Fanfics Brasil - 129 ♥ A Prisioneira do Pirata - Adaptada ♥ Finalizada ♥

Fanfic: ♥ A Prisioneira do Pirata - Adaptada ♥ Finalizada ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: 129

35 visualizações Denunciar


Dulce olhou para Christopher enigmaticamente; recordou que ele também não quis dizer seu nome completo ao capitão O`Casey quando os apresentaram. O nome Saviñon não dava motivo algum para envergonhar-se, mas Dulce olhou sua mãe e sorriu porque, na realidade, ela não tinha direito a usar esse nome. E como era ilegítima, não tinha direito a usar o nome Ryan, também não.

Beli se pôs rígida ao ver Dulce sorrir para uma mulher mais velha, que obviamente era sua mãe. De maneira que a moça se orgulhava quando Christopher saía em sua defesa. Estava segura de receber sua proteção, mas Beli pensava que isto não duraria muito tempo.

- Não sabia que agora as escravas levassem roupas tão principescas, nem que lhe permitisse comer à mesa com seu amo - mencionou Beli -. As distinções de classe mudaram, Christopher, ou é só Dulce quem recebe esta honra?

Christian se engasgou, e Blanca se pôs de pé, muito irritada para protestar, mas Dulce respondeu com rapidez com um doce sorriso nos lábios.

- Christopher é um amo bondoso. Ele...

- Sempre o chama de Christopher? - interrompeu Beli, com a voz cheia de veneno.

- Basta! - gritou Christopher, enquanto os músculos de sua face se estremeciam perigosamente -. Disse-lhe claramente qual era a situação, Beli, de maneira que basta de fingir, e não a aborreça mais.

- Me contou muitas coisas interessantes, incluído o fato de que o filho que terá não é seu. - Beli soltou um risinho -. Quem é o pai, então? Um de seus homens? Talvez o bom amigo Christian? Ele a conseguiu antes, Christopher?

- Está indo muito longe, mulher! - grunhiu Christian, descarregando um murro sobre a mesa -. Jamais toquei nessa senhora... Nem a tocou nenhum outro homem, só esse estúpido que está sentado à cabeceira da mesa teve esse prazer. - Christopher sorriu ao ouvir isto, ainda que ninguém o notou, porque Christian atraía a atenção das pessoas, enquanto falava com fúria - E se equivoca ao pensar que Dulce é uma escrava, porque não o é. Está aqui somente porque deu sua palavra de que ficaria, mas irá embora no fim do ano.

- Deveras? - o riso de Beli encheu a sala enquanto se voltava para Dulce -. Não a agrada este lugar?

O riso de Beli ressoou dentro da cabeça de Dulce. Olhou para Christopher e viu que tinha os olhos fincados em seu copo, com uma expressão divertida. Sentiu lágrimas em seus olhos, e se levantou rapidamente antes que alguém as visse. Mas enquanto corria escada acima, o riso de Beli parecia crescer. As lágrimas rolaram por suas faces enquanto ia para seu quarto recolher suas roupas e depois corria ao quarto de sua mãe.

- Lhe trouxe um pouco de comida, Dulce, já que esta noite não tocou na comida - disse Blanca ao entrar no quarto -. Não deveria ter permitido que essa mulher a alterasse. Fê-lo de propósito, sabe?

Dulce estava encolhida na cadeira junto à janela, e só tinha posto uma anágua de cor amarelo pálido.

- Christopher ainda está com ela? - perguntou com tristeza enquanto recebia o prato que sua mãe lhe dava.

- Sim, mas não estão sós. Ele fez movimento de segui-la, mas... Essa cachorra o obrigou a ficar. Ah! Como me enfureceu, tinha vontade de arrancar-lhe os olhos!

Dulce sorriu com esforço.

- Essas palavras poderiam ter sido minhas, mamãe, só que eu não tenho vontade de dizê-las. Já viu como se comportou Christopher desde que ela chegou. Ela lhe faz esquecer sua fúria. Já não está de mau humor.

- Outra vez te rendes? Não pensaste que Christopher só trata de pôr-te zelosa?

- Para que? Não sabia que eu o estava olhando quando a beijou. Bem, não falemos mais disto. É tarde, e estou esgotada.

- Não é estranho, depois do que passou hoje. Mas deve comer. Deve...

- Já sei, mamãe - interrompeu Dulce com um sorriso -. Devo pensar na criança.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Christina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As asas do tempo pareciam cortadas porque a semana se arrastava com desesperante lentidão. Dulce passou essa semana torturada, ainda que fez tudo o possível por não o demonstrar. Mas o passava muito mau de noite, e não podia ocultar seus olhos, enrijecidos pela falta de sono e pelas lágrimas. Todas as noites permanecia desperta muito tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 253



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 31/10/2015 - 23:41:46

    Amei amei amei amei

  • robertauckerman Postado em 13/02/2014 - 21:47:24

    OIII QUERIA TE PEDIR UMA COISA... EU QUERIA PERGUNTAR SE VOCE ME PERMITE POSTAR ESSA HISTORIA EM UMA PAG MINHA DO FACEBOOK, CLARO EU COLOCO SEUS CREDITOS, É QUE EU AMO MUITOO ESSA FIC JA LI ELA 3 VEZES E NÃO ME CANSO... VC PERMITE?

  • thatay Postado em 14/10/2013 - 23:27:21

    Que lindo final e que pena que acabou :(, sentirei saudades da web!!!

  • tahvondy Postado em 14/10/2013 - 22:27:52

    ah que pena que acabou mas eu a amei a fic foi perfeita parabens

  • nathy...dyr Postado em 13/10/2013 - 16:26:15

    eita vou senti muitas saudades dessa web,ela foi mais do q perfeita <3 adorei o final

  • raphaelavondy Postado em 01/10/2013 - 19:24:55

    POSTA MAIS PELO AMOR DE DEUS TO VICIADA DEMAIS POSTA

  • thatay Postado em 25/09/2013 - 19:38:32

    Muito boa a web, que pena que ta acabando, mas eu quero mais postes nena :)

  • tahvondy Postado em 14/09/2013 - 21:08:10

    ah que pena que ja esta no fim mas eu to amando a web continua por favor

  • dudasouzavondy Postado em 08/09/2013 - 17:00:15

    ultimos capitulos ? ): aiii eu amei esses cap ! A web é perfeita ! posta mais !

  • nathy...dyr Postado em 07/09/2013 - 23:34:32

    Os últimos capítulos já? :( vou sentir mt saudade dessa Web,Posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar