Fanfics Brasil - Capitulo 1 Meu Salvador

Fanfic: Meu Salvador | Tema: Shugo Chara!


Capítulo: Capitulo 1

279 visualizações Denunciar


Notas iniciais do capitulo


Ola pessoal essa nova ficcão mia tomaram que gostem .


 


Caoitulo 1


Meu nome é Amu Hinamori tenho 15 anos , eu nao me dou muito bem com meus pais , meu pai nao passa de homem que vive bêbedo e a mia mãe passa o dia todo brigando com meu pai , para ele arruma um emprego mia vida e um inferno nao pelo o motivo por semos pobres , o pior de tudo na vida em casa ver que le olhar de dar medo do meu pai.


 


Chego em casa como costume acabo de volta da escola, escudo novamente meus pais discutido , meu pai estava mais bêbado do que o normal , ele batia na mia mãe eu nao gostava dissi vejo agredindo mia mãe eu dou grito.


- PAI JÁ CHEGA !


- fica que ta menina isso não é da sua conta entre eu é sua mãe.


 


Mesmo não gostado da mia mãe odiava ver ela apanhado do meu pai isso era desprezivel. Vejo meu pai erguendo o punho para mia mãe que ameaçava bater nela chego perto do meu pai impuro para evita que batar em mia mãe novamnete .


- Chega já basta pai .


- como se atreve empurra .


- anda muito valente de mais amu, para meu gosto.


 


Meu pai olha para mi com quele olhar de dar medo e o maldito da um sorriso malicioso em seu rosto se abre. Ele vem em mia direção me pega pelos braços empurra em direçao a mesa de estar deixando que caisse sobre em cima da mesa , pela situação eu me contrava já sabia o que ele ia fazer comigo sobre mesa, por ser mais forte do que eu me segura meus pulso com força comesa chegar cada vés mais perto de meu rosto comesa beijar o meu pescoço , o que me dar nojo umas das suas mão entrava pela mia blusa.


- Me langa ! - eu gritava . 


Amu se debatia tentar sair da que-la situação.


- Por que eu ia de soltar essa é sua punição por não me respeitar.


 


Amu via o olhar de seu pai cada vez mais abre o sorriso em seu rosto já dizia tudo, amu olha para sua mãe que se contrava no chão corando , sua mãe já sabia do que seu marido fazria com filha com tanto medo de fazer alguma coisa , seu marido podia fazer alguma coisa contra ela novamente , Amu já sabia que sua mãe nao ajudaria na situação que se contrava.


 Amu sentia nojo dos toques de seu pai beijava seu pescoço suas mão acariciava seus peitos por baixo de sua blusa, amu a o desespero consegui chuta-lo o estomago de seu pai que caio sentir a dor amu aproveita e sai correndo de sua casa pode fica mais longe possivel.


Se lugar para ir amu caminha para cor quer lugar suas lagrimas caia de seus olhos cor dourados , e pois de andar mais de uma hora nas ruas , nao sabia que nao poderia volta para casa hoje esperaria as coisas se calmar em casa ,sempre que conseguia fugir de casa  sempre passa a noite fora só voltava para casa no dia seguinte, como nao tinha onde fica ou nem casa de amigos amu sempre dormia nas ruas só ao amanhecer , voltava para casa , mesmo chorando amu não percebe que começa a chover muito forte mesmo a sim ignorava a chuva e não se importo que se molha se toda.


 


Amu  para de caminha penas olha para baixo e se agacha ali mesmo na causada já sendo muito tarde a noite tinha movimento nem um nas ruas.


- Por que ? Por que ?. 


- eu tenho que passar por tudo ?. as veses eu nunca queria ter nascido para viver e ter esse tipo de vida..


 


Amu a li mesmo agachada no chão se perguntava o por que ela tinha que passar por tudo isso na vida, nunca deve um amigo seu pai abusava da porpia filha, no estado que tava amu não percebeu um carro se encostado no meio fio na causada , onde amu estava sentada no chão .. se abre a janela do carro uma pessoa dis.


 


- Ei garota esta tudo bem com voce ? 


- Ei voce esta me escutado ....?


 


Amu olha para janela do carro esta aberta ignora a pessoa chamando , um homem sai do carro no meio da chuva anda ate amu coloca seu casaco sobre amu sentada no chão do meio da chuva.


- esta tudo bem com voce ?


O homem se agachava e pergunta novamente para garota de cabelos rosado.


 " Eu olho para a garota olhava o tempo tudo para o chão eu achamo ela novamente ela me olha seus olhos estavam , todos vermelhos seus lagrimas corria de seus olhos quando ela fala dis alguma coisa."


 


- Não se preocupe eu estou bem .


 


Amu pov 


 


 Quando eu olho para homem em mia frente vejo seus olhos era lindos cor de safira seus cabelos eram azuis.


 


Normal Pov 


 


- Venha ate meu apartamento pelo menos para se cerca..


- " que sentimento esse eu tou sentido posso confiar nele mesmo eu não conhecendo."


Amu olha para o homem ele estende sua mão que possa ajuda-la se levantar , Amu segura a mão do jovem era quente e macias.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Oii pessoal aqui ta novo capitulo para vocês já foi revisa pela nossa querida PQbithy-clan tomarem que gostem , e não se esqueça de agrades PQbithy-clan por arruma meus erro ortográfico que eu cometo ninguém e prefeito tudo mundo erra ;S .Boa leitura para todos . Capitulo 2  Amu segu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais