOCE ME PERMITE POSTAR ESSA HISTORIA EM UMA PAG MINHA DO FACEBOOK, CLARO EU COLOCO SEUS CREDITOS, É QUE EU AMO MUITOO ESSA FIC JA LI ELA 3 VEZES E NÃO ME CANSO... VC PERMITE?
-
thatay Postado em 14/10/2013 - 23:27:21
Que lindo final e que pena que acabou :(, sentirei saudades da web!!!
-
tahvondy Postado em 14/10/2013 - 22:27:52
ah que pena que acabou mas eu a amei a fic foi perfeita parabens
-
nathy...dyr Postado em 13/10/2013 - 16:26:15
eita vou senti muitas saudades dessa web,ela foi mais do q perfeita <3 adorei o final
-
raphaelavondy Postado em 01/10/2013 - 19:24:55
POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS TO VICIADA DEMAIS POSTA
-
thatay Postado em 25/09/2013 - 19:38:32
Muito boa a web, que pena que ta acabando, mas eu quero mais postes nena :)
-
tahvondy Postado em 14/09/2013 - 21:08:10
ah que pena que ja esta no fim mas eu to amando a web continua por favor
-
dudasouzavondy Postado em 08/09/2013 - 17:00:15
ultimos capitulos ? ): aiii eu amei esses cap ! A web é perfeita ! posta mais !
-
nathy...dyr Postado em 07/09/2013 - 23:34:32
Os últimos capítulos já? :( vou sentir mt saudade dessa Web,Posta mais *-*