Fanfics Brasil - Capitulo 11 Meu Salvador

Fanfic: Meu Salvador | Tema: Shugo Chara!


Capítulo: Capitulo 11

12 visualizações Denunciar


Amu pov


Acordei muito dispo ta pela amanha ikuto me acordou me arrumei vim minha higiene pessoal foi toma café da amanha , ikuto dizes que ilha me leva para a escola também me busca , peguei meu material escolha novo ikuto compro para min , ikuto me pergunta já eu estava porta falei que sim e tão eu ele vamos ate o carro , ele começo a dirige para nova escola eu vou estuda , ikuto me deixo na porta meu boa sorte dei um sorriso saindo do carro vejo a escola era muito grade .


Peguei um pequeno papel que estava no meu bolso foi ate fala dos professores me encontra com o professor que me mostraria a escola qual fala eu ficaria , de pois deu achar o professor me apresentei .


– e tão você e Amu Hinamori ? pode vim comigo te mostrarei a escola. – disse o professor .


Comecei a seguir ele me mostro qual era o meu armários e também a escola , bateu o sinal ele me mostro qual a sala eu ficaria , ele entro me anusior eu entrei , um pouco de vergonha .


– essa Amu hinamori ela será nova amiga de vocês .


Fiquei ao lado to professor de pé e tão eu disse.


– eu só amu Hinamori prazer em conhece lós .


Com um pouco de vergonha perguntei para o professor na onde eu podia me sentai ele me indico o local era nos fundos preto da janela e tão me sentei , começo a aula , terminado bateu o sinal para o intervalo foi ai que veio o monte te gente fala comigo , fazendo a que las perguntas de sempre , da onde você é o que gosta de fazer , o seus pai trabalha em que.


Penas resposte com calma as pergunta , não tinha muito o que fala só penas falei já morava em tokyo , eu não moro com o meus pais e sim um familiar , falei o que gostava de fazer nos tempos vagos como escutado musica ou ler um livro . Tremei de responde as pergunta e me retirei da fala e fui almoça , comecei a pensar oi que eu podia fazer para ajuda ikuto alem de limpa a casa . me predi nos meus pensamentos quando o sinal toco voltei para sala , quando término o período de aula foi ate o porta ikuto me disse vim me busca , ao sair da estrada da escola me deparo com ele ao lado do carro me esperado , fui ate ele , passa as Mao no meu cabelo .


Normal pov


– Vamos para casa ? – disse ikuto


– Hai .


Entramos no carro ele começo a dirigir ao chegar no apartamento ikuto pediu eu indo subir já vinha peguei o elevador .e tão subi comecei pensar pode ajuda o ikuto quando o elevador abriu não percebi me dei conta comecei andar para o corretor quando sito alguma coisa bater em min fazendo eu cair com tudo no chão.


– olha para ontem anda sua birralha imunda .


– “ como é que eu cabei de ouvir ?”


Olhei para cima vi uma mulher anda mais da de idade , cabelos pretos um pouco guarda ela usava batão vermelho forte se agacho para pega seu cachorro puldo do chão coloca nos braços .


Me levantei do chão pelas palavra nojentas elas como ela falo comigo queria retruca mais não vou fazer isso um só estou morando aqui por causa do ikuto , seria muito desrespeito suja a reputação do ikuto .


– e você garota não vai pedi desculpa não ?


Quando amu ia responde ikuto parece .


– senhorita Aya Hirano não acha que esta sendo muito anti prática , de vez e quando acontece isso não precisa fala assim com ela.


– Como é ? eu não tenho culpa horas essa garota anda por ai distraída e não olha para onde anda , e tem mais o que ela ta fazendo aqui nesse andar se ela não mora aqui ,que eu sabia só eu e você senhor ikuto e senhorita Hira que mora nessa andar. – disse aya toda confiante .


– Ela mora comigo eu peso mais respeito por ela, ae senhorita Aya a noite antes fazer comer coisa seu marido peso que não exagere nos gritos a noite , se me der licença .- disse ikuto saindo deixado senhorita Aya fala sozinha estourando de raiva , ikuto vais um sinal para amu acompanhar ele volta ao apartamento .


– “ como ele e atrevido como ele pode falar assim de min .”


Voltado ao apartamento amu e ikuto entra .


– ikuto desculpa por fazer você passa por isso . – amu a baixa cabeça


– não tem o que desculpa amu você não teve culpa alem do mais senhorita aya se acha muito , eu ouvi muito bem o que ela falo para você .


– mais como foi a escola ? – ikuto pergunta sorrindo para amu .


– como sempre fazendo lição , não consegui me enturma com o pessoal da sala . – disse amu bufando .


– não se preocupe tenho certeza que você vai fazer amigos logo logo.


– hai .


– bom vou fazer alguma coisa para nos almoçamos .


– ahh eu também quero de ajuda ikuto .


– pode deixa eu me viro amu .


– não quero ajuda não tenho nada para fazer mesmo.


Amu Pov


– Ei terra para Amu. Karen chamando amu.


Duas semana se passo muito rápido ,como ikuto tinha me tido eu ai fazer amigo na escola eu conheci Anna e Karen elas são legal , A Karen ela não sai do celular vive mando mensagens para o namorado dela por tem a mesma idade que eu as conhece o mundo dos autuados descobri o namorado dela esta na universidade , ele teve ser um cara bem legal já Anna adora esportes quando e aula de educação física ela não para nem um minuto pode ser magrinha come mais do que eu .


E estamos saindo do inferno amanha começa primavera aqui duas semana teremos que organizar o festival escolha , vai ser divertido .


Normal Pov


–“ ahh o que.”


– i eu acho ela ta de ouvido karen .- disse Anna


– AMU !!!a corta a aula já acabo e você ta pensativa de mais – disse Karen


– Ahh gomene eu não tinha escutado .


– aula já acabo Amu mais como vai ser sábado ? vamos fazer ande o trabalho .


– na Casa da Anna não vai dar . – disse Karen .


– não vai dar mesmo minha casa ta em reforma da uma bagunçar completamente . – disse Anna


– na minha não vai dar meus irmão não vai deixa agente em pais . mais amu será pode ser na sua casa . - disse Karen


– bom eu não sei tenho que ver com ikuto primeiro .


– ikuto ???? - pergunta Karen


– ikuto ele e cuida de min eu to morando com ele por isso tenho falar com ele , posso dar a resposta amanha meninas ?


– ahh por min tudo bem Amu se não der ver outro lugar como na praça .- disse Karen


– para min também não tem portancia e tão nos se vemos amanha amu. – disse Anna


– sim ate amanha meninas . – disse amu sorrindo .


Se despedido das amigas amu volta para casa tinha dias que ikuto não podia busca ela na escola por causa to trabalho , amu mesmo nunca teve amigos antes como um sonho sua vida , ter amigos ter algum pode confiar e sempre de ajuda nas horas mais difícil esta ai sempre a seu lado quando precisar ,com dizem a vida e uma caixinha de supre quando você abre já mais sabe o que dentro dela .


Andado pela praça amu começa a pensar o que ia dizer para ikuto sobre as amigas pode ir em casa.


Amu Pov


–“Quando chegar em casa vou fazer anja hoje o ikuto deve chegar entre as 7 horas da noite já ele teve que ir trabalhar cedo de novo , vou pedir para ele se ele deixa Anna e Karen vi em casa no sábado começa a fazer o trabalho de Biologia .”


– se isso tiver mesmo acontecendo não quero acorda desse sonho estou tendo , não coseguir acredita eu to morando com ikuto .


– miau miaaau .


– Hum.. gatinho teve estar pedido .


– Miaau miaau .


– ahh ele ta me seguindo isso e mal , Já sei sobro um pedaço do meu pão que era do lanche .


Amu pego o gatinho foi ate ponto de ônibus que era coberto retiro o pão de dentro da sua mochila começo a dar para o gatinho , termina o gatinho de comer amu deixo ele no ponto de ônibus se o dono estiver procurado será mais fácil o dono achar .


Amu volto para casa começo a fazer o janta quando ikuto chego amu e ikuto jantarão terminado de janta ikuto ajuda amu lavar loca .


– ikuto . – amu ao chama .


– sim .


– ikuto tenho quer fazer um trabalho agora no sábado em grupo com Anna e Karen , so que não vai dar para fazer na casa da Anna nem da Karen será que.. que...


– se ela podem vim aqui fazer o trabalho aqui em casa ?- ikuto disse


– isso eu pergunta mais se não poder tudo bem . – disse amu.


– tudo bem elas pode sim vim para kA no sábado sei nem problema , não precisa ter vergonha de pedir isso quando elas quiser vim e só trazê-las .


– verdade ! kyaa obrigado ikuto. – amu pula no ikuto abraçando ele .


Terminado de conversa com ikuto e amu vai dormi e ikuto também acordado cedo ela se arruma vais sua higiene pessoas ikuto leva ela sempre de amanha para a escola não deixa ir sozinha , deixado amu na escola ikuto se despedi amu vai ate portão e ver Anna e Karen vai ate elas .


Anna Karen boa dia . – disse amu animada .


– Bom dia – as dois


– quem era a que le de troce de carro ? .- disse Karen um tom malicioso .


– Ahh era o ikuto ele sempre me trais de manha eu não vim sozinha , de amanha cedo para escola .


– ate amanha as 1:30 você podem vim La para casa .


– e mesmo e tão estaremos La as uma e meia . – disse Anna .


Ao bater o sinal para entra Amu Anna e Karen entra o dia passo rápido quando se deu conta já estava na hora de ir embora amu passo o endereço para as duas como o capinado e hora estarão La , amu volta para casa ao passar na praça voltado para casar ver o novamente o gatinho de ontem miando para ela .


– de novo esse gatinho realmente não teve ter um dono .


– Miauuu


O gatinho começa andar em volta das pernas de amu pedido carinho ele era apenas um filhotinhos, cor do seu pelo era cinza seus olhos cor azul , amu peca ele no colo vai ate o ponto de ônibus era preto da praça .


– você tem sorte como eu não aquento comer muito do meu lanche e tão sempre sobra .


Amu dar novamente o seu lanche para o gatinho não passar fome despede e volta para casa ikuto a inda estava em casa , amu se troco foi ver televisão com ikuto .


– ikuto você gosta de gatos ? – amu pergunta .


–“ Ahh por que eu to perguntado isso sua baka .”


– gosto sim mais prefiro os cães são mais amigável do que os gatos . – disse o ikuto .


– um entendo .


– Por que amu ? . - pergunta ikuto .


– ahh por nada só queria saber só isso .


Ikuto ergue uma das suas sonbrasenhas em cara amu .


– tem certeza só apenas isso ?.


– “ ele ta me encarado como se ... se eu tive escondendo alguma coisa .”


– tenho é só isso só queria saber se você gosta de gato mais nada .


Amu se levanta do sofá .


– vou dormi um pouco , ikuto.


Quando amu começa andar para o quarto ikuto apega no colo coloca senta no sofá amu em seu colo e olha serio para ela .


– ikuto ??.


– amu ... você não anda dormindo muito bem esse três dias .? o que ta acontecendo ?. – pergunta ikuto tom serio olhar serio .


– “ ele percebeu eu tava conseguindo dormi esses 3 dias . “


– nada eu só não consegui apenas dormi deve insônia mais nada ikuto . – disse amu.


– esse vai ser seu castigo se você não me conta o que esta conte sendo .


Ikuto começa a fazer casquinha na amu , não se aguenta de tanto ri .


– Ta--- b-om i—ku-to .


–ikuto para de fazer casquinha na amu olha ikuto fica um pouco vermelha e disse .


– eu to tive um pesadelo mais nada por isso eu não consegui dormi direito ikuto. – amu vira o rosto de vergonha não ter que olhar ikuto.


– hum.. – ikuto apenas olha amu .


Amu se levanta do colo do ikuto senta de novo no sofá se deixa aponha do sua cabeça nas pernas do ikuto, ikuto começa acaricia seus cabelos se passado meia hora ikuto olha para amu percebeu que ela já tinha adormecido .


Ikuto pov


–“ ela já dormiu deve esta muito casando por não ter domingo a noite muito bem , quando acordei beber água vi amu sentada no sofá toda em colina no meio da noite , mais que pesadelos são esse ela anda tendo ? bom deixa para la não vou forca a barra , como volta 4 hora ir trabalha vou coloca amu na cama .”


Ikuto se levanta com cuidado não acorda amu apega no colo com cuidado a levando para o quarto dela , ele entra coloca amu em sua cama calmamente cobre ela coberta dar um beijo em sua testa e sai do quarto .


Normal pov


Se passo hora ikuto foi trabalha deixado amu dormindo chegando em casa ikuto ver amu termina de fazer a janta , se passo a noite amu novamente não consegui dormi por causa do pesadelo como era sábado suas amigas aqui menos de 1 hora estarão para chegar , ikuto estava de folga hoje poderia fica em casa descasar um pouco .


Chegando preto da onde amu morava Anna e Karen procurava o numero do apartamento .


– Anna você já acho ? – pergunta Karen olhado pelos lados procurado o numero do apartamento .


– a inda não .


– Anna achei esse apar—tamendo – disse Karen encolhido seco ao ver o aparamento era de luxo .


– É aqui amu mora . Kyaaaa – grito Anna quando se deu conta .


– anna vamos pergunta para o porteiro aqui mesmo .


– hai – disse Anna .


Perguntado para o porteiro do prédio já sabia elas faria ikuto já tinha deixado avisado Anna e Karen vão ate o elevador .


– Ne Anna como esse ikuto deve ser ?


– não sei não faço mínima ideia .


– o porteiro disse ikuto já tinha deixado avisado quando nos pergunto sobre amu morava aqui , ele disse quela garota que mora o senhor ikuto taksumi , ele deve muito gosta dela . – disse Karen para Anna .


– eu acho ele deve ser um velho nunca fio ele . – disse Anna .


– será ? agora para de papo furado logo tocar a companhia fazer logo esse trabalho que fica livre de uma vez . – disse Karen .


Amu esta na sala ela escuta a companhia tocar e vai atender era Anna e Karen , amu pede elas entra ao entra Anna e Karen ver um jovem de cabelos azul tanto uma boa tarde para as duas garotas .


– Boa tarde .- as duas responde a mesmo tempo


– amu quem ele ? . – pergunta Anna .


– meninas esse e ikuto ,é ikuto esse são minhas duas amigas Anna e Karen - . amu fez as prestação .


Nas mente das suas a inda estavam em catada o jovem estava na frente delas vestido um blusa social branca com mancas curta , usado uma causa social seus olhos cor de safira que aparentava ter um metro é noventa de altura .


– amu pode la fazer o que tem para fazer eu termino aqui a cozinha .- disse ikuto dobrando sua mancas .


– hum ok ikuto obrigado .- disse amu.


Amu chama as duas para seu quarto elas fico de boca a perta , começarão a conversa e fazer o trabalho de biologia .


– Amu esse e ikuto que você falo que cuidava de você – pergunta Karen.


– e ele mesmo .


– hum .. ele tem namorada ? . – pergunta Anna


– tinha mais parece ele término com ela .


– e você amu tem laços sagui nos com ele ? – pergunta Karen .


– não ele e meu tutor agora já que eu não posso mora com meus pais .


– por que você não pode mora com seus pais ? – pergunta Anna .


– não me dou muito bem com eles nada de mais por isso eu moro com ikuto .


– ta vamos para de fala disso , amu você gosta dele ? – pergunta Karen sorriso malicioso no rosto .


– EHHH ! eu --- eu é caro eu gosto mais só como---como amigo .- disse amu nervosa .


– hum sei amigo – disse Karen .


– por que ta toda nervosa amu .- pergunta Anna .


– eu não to vermelha você me deixam sei graça agora só isso não esperava essa pergunta .


Terminado de fazer o trabalho amu e campanha as meninas ate a parca e conversava , ver o gatinho de antes começa anda a traz da amu e quando andava com suas amigas ele começa a miar .


– miaaa miaau .


– amu esse gatinho esta nos seguindo - disse Karen .


– a não essa não . –disse amu .


– eu esqueci de trazer alguma coisa para ele comer .


– comer ??? – Karen .


– esse a dois dia a trais esse vi esse gatinho começo andar a trais de min de metade do meu lanche para ele comer deixe ele no ponto de ônibus ver se o tono dele aparecia , mais eu acho eles abandonado quando eu passo aqui ele me ver começa mia eu to comida para ele .


– só hoje eu não tenho nada dar ele comer . – disse amu


– já sei amu venha comigo .- disse Anna .


Anna foi ate um loja complô um pão deu para amu ela disse dar gatinho o gatinho começo a comer os pedaços de pão as meninas davam terminado dar comida gatinha amu agradece as suas amigas e se despedem delas amu volta para casa .


– suas amigas são bem simpáticas .- disse ikuto


– elas são legal . – disse amu


Ikuto vou tomar um banho para janta e dormi ta . – disse amu sorrindo para ikuto.


– vai la amu . – disse ikuto retribuindo o sorriso .


Amu pov .


Amu vai seu quarto pega um roupa para tomar banho , ela liga o chuveiro deixa cair água sobre seu corpo .


–“ eu gosta to ikuto isso e impossível , ele me trata igual sua filha ele não me olharia como uma mulher .”


Amu sai do banho se arrumo foi janta com ikuto foi dormi no meio da noite amu novamente comesa a der seus pesadelo ontem ela corria e fugia do seu pai dentava pega-la para molesta-la , so seu amu gritava , ikuto acordo assustado com o berro da amu gritado saiu correndo para ver como amu estava , ele entra ver amu se debatendo na cama vai ate ela corta-la.


– amu amu corda amu . – ikuto acha quanha amua corta .


– amu começa acorda fica assuntada ver o ikuto ao seu lado da cama ela abraça começa a chora .


– amu o que foi ? .


– não que—ro isso – volte – a com--tecer --- . – amu soluçava e quando tentava falar.


– amu calma eu to aqui calma .- ikuto estava abraçado com amu e cariciava seus cabelos .


Com medo a garota nem percebe o jovem estava sei a blusa , ela tentava para de chora sua cabeça estava apoiada no peitoral do ikuto .


– amu o que você não quer volte acontecer novamente ? .


– se não quiser me dizer tudo vem .


– não quero volta que la casa , que meu pai meu pai . – amu não consegui para de chora .


– já sei o que você estava sonhado calma eu to aqui ,já mais vou deixa ele coloca as mao em você de novo .- disse ikuto cariciando os cabelo da amu .


Ikuto passa um tempo abraçado com amu ela fica mais calma ele dar um beijo na bochechas dela amu fica um pouco vermelha , quando ikuto dar outro beijo das bochechas de amu , amu levanta sua cabeça olha ikuto , seus olhos vaze contado um com outro seus lábios se aproxima se tocam , amu da passagem ikuto explora sua boca ele começa suave mente beija amu , leva seus braços a nuca de ikuto .


Alguma coisa na mente de ikuto avisa ele para podia machuca La mais do que já estava assuntado o que lo já passo em sua vida , e tão ikuto quebra o beijo se levanta .


– amu já volto vou busca um pouco de água para você .-disse ikuto saindo para cozinha.


–“ o que foi isso que acabo de acontecer .” – ele ser perguntava em seus pensamentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ao sai do quarto ikuto foi busca água para amu , amu sentada na cama não tinha nem uma reação do que acabo de acontecer ela coloca seus dedo no seu lábios . –"essa sensação agora pouco eu senti foi os lábios do ikuto , isso foi tão gostoso eu nunca beijei alguém antes ." –" esse foi meu prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais