Fanfics Brasil - capitulo 12 Meu Salvador

Fanfic: Meu Salvador | Tema: Shugo Chara!


Capítulo: capitulo 12

401 visualizações Denunciar


ao sai do quarto ikuto foi busca água para amu , amu sentada na cama não tinha nem uma reação do que acabo de acontecer ela coloca seus dedo no seu lábios .


–"essa sensação agora pouco eu senti foi os lábios do ikuto , isso foi tão gostoso eu nunca beijei alguém antes ."


–" esse foi meu primeiro beijo"- amu estava perdida em seus pensamento ate um voz a chama la.


– amu ta melhor agora .- disse ikuto se aproximando da amu , dando o copo de água para ela .


quando ikuto entrega água para amu os olhares deles se encontro amu cora e ikuto também , amu comela beber água para disfarçar o seu nervosismo


amu termina de beber água segurado o copo na mão ikuto retira o copo da mão dela coloca sobre o criado mudo esta ao lado da cama dela, ikuto fica um pouco pensativo .


– amu .


– Hai . – amu olha para ikuto ver seus olho dicia alguma coisa so que não sabia o que .


– me desculpe o que acabo de acontecer , não deveria ter ido por inpuco .


– não quero te machuca e fazer você..... – ikuto e interopito por amu estava de cabeça abaixada .


– Não e verdade ikuto ... não me importo o que você pense de min agora mais..... mais.. – amu levanta sua cabeça olhar para ikuto estava surpreso seus olhos arregalados .


– me sinto feliz quando estou com você me ajudou fico muito grata a você nem tenho o que como agradecer o que você vais por min mais tenho certeza já mais você vai me machuca , me sinto segura seu lado o tempo todo gosto passa meu tempo com você i....


– não me importo se voce me beijo fala verdade eu gostei mesmo sento meu primeiro beijo eu... gostei você foi o meu primeiro .- amu falta abaixa sua cabeça.


– não quero que você me trate com diferença por causa disso .


Ikuto estava perdido seus pensamento quando escuto amu fala completamente supre a menina ele em contou sua sobre sua guarda que a protegeu , ele esta sentido cada veis mais atraído por ela , ikuto ver amu de cabeça baixa vai ate ela abraça trais ela para mais perto dele deixando rosto de amu em seus ombros .


– a única coisa eu não quero te machucar quero você feliz mesmo estado meu lado , ou não .


Amu retribui o abraço , ele fica abraçado por 5 minutos ikuto aproveita pega amu pela citura colocando em seu colo , ele da um passo para trais em costa na cabeceira da cama trazendo amu junto com ele , ele começa caricia os cabelo da amu.


– melhor ir dormi prometo não sair do seu lado .


Amu cora mais sentiu confortável ela em gosta sua cabeça no peitoral dele sua perna estava entre as perna do ikuto que estavam esticada da cama , ikuto pega o corpeto esta na cama estica sobre eles ele volta a caricia os cabelo da amu se passa um tempo amu adormece em seu colo .


Ikuto pov.


– “ já dormiu que bom ikuto tsukiyomi o que deu em você para começa a se apaixona um garota que você esta criando igual uma filha ? não quero perde o controle e machuca-la o pior se ela já estive apaixonada por você que faria ?. “


Ikuto começa a ser pergunta o que faria ele olha para amu deitada sobre seu peitoral que senti seu corpo se tremesse todo , ele repira fundo tentando manter a calma .


–“ droga tenho que me contro-la “.


Se passa um tempo ikuto tatá manter calma e adormece , amu corta senti um luz batendo em seu rosto ela abre seus olhos com calma ver o jovem ainda dormindo ela se levanta e ver hora já era 6:30 amu se levanta com cuidado para não acorta-lo com cuidado amu sai de cima do ikuto , amu vais sua higiene pessoal volta para o quarto pega seu uniforme escola vai ate o banheiro se troca termina de arruma amu começa fazer o café da amanha deixado tudo pronto , toma café rápido já estava atrasada para escola vai ate seu quarto pega seu matéria ver ikuto dormindo em sua cama , amu vai ate ele da um pequeno beijo na testa dele.


Amu Pov


–“ Arigado ikuto por tudo “.


Amu sai deixado ikuto dormindo vai para escola , chegado no porta da escola amu encontra suas amigas esperado Anna e Karen ela vai ate elas , o dia se passa rápido quando se deu conta já era de ir para casa amu se dispêndio de suas amiga foi ate o parque ver o gatinho .


–“ na onde ele esta .?” – amu começa a procurar o gatinho ate escuta um miado .


– você esta ai pensei que tinha sumido . – amu pega o gatinho no colo vai ate o banco da praça e senta o gatinho em seu colo .


Amu pega metade do seu lanche começa corta em pedacinho começa da para o gatinho começa a comer .


– Ikuto tem trabalhado mesmo sendo domingo , mais quando esta de falga ele passa o seu tempo comigo .


– Mas eu não ficarei sozinha , por que eu tenho ele .


– Você também .....Você Um nome, preciso te dar um nome .- começa dar carinho na cabeça do gatinho .


– Hum... deixa eu ver ....... que tão Nikko ?.


– que tal Nikko .


O gatinho resposte como um miau feliz para amu .


– que bom que gosto a parti de hoje seu nome e Nikko .


– Eu quero leva-lo para casa, Mas..... Me desculpe , mais não quero da trabalho ikuto .


– Ei . Nikko, eu quero fica brincando com você para sempre, mas.. Eu tenho que volta para casa preparar a janta quando ikuto volta para casa pode jantar .


– Eu vejo você amanha . – amu pega o gatinho coloca no chão começa anda ir embora o gatinho olha para amu começa a miar .


– Desculpe . - amu olha para trais vai embora .


Amu volta para casa começa fazer o janta ikuto estava trabalhado , quando amu escuta barulho de chuva sai correndo para pega as roupas estava na areia este dinda .


– Essa não vou ter que lavar tudo de novo .- amu começa olhar pela varanda as janelas abertas a chuva forte quando ela se lembra do Nikko.


–“ Ah Nikko ! pensa não o nikko deve esta nessa chuva forte .”


Amu vai do apartamento com seu quarta chuva vai ate a parca começa chama pelo o Nikko .


– ele não esta aqui .


–“ onde ele foi ?”


– Nikko onde você esta Nikko – amu começa a chama-lo e procura em todo os canto do parque .


– Nikko ? onde você esta ? .


– Nikko ? .


Como a chuva estava muito forte um vendo forte leva o quarta chuva da amu jogando para longe , amu começa a corre a trais do quarta chuva só que não consegui pega-lo , Amu decide procura sem quarta chuva mesmo começa novamente a procurado pelo parque e chama-lo ate senti alguma coisa ta pando a chuva de ser molhar , amu olha para trais ver ikuto .


– Ikuto ?


– o que você esta fazendo aqui amu ? – ikuto pergunta .


– ikuto .


– Você esta encharcada, e sem um guarda-chuva também.


– Nikko, Nikko não esta aqui .


– Nikko ?


– um gato de rua.


– um gato ?


Ikuto começa lembra quando amu pergunta para ele se ele gosta de gatos .


–“ agora entendo “


– vamos procura .


–amu cena com a cabeça como um sim , ikuto e amu começa procurar pelo parque juntos ate amu escuta um miado vindo de caixa santuário , amu vai ate o santuário olha em baixo dele e ver Nikko .


– Nikko . – amu vai ate o miado e ver nikko , amu pega ele no colo .


– Estou feliz que você esta bem .


– Eu estava preocupada , Nikko .


– Voce estava sozinho na chuva , não estava ?


– Fica sozinho.... é um coisa triste.


– Amu .


– sim ikuto .


– você quer fica com ele ?.


– eu gostaria .... mais ikuto não quero tida trabalho .


– voce pode fica com ele agora vamos para casa você esta toda encharcada assim quando no chegamos conversamos ok.


– ikuto ? obrigado . – amu da sorriso .


Ikuto e amu volta para casa amu vai toma um banho leva o gatinho toma banho com ela o gatinho fica quito na hora te tomar banho saindo do banho com gatinho amu vai ate sala ver ikuto sentado no sofá .


– ikuto obrigado mesmo .


– voce deveria ter me falado sobre o gatinho .


– eu não queria em cômoda-lo .


– tudo bem .


– eu sei não e da minha conta mais ikuto estava fazendo na praça apenas de guarda-chuva ?.


– o carro quebro tive deixa no mecânico amanha deve já esta arrumando o carro .


– hum entendo .


Amu se senta do lado ikuto o gatinho estava em seu colo pula do colo da amu para do ikuto começa a se acaricia no ikuto.


– parece ele gosto de você .


– Sim .


Ikuto começa a caricia o gatinho estava em seu colo , terminado o dia amu e ikuto vão dormi o gatinho que esta limpo dorme junto com amu na cama .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aelita

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amu pov “ Hoje dia 11 do 12 dezembro “. Diário. Não sei se me faz bem desabafar, mas pelo menos me distraio. O ano passa tão rápido já estamos em dezembro , estou morando com ikuto já a três méis ,confesso estou muito feliz esta morando com ele as vezes eu paro, para pensa como seria mia vida agora se eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais